Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keep Trying - Training Never Ends!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Sex 28 Jun 2013, 10:42

A batalha ia se equilibrando, o que era muito ruim para mim, mas eu tinha que continuar se quisesse pegar aquele Pokémon Shiny. Pachirisu ainda poderia usar seu Bide, o que já seria uma vantagem para mim, mas Shellder ainda precisava dos comandos desse turno, então, limpei minha garganta e disse:

- Muito bem. Quero que façam o seguinte: Pachirisu, quero que você libere seu Bide, de preferência, tentando acertar o Pidgey Shiny, depois, use seu [color:69d7=a8a878]Quick Attack também no Pidgey Shiny. Tente usar sua velocidade para desviar de quaisquer ataques que eles tentarem deferir. Shellder deve usar seu Tackle junto do Bide também no Pidgey Shiny, depois, repita o ataque, e também tente não ser atacada.

 Era importante que meus Pokémon seguissem às regras a risca, pois senão, eu teria problemas com aqueles Pidgey, e isso só iria dificultar o treinamento.


 OFF: Pachirisu já carregou o Bide no último turno, esse é o turno em que ele ataca, por isso ordenei dois ataques.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por peg57 Qui 18 Jul 2013, 13:37

A batalha começava a ficar igual para os dois lados, o que era ruim para o Rocket que antes estava com a vantagem em suas mãos, mesmo assim seus Pokémons era mais fortes e ele poderia ganhar aquela batalha se nada desse errado, com isso dava novos comandos a seus Pokémons.

O Pachirisu continuava em seu casulo se concentrando para usar seu Bide, mas o Shellder, mesmo sendo mais devagar, já estava pronto para o combate, avançando contra o Pidgey Shiny com um Tackle, porém o Pokémon voador usou de suas asas para escapar do ataque e logo voltou ao chão, usando seu Tackle novamente, não tão forte como da ultima vez.

Já a outra Pidgey avançou contra o Pachirisu que continuava imóvel e o atacou, também, com um Tackle, causando mais danos a Pokémon elétrica, que parava de brilhar, fazendo a Pidgey se afastar rapidamente com medo. Porém o alvo dela não era ela, mas sim o Pidgey Shiny, então ela corria até ele e com sua mão envolta de uma bola de energia roxa ela acertou o Pokémon que caiu no chão ferido, mas ainda conseguiu se levantar novamente.

A Pidgey por sua vez continuou a tentar proteger seu companheiro e logo voou de volta até o Pachirisu e o acertou com mais um Tackle antes que o Pokémon elétrico tirasse os olhos do Pokémon Shiny, ficando sem escapatória ao ver a outra Pokémon se aproximando.

Vendo que o Pidgey não estava muito bem, o Shellder não perdeu tempo em avançar contra ele mais uma vez, então desferiu mais um Tackel contra o Pokémon Shiny, que não aguentou mais e caiu no chão fora de combate. Com isso a batalha ficava a favor do Rocket, que tinha dois Pokémons lutando contra apenas uma Pidgey que se colocava a frente do Pidgey caído mostrando que ainda o protegeria.

Hora da Batalha
Campo:
No meio da estarda de terra fofa. Com muitas árvores no canteiro da mesma e presença de diversas moitas, porém muitas delas repletas de espinhos.




Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 417

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 90

Pachirisu
Trait: Pickup
Lv. 09
50%
Status: Normal

Shellder
Trait: Shell Armor
Lv. 09
50%
Status: -1 Accuary

Vs

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 16

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 16

Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 04
67%
Status: Normal

Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
00%
Status: Fainted


Off: Assumirei a sua rota ^^
Off²: Bide carrega por dois turnos, por isso a Pachirisu não usou o Quick Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Qui 18 Jul 2013, 14:07

A batalha estava quase terminando. O Pidgey Shiny havia caído desmaiado, o que era bom para mim, agora, só precisava enfrentar uma adversária. Aquela Pokémon era ótima em batalha, mas meus Pokémon também eram bons, então, não demorei a ordenar os ataques.

- Pachirisu, Shellder: atenção! Quero que vocês uses seus ataques juntos. Shellder irá sair na frente usando seu Tackle. Depois, Pachirisu irá usar seu Quick Attack para atacarem juntos. Desviem dos ataques de Pidgey e façam a mesma coisa uma segunda vez.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por peg57 Sáb 20 Jul 2013, 10:42

Salles sabia do potencial da outra Pidgey, porém também confiava em seus Pokémons, ordenando novos comandos para eles realizarem e acabarem com aquela luta o mais rápido possível.

O Shellder, não sendo muito rápido, avançou primeiro com seu Tackle, saltando na direção da Pidgey e em seguida a Pachirisu saiu correndo usando seu Quick Attack, assim a Pidgey se viu encurralada e foi pega pelos dois golpes ao mesmo tempo, o que a machucou bastante.

Então, um pouco atordoada depois dos ataques, ela avançou contra o Pachirisu usando um Tackle, a acertando rapidamente para logo recuar um pouco para perto de seu companheiro, onde ficou trocando olhares com os dois oponentes.

Então os Pokémons de Salles mais uma vez avançaram com o intuito de acertar a Pidgey ao mesmo tempo, o Shellder com um Tackle e o Pachirisu com um Quick Attack, porém assim que o Pokémon Ostra saltou, a Pidgey começou a bater suas asas e começou a voar, saindo da mira de seus oponentes, que não conseguiram parar a tempo e trombaram onde era para estar a oponente, o que os feriu um pouco.

Então, para finalizar, a Pidgey desceu com seu bico apontado para o Pachirisu e as asas junto ao corpo para aumentar sua velocidade, acertando o Pokémon elétrica com mais um forte Tackle que causou danos críticos a ele, derrubando-o no chão, mas com um pouco de dificuldades, conseguiu se levantar.


Hora da Batalha
Campo:
No meio da estarda de terra fofa. Com muitas árvores no canteiro da mesma e presença de diversas moitas, porém muitas delas repletas de espinhos.


Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 417
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 90

Pachirisu
Trait: Pickup
Lv. 09
12%
Status: Normal
Shellder
Trait: Shell Armor
Lv. 09
45%
Status: -1 Accuary

Vs
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 16
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 16

Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 04
40%
Status: Normal

Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
00%
Status: Fainted
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Seg 22 Jul 2013, 12:26

Percebi naquele momento que aquela Pidgey era demasiadamente forte e veloz. Mesmo com a diferença entre níveis, aquela Pokémon conseguia causar vários danos e fazer com que meus Pokémon tivessem problemas. Se não fosse um Pokémon tão comum, seria de grande valor para mim, mas, de qualquer forma, eu já pretendia capturar o Pidgey Shiny para trocá-lo por um Pokémon valioso...

Meus Pokémon ainda não estavam preparados o bastante e não tinham ataques muito úteis, mas eu não iria perder ainda. Pachirisu já estava ficando fraca, mas ela era a mais rápida. Shellder já era mais resistente, porém mais lento, então, decidi usar isso como uma nova estratégia.

- Pois bem. Nossa nova estratégia é a seguinte: Pachirisu deve usar seu Quick Attack em Pidgey, mesmo que ela voe. Você é rápida o bastante para mudar seu rumo e acertá-la. Logo depois Shellder deve usar seu Tackle, sem abrir brechas para ataque. Pachirisu usará seu Quick Attack novamente, antes que Pidgey se recupere dos ataques e, novamente, Shellder irá usar seu Tackle antes que Pidgey possa atacar.

A estratégia era simples. Apenas iríamos atacar sem abrir espaço para que Pidgey atacasse, assim, a Pokémon iria perder energia mais rapidamente.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por peg57 Qua 24 Jul 2013, 15:30

Após escutarem a estratégia do Rocket, seus Pokémons se voltaram para a Pidgey prontos para o combate, enquanto a Pidgey parecia ficar com um pouco de medo de enfrentar os dois juntos, mas olhou para seu companheiro caído e tornou a criar coragem.

Logo o Pachirisu usou seu Quick Attack, ele era rápido e conseguiu atingir sem problemas a Pidgey, que logo em seguida viu o Shelder saltando em sua direção usando um Tackle, ela não teve tempo o suficiente para se mexer e acabou sendo atingida pelo golpe.

E os Pokémons de Salles não a deixavam respirar. O Pachirisu usando sua grande velocidade já emendou ao Tackle de seu parceiro um Quick Attack, deixando a Pokémon voadora ainda mais machucada, mas ela logo se levantou e ao ver que o Shelder também já ia atacá-la novamente começou a voar, como ele não era tão rápido, sua evasiva deu certo e conseguiu esquivar do ataque.

Então ela voou em um círculo, atingindo o Pachirisu com um Tackle e em seguida o Shelder, machucando-os mais um pouco e depois subiu um pouco, ficando onde julgava ser seguro.


Hora da Batalha
Campo:
No meio da estarda de terra fofa. Com muitas árvores no canteiro da mesma e presença de diversas moitas, porém muitas delas repletas de espinhos.



Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 417

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 90

Pachirisu
Trait: Pickup
Lv. 09
02%
Status: Normal

Shellder
Trait: Shell Armor
Lv. 09
35%
Status: -1 Accuary

Vs

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 16

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 16

Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 04
06%
Status: Normal

Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
00%
Status: Fainted
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Qua 31 Jul 2013, 21:05

Aquela Pokémon estava tomando atitudes diferentes, isso era fato, ela agora estava em uma posição mais defensiva, ficando longe de meus Pokémon, algo muito natural dos Pokémon selvagens. Isso era ao mesmo tempo bom e ruim. Era bom pois iria demorar algum tempo para Pidgey descer e atacar, e era ruim, pois meus Pokémon não a alcançariam com tanta facilidade, mesmo assim, eu precisava fazer alguma coisa logo.

- Pachirisu: use seu Charm para poder atrair Pidgey. Quando ela estiver chegando perto, use seu Quick Attack. Shellder: use seu Supersonic enquanto Pidgey estiver sob o efeito do Charm. Se Pachirisu não acertar seu ataque, use seu Tackle!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por peg57 Sex 02 Ago 2013, 18:20

A Pachirisu logo usou seu Charm, a Pokémon já era considerada bonitinha, o que deixava ainda mais fácil para ela mostrar para a Pidgey que era uma Pokémon muito meiga, a Pidgey parecia relaxar um pouco, mas mesmo assim não se aproximava.

O Shellder então usava seu Supersonic tentando deixar a Pokémon voadora confusa, porém aquilo pareceu deixar a Pidgey nervosa, assim ela deu uma rasante e atacou o Pokémon aquático com um Tackle, porém assim que o acertou, a Pachirisu avançou usando seu Quick Attack, que com tremenda velocidade, acertou sem problemas a Pokémon, que não aguentou mais e caiu no chão fora de combate.

Sales havia ganhado a batalha e com os dois Pokémon caídos no chão, não havia nenhum empecilho para capturá-los, apesar de a única raridade ali era o Pidgey Shiny, que poderia valer uma nota no mercado negro.


Hora da Batalha
Campo:
No meio da estarda de terra fofa. Com muitas árvores no canteiro da mesma e presença de diversas moitas, porém muitas delas repletas de espinhos.



Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 417

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 90

Pachirisu
Trait: Pickup
Lv. 09
02%
Status: Normal

Shellder
Trait: Shell Armor
Lv. 09
28%
Status: -1 Accuary

Vs

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 16

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 16

Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 04
00%
Status: Fainted

Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Shellder e Pachirisu ganharam 125 de EXP
Pachirisu subiu de lvl e ganhou 3 pts de felcidade!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Dom 04 Ago 2013, 12:11

Finalmente os dois pássaros foram derrotados. Apesar de meus Pokémon terem tido alguns problemas, eles conseguiram vencer, o que mostrava o quanto eram fortes e como seriam valiosos para mim um dia.

Sem demoras, eu lanço minha última Pokéball comum na tentativa de capturar aquele Pokémon Shiny.

Enquanto a Pokéball fazia o processo de captura, recolhi meus Pokémon. Não precisaria deles naquele momento, portanto, não teria porquê deixá-los a solta.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por peg57 Ter 06 Ago 2013, 20:51

Salles lançou uma Pokébola no Pidgey Shiny, imediatamente trazendo o Pokémon para dentro dela através de um feixe vermelho e logo a esfera bicolor começou a balançar incessantemente. Demorou um tempo até que finalmente veio o resultado. A captura foi um sucesso, com isso o Rocket conseguiu um Pokémon valioso e aproveitou para recolher seus Pokémons também para suas Rocketballs.

E quando voltou andar viu não muito longe um objeto vermelho, que por sua tonalidade que chamava atenção no meio do verde, foi logo percebida por Salles e ao se aproximar, viu do lado ainda um Potion, apesar de seu um Rocket Salles não tinha uma alma malévola e por mais que aqueles itens não aparentassem ser de ninguém, talvez fossem de um treinador que estava por perto, em outras palavras, eles estaria roubando de alguém.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! - Página 3 Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos