Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keep Trying - Training Never Ends!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Qui Jun 12 2014, 10:32









Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 WFWOLkx
Keep Trying - Training Never Ends!



Eu sentia o sorriso da mulher enquanto eu falava, o seu silêncio malicioso me dava calafrios, mas eu não deixava transparecer. A batalha continuava e eu mantinha o meu papel de Rocket sangue-frio enquanto via Elgyem perder cada vez mais energia enquanto Kurayami o atacava.

No momento em que a Rocket começou a falar, percebi que ela era muito perspicaz, mas que ainda sim ignorava ou era arrogante demais para ouvir minhas palavras, e eu poderia usar isso a meu favor... Rapidamente, bolei um plano enquanto ordenava Kurayami:

- Ande logo com isso, Gastly! Use seu Lick mais duas vezes! - Minha voz era autoritária e imparcial, mas minha expressão continuava a mesma de alguns momentos atrás: súplica.

Enquanto isso, eu virava meu rosto para encarar a mulher, minha expressão se tornou imparcial, como se eu fosse seu superior e a avaliasse, ao invés de o contrário.

- Eu nunca disse pra você sair do meu lado. Como eu espero que você me avalie se você estiver por aí na rota procurando por Rangers? Eu sugeri para você enviar um de seus Pokémon. Não importa o quão forte nós somos, as armas deles são boas, e eu não vou ser preso.

Minha tática tinha que funcionar, se não funcionasse, eu teria que começar a usar meus outros recursos, e temia ter que capturar o pequeno Pokémon. Eu não deixaria aquela Rocket capturá-lo, mas eu igualmente não deveria fazê-lo, a não ser que eu não tivesse outra escolha, e eu torcia para que tivesse...

- E não interfira no meu modo de batalhar. Como você já deveria saber, ainda estou começando, então não tenho muita força. Por isso eu estou aqui nesse fim de mundo com você!


Legenda
Narração
Minhas Falas
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sckar Qui Jun 12 2014, 23:21

OFF: Por favor, poste no S.A.M. pedindo que atualizem sua Box e sua Storage, pois esse é o modelo antigo e nele não dá pra por o novo limite de 6 moves, apenas os 4 moves de antigamente. Abrçs e inté. o/

ON:

A moça continuava com aquele olhar e aquele sorriso, que davam calafrios em Salles, ao ouvi-lo ela o responde:


- Acho que você está perdendo muito tempo conversando e se preocupando com outras coisas de menor importância! Pare de falar e derrote esse pokémon para que eu o capture! E digo mais, você não me entendeu, jamais eu deixaria um pokémon meu procurar um inimigo sozinho, se ele for capturado pelos inimigos, eu nada poderei fazer para ajudá-lo e nem ficarei sabendo da aproximação do inimigo até que seja tarde demais. Agora, faça o que estou mandando e derrote esse pokémon! Afinal, não quer ser avaliado? Por enquanto estou te avaliando como fraco e distraído!

Dizia a moça maligna, que assista a batalha. Gastly se aproximava e dava mais duas lambidas no oponente dormindo, primeiro uma, depois a outra, mesmo dormindo, Elgyem gemia de dor.

Hora da Batalha
Campo: Noite. Chão gramíneo rodeado por árvores. E um tronco caído no meio do campo.

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 92
Vs.
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 605

Gastly [Kurayami] (M)
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 9
50%
Status: Normal

Elgyem (M)
Trait: Telepathy
Hold Item: ???
Lv. 11
18%
Status: Mean look, paralisado, Sleep.

_________________
Rankings Temp 4:


Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Sex Jun 13 2014, 01:32

OFF: Ah, irei pedir sim, eu não sabia disso, obrigado ^^









Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 WFWOLkx
Keep Trying - Training Never Ends!



Agora ela começara a ouvir o que eu falava, mas já não adiantava muito, pois eu via que Elgyem estava fraco demais e que logo perderia a batalha... Eu não podia deixar aquela Rocket capturá-lo, mas se atacasse mais uma vez, o Pokémon poderia ser derrotado, eu estava em uma encruzilhada que, não importava a decisão que eu tomasse, os resultados não eram bons...

Mesmo assim, eu percebia que Elgyem, mesmo dormindo, sentia dores e gemia a cada dano que levava, isso era bom... Se eu conseguisse fazê-lo acordar antes de derrotá-lo, talvez eu pudesse explicar a situação e ele poderia me dizer o que fazer...

- Uma Rocket do seu nível não deveria ser tão temerosa - digo sarcasticamente para ela, virando-me para ela com um sorriso malicioso e desafiador no rosto - , até eu que sou um iniciante consigo ver que seus Pokémon são fortes e espertos o bastante para não serem capturados por um Ranger qualquer.

Sem me virar, fiz um rápido e gracioso movimento com a mão, apontando para onde Kurayami estava flutuando e disse quase pausadamente, para que ele pudesse entender minhas intenções:

- Kurayami: use seu Lick mais uma vez! - E ainda com o braço estendido, retraindo-o vagarosamente, até que apoiasse meu queixo na mão e o cotovelo na outra mão, assumindo uma posição superior, com uma sobrancelha levantada, como se estivesse avaliando a Rocket e não gostando do resultado, continuei a falar. - É realmente decepcionante que você pense isso. Eu fui o melhor entre os iniciados da minha turma e um dos fatores que mais me rendeu pontos foi a minha capacidade de raciocínio. Eu conseguia manter a batalha e ainda uma conversa com alguém, e também provei isso quando convenci uma cientista muito idiota de que nossa corporação era boa e só queria ajudar em sua pesquisa. Consegui toda a sua pesquisa e a entreguei diretamente a Giovanni, isso me rendeu um bom prêmio, além de ter capturado sozinho um par de Doduo para o chefe, e ele me recompensou com um deles. Sendo uma Rocket experiente como eu acredito que você seja, deve saber que Doduo não são fáceis de capturar, ainda mais se um deles for shiny, como a minha é.

Porque sendo um bom Rocket, eu deveria me gabar dos meus feitos, mesmo os mais simples. A intenção não era impressioná-la, eu sabia que isso seria difícil, eu só precisava ganhar mais tempo para Elgyem acordar. E, afinal, a melhor mentira é aquela que utiliza da verdade para se tornar cada vez mais real, e com isso eu não tinha problemas...


Legenda
Narração
Minhas Falas


Última edição por Sebastian em Sex Jun 13 2014, 21:09, editado 2 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sckar Sex Jun 13 2014, 18:46

OFF: Vi q já atualizou, q bom. ^^

ON:

Enquanto ambos conversavam, Ghastly dava mais uma lambida no pokémon adormecido, que geme novamente, mas não parece acordar.

A moça começa a gargalhar descontroladamente, com uma Rocket ball em sua mão direita, ela a abre, liberando um Haunter, então ela diz:


- Chega de brincadeira! Haunter, Dream Eater!

O pokémon evoluído corre até o adormecido e com sua boca aberta, trespassa por ele, o inocente pokémon sofre de dor, abre os olhos e fecha-os de novo, desmaiando. Outra Rocket ball é lançada no pokémon, a mesma balança apenas uma vez e conclui a captura, sinalizando com um sinal sonoro. A Rocket ball ficava ali, parada no chão, a moça sorria e dizia:

- Hum... eu também passei com louvor no teste. Mas você se engana se o teste acabou. Estou te avaliando deste o início, você não me convenceu. Não é sinal de medo confiar que seu pokémon deve ficar com você e que sempre podem haver oponentes fortes que não são previstos. É sinal de sagacidade. Também percebi que falou demais e agiu de menos! Se seu medo fosse mesmo que algum oponente chegasse, se concentraria em vencer rápido. E é ridículo se vangloriar de capturar um par de Doduos, mesmo um deles sendo shiny. Mas o pior de tudo, foi ter dito que convenceu "uma cientista de que nossa organização é bondosa". Foi isso que disse, não? Nunca ouvi tamanha besteira. Quem seriam os bons? Os rangers? Hahahahahahahah...

Agora, quem é você? Responda a verdade ou morrerá, aqui e agora!


A moça tinha um olhar enlouquecido e sádico. O que Salles faria? Se revelaria? Lutaria? Ou continuaria apostando em sua lábia? Ou teria outra opção?


OFF 2:
Vi q esqueci a Exp, então tá aki:

330 Exp escreveu:Gastly ganhou 330 Exp.
Gastly upou 1 lvl ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 20)

_________________
Rankings Temp 4:


Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Sex Jun 13 2014, 21:04









Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 WFWOLkx
Keep Trying - Training Never Ends!



"Droga... Ela o capturou... Me desculpe Elgyem, não consegui te ajudar..." - Lamentava em silêncio enquanto observava com o rosto imparcial a Rocket, que agora possuía Elgyem em suas mãos.

Ela começou a falar e, no início, fiquei receoso, porém, depois que ela terminou o discurso com uma ameaça, só consegui pensar no quão errada ela parecia. Das duas, uma: ou ela não era tão perspicaz como aparentava ser e estava apenas fingindo para me enrolar, ou ela era estúpida o bastante para não saber o que estava dizendo.

- Sinceramente: você pensa no que diz? Ou pelo menos ouve? Eu admito que você conseguiu me deixar um pouco receoso no início, mas francamente, você não diz coisa com coisa. Mas eu vou te responder mesmo assim: Eu sou apenas mais um garoto mimado que perdeu a irmã quando era criança e tem um ódio imenso pela Equipe Rocket. Ou eu era. Descobri que minha irmã está viva e que ela é uma Rocket como eu e você, então, me uni a vocês porque a ideia me divertia. E se você não acredita em mim, pergunte à Sassy, uma das Três Bestas. Ela irá confirmar. Ela tem o registro das minhas missões. E você deveria saber que para um iniciante como eu, capturar dois Doduo de uma única vez é complicado. - Disse, começando a caminhar por onde antes havia sido o campo de batalha onde eu lutara com Elgyem, sem me preocupar muito. A calma era essencial, e eu realmente não sentia mais o temor que senti antes.

Avaliando preliminarmente, eu poderia dizer que aquela mulher era apenas forte e sádica demais, mas ainda era novata, assim como eu. A nosso diferença é que eu realmente não me via como um ser mau, apenas alguém que tomou um rumo mais sombrio.

- Quanto blá, blá, blá. Já chega. Contei minha história, sua vez de contar a sua. - Disse, mesmo sabendo que ela provavelmente não iria me contar nada, iria apenas falar mais um monte de besteiras antes de tomar qualquer decisão estúpida.

A minha preocupação agora era se ela tentasse batalhar. Já havia tido três batalhas naquela noite, e lutar seria perigoso, ainda mais sabendo que ela era obviamente mais forte do que eu...

Mas eu já estava bolando uma estratégia nova, e eu já havia iniciado-na. Quando fiquei fora do campo de visão dela, peguei discretamente, sem fazer barulho, uma das Rocket Ball que tinha, e a deixei cair silenciosamente em um campo de folhas, então, a chutei para longe de nossa vista e ouvi o clique de Pachirisu sendo liberado.

Agora o Pokémon estava em cima de uma árvore, observando silenciosamente a cena que se passava.


Legenda
Narração
Minhas Falas
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sckar Sáb Jun 14 2014, 22:16

A moça põem a mão no ombro do garoto, ela havia ficado em silêncio até então. Se inclina e encara-o nariz à nariz, olho à olho. Aquela moça fazia Salles sentir um calafrio horrível, mas ele tinha que se controlar.

Passam-se alguns segundos e ela diz:


- Ok! Recolha seus pokémons, inclusive o que você liberou após chutar a rocket ball na moita. Não nasci ontem, garoto. Gostei de você, tem coragem de falar, sem medo de apanhar ou morrer...

Pode ficar com o Elgyem, afinal o capturei com uma de suas Rocket Ball. Lembra que eu disse não ter mais pokébolas? Mas lembre-se, ficarei de olho em você. Ainda não estou convencida...


Dizia a moça que recolhia seu pokémon sem falar nada, então se distanciava e ia embora, deixando o rapaz e a Rocket ball, ali caída no chão. Ela sumia no meio da mata, deixando tudo para trás, inclusive, muitas dúvidas para o garoto. Salles jamais se esqueceria daquela moça sinistra, seus cabelos vermelhos como o sangue, curtos com corte channel, a boina preta, os seios fartos que pareciam que rasgariam sua blusa, seu batom rosa, grandes brincos redondos de coloração azul, sua camisa branca e calça preta, que possuíam um "decote" sensual para deixar a região próxima ao umbigo, amostra. Os detalhes dourados de sua roupa que se contrapunham as cores de seu uniforme, assim como a pequena gravata vermelha e o chicote que parecia um tridente, mas com o "dente" do meio, sendo a corda do chicote.

Imagem

Edit:
Editei com a aparência, como você pediu. Quer torná-la uma rival? Se quiser eu posto um nome e uma história, aí você posta o pedido de forma apropriada na seção designada. Assim, mais narradores poderão usá-la com frequência para te causar problemas. Q tal? Tbm vi q havia cometido um erro com a rocket ball dela, então a fiz usar uma sua, tá? Porém, você deve decidir se ficará ou não com o Elgyem capturado, se não quiser, quebre a Rocket Ball e narro você ganhando outra (pra compensar a "perda" indevida, ou fique com ele, aí faço a rocket ball se teleportar e o adiciono na sua Storage, ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Ter Jun 17 2014, 11:49

OFF: Ainda não direi o que vou fazer devido à narração, farei-o no próximo post. Por favor, verifique a MP antes de narrar, é importante. Obrigado ^^









Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 WFWOLkx
Keep Trying - Training Never Ends!



Eu estava me arriscando demais, e recebi a confirmação quando a mulher se aproximou e colocou a mão sobre meu ombro, sem dizer nada. Não hesitei nem demonstrei temor, mas no momento que ela se inclinou para ficar cara a cara comigo, quase paralisei de choque.

Seus cabelos ruivos vivos cortados de forma channel e os olhos de um castanho muito escuro, a boca rosada pelo batom que usava. Alta, uns bons 15 centímetros mais alta que meus 1,77 metros. De pele muito clara, assim como a minha e seu corpo bem desenvolvido, sendo impossível deixar de reparar em nada. Claro que, mesmo depois de muitos anos, a diferença seria grande, mas ainda sim, os traços mais simples permaneciam os mesmos.

Ela realmente era perspicaz, sabia até mesmo de Pachirisu, o que me fez imaginar por que ela agia daquela maneira, falando de maneira difícil, deixando-me pensar que ela não fosse tão inteligente... Ela sempre fazia isso.

- Qual o seu nome? - Gritei depois de ela largar a Rocket Ball de Elgyem no chão para que eu decidisse o que fazer, mas ela já estava ao longe, sua forma já era quase invisível em meio às árvores na escuridão da noite, que avançava cada vez mais. Já estava de madrugada e logo o sol iria raiar, mas se ela me respondesse, talvez fosse mais fácil descobrir algo.

Peguei a Rocket Ball de Elgyem, sabendo que ela seria transferida para o meu Storage.

- Não se preocupe, Elgyem. Decidiremos juntos o que vamos fazer, eu prometo.


Legenda
Narração
Minhas Falas
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sckar Qua Jun 18 2014, 10:54

A moça estava quase sumindo em meio à mata fechada, quando respondeu com um grito e depois uma risada:

- Winter Summer! Hhahaahahah

A moça havia sumido, mas Salles pega a Rocket Ball e promete ao adormecido e capturado pokémon que este não precisaria se preocupar. Então a Rocket Ball desaparece, se teleportando para o Storage do rapaz. Agora ele deveria decidir o que faria, entraria na Florest Viridian, procuraria a Pewter City ou a Digglet's Cave? Ou ainda continuaria por ali?

OFF: -1 Rocket Ball
Elgyem adicionado na sotrage (-15 de Felicidade por ser capturado com uma Rocket Ball e pelo sentimento de ter sido "enganado" pelo garoto - leia a personalidade dele). Quer adicionar um nome?

_________________
Rankings Temp 4:


Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Qua Jun 18 2014, 11:42









Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 WFWOLkx
Keep Trying - Training Never Ends!



Winter Summer... Tinha que ser ela... Aquela era Clove, com certeza, e eu iria encontrá-la novamente, estava certo disso.

Será que ela havia me reconhecido? Tinha certeza que sim. Eu a reconheci, então ela certamente havia me reconhecido também, vi isso em seus olhos quando se aproximou de mim. Finalmente, depois de anos, descobri que minha irmã estava mais do que viva, e eu não não iria desistir de me reconciliar com ela. Mas eu precisava seguir meu caminho, e também precisava acertar as contas com Elgyem. Ele com certeza estaria magoado comigo, mas ele precisava saber que não fui eu quem o capturou.

- Kurayame, Pachirisu: retornem - disse com suas Rocket Ball na mão. Logo iria amanhecer e eu precisava seguir meu caminho até Pewter, depois iria para Celadon, onde pegaria Elgyem em meu Storage.

Segui meu caminho para a cidade sem olhar para trás, pensando em minha irmã e em como iria encontrá-la, encerrando meu treinamento na Rota 2.


Legenda
Narração
Minhas Falas
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sckar Qua Jun 18 2014, 11:51

Salles acreditava que aquela era sua irmã, mas agora precisava seguir para PEwter, depois ele pensaria melhor nisso. Então, após caminhar um pouco pela mata, percebe que a vegetação va ficando rala e excassa, até que as árvores acabam, a mata fechada da rota 02, havia ficado para trás e a trilha daquela rota seguia em frente, guiando o rapaz para uma cidade que ele enxergava ao longe. Uma cidade cinza, que parecia de pedra. Salles finamente havia chegado à Pewter City.

OFF:
Nova localização, Pewter City.Rota trancada. Pode postar em Pewter City agora.

Boa sorte e parabéns pela rota. Até uma próxima vez. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 7 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos