Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos!

Mensagem por gustavo Sex 26 Abr 2013 - 18:40

OFF:Depois daqui eu já posso ir a Pewter, certo?



Gustavo olhara o Beedrill. Será que ele tinha mesmo culpa deter sido agressivo? Bom, Gustavo o observou:Ele era um inimigo a altura. Gustavo decidiu capturá-lo, mais não antes de enfraquecê-lo.

-Vamos lá Flame, termine com mais embers em série! não deixe-o escapar!

Gustavo proferiu a Flame, esperando sua ação. Gustavo correu olhos pela floresta - Onde estaria a garotinha?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos!

Mensagem por Shianny Sex 26 Abr 2013 - 20:24

OFF: Pode.
--------

O garoto precisava admitir que, apesar de tudo, havia arranjado um oponente à altura. De todo modo, finalizou suas ordens mais uma vez, cruzando levemente os braços e procurando a pequena garota com o olhar. No entanto, se alarmou ao vê-la caída, e seu Venonat a balançava fracamente, sem obter respostas.

Entretanto, seu companheiro de batalhas não havia visto tal fato, simplesmente abrindo a boca enquanto diversas bolas flamejantes eram atiradas contra Beedrill. Ele até escapou do primeiro ataque, porém, em menos de um minuto, caiu ao chão, nocauteado. (Ember/Ember)

Hora da Batalha
Campo: Longas árvores estendem-se até onde a vista alcança. Folhas e gravetos estão caídos no chão e o local está meio escuro, pois a copa das árvores dificulta a passagem do Sol. Um vento frio começou a soprar.
Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 015
Vs.
Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 4
Beedrill (M)
Trait: Sniper
Lv. 8
00%
Status: Nocauteado
Charmander (Flame/M)
Trait: Blaze
Lv. 7
55%
Status: -1 Defense

Hora da Experiência
Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 004Flame (M)
EXP Recebida: 394
Parabéns! Seu Pokémon subiu para o Lv.09!
Flame recebeu 6 pontos de felicidade por subir de nível.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos!

Mensagem por gustavo Sex 26 Abr 2013 - 20:40

Gustavo derrotara Beedrill, ele seria uma boa adição ao time. Gustavo se aproximou do mesmo:

-Olha, não quis te machucar, mais você tentou me machucar e tive de me defender. Esse é meu Charmander, o Flame. Quer vir conosco?

Gustavo aproximava uma pokébola vazia de Beedrill, que entrou na pokébola e rodou um pouco.

Gustavo olhou para trás e viu a menininha desmaiada, com seu Venonat tentando lhe acordar desesperadamente. Gustavo correu para cima da garota e a observou fixamente, enquanto lhe caia uma lágrima:

-Me desculpe...por que eu fui fazer isso?eu sou um tremendo idiota. Se eu tivesse mais uma chance...a...a culpa é minha...eu...eu sou um monstro.

Outra lágrima, pela garota, pelo Venonat e pela scyther caira de seu rosto. E o mesmo tentava acordá-la, junto a Charmander e Venonat, Frenéticamente.

-O que eu sou...eu...eu...-Gustavo pensara, desconsolado e muito triste pelo que tinha acontecido.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos!

Mensagem por Shianny Sex 26 Abr 2013 - 21:46

Após a derrota, o jovem lançava uma de suas esferas bicolores em Beedrill. Um feixe de luz avermelhada sugava a abelha pra dentro, e logo começava a balançar seguidamente de um lado para o outro.
...
...
...
Logo, a esfera partiu-se ao meio, liberando a abelha desmaiada e fazendo o objeto quebrar-se. Mesmo inconsciente, aquele animal estava dando trabalho... Em um suspiro, fez uma nova tentativa, lançando outra esfera bicolor vazia. Esta novamente começava a brilhar em vermelho e balançar de um lado para o outro, antes de um brilho esbranquiçado tomar conta da esfera.

Pokémon Capturado!
Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 15
Beedrill Apelido
Lv.08 [000/250]
Trait: Sniper
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Fury Attack
- ~x~
- ~x~
- ~x~

Mesmo com todo seu esforço, a morena não dava sinais de acordar. O desespero estava À flor de pele e, Venonat, desistindo daquele sofrimento, bateu a cabeça na esfera bicolor que estava no bolso da criança, sendo sugado por um feixe escarlate e desaparecendo, deixando Gustavo a sós com seu pokémon.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos!

Mensagem por gustavo Sex 26 Abr 2013 - 21:51

Gustavo capturara o Beedrill. Ele olhou a garota e viu que seu Venonat havia voltado para a pokébola sozinho, e então Gustavo colocou a pokébola de Venonat onde a garotinha as guardava, a tomou em seus braços, e correu até Pewter, a um centro pokémon.

-O que eu fiz...tudo bem...acabou...nunca vou esquecer tal barbaridade. - Diz Gustavo, soltando uma última lágrima.

Então, Gustavo correu o Mais rápido possivel para Pewter, para tentar salvar a garotinha.




pode trancar ^^
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos!

Mensagem por Shianny Sex 26 Abr 2013 - 21:55

~ Rota Trancada ~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest:Entrando na mistica floresta dos insetos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos