Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keep Trying - Training Never Ends!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! Empty Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Qua Abr 17 2013, 08:19

Após ter meus Pokémon recuperados pelo cientista no Laboratório, eu sigo o meu caminho na calada da noite pela Rota 2, ainda com intenções de treinar Shellder, afinal, havia alguém esperando por ela em algum lugar de Kanto, e eu teria que entregá-la logo...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Lucasmr Dom Abr 21 2013, 18:04

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta.
PRINT: https://2img.net/h/s12.postimg.cc/mo5t93nj1/sebastian_poke_1.png



Após recuperar seus pokémons na cidade de Viridian, o Rocket seguiu seu caminho até a Rota 2, queria treinar o seu Shellder, por que ele teria que entregá-lo a alguém, em algum lugar do continente de Kanto.

Sem delongas, ele adentrou pela a rota, já havia passado por ela algumas vezes, e não temia nenhum pokémon que habitava aquele local, apenas observava para encontrar logo um desafio.

Não demorou muito, e o Grunt já achou o que queria, um pequeno pokémon passava tranquilo pela rota, parecia brincar sozinho, chegou a perceber o Rocket, mas nada fez, continuou ali, sem se importar com nada.

Keep Trying - Training Never Ends! 19
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Seg Abr 22 2013, 22:33

OFF: Que legal, meu mestrando é meu narrador ^^ (não seja mau comigo só porque eu to te ferrando na sua rota, eu não faço isso intencionalmente)
OFF2: Sem querer apressar sua narração, mas quando eu vou receber os Eggs do evento?
OFF3: A partir de agora, sempre que for mostrar uma print, mostre da tela toda, porque, senão, podem te acusar de fraude, pois você pode alterar o que está marcando no sorteio Wink


O caminho da rota, que já não era desconhecido por mim estava calmo naquela noite, o que era uma coisa boa, pois eu adorava as noites calmas. Eram frias e gélidas, mesmo estando em um continente tropical como Kanto. Além disso, o silêncio da noite me reconfortava.

Eu caminhava atento, ouvindo os sons da noite, os Pokémon dormindo, alguns ainda acordados se escondendo em suas tocas, outros se remexendo durante o sono, provavelmente tendo algum tipo de sonho ou pesadelo. Aquilo me acalmava. Era tão relaxante que as pessoas deveriam usar disso como uma terapia para as pessoas que sofrem de estresse.

Atento aos barulhos, eu percebo que existe algo diferente, algo que caminha alerta, como se não estivesse tentando se esconder, mas sim me encontrar, e eu não tardo a encontrar o meu perseguidor, um pequeno rato com pele arroxeada, um dos vários que eu enfrentaria em meu pequeno treinamento particular, o simples e pacato Pokémon camundongo, Rattata.

Ele havia me encontrado, e eu a ele, olhávamos um para o outro, enquanto imaginávamos o que viria a seguir. Então, eu me decidira, iria batalhar contra aquele Pokémon, afinal, os Pokémon mais fracos seriam ótimos para Shellder. Não tiravam muita energia dela e também rendiam um bom treinamento.

Pego a Rocket Ball no bolso e a lanço na escuridão da noite, fazendo ela desaparecer alguns centímetros acima de minha cabeça. Repentinamente, uma luz roxa surge no campo e minha Pokémon se materializa a partir da luz roxa, enquanto a cápsula que a guardava retornava à minha mão e eu dizia:

- Muito bem, Shellder, vamos continuar seu treinamento. Este Rattata é o seu oponente dessa vez, e, para começar, quero que use o seu Tackle duas vezes em forma de espiral, girando como uma broca, como fez quando estávamos treinando na Rota 1.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Lucasmr Qua Abr 24 2013, 13:19

Off: Não vou ser mal Razz
Off2: Em breve



A noite estava como o Rocket queria, o clima era frio e ainda ameaçava cair uma garoa sobre a estrada, além de que rapidamente achou um oponente para seu pokémon, podendo assim, começar seu treinamento o mais rápido possível.

Não hesitou em pegar uma esfera negra de seu bolso e jogá-la para o alto, fazendo assim com que o seu pokémon de água aparecesse em sua frente, pronto para começar uma batalha.

O grunt foi logo dando os comandos ao seu pokémon, não se importava com o que o rato estava fazendo, apenas ordenou a seu pokémon, que sem pensar duas vezes, acatou suas ordens.

A Shellder foi na direção do roedor, que nem esperava sofrer um ataque, deu um salto, e começou a girar em espiral, ao mesmo tempo que desferiu um Tackle em seu oponente, seguido de outro Tackle, causando um grande dano no Rattata, que foi pego de surpresa e não revidou, mas agora estava preparado para a luta.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio de uma estrada de terra, é uma noite fria, e uma chuva ameaça cair sobre toda a rota.
Keep Trying - Training Never Ends! 090
Shellder
Trait: Shell Armor
Lvl 08
Status: Normal
HP: 100%
Keep Trying - Training Never Ends! HP_Greeb
Vs

Keep Trying - Training Never Ends! 019
Rattata
Trait: Guts
Lvl 05
Status: Normal
HP: 69%
Keep Trying - Training Never Ends! HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Sáb Abr 27 2013, 11:26

Minha técnica havia funcionado, e ainda por cima, Rattata não havia atacado Shellder, o que era um ponto positivo para mim. Shellder estava aprimorando seus movimentos do modo que eu queria, então, eu não tardo a ordenar os mesmos ataques à Pokémon:

- Muito bem, Shellder, agora eu quero que use o seu Tackle mais duas vezes, também girando como uma broca, e sempre que Rattata tentar te atacar, desvie em meio às árvores e arbustos.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Nole Sex maio 03 2013, 10:22

Off: Olá, serei seu novo narrador. Uma dúvida, você é Rocket, mas não está em missão, estou certo?


Shelder se lança na direção de Rattata girando como uma broca, Rattata revida com uma investida(Tackle), ambos se chocam, porém Rattata sofre mais danos devido a diferença de nível. Shelder não demora muito e utiliza o segundo Tackle fazendo fazendo o mesmo movimento do primeiro. Rattata ainda estava se recuperando do primeiro ataque e sofre mais alguns danos. O rato se recupera aos poucos e muito rapidamente utiliza uma cabeçada (Quick Attack) sem chance de esquiva para Shelder.


Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio de uma estrada de terra, é uma noite fria, e uma chuva ameaça cair sobre toda a rota.
Keep Trying - Training Never Ends! 090
Shellder
Trait: Shell Armor
Lvl 08
Status: Normal
HP: 77%
Keep Trying - Training Never Ends! HP_Greeb
Vs

Keep Trying - Training Never Ends! 019
Rattata
Trait: Guts
Lvl 05
Status: Normal
HP: 33%
Keep Trying - Training Never Ends! HP_Greeb
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Sex maio 03 2013, 11:19

OFF: Exatamente, essa é uma rota comum ^^
OFF2: Não esqueça que o Quick Attack sempre vem antes no turno.


Shellder havia sofrido alguns danos nessa rodada, o que significava que Rattata estava tentando vencer a batalha com todas as suas forças. Mesmo que a diferença de níveis entre os dois Pokémon fosse grande, isso ainda me preocupava, porque eu não iria gostar de perder essa batalha e ter que voltar para a rota depois, então, eu calmamente ordeno, passando tranquilidade à minha Pokémon:

- Shellder, quero que continue usando seu Tackle como está fazendo, suas chances de vencer são grandes, então, tente não desperdiçá-las.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Nole Sex maio 03 2013, 11:32

Off: Estou ciente, porém dada as circunstâncias do ataque ter deixado o Rattata um pouco "atordoado" apenas interpretei que ele não conseguiria executar antes. (Afinal é interpretação Very Happy)

Shleder preparava o primeiro Tackle, porém Rattata utiliza outra vez seu Quick Attack chegando muito rápido no pokémon de Sebastian e acertando uma cabeçada impedindo que Shelder atacasse. Mas no momento de se afastar Shelder consegue desferir uma investida (Tackle) acertando Rattata causando grandes estragos. Rattata então se aproxima de Shelder e roça sua cauda abaixando a defesa em um nível (Tail Whip).

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio de uma estrada de terra, é uma noite fria, e uma chuva ameaça cair sobre toda a rota.
Keep Trying - Training Never Ends! 090
Shellder
Trait: Shell Armor
Lvl 08
Status: -1 de defesa
HP: 67%
Keep Trying - Training Never Ends! HP_Greeb
Vs

Keep Trying - Training Never Ends! 019
Rattata
Trait: Guts
Lvl 05
Status: Normal
HP: 14%
Keep Trying - Training Never Ends! HP_Greeb
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Sebastian Sex maio 03 2013, 11:41

OFF: Entendo, mas, mesmo assim, é sempre bom avisar ^^


Shellder havia levado mais danos nesse turno, isso já estava ficando perigoso, eu precisava vencer a batalha o mais rápido possível. Rattata já demonstrava sinais de cansaço, mais isso não o impedia de atacar Shellder impetuosamente. E também tinha o seu Quick Attack, que significava outra dor de cabeça, mesmo assim, eu ordenei, mais uma vez calmamente os ataques que minha Pokémon deveria executar:

- Shellder, Rattata já estava ficando cansado, use isso a seu favor e fique girando pelo campo até acertá-lo com seu Tackle. Tente desviar do Quick Attack e dos outros ataques com seus giros e ataque-o novamente.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Nole Dom maio 05 2013, 22:33

Shellder começa a girar lateralmente rodeando Rattata, que utiliza o Quick Attack, porém acaba errando devido ao movimento do Pokémon de Sebastian. Após Rattata passar, Shelder finaliza a luta acertando um Tackle pelas costas do pequeno rato.

Campo de Batalha: A luta se passa no meio de uma estrada de terra, é uma noite fria, e uma chuva ameaça cair sobre toda a rota.[/center]
Keep Trying - Training Never Ends! 090
Shellder
Trait: Shell Armor
Lvl 08
Status: -1 de defesa
HP: 67%
Keep Trying - Training Never Ends! HP_Greeb
Vs

Keep Trying - Training Never Ends! 019
Rattata
Trait: Guts
Lvl 05
Status: Normal
HP: 00%
Keep Trying - Training Never Ends! HP_Greeb
[/quote]

Keep Trying - Training Never Ends! 090MS
Shellder
Lvl09 [090/300]
Trait: Shell Armor
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Tackle
- Withdraw
- Supersonic
- ~x~
Shellder recebe 123 de EXP. Com isso passa do level 8 para o 9. Recebe +3 de felicidade.

O pequeno roedor está caído no chão, se for de interesse do treinador captura-lo está é a chance.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Trying - Training Never Ends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Trying - Training Never Ends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Keep Trying - Training Never Ends! Empty Re: Keep Trying - Training Never Ends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos