Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keep Trying - Training Never Ends!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Ter maio 07 2013, 09:20

Shellder havia vencido a batalha rapidamente, como eu esperava, portanto, eu estava orgulhoso dela, afinal, a cada batalha que tínhamos, o caminho até minha Dawn Stone ficava mais curto...

Claro que eu não tinha intenções de capturar Rattata naquele momento, pois eu estava apenas treinando, então, o deixei descansar enquanto seguia meu caminho, com Shellder ao meu lado.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Nole Ter maio 07 2013, 23:19

Ambos, treinador e pokémon continuavam a caminhar por aquela rota, tudo estava muito normal, não havia nada de mais. Apenas o tempo que estava começando a esfriar, mas nada que assustasse o Rocket e seu Shellder. A caminhada se alongava cada vez mais, porém nada podia ser visto, havia algumas árvores em volta que faziam uma ótima copa, e a trilha seguida até se perder de vista, porém a vegetação parecia bastante densa, talvez fosse uma boa idéia adentrar para ver o que havia.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Ter maio 14 2013, 20:05

A noite ia se estendendo como o meu caminho, a cada passo, a noite se tornava mais calma, mais silenciosa e mais escura. A brisa da noite soprava contra meu rosto, me dando uma sensação refrescante enquanto caminhava com a minha Pokémon.

- Shellder, aproveite esse tempo que teremos juntos, seu futuro treinador não é tão gentil quanto eu estou sendo com você.

Começo a refletir sobre as palavras que acabei de dizer. Leonardo. Ele é um exemplo de Rocket, audacioso, cruel, preciso. Ele é um membro perfeito para a corporação. Afinal, o que eu estou fazendo aqui...? O que eu estou fazendo seguindo esse caminho, sendo que a minha maior ambição é destruir os Rockets, isso inclui Clove.

Clove. Minha irmã. É isso. Eu estou aqui por causa dela. Ela não está morta, eu me tornei um Rocket para ser reconhecido por Clove, mas eu nem sei onde ela está... Ela provavelmente nem deve se lembrar de mim. Mas, por que meus pais mentiram?

De repente, tudo começa a fazer sentido... O porquê de eu ter sido levado de Sinnoh para cá, o porquê de meus pais não terem deixado eu ver o corpo da minha irmã, o porquê de eles nunca terem falado em sua morte... Tudo está conectado, afinal, meus pais trabalham com tecnologia de ponta, e é isso que Giovanni quer.

Subitamente, me lembro de quando eu era criança e um homem havia visitado meus pais, eles falavam de negócios, mas eu só prestava atenção no símbolo em sua roupa, um "R" vermelho, igual ao que está estampado em meu uniforme roxo, o símbolo da Equipe Rocket. Isso foi uma semana antes de Clove ter sido dada como morta... Agora tudo faz sentido.

Giovanni, meus pais, Clove, todos eles fazem parte de uma única e maciça empresa, uma empresa conhecida pela maioria por gerar tecnologia de ponta, uma empresa chamada Rocket Corporation. E eu sou só mais uma peça no joguinho dos meus pais...

Quando me dou por mim, estou parado, olhando para o nada no meio da escuridão da noite, eu estou de volta à realidade, a simples e pacata rota onde tudo começou. Começo a caminhar, ponderando meus pensamentos que não são mera suposição, são fatos, fatos reais que eu presenciei e que estou presenciando. Eu trabalho para os meus pais, e, apesar de tudo, eles não sabem disso...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Orpheu Sáb maio 18 2013, 22:55

OfF: Serei seu novo narrador e peço desculpas pela demora ^^'





Enqaunto ia em rumo a densa escuridão que estava presente ali naquela rota. O jovem Rocket refletia sobre diversos fatos e acontecimentos de sua vida. O jovem fora capaz de se perder dentre as dezenas de coisa que lhe passavam por sua cabeça, nem sequer reparara que havia parado no meio da estrada.

Shellder que estava a seu lado apenas o encarava. O Pokémon aquático não sabia o que fazer, afinal seu mestre, por pouco tempo, parecia estar sofrendo de um ataque de Hypnosis, ou algo do tipo. O pequeno tentara de tudo, menos atacar já que respeitava o cavaleiro de negro a sua frente. Shellder mordera, levemente. Shellder empurrava, calmamente, mas nada fazia o treinador sair daqueles pensamentos profundos.

E pensar que tudo aquilo começara com uma simples e inocente frase, frase que fez o jovem repensar em sua carreira como Rocket e a utilidade dele na organização. Fizera o jovem repensar sobre sua irmã e seus pais, e por fim, fez o jovem repensar em Giovanni, o grande líder da organização, e que via a todos como peças de xadrez, prontos para serem manipulados no momento que ele desejar. Seria que o jovem estava a ser mais um mero peão que logo seria descartado em uma jogada maior?

Quando jovem estava prestes a se aprofundar mais e mergulhar completamente em seus pensamentos, voltara para o "mundo real" como se nada tivesse acontecido, como se aqueles segundos ali parados não tivessem se realizado. O jovem Rocket apenas prosseguia com a sua caminhada por aquela rota. O silêncio da noite estava a reinar ali, as vezes podia se ouvir um som aqui ou ali, mas estes logo davam lugar para o silêncio instantes depois.

Foi então que o Rocket encontrou algo em seu caminho, ou melhor um som que não cessado pela escuridão. Não havia como saber o que era, mas sabia que estava ali, um pouco antes da escuridão da Virdian Florest. Entretanto o jovem via a frente também, uma enorme quantidade de galhos e arvores que tampavam o caminho para a fabulosa Pewter City. O que o Rocket escolheria prosseguir, realmente, ou então perseguir aquele estranho som, que a cada vez ficava mais alto e mais forte, porém mesmo assim impossível de ser distinguido.

Opções:

► Seguir o som (continuar na rota);

► Ignorar o som e procurar outra coisa a fazer (continuar na rota);

► Destruir/queimas/cortas/(outra coisa) as arvores que estão no meio do caminho e ir para Pewter;

► Voltar para Viridian City
[/center]


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Dom maio 19 2013, 09:36

Momentos após ter me recuperado do pequeno e muito esclarecedor devaneio, voltei a caminhar pela rota ao lado de Shellder. A Pokémon parecia estar aliviada por eu estar andando novamente, então, se parar de novo digo para ela:

- Desculpe, não deveríamos ter parado, você está certa.

Nossa pequena caminhada estava para chegar ao final, pois, ao longe eu já conseguia ver o caminho para Pewter, atrás de todos os galhos e outros obstáculos que poderiam estar lá. Suspiro levemente, não esperava que ficasse tão pouco tempo na rota, então, um feliz barulho me alerta sobre algo.

- Shellder, você ouviu isso, não?

Com a cabeça, Shellder respondia positivamente. Ótimo, não fui só eu, é um bom sinal de que tem algo na rota. Sem demorar muito, eu penso em algo que pode me deixar seguro, pelo menos, durante algum tempo.

- Shellder, quero que use o Supersonic para rastrear de onde vem esse som. Quando conseguir, aponte o caminho, esse será nosso novo caminho.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Orpheu Ter maio 21 2013, 21:07





O som do Supersonic de Shellder ecoava por cada canto da pequena rota, porém tal fenômeno só durara alguns minutos, pois não fora tão difícil achar a origem daquele som. Logo o Pokémon guiava seu treinador em direção do misterioso som. Shellder realmente estava mostrando ser um Pokémon realmente útil e o Rocket parecia estar disposto a dar a pequena criatura alguns momentos de felicidade, um Rocket bem diferente do que muito tem em mente.

Não demorara muito para que o Rocket e seu Pokémon conseguissem chegar até o local de origem do misterioso som. A cena que o jovem vira, não fora nem um pouco surpreende, não passava de uma típica briga entre Pokémon da rota. Entretanto algo era de se chamar a tenção. Ambos os Pokémons eram da mesma espécie, ambos eram Pidgeys, mas um deles apresentava uma certa coloração de penas diferente, parecia ser em um tom mais amarelado. Talvez, mas somente talvez, fosse um Pokémon Shiny, assim como Doduo.

Após notar a diferença de cores entre os Pidgeys, o Rocket também pôde notar o motivo de todo aquele barulho e confusão. Parecia que o Pokémon de cor natural estava envolvido na construção de seu ninho, porém o de coloração Shiny acabara que roubando e destruindo alguns galhos do ninho. Parecia ser uma briga doméstica, uma simples briga de vizinhos.







PRINT 01
PRINT 02
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Qua maio 22 2013, 19:44

Shellder me apontava a direção correta através da rota, então, em meio as árvores, percebo um leve brilho, e, ao chegar mais perto, percebo que o brilho vem de um Pidgey dourado, que estava brigando com um Pidgey comum. Eu sabia muito bem que aquele Pidgey era especial, ele era um dos raros Pokémon Shiny, assim como minha Doduo. Seria muito interessante batalhar com um Pokémon como aquele para capturá-lo, mesmo que fosse um Pidgey, um Pokémon Shiny poderia fazer com que eu ganhasse um Pokémon que eu poderia usar em Contests quando conseguisse chegar ao rank correto...

- Shellder, se prepare, iremos batalhar mais uma vez... - Saco uma das Rocket Ball e a lanço, liberando Pachirisu. - Olá! Quanto tempo. Você irá ajudar Shellder dessa vez. Quero que você use seu Quick Attack naquele Pokémon brilhante. E Shellder, use seu Tackle, também no Pidgey brilhante, vamos ter uma batalha em dupla, mas antes, quero enfraquecer o Pidgey Shiny...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Orpheu Sex maio 24 2013, 21:24





O Rocket sabia reconhecer quando tinha a sua frente um Pokémon raro, afinal não é todo dia que é possível se encontrar um Pokémon de coloração Shiny, apesar de Pidgeys serem comuns, qualquer um que seja Shiny já tem o seu preço valorizado no mercado de trocas, tanto clandestino como legal.

O jovem logo pega suas Pokéball negras com um simbolo da Equipe Rocket estampado em um vermelho de sangue e a arremessa e dela é revelado um pequeno roedor elétrico felpudo de pelos brancos com algumas listras azul. Era um belo Pachirisu, um Pokémon fofo, porém perigoso de modo que deve ser. O Rocket aparentava estar disposto a capturar o Pidgey Shiny e assim usaria de toda a sua força de ataque para enfraquecer aquele Pokémon.

Os comandos de ataque são passados rapidamente pelo Rocket. Tinhas de ser rápidos, pois deveria se aproveitar que ambos os Pidgeys ainda estavam concentrados em sua briga doméstica e não notaram a presença do rapaz a sua frente e nem do pequeno roedor elétrico que avançava na direção deles. Pachirisu fora o mais rápido que podia ser, parecia determinado a dar o melhor de si naquela batalha. O rastro de branco que o movimento Quick Attack deixava, apenas transformava tudo em um ataque ainda mais belo de se ver. Logo o Pidgey Shiny fora acertado.

Sua "companheira" (a de Pidgey Shiny) ficara em choque, não sabia o que havia acontecido ali e se surpreendera ainda mais com o poderoso Tackle que Shellder usara contra o seu parceiro que nem tivera tempo de se recuperar do ataque anterior. A Pidgey normal apenas reagir usando de seu Tackle contra Shellder, que era o que estava mais próximo, porém era frca e o ataque não surtira tanto efeito. Já Pidgey Shiny havia levado um dano considerável para o inicio de um combate.



Hora da Batalha
Campo:
No meio da estarda de terra fofa. COm muitas arvores no canteiro da mesma e presença de diversas moitas, porém muitas delas repletas de espinhos.



Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 417
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 90
Pachirisu
Trait: Pickup
Lv. 09
100%
Status: Normal
Shellder
Trait: Shell Armor
Lv. 09
62%
Status: Normal
Vs
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 16
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 16
Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 04
100%
Status: Normal
Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
58%
Status: Normal




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Seg maio 27 2013, 20:32

Aquela Pidgey havia acertado Shellder, isso era ruim, mesmo que ela não tirasse muita energia de minha Pokémon, ainda sim estaria causando alguns danos. Pachirisu ainda estava bem, então, decido mandá-lo antes, assim como no round anterior:

- Pachirisu, eu quero que use seu Quick Attack naquela Pidgey comum e depois use seu Bide. Shellder, você deve usar seu Tackle duas vezes, uma na Pidgey normal, acompanhando Pachirisu, depois uma vez no Pidgey Shiny.

Não havia muito o que fazer, já que todos os Pokémon eram relativamente fracos e não tinham ataques mais fortes disponíveis, mesmo assim, eu ainda tinha um tipo de vantagem por nível...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Orpheu Ter maio 28 2013, 18:23





Não devia estar nos planos do Rocket que a simples Pidgey, a de coloração comum, fosse atacar um de seus Pokémon. Entretanto o ataque fora quase que insignificante, nem fizera tanto dano a Shellder, que já estava cansado devido a ultima batalha se não fosse isso estaria em plena vitalidade.

Logo o Rocket estava a passar os comandos de ataque para os seus Pokémon. Era evidente que os pequenos ainda não eram possuidores de um grande acervo de movimentos, tanto especiais como físicos. Mas também era um tanto que evidente que ambos os Pokémon do Rocket tinha certa vantagem com relação a experiencia em batalhas. Já que, provavelmente, ambos os Pidgeys não haviam batalhado muito no decorrer de suas vidas, o que acabou resultando em um péssimo e baixo nível de força, incapaz de causar grandes danos aos Pokémon do homem de preto com um "R" na cor vermelha, estampado em sua roupa.

Após receberem os devidos comandos vindos da parte de seu mestre. Os Pokémon começam a entrar em ação. O primeiro a colocar em prática as ordens dadas pelo Rocket é Pachirisu. O pequeno roedor elétrico, imediatamente, avança na direção da simples Pidgey com seu longo e grande rastro branco o seguindo a cada passo dado por ele, algo que dava ao pequeno certo brilho especial que seria muito apreciável em alguns Contests, entretanto não estavam ali para pensar em tais coisas banais.

Pidgey, nem sequer tivera muito tempo para se desviar, pois tinha como maior foco aquele que ferira a seu vizinho, que fora Shellder. A pequena ave, quando finalmente notara a presença e a aproximação do roedor elétrico, já percebia que era tarde demais. Não houve escapatória, logo, fora atingida pelo movimento, que acabou causando um dano considerável devido ao alto nível de força e agilidade que o pequeno roedor tinha com relação a Pidgey.

Apos conseguir efetuar de seu primeiro movimento com sucesso. Pachirisu vira seu aliado, Shellder usar de outro Tackle contra a pequena ave comum, que novamente nada pudera fazer para desviar. O plano havia sido de ambos atacarem, tecnicamente, juntos e ao mesmo tempo, entretanto a velocidade do Quick Attack usado por Pachirisu e o Tackle de Shellder, não se coincidiam. Entretanto o ataque de Shellder fora o suficiente para chamar a atenção e dar a Pachirisu a chance de usar de seu Bide. Logo o corpo do pequeno ganha um forte brilho branco.

Pidgey Shiny vendo Pachirisu "exposto" em campo, não pensou duas vezes e avançou para o ataque. Entretanto Shellder cruzara seu caminho, mas não significou nenhuma dificuldade para a ave que ela com suas patas chuta uma quantidade considerável de areia/terra do campo nos olhos do Pokémon ostra. Shellder acabara que cancelando o efetuamento de seu ataque, para poder tirar o excesso de terra em seus olhos,a brindo o caminho para Pidgey atacar a Pachirisu.

Quando Pidgey chegara perto o bastante do Pokémon que ainda estava a brilhar, alçou voo e descera em um mergulho com uma poderosa investida (Tackle) que acabara que sendo um ataque bem critico para o pequeno roedor, que ainda assim continuou em sua posição oval que o movimento Bite lhe causara. Parecia que aquele round havia sido perfeitamente equilibrado para ambos os lados.


Hora da Batalha
Campo:
No meio da estarda de terra fofa. COm muitas arvores no canteiro da mesma e presença de diversas moitas, porém muitas delas repletas de espinhos.



Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 417
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 90
Pachirisu
Trait: Pickup
Lv. 09
74%
Status: Normal
Sobre o efeito de Bide por +1 turno
Shellder
Trait: Shell Armor
Lv. 09
62%
Status: -1 Accuary
Vs
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 16
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 16
Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 04
67%
Status: Normal
Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
58%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 2 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos