Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A jornada continua

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A jornada continua Empty A jornada continua

Mensagem por thito Sáb 13 Abr - 12:26

A Jornada Continua

Após um breve passeio pela Cherrygrove City, voltei a jornada ao norte, pela rota 30.
Andando pela estradinha que havia na rota, eu voava longe nos pensamentos, mas ficava com receio de cair e me decepcionar então voltei a realidade.
Peguei a ball do meu Totodile e comecei a converçar com ele:
— Como será que é uma batalhade ginásio Toto? Será que estaremos prontos quando chegarmos lá?
Sorria muito ainda emocionado pelas aventuras que me aguardavam.
Um pouco mais a frente havia uns arbustos e pensei ter ouvido algo, mas deixei passar. Um puco depois eu o vejo mexer. Não estava certo. Com cautela fui até ele e espiei o que ali tinha.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Seg 15 Abr - 17:53

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta e preço desculpas pelo atraso na narração ^^

off¹: Não narre o que acontece no ambiente, como você fez com relação ao mato, isso é função do narrador.





Mais um jovem treinador que adentrara na fabulosa, magnifica e gigantesca rota trinta (30). Este parecia nem sequer ter notado que estava na rota, já que estava no Mundo da Lua. Pensando e refletindo, mas o que o jovem estava a pensar era um total mistério. Entretanto os pensamentos e reflexões logo são parados e o jovem volta a realidade, talvez, estivesse com medo de sonhar muito alto.

Enquanto o jovem treinador falava com seu Pokémon aquático que já havia sido liberado de sua Pokéball, pôde reparar um pouco no clima. A rota estava como de costume - para os que já a visitaram mais de uma vez obviamente -. A mesma e velha estrada de terra que se estendia até onde a visão de muitos não chegava. A mesma sensação refrescante que vinha com o soprar da brisa. O mesmo balançar de grandes, médias e pequenas arvores que jogava suas folhas sobre o local. O mesmo dançar de flores, arbustos e as vezes até mesmo da grande grama. O mesmo aroma agradável da primavera do Mundo Pokémon. O perfume das flores se espalhava pelo local.

O treinador por sua vez estava mais preocupado com um misterioso som que vinha de uma das moitas ali presente. Certeza não havia, mas mesmo assim fora confiante, talvez, de que acharia alguma coisa. Quando o jovem chegou perto e abriu a moita o que achara era algo que o surpreendera, era... era... absolutamente nada. O balançar fora devido a brisa da primavera e somente isso. Se houve um Pokémon ali ele correra ou algo familiar.

O jovem então continuou pelo caminho da rota vira uma cena, que no momento não estava muito nítida, mas o som era de confusão. Parecia que uma briga, ou batalha, estava de acontecer um pouco mais a frente. Dentro do grande matagal, perto de um lago que havia ali perto. O que o jovem treinador fará?




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Seg 15 Abr - 19:57

Off: Obrigado por me narrar e espero que nos divirtamos.
Off²: Obrigado pelas dicas!

A brisa do lugar me transferia uma calma de espirito, quase que sonolenta. Ao ver o arbusto, nada. Devia ser o vento que estava fazendo tal barulho.
Mais a frente na rota, ouço mais uma vez algo distante "Acho que meus instintos estão me enganando.. ou talvez por interferência de algum pokémon engraçadinho."
Ignoro de momento e continuo andando, desta vez pensando em um bom capuccino com chocolate quando mais uma vez ouço o som, mas ainda não estava nitidamente distinguido o que era. Pensei melhor e decidi ir ver o que se passava. Corri até o lugar de onde escutara os sons. Adentrei num matagal e avistei um lago e me perguntei "O que ou quem será que está aqui?" - pondo a mão à ball do Totodile, caso algo me assustasse.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Ter 16 Abr - 15:17





A principio o jovem parecia não estar muito preocupado com a situação que estava a acontecer um pouco mais a frente pensava que era apenas sua cabeça lhe pregando mais uma peça, como antes com o arbusto. Entretanto parecia que a curiosidade tomara conta do jovem, fazendo com que o mesmo caminhasse até o local.

Chegando perto do local da confusão. O jovem tinha a mão em seu bolso, para ser mais especifico, no bolso que continha a Pokéball de seu Pokémon aquático. E assim o jovem treinador fora se aproximando cada vez mais da confusão, até que finalmente conseguira ver o que estava a acontecer ali.

A cena era a seguinte: Parecia que uma ave (Pidgey) estava a brigar com uma gambá (Stunky). Parecia que o que acontecia ali era a simples disputa por território, já que ficara visível que o gambá não era daquela região. O mal odor que o animal exalava de sua região traseira parecia ter infestado todo aquele ambiente. Pidgey parecia estar quase desmaiando de ficar perto dele.

Realmente a cena seria engraçada se não fosse pelo odor horrível que matava o bom e puro ar da primavera. Parecia que Pidgey estava a perder aquela briga pelo território, que devia ser dele, mas nada podia fazer o oponente parecia ser mais esperto com relação à brigas. O que o jovem treinador iria fazer?





PRINT - OPONENTE 01
OPONENTE - 01
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Ter 16 Abr - 15:34

Tinha algo errado quanto a cena que meus olhos estavam vendo e o meu nariz presenciando. Um pokémon que não era de minha região estava em território de um Pidgey. Sem saber nada sobre tal pokémon, ergui minha pokedex e mirei na direção do pokémon que estava incomodando o ambiente. Logo em seguida registrei o Pdigey e tapei o meu nariz e chamei a atenção do pokémon que se parecia com um gambá.
— Hey fedorento! Porque não deixa esse pokémon em paz e vai para casa?
Saquei a pokéball do meu bolso e a lancei chamando meu pokémon.
— Totodile, vamos lá! - virei meus olhos para o Pdigey que ai estava fraco e pisquei para ele - Acalme-se que não deixarei você sozinho.

Off: Queira pedir que quando atualizar esses pokémons na minha pokédex no Box, atualizar a da rota anterior que o outro Narrafor não pôs, obrigado.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Ter 16 Abr - 17:53

OFF:





O jovem logo pegara de sua Pokédex para obter mais informações sobre a pequena criatura fedorenta a sua frente. Realmente o aroma que estava na rota era completamente repugnante e que somente pessoas com estômago forte conseguiriam aguentar. A Pokédex logo começava a passar as informações dos respectivos Pokémon que estavam à frente do treinador. A voz eletrônica em tom masculino que emanava do objeto vermelho dizia as seguintes informações:

#434 Stunky
____________
Skunpoo

A jornada continua 434

Tipo: A jornada continua Poison | A jornada continua Dark

Descrição:
Ele se protege de seus inimigos liberando um líquido nocivo de seu traseiro. O mal-cheiro pode durar por 24 horas e cobre uma área de 3 km de raio.

#016 Pidgey
____________
Poppo

A jornada continua 16

Tipo: A jornada continua Normal | A jornada continua Flying

Descrição:
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Após obter as informações de ambos os Pokémon o treinador guarda da Pokédex e logo resolve se envolver naquela briga que estava a acontecer no meio do caminho. O jovem logo fora se aproximando e conforme ia fazendo isso o cheiro ia aumentando, realmente a sensação era horrível. Stunky, o gambá, apenas continuava focado em Pidgey, mas logo dera atenção para o garoto assim que este o chamara de fedorento. O gambá não gostara nada daquilo.

Assim que vira que um humano o ofendera Stunky dava toda a atenção para o mesmo e quando o treinador virava seus olhos para Pidgey Stunly utilizava de um liquido nocivo expelido de sua região traseira em cima do treinador, que nada pode fazer para desviar e acabou sendo pego por aquele cheiro horrível. Parecia que aquele aroma havia impregnado na pele do jovem treinador e ficaria por um longo tempo. Parecia que Stunky não estava para brincadeiras e sem ofendido - apesar de ter sido uma verdade - o incomodara bastante. O que fazer?

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Ter 16 Abr - 22:28

Não acreditei quando o gambá repeliu contra mim o líquido vindo de seu traseiro. Infelizmente foi verdade. Acho que uma punição por chama-lo de fedorento... agora ambos tinham o mesmo cheiro, ou ao menos era o que eu achava até então.
Eu teria dado um ataque de nervos se ele tivesse me exporto a uma situação vergonhosa na frente de alguém.
Tentei segurar a vontade de vômitar, que era algo bem forte e tapei o nariz com minha mão e ordenei ao Totodile, que não estava com sua melhor cara.
- Totodile, vamos atacar com o Arma de água! - arregalei os olhos e completei - No Stunly, em mim não!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Qua 17 Abr - 20:37





O treinador parecia não acreditar no que havia acontecido com ele, seu cheiro estava tão repugnante quanto o de Stunky, senão pior. Totodile tampara o nariz e se afastava três passos de seu treinador, o cheiro estava insuportável, nada agradável.

Em outras circunstâncias o jovem treinador surtaria, porém não havia nenhum humano para ver ou sentir o cheiro daquela situação e que assim continuasse pelo resto de todo o percurso.

O treinador então começava a dar os comandos de ataque para o seu Totodile, parecia que aquilo não passaria sem ser vingado pelo treinador. Stunky agora tinha conseguido dois inimigos, Pidgey e o jovem com cheiro de gambá. Quando o treinador dera os comandos Totodile enchera sua boca de água e apontava para o jovem , afinal o alvo era o ser menos cheiroso no local e assim seria o treinador, porém por sorte fora avisado que o alvo era Stunky.

Stunky conseguira desviar do ataque com facilidade e assim se preparava para o combate, parecia que seria uma luta da água contra a sujeira. O campo era cercado de grama e havia um lago um pouco distante, algumas arvores à frente do treinador e atrás do mesmo. A batalha iria começar. Stunky se preparava para atacar.




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Qua 17 Abr - 21:28

Off:

Observando bem o lugar e o Pidgey que estava disposto a ajudar a afugentar o gambá para bem longe de seu território, penso em uma maneira rápida para realizar isso.
Olho para o pequeno lago que ali se encontrara e penso em armar uma armadilha para mergulha-lo no mesmo.
— Pidgey, precisarei de sua ajuda! Use seu bico para afastar o Stunky de seu terreno - enquanto o pidgey pensava, sussurrei ao Totodile - Ataque de surpresa o Stuky com Arma de Água e quando ele menos esperar, o empurre para o lago.
Vou me afastando da cena e chegando mais perto do lago, onde mais tarde realizaria meu plano.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Qui 18 Abr - 16:24

OFF:





O treinador dera uma rápida análise no campo e assim. Também pedira ajuda para Pidgey, afinal se ele queria se livrar daquele Pokémon teria de ajudar na batalha também, porém não era assim que a pequena ave pensava. Pidgey balançava a cabeça negativamente, não estava disposto a ficar fedido como o jovem treinador, sendo assim Pidgey voava para o alto e ficava em seu ninho, protegida de algum jato fedorento de Stunky. Parecia que seria apenas Totodile e o treinador. E assim o jovem dava os comandos de ataque.

Totodile avançava em direção de seu oponente, pronto para efetuar dos comandos dados a ele por seu mestre. Totodile não precisou correr muito - tentou surpreender o oponente, porém falhou -, logo parou sua corrida, estufou seu peito e soltou de sua boca um fluxo de água que vai em direção de Stunky. O Pokémon gambá tenta desviar, porém não é rápido o bastante e acaba sendo acertado, permitindo assim que o treinador abrisse certa vantagem em batalha.

Totodile avançara para cima de seu oponente, porém este fora mais esperto, usou de sua defesa corporal para destrair o oponente. Stunky tentara acertar a Totodile com o líquido nocivo de sua região traseira, entretanto o Pokémon quatico desviava. Desviando-se Totodile acabou fazendo o que Stunky queria, permitindo assim que este acertasse o Pokémon azul com um forte e poderoso arranhão (Scratch). A ideia de empurrar o Pokémon ao lago havia sido um fracasso.

Stunky parecia feliz e relaxado com o aroma que estava sentindo, parecia feliz por ter conseguido acertar e impregnar o treinador com o seu cheiro.



Hora da Batalha
Campo: Cercado de grama e um lago um pouco distante, algumas arvores à frente do treinador e atrás do mesmo. Iluminação do Sol que esta em seu auge.
A jornada continua 158
Vs.
A jornada continua 434
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 07
88%
Status: Normal
Stunky ♂
Trait: Stench
Lv. 04
70%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos