Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A jornada continua

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A jornada continua - Página 3 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Ter Abr 23 2013, 19:22

Off: Sem problemas ^^

Comecei a rir depois que o peixe vermelho pulou para fora d'água. Ele parecia dançar para mim, ou será que gostaria de batalhar? Não sabia se seria bom meu Totodile sair apenas para treinar com um peixinho tão inofensivo. O melhor a fazer seria pegar o peixe e devolve-lo ao lago.
Antes de fazer o que eu achava certo, peguei a Pokédex e retirei as informações do Pókemon, ai então, devlvi para o seu lar e continuei a minha pesca noturna.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 3 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Ter Abr 23 2013, 19:47





A cena daquele Pokémon pulando chegara a ser engraçada para o treinador, já que o mesmo começou a rir de toda aquele situação.

Aquele peixe "dançarino" chegara a ser realmente hilariante. Entretanto o treinador não estava disposto a deixar seu Pokémon exausto para batalhar contra um Pokémon que deixava visível que não reagiria.

O treinador então se direciona até o Pokémon peixe, porém antes de colocá-lo de volta em seu habitat pega a Pokédex de sua mochila e aponto para o Pokémon. Uma voz eletrônica dita as seguintes informações em um tom masculino:

#129 Magikarp
_________________
Koiking

A jornada continua - Página 3 129

Tipo: A jornada continua - Página 3 Water

Descrição:
Dizem que este é um dos Pokémons mais fracos que existem. Seu golpe de respingar água é simplesmente inútil. Tem dificuldade mesmo para nadar. Em raras ocasiões, consegue dar grandes saltos.

As informações na Pokédex não eram muito positivas sobre o Pokémon. Logo o treinador pega a criatura e a lança em água. O Pokémon parecia estar morrendo afogado, este era um desastre na natação também, mas logo sumira de vista. O treinador então volta para a sua pesca que não chega a durar muito tempo.

O jovem treinador começara a sentir em suas costas algo andando, parecia ter seis patas, não se dava para contar somente pelo tato, mas seja o que for estava a "lamber" a região de trás do pescoço do jovem. O que fazer?

A jornada continua - Página 3 167
Spinarak - Lv. 3
Sexo:
Macho
Habilidade: Insomnia






off: Print fica para amanhã de manhã²
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 3 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Ter Abr 23 2013, 20:01

Depois de ver o Magikarp voltar para o lago e nadar, volto a pescar esperando algo que me divirta ou apenas me distraia naquela noite.
Alguns minutos se passaram e sinto algo diferente em minhas costas e chega ao meu pescoço com um frio ou talvez úmido .. sei lá. Apenas não queria ficar parado e descobrir tarde demais. Tendo que interromper minha pesca,dei um pulo e com um tapa na minha nuca eu lanço o que estava no meus pescoço pra longe. Em reação ao que estava acontecendo, talvez por medo, minha mão vai na Pokéball que libera o Totodile e não penso no estado de saúde dele. "Idiota" - me questionei. Mas já estava feito, apenas peguei a Pokédex mais uma vez e me preparei para a batalha, sempre de olho em meu Pokémon.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 3 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Ter Abr 23 2013, 21:00





O treinador parecia não estar afim de receber "beijos" frios, úmidos, não se sabe e nem é de tanta importância. O treinador rapidamente se afasta da criatura que esta a pertubar sua pesca e sem pensar duas vezes libera Totodile para o campo.

Somente depois de liberar Totodile em campo foi que o treinador se deu conta do estado de saúde de Totodile. O próprio rapaz se ofendera, porém Totodile, para animar o treienador, fez um sinal de positivo com as mãos. Tudo estava bem, pelo menos era isso que o Pokémon aquático queria que parecesse.

Outro instinto do treinador fora o de pegar a Pokédex e apontar para aquele Pokémon e novamente uma voz robotizada em tom masculino dizia as seguintes informações, um evento que já estava se tornando frequente naquele dia:

#167 Spinarak
____________
Itomaru
A jornada continua - Página 3 167

Tipo: A jornada continua - Página 3 Bug | A jornada continua - Página 3 Poison

Descrição:
Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

Após o aparelho passar todas as informações o treinador se prepara para a batalha e é nesse momento que o jovem decidi melhor reparar no seu futuro oponente. Spinarak estava a sorrir simpaticamente para o treinador enquanto tinha amarrado em suas costas, envolvido por teias, um grande e pesado Egg de coloração amarela. Parecia estar oferecendo ao treinador, porém seria de graça ou teria algo pra se fazer? O que o treinador fará?

Muito bem, Spinarak tem um egg amarelo para você!
A jornada continua - Página 3 Egg_yellow



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 3 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Ter Abr 23 2013, 21:18

Sorri ao ver que ele não queria me atacar, mas já que pus meu Totodile para fora da ball, resolvi terminar logo isso, pois já estava cansado e se tratando de mais um Pokémon do tipo Poison, não me deixava muito contente.

Já que meu Pokémon sorria e mostrava força, eu ia fazer por merecer essa força.

Vi mais um dos ovos coloridos nas costas do Spinarak. Ia ser meu trófeu depois da batalha.

— Vamos lá Totodile, se prepare para batalhar! Vamos testar seu novo golpe, Rage e em seguida use Scratch!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 3 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Qua Abr 24 2013, 20:56





O pequeno Pokémon aranha se surpreende ao ver que o treinador começara o atacar, sendo que esse estava oferecendo inocentemente o Egg de suas costas para o jovem. Parecia que o treinador tinha um dos velos hábitos típicos da classe. O hábito de batalha com quase tudo que respira sem pensar duas vezes.

Aquele Egg amarelado seria o troféu do treinador pela batalha. Logo o jovem estava a passar os comandos de batalha para o seu Pokémon. Totodile ouve atentamente cada um dos comandos dados por seu treinador, entretanto a dor do envenenamento ficava visível no Pokémon.

Totodile começa o ataque e pega Spinarak um tanto desprevenido. O pequeno realmente não esperava que o treinador agisse com tal violência sobre ele, porém agora já estava feito. Parecia que a raiva tomava conta do corpo de Totodile e esse avançava para cima da aranha. Spinarak não sabia para onde correr, por isso ficara imóvel. Totodile mordia o oponente com tamanha fúria que o som de suas mandíbulas se chocando contra Spinarak eram ouvidas claramente.

Totodile logo em seguida tenta usar de suas garras, porém parecia que Spinarak já havia entendido o que estava a acontecer e por isso pôde reagir com sucesso. O Pokémon aracnídeo usa de seu String Shot na face de Totodile, incapacitando o Pokémon de ver temporariamente e dando tempo para efetuar de seu segundo ataque. Spinarak logo usa de um Poison Sting. Uma rajada de espinhos venenosos de cor roxa acertam a Totodile com sucesso, mas como já estava envenenado não sofreu do efeito secundário do movimento.
Hora da Batalha
Campo: Beira de um lago. Ao redor muita grama alta, arvores e diversas moitas. Iluminação baixa do Sol que começa a se pôr.
A jornada continua - Página 3 158
Vs.
A jornada continua - Página 3 167
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 08
52%
Status: Normal
Spinarak ♂
Trait: Insomnia
Lv. 03
69%
Status: Normal




PRINT - EGG 01
PRINT - OPONENTE 02
PRINT - OPONENTE 03
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 3 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Qua Abr 24 2013, 22:30

Eu poderia ter pacificamente conversado com a pequena aranha como eu sempre fazia com o restante dos Pokémon, mas eu havia pego uma repulsa horrenda pelos tipo veneno e não queria mais deles perto de mim e meus amigos.

Percebi o que estava fazendo e era errado, mas eu já começara e teria que terminar "Perdoe-me Spinarak"

— Totodile, aguente firme, use um forte Jato d'água seguido de Rage!


Triste eu já estava, mas minha voz se mantinha firme afim de passar força ao meu Pokémon.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 3 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Qui Abr 25 2013, 11:58





Parecia que o treinador havia pego nojo dos Pokémon do tipo Poison, mas era de se entender. Aquelas criaturas só estavam trazendo problemas para o treinador e para o seu Totodile, desde o momento que chegaram naquela rota. Primeiro fora Stunky que jogara um liquido no treinador que o deixaria fedido por semanas e além do mais havia envenenado seu pequeno Totodile. Agora tinha uma Spinarak emotiva a frente do treinador que estava quase a chorar por causa do jovem, mas mesmo assim o treinador deu os comandos de ataque para o seu Totodile.

Assim que vira que o treinador iria continuar a atacar Spinarak decide começar a atacar. Totodile já se preparava para usar de seu Water Gun quando fora totalmente amordaçado pelas teias de seda que Spinarak lançava de sua região traseira. Era String Shot. Quando terminou Spinarak sobe em uma arvore e puxa a corda a ponto de Spinarak ficar pendurado sobre o tronco da arvore, como se fosse uma Pinhata.

Logo depois de prender seu oponente Spinarak termina de enrola-lo - ainda com o mesmo fio de seda, pois este ainda não havia se quebrado -. No fim Totodile tem sua boca amordaçada e seus braços e pernas presos pela teia. Spinarak apenas finaliza com seu Poison Sting que dessa vez fora mais forte que o anterior.

O que o treinador faria? Seu Pokémon estava preso sobre a arvore e Spinarak parecia estar furioso com o jovem, não haveria conversa que resolveria. O jovem tinha de pensar em uma maneira de libertar o Pokémon aquático.


Hora da Batalha
Campo: Beira de um lago. Ao redor muita grama alta, arvores e diversas moitas. Iluminação baixa do Sol que começa a se pôr.
A jornada continua - Página 3 158
Vs.
A jornada continua - Página 3 167
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 08
40%
Status: Poison / -1 Speed
Spinarak ♂
Trait: Insomnia
Lv. 03
69%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 3 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Qui Abr 25 2013, 13:02

A pequena aranha havia sido mais rápida que meu Totodile, que agora estava pendurado de cabeça para baixo como uma pinhata. Sua boca estava vedada com a mesma linha de teia que envolvia seu corpo. Eu tinha de pensar num modo de livra-lo dali.

— Totodile, tente usar suas garras para se livrar da teia com um Scratch! Mentalize uma suas garras como estiletes afiados querendo estragar fortes tecidos de seda. Em seguida, mire um Jato d'água no Spinarak.

Após o comando, lágrimas começaram a escorrer do meu rosto "O que eu estou me tornando? Um monstro que só pensa em lutar?" - soluços contínuos começaram a surgir - "Tenho que parar.."

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 3 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Qui Abr 25 2013, 21:00





O treinador logo pensa em algo para livrar seu Totodile de todo aquele emaranhado. Totodile ouve com atenção as palavras ditas pelo treinador, apesar de estar sendo acertado por mais uma rajada de Poison Sting vinda da parte de Spinarak.

Totodile então começa a mentalizar que suas garras são grandes como as de um dragão e logo usa de seu Scratch para começar a cortar os fios de seda, porém aquilo demorara tempo demais dando a chance para que Spinarak acertasse novamente uma rajada de espinhos venenosos (Poison Sting).

Depois de algum tempo, e de muitos espinhos presos em seu corpo, Totodile consegue se soltar com sucesso e assim efetuar de seu Water Gun - apesar do treinador ter chamado de um jeito desconhecido pelo Pokémon pela segunda vez consecutiva e pela segunda vez consecutiva falhava - contra a aranha, porém ela desvia com facilidade escalando uma arvore ali adjacente. Spinarak estava distanciando-se cada vez mais do habitat de Totodile, o lago, e indo para o seu, a floresta. O pequeno aracnídeo parecia ser muito esperto.

Hora da Batalha
Campo: Beira de um lago. Ao redor muita grama alta, arvores e diversas moitas. Iluminação baixa do Sol que começa a se pôr.
A jornada continua - Página 3 158
Vs.
A jornada continua - Página 3 167
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 08
30%
Status: Poison / -1 Speed
Spinarak ♂
Trait: Insomnia
Lv. 03
69%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 3 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos