"Uau" - já dava para descrever minha reação ao ver o Pokpemon do senhor melhor. Lembro de contos do meu pai sobre a Miltank e seu leite poderoso. O senhor, de muito bom grado, me deu um pedaço de pão de leite. Sem esperar, peguei o pão e agradeci já o pondo em minha boca. Depois ele sacou uma Potion de sua pochete e me entregou. Bom, melhor que nada.
— Totodile, saia! - disse lançando a Ball do meu Pokémon - Totodile, olha o que esse bondoso senhor nos deu! - mostrei ao pequeno, passando o remédio em seus ferimentos.
Depois de terminar o pão de leite, que estava muito gostoso, e de usar o Potion no Totodile, o homem disse fez algumas perguntas e resolvi responder sem pensar muito.
— Nem me apresentei não é mesmo?! Que falta de educação, a minha mãe me daria um puxão na orelha se soubesse disso - sorri para ele fechando os olhos - Bem, meu nome é Matthew, mas me chame de Matth senhor! Eu passei somente esta noite aqui, pois estava muito cansado e foi a melhor coisa que consegui arranjar..
Quando ele disse algo sobre um café da manhã, meus olhos se arregalaram e não pude conter minha animação. Até Totodile se animou com a ideia.
— Gostaria sim, senhor.. como posso lhe chamar mesmo? - disse já me arrumando para andar, com a mochila nas costas.
— Nem me apresentei não é mesmo?! Que falta de educação, a minha mãe me daria um puxão na orelha se soubesse disso - sorri para ele fechando os olhos - Bem, meu nome é Matthew, mas me chame de Matth senhor! Eu passei somente esta noite aqui, pois estava muito cansado e foi a melhor coisa que consegui arranjar..
Quando ele disse algo sobre um café da manhã, meus olhos se arregalaram e não pude conter minha animação. Até Totodile se animou com a ideia.
— Gostaria sim, senhor.. como posso lhe chamar mesmo? - disse já me arrumando para andar, com a mochila nas costas.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)