Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho de Cerulean!

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 6 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Sex maio 24 2013, 15:13

As coisas estavam ruins, 10 macacos não seria possível de enfrentar. "Esses bichos trapaceiros" pensava sozinho, teria que fugir desse lugar a qualquer custo. Nós seriamos trucidados por todos esses mankeys. "Calma, vamos pensar, vamos pensar, vamos pensar. Já sei!"

- Lombre use Bubblebeam para frente, Dustox use confusion para criar uma barreira com as bolhas. Miss faça uma segunda barreira com Swift, utilizando Swift e depois Psywave para criar uma segunda barreira. Após criar vamos correr. para longe daqui.


Estavam torcendo para dar certo, teria que pensar em outra coisa caso isso não desse certo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 6 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Sex maio 24 2013, 19:50

Novak teve que pensar em outra coisa, pois batalha com aquele tanto de Mankeys estava fora de questão, então ordenou que seus Pokémons formassem um escudo para que ele pudesse sair dali. Mas assim que ele dava os comandos os Mankeys já começavam a avançar, só que o Lombre foi bem rápido ao lançar suas bolhas, que fizeram os oponentes pararem no meio do caminho e então o Dustox fez uma barreira com as bolhas e em seguida a Misdreavus a reforçava usando seu Psywave juntamente com o Swift.

Os Mankeys não tentaram atravessar ela, talvez estivessem apenas protegendo o seu lar e ao ver os outros Pokémons eo treinadores recuando, eles pararam de persegui-los. Keny parecia estar apavorado com aquele tanto de Mankeys, o que o fez correr como nunca, Novak também era bem rápido, assim como os Pokémons que vinham logo atrás. Quando pararam já nem era possível discernir qual árvore que estavam perto e com a correria acabaram voltando para perto do Mt. Moon, Novak ainda não encontrou o Croagunk que desejava, mas o Mt estava bem perto, eles poderiam continuar a jornada ou continuar na rota.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 6 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Seg maio 27 2013, 09:50

Era frustante, eu estava com a batalha ganha. Porém o bando de Mankeys apareceram antes que eu pudesse terminar a batalha. Não restou opção a não ser fujir, e foi o que fizemos.

Agora estávamos de volta a entrada do Mt Moon, porém não desistiria de encontrar o Croagunk. Olho para a floresta que havia na direção contrária do Mt Moon e começo a caminhar em direção a ela. Keny um pouco apavorado me segue de longe.

Eu estava convicto que encontraria o Croagunk nessa direção, então recolho todos meus pokémons, exceto Miss que continuava a me seguir levitando uma folha em volta de seu corpo. Ela se divertia muito com aquela folha, eu não entendia o por quê, mas ficava olhando para ela.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 6 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Ter maio 28 2013, 16:19

Novak, próximo ao Mt. Moon, decidiu retornar mais uma vez para a parte em que estava da rota 3, ainda procurava por seu Croagunk e com sua última batalha foi por água a baixo, sua Misdreavus ainda tinha energia suficiente para conseguir batalhar contra um desses caso o encontrasse.

Indo para perto das árvores, era possível ver, ao longe, os Mankeys que haviam o atacado, a barreira já tinha se desfeito, porém, estranhamente eles continuavam parados no chão e daquela direção ainda era possível escutar um barulho, inidentificável pela distância que os separava, Keny, ainda com medo parecia nem querer chegar perto de lá, não importando em quais circunstâncias os Manekys estivessem, mas a Misdreavus parecia um pouco interessada em ir até lá.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 6 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Seg Jun 03 2013, 14:47

Começava a observar a situação, Keny estava morrendo de medo e Miss parecia ter visto alguma coisa ou apenas estava bastante interessada em descobrir o que havia naquele lugar, então olho para Miss muito contente e falo.

- Vamos lá Miss, quero descobrir o que há naquele lugar que está causando todo esse alvoroço. Miss começava a flutuar de um lado para o outro muito feliz.

- Keny, fique por aqui, você já teve bastantes aventuras por hoje, não precisa nos acompanhar. O garoto acena positivamente, logo me viro e começo a andar na direção do Mankeys histéricos.

A cada passo que eu deva sentia meu coração pulsar mais rápido, Miss estava muito feliz e contente. Mas para ela era fácil pois os mankeys atravessavam ela, agora eu seria surrado pelos macacos, se por um acaso chegássemos muito perto. Mas minha curiosidade é maior e continuo andando na direção do barulhos e dos pokémons selvagens.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 6 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Seg Jun 03 2013, 18:13

Keny não pensou duas vezes em concorda em ficar a uma distância segura daquele tanto de Mankeys furiosos, então com ele lá, Novak juntou com a Misdreavus foram indo na direção deles e estranhamente o barulho que antes era escutado, cessara.

Chegando mais perto o treinador percebia que os Mankeys estavam imóveis, assim não havia perigos de se aproximar mais um pouco para que assim ele pudesse perceber que os Mankeys estava nocauteados, mas seria apenas aquela barreira o suficiente para acabar com aquele tanto de Mankeys? Ou quem sabe algo mais forte do que um bando de Mankeys furiosos havia passado por lá, na melhor das hipóteses eles apenas decidiram dormir de cansaço, mas o barulho... Talvez realmente tivesse algo ali, porém poderia ser perigoso.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 6 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Qua Jun 05 2013, 09:36

Logo percebo que aqueles numerosos Mankeys estavam desmaiados, acabo ficando um pouco preocupado e ao mesmo tempo curioso e com vontade de enfrentar quem havia feito aquilo.

- Miss, vamos procurar quem fez isso. Não deve estar longe, ou então escondido. A curiosidade me corroía por dentro, eu não conseguia parar de pensar qual pokémon havia feito aquilo e quem era o misterioso pokémon, afinal nem sabia ao certo se era um pokémon ou não.

Começamos a caminhar e procurar entre as folhas, volta e meia eu gritava intimando alguém a aparecer, independente se fosse um treinador ou um pokémon que havia feito aquilo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 6 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Qua Jun 05 2013, 16:13

Assim que chegaram perto dos Mankeys a curiosidade de Novak apenas aumentava, porém sua Misdreavus parecia já estar com um pouco de medo, mas mesmo assim se juntou a seu treinador na busca do quer que tenha feito aquilo a tanto Mankeys, que por causa disso levava a crer ser um Pokémon bem forte.

A busca se mostrava infrutífera, porém logo o barulho de antes retornou, algo como um zumbido, mas depois de alguns segundos se transformou em uma doce melodia em forma de murmúrios e ao pouco foram sendo incrementadas algumas palavras que não faziam muito sentido, se aquilo podia ser chamado de palavra.

A atenção do treinador foi chamada para perto de um arbusto, provavelmente era dali que vinha o som a Misdreavus parecia concordar com isso, porém antes que eles fossem conferir Novak olhou para sua Misdreavus e viu que ela não parecia estar bem, ela que antes flutuava rapidamente ficou mais devagar e começava a cair no chão.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 6 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Seg Jun 10 2013, 09:23

Tinha demorado para perceber, mas eu conhecia aquele pokémon. "Claro, só podia ser ele para causar isso." pensava comigo mesmo, mas teria que agir rapido.

- Miss, voe o mais alto que puder para evitar o som. Provavelmente é um Jigglypuff, então evite ouvir a musica. Eu colocava a mão em meus ouvidos e tentava me afastar aos poucos para não ouvir o som que emanava do pokémon.

Porém, em quanto me afasto pego a pokedéx em meu bolso e aponto na direção do som, na esperança que se confirmasse minha suspeita, não queria cair no sono eu sabia que aquilo seria inevitável caso eu não me afastasse.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 6 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Seg Jun 10 2013, 17:50

Novak via sua Pokémon quase que adormecendo e então notava não se tratar apenas delas, era perceptível que seus sentidos estavam mais lentos, porém isso foi a chave para descobrir do que se tratava, um Jigglypuff, só podia ser para fazer um bando de Mankeys adormecer, então logo alertou sua Misdreavus.

A Pokémon fantasma, assim como o próprio treinador começaram a se afastar da melodia sonífera, a Misdreavus tentava manter seus olhos abertos, mas isso se provou impossível, ela não resistiu e voltou ao chão, onde adormeceu profundamente, o treinador parecia receber os efeitos mais devagar, mesmo assim suas pálpebras pesavam, ele escutava alguns ruídos produzidos por seu aparelho, pensava em olhar, porém quando foi tirar o olho de sua frente quase tropeçou, assim não pode conferir se estava certo.

Se afastando os ruídos ficavam mais baixos e o sono não aumentava, porém ele ainda continuava e só se manter de pé se tornou um grande esforço para Novak, não conseguía se mexer além disso, olhava para sua Misdreavus, a via lá dormindo, mas o que poderia fazer se nem a si mesmo estava conseguindo manter acordado, sentiu que estava indo cair no chão de sono quando um grito ecoou em sua mente como se fosse um sonho.

"Novak!"

Lutou mais uma vez para manter os olhos abertos, viu algumas bolhas voando, estaria alucinando? Então percebeu que a música havia parado e o grito ecoou novamente.

"Novak!"

O que era aquilo? Não sabia, mas logo teve certeza, a melódia havia parado, mas sua visão debilitada não o mostrava nada mais do que uma mancha verde, só que pode perceber que seus sentidos retornavam aos poucos, sentiu a boca seca, piscou algumas vezes e conseguiu manter o foco, percebeu que tinha algo em sua mão, a Pokédex, mas escutou mais uma vez alguém chamando, reconhecia a voz, Keny?

Logo olhou para frente e viu o garoto abraçado a um balão rosa, ou melhor prendendo-o e tapando bem sua boca, ao seu lado o Squirtle, olhou rapidamente a Pokédex, mas depois de vê-lo já tinha certeza, era um Jigglypuff.

Jigglypuff
Purin


A caminho de Cerulean! - Página 6 39
Seus grandes olhos são usados para encatar o inimigo. Depois, canta uma bela melodia que coloca o adversário para dormir. Ele pode inflar o corpo como um balão e sair flutuando.

Entre os dois a Misdreavus ainda estava no chão, dormindo, quase que ele mesmo ficou daquela maneira, mas agora estava de pé e finalmente sentia que o mundo parou de passar em câmera lenta, ou o que que fosse aquilo que estava sentindo, a Jigglypuff estava calada e agora não tinha mais nenhum risco evidente, só ficava surpreso, afinal o relutante Keny havia ido até lá e mais, conseguindo calar a Jigglypuff.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 6 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos