OFF: Que legal, meu mestrando é meu narrador ^^ (não seja mau comigo só porque eu to te ferrando na sua rota, eu não faço isso intencionalmente)
OFF2: Sem querer apressar sua narração, mas quando eu vou receber os Eggs do evento?
OFF3: A partir de agora, sempre que for mostrar uma print, mostre da tela toda, porque, senão, podem te acusar de fraude, pois você pode alterar o que está marcando no sorteio
O caminho da rota, que já não era desconhecido por mim estava calmo naquela noite, o que era uma coisa boa, pois eu adorava as noites calmas. Eram frias e gélidas, mesmo estando em um continente tropical como Kanto. Além disso, o silêncio da noite me reconfortava.
Eu caminhava atento, ouvindo os sons da noite, os Pokémon dormindo, alguns ainda acordados se escondendo em suas tocas, outros se remexendo durante o sono, provavelmente tendo algum tipo de sonho ou pesadelo. Aquilo me acalmava. Era tão relaxante que as pessoas deveriam usar disso como uma terapia para as pessoas que sofrem de estresse.
Atento aos barulhos, eu percebo que existe algo diferente, algo que caminha alerta, como se não estivesse tentando se esconder, mas sim me encontrar, e eu não tardo a encontrar o meu perseguidor, um pequeno rato com pele arroxeada, um dos vários que eu enfrentaria em meu pequeno treinamento particular, o simples e pacato Pokémon camundongo, Rattata.
Ele havia me encontrado, e eu a ele, olhávamos um para o outro, enquanto imaginávamos o que viria a seguir. Então, eu me decidira, iria batalhar contra aquele Pokémon, afinal, os Pokémon mais fracos seriam ótimos para Shellder. Não tiravam muita energia dela e também rendiam um bom treinamento.
Pego a Rocket Ball no bolso e a lanço na escuridão da noite, fazendo ela desaparecer alguns centímetros acima de minha cabeça. Repentinamente, uma luz roxa surge no campo e minha Pokémon se materializa a partir da luz roxa, enquanto a cápsula que a guardava retornava à minha mão e eu dizia:
- Muito bem, Shellder, vamos continuar seu treinamento. Este Rattata é o seu oponente dessa vez, e, para começar, quero que use o seu Tackle duas vezes em forma de espiral, girando como uma broca, como fez quando estávamos treinando na Rota 1.