Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Empty #6 Indo além de Pewter! O treinamento continua!

Mensagem por -Maugusto Sáb 20 Abr 2013, 13:39

Ah, a Rota 3. O confuso caminho que levava até o Mt. Moon, uma das mais famosas Montanhas do Mundo Pokémon. Além disso, a rota tinha uma boa variável de pokémons, e ainda por cima era cheia de treinadores, e tinha um próprio Centro Pokémon. Existia melhor lugar para se treinar? Era isso que Magust Chase pensava em quanto trilhava o caminho da Rota.

Mas seu objetivo não era simplesmente chegar ao Mt. Moon. O menino queria um árduo treinamento antes de ir para a Montanha. Ele queria treinar todo seu time, e quem sabe, fazer algumas capturas, afinal, todo treinador tem espírito de treinador.

Fire vinha um pouco atrás de seu treinador. O Charmander vinha comendo uma maçã, fruto que ele era viciado. Ele caminhava tranquilamente, até esbarrar em seu treinador, que havia parado. O Charmander nem havia percebido que seu treinador havia parado de andar.

- Desculpe Fire. – Dizia o treinador, coçando a parte de trás da cabeça, e um pouco envergonhado.
- Char. – Disse o Charmander, já se recuperando do susto. O Charmander continuou comendo sua maçã.

Logo, o treinador pegou quatro pokéballs do bolso, e as lançou para cima, e após liberar seus pokémons, ele recolheu as esferas, e logo, voltou-se para seus pokémons.

- Bom dia, pessoal! Hora do café da manhã. – Dizia Magust.

O menino sentou-se no chão, junto a seus pokémons, numa pequena roda.

Fire, Mih e Matt comiam algumas maçãs, enquanto Angry e Deen se deliciavam com alguns pedaços de pão. Tudo ia perfeito.

Assim, o menino chamou a atenção de seus pokémons, e assim, retirou um pequeno aquário da mochila, já com água, perfeito para Deen.

- Deen, sei que deve sofrer um pouco, e que sente falta da água, então, comprei esse aquário, numa pequena loja, lá em Pewter. – Dizia o treinador, sorrindo para Deen.

Sem pensar duas vezes, a peixinha pulou no aquário, e logo Magust fechou o recipiente. Deen parecia ter gostado do lugar. Diferente de outros Goldeens, Deen não se preparou para quebrar o aquário, e ela poderia ouvir tudo, mesmo lá dentro.

Assim, o treinador e seus pokemons continuaram seu café da manhã ali.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Empty Re: #6 Indo além de Pewter! O treinamento continua!

Mensagem por Shianny Sáb 20 Abr 2013, 14:24

O moreno caminhava calmamente pela rota. Seus pensamentos eram absortos e engolidos em torno de seu atual caminho, da Montanha da Lua, de suas possibilidades de treinamento. O jovem perdia-se quando os vários espécimes que ali habitavam rodeavam sua mente e o tiravam da realidade. A ansiedade percorria de modo sutil até mesmo os poros do treinador, afinal, as coisas estavam complicando-se cada vez mais e as disputas eram acirradas. Chegava até mesmo a parecer que o garoto passava semanas em um mesmo local, sendo que normalmente não se passavam nem mesmo três dias. Também não era novidade ou absurdo falar que seu objetivo não era simplesmente conseguir passar ao Monte Lua. Seus treinamentos deveriam ser árduos e pesados. Todo seu time merecia um bom treinamento e, quem sabe, poderia até chegar a capturar novos companheiros. Quer dizer, ao menos até onde sabia, ninguém passava por uma rota completa com vários encontros sem dar-se ao luxo de atirar uma pokébola, não é verdade?

Seu jovem charmander o acompanhava de perto, entretendo-se em saborear uma enorme maçã. A pequena salamandra possuía um vício inigualável por tal fruto. De vez em quando, o treinador chegava a pensar como seu companheiro possuía a capacidade de aguentar por tantas horas se alimentar do mesmo modo, com a mesma coisa. Enfim, o animal caminhava tranquilamente, antes de simplesmente esbarrar nas pernas de seu mestre, derrubando os restos da fruta, o quê o fez olhar irritado para Maugust.

Meio sem graça, o garoto se desculpa com seu Pokémon, que apenas assente com a cabeça e dá de ombros. Quer dizer, só faltavam praticamente os caroços mesmo... O jovem lançou algumas esferas bicolores para o ar e, enquanto caíam, partiam-se pela metade, liberando raios esbranquiçados que aos poucos tomavam forma. Seus companheiros olhavam ao redor, curiosos. Nada mais normal, não é mesmo? Se nem ele mesmo estivera ali, seus pequenos provavelmente não tiveram a chance de conhecer tal rota.

Ele abaixou-se, sentando-se e tirando algumas coisas da mochila, distribuindo pelo chão. De imediato, seus pokémons avançaram nos objetos, abrindo um monte de potes e atacando a comida que ali havia. O treinador apenas riu, retirando uma redoma de vidro cuidadosamente fechada e cheia de água. Ele retirou a tampa do local, colocando-o ao chão e falando com seu pequeno peixinho, que logo atirou-se ali dentro, dando várias voltas e fazendo sons animados, sorrindo. Sim, as coisas estavam bem melhores agora.

Enquanto continuavam sua refeição, bruscamente, um objeto duro foi atirado contra a cabeça do garoto. Meio atordoado, ele moveu-se dali, olhando para trás e encarando o pequeno objeto oval amarelado caído ali. Confuso, ele encolheu-se um pouco enquanto recolhia o item, guardando-o, mesmo com uma tremenda dor de cabeça. Nessa hora, seus outros companheiros aproximaram-se, preocupados. Estaria tudo bem?

Quando o garoto confirmou, eles sorriram aliviados, virando-se e preparando-se para atacar novamente a comida. Porém, uma surpresa: Tudo havia sumido.

Chocados, eles começaram a gritar em respectivas línguas, olhando ao redor e começando a caçar o maldito ladrãozinho. Seu Pidgey alçou voo, sumindo entre as copas de algumas árvores. Logo a seguir, voltou com um pequeno macaco pendurado pelo rabo, que se debatia enquanto fazia o máximo para não derrubar maçãs e pães. Matt olhou aquilo sem entender, afinal, o animal era praticamente idêntico a si. Olhares cruzados, o animal berrou algo para Matt, que simplesmente se encolheu e deu-lhe as costas, subindo nos ombros do treinador.

E agora? O quê o jovem deveria fazer?

------------
Print/PrintPáscoa

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Empty Re: #6 Indo além de Pewter! O treinamento continua!

Mensagem por -Maugusto Sáb 20 Abr 2013, 15:04

O café da manhã parecia ótimo. Era a primeira vez que o menino tinha algo como um “café da manhã em família” em anos! Nada poderia estragar aquela cena, ou melhor, nada deveria, mas parece que alguém não concordava com os pensamentos do menino.

Um ovo o atingiu bem na cabeça, e quem achava que aquela peça amarela aparentemente delicada era leve, estava redondamente enganado. O objeto duro havia garantindo uma forte e dolorosa dor de cabeça ao treinador. O menino mesmo assim guardou o objeto na mochila, e levantou-se um pouco, encolhido, com as mãos na cabeça. Seus amigos logo ficaram preocupados. Mih correu para o colo do treinador, preocupada. Angry voou rapidamente para perto de seu amigo humano, e Fire e Matt pegavam o aquário onde havia uma preocupada Deen, e levavam o recipiente até o garoto. Mas apesar da dor, nada parecia errado com Magust, que tranquilizou seus amigos ao confirmar que estava bem.

Logo, o menino e seu time viraram-se para o local onde estavam, e para a surpresa dos mesmos, não havia mais nada do que tinha ali antes. Os pokémons ficaram preocupados. Fire ajoelhou-se no chão e começou a choramingar, provavelmente sentindo falta de suas maçãs, Minun, no colo de Magust, começou a chorar, Deen ficou preocupada, e olhava para os lados, tentando deduzir o que havia feito o lanche sumir. Matt não havia se importado muito, apenas estava indignado por não ter terminado seu café. Já Angry, parecia que o pássaro não tinha tempo para emoções.

Sem nem receber ordens de seu treinador, o pequeno pássaro levantou voo e sumiu da visão de Magust. Mas quando voltou, tinha algo mais que todos os suprimentos perdidos. Um Mankey. Um Mankey preso pelo rabo, no bico de Angry. O pássaro colocou o macaco no chão, que falou umas palavras a Matt, que apenas ignorou o de sua espécie e subiu nos ombros de Magust.

- Er, obrigado Angry... Eu acho. – Dizia o treinador. O pássaro olhou para o treinador com um ar de orgulho, como se tivesse feito seu trabalho.
- Hey, então foi você que pegou nosso lanche? Se tivesse pedido um pouco para nós, teríamos dado a você! Agora, devolva esses alimentos, se não quiser uma batalha! – Disse o treinador, com um ar de bravura.

Matt apenas apoiou-se nos ombros do treinador, que quase caiu junto com sua Minun, e então, o Mankey de Magust pulou para frente do treinador. Aquilo era um obvio sinal de que, se houvesse uma luta, Matt seria o voluntário para representar o time do menino.

- Matt, caso ele venha te atacar, quero que use um Dynamic Punch, e depois um Low Kick, mas só se ele te atacar. Caso ele tente fugir, irei contar com você para correr atrás dele. Mas por enquanto, tentaremos negociar. – Falou Magust.

Matt concordou com uma cara neutra. Tenha lá o que tivesse sido que o Mankey selvagem tivesse falado, tinha deixado Matt daquele jeito.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Empty Re: #6 Indo além de Pewter! O treinamento continua!

Mensagem por Shianny Sáb 20 Abr 2013, 15:37

O garoto agradeceu a seu pequeno pássaro, que apenas o olhou orgulhoso, entendendo que fizera a coisa certa, ou até mais que isso. O selvagem ouviu entediado aquela bronca do treinador, bocejando e comendo uma maçã, o quê fez Fire começar a berrar com ele, irritado e meio desesperado.

Na mesma hora, Angry soltou o animal, que caiu com tudo no chão, se machucando um pouco. Irritado, ele atirou uma maçã no pássaro, que imediatamente foi jogado contra o chão, perto de Fire. Ambos iam avançar de uma vez, porém, o avanço de Matt os fez parar.

Ao ouvir as ordens de seu mestre, apenas encarou fixamente o provável adversário, que largou a comida e foi andando calmamente até o de sua mesma espécie.

Maugust olhou aquilo com curiosidade. Pela primeira vez, um pokémon selvagem iria deixar as lutas de lado para uma oferta de paz? Porém, seus pensamentos esvaíram-se quando o pequeno macaco encarou Matt fixamente. Seus olhos brilharam em vermelho, ao passo que o companheiro do garoto recuava assustado, e sua defesa decaía um estágio. (Leer)

Sem hesitar, o animal deu um forte chute em Matt, que começava a ter uma das mãos brilhando fortemente em uma tonalidade branca. De imediato, socou o selvagem, que deu alguns passos para trás. Sem nenhuma pausa, deu-lhe um forte chute que o fez cair, e logo recuou para em um salto para perto de seu treinador. (Low Kick/Dynamic Punch/Low Kick)

E agora, o quê ele deveria fazer?

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida. Gramíneas ocupam a lateral esquerda de sua margem, ao passo que árvores altas dominam a direita. O Sol brilha com força no céu manchado por nuvens
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! 56
Vs.
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! 56
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 8
60%
Status: Normal
Mankey (Matt/M)
Trait: Anger Point
Lv. 8
90%
Status: -1 Defense

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Empty Re: #6 Indo além de Pewter! O treinamento continua!

Mensagem por -Maugusto Sáb 20 Abr 2013, 17:08

O Mankey selvagem ouvia a bronca que o treinador dava a ele com um ar de despreocupação, como se já tivesse ouvido o tal sermão de outros treinadores. O macaco ainda se atreveu a comer uma maçã, para o sofrimento e aborrecimento de Fire. Logo, Angry soltou o macaco bruscamente no chão, que revidou contra o pássaro com uma maçã voadora. Angry e Fire já estavam com os nervos a flor da pele, quando Matt decidiu assumir a luta, e assim o fez.

O primeiro turno da batalha havia sido bom para Magust e seu Mankey. Ele havia acertado todos os comandos, e provavelmente tirou um grande dano do macaco adversário. O round havia terminado com o Mankey selvagem caído no chão, mas não desmaiado... Não ainda. Agora, iria caber ao treinador de como tirar proveito da situação.

Os pokémons de Magust observavam a batalha atentamente. Mih nos braços de Magust parecia entretida, confortável, e ainda relaxada ali, mas não perdia nenhum segundo da batalha. O mesmo ocorria com Deen, que observava cada ponto da batalha, montando uma estratégia em sua brilhante mente. Fire e Angry? Bem, eles ainda estavam bravos, mas se limitaram a apenas observar a batalha e torcer para Matt.

E após tantas observações, era hora do treinador revelar sua estratégia, era a hora de pensar em como ganhar a batalha, e tudo isso antes de seu adversário recuperar-se totalmente. O garoto deu um passo à frente, e logo começou a falar.

- Matt! Vamos lá, já que seu adversário está caído, use o Focus Energy para focar-se mais e aumentar seu poder! Após isso, utilize um Low Kick para derrubá-lo caso ele tenha levantado, caso não, use mesmo assim, para arrancar certo dano dele! Para fugir dos ataques dele, jogue-se para os lados, pule, abaixe-se, faça de tudo! – Falava por fim o treinador.

O macaco aliado fez um sinal positivo com uma de suas mãos. Agora, o treinador estava calado. E o silêncio do treinador significava o começo de um novo round.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Empty Re: #6 Indo além de Pewter! O treinamento continua!

Mensagem por Shianny Dom 21 Abr 2013, 10:14

O jovem observava atentamente a batalha, seu adversário e até mesmo seus companheiros. Todos ali torciam por si, menos, é claro, o próprio selvagem. Com um passo a frente, lançou suas ordens e estratégias.

Matt foi envolto por uma aura esbranquiçada, fechando fortemente os punhos e movendo-se com um pouco mais de velocidade, ao menos aparentemente. Sua força evoluíra e provavelmente as coisas ficariam mais sérias nesse round. No entanto, enquanto isto era concluído, seu adversário já tornara a se reerguer, avançando contra o jovem Mankey e desferindo-lhe um forte arranhão, quase um tapa. Um vulto claro ficou marcado no ar, e Matt recuava alguns passos para trás.(Focus Energy/Scratch)

Olhando-se ameaçadoramente, as patas de ambos os pokémons se envolveram em um sutil brilho clareado. Ambas moveram-se, impactando em pleno ar em um cruzamento de X. Pokémons se encaravam, impulsionando toda sua força naquele golpe, afinal, saberiam que ele tinha uma boa chance de decidir a rodada. A torcida dos jovens animais do lado de Magust não era em vã. Matt recuou a perna e tornou a dar mais impulso no golpe, jogando seu adversário um pouco para trás, em um dano crítico. (Low Kick/Low Kick)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida. Gramíneas ocupam a lateral esquerda de sua margem, ao passo que árvores altas dominam a direita. O Sol brilha com força no céu manchado por nuvens
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! 56
Vs.
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! 56
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 8
30%
Status: Normal
Mankey (Matt/M)
Trait: Anger Point
Lv. 8
72%
Status: -1 Defense; +1 Critical

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Empty Re: #6 Indo além de Pewter! O treinamento continua!

Mensagem por -Maugusto Dom 21 Abr 2013, 12:24

Magust estava mais feliz que nunca. Matt estava se saindo muito bem em sua primeira real batalha ao lado do treinador... Pelo menos esse não esperava que mais um portal brilhante o levasse a desistir da batalha para visitar mais uma vez a floresta mágica denominada Happiness Forest. O menino já havia estado no local duas vezes. Ele se perguntava se aquilo era comum de acontecer durante uma jornada pokémon.

Mas o menino logo balançou a cabeça, tentando se esquecer da ideia da floresta mágica, chamando a atenção da sua Minun. Será que ela sabia que o menino estava pensando sobre sua terra natal? Talvez apenas quisesse saber o porquê o menino balançava a cabeça daquele jeito.

Porém, o treinador colocou sua mente no campo de batalha mais uma vez. Era hora de dar suas ordens, talvez até hora de acabar logo com aquela batalha. Matt estava se saindo muito bem, e o menino queria que continuasse assim.

- Matt, quero que ataque primeiro! Corra diretamente até o Mankey selvagem, mas quando for atacar, jogue-se para o lado e use um Low Kick para derrubá-lo, assim, poderá atacar e escapar de um provável golpe. Após isso, finalize-o com um poderoso Low Kick!

O Mankey do menino balançou a cabeça positivamente. Ele estava confiante.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Empty Re: #6 Indo além de Pewter! O treinamento continua!

Mensagem por Shianny Dom 21 Abr 2013, 17:43

O treinador estava radiante. Na primeira batalha sem nenhuma interrupção de seu pequeno Mankey, ele estava se saindo incrivelmente bem. Quer dizer, pelo menos, ele não esperava que ocorresse um rasgo em pleno espaço-tempo novamente, guiando-o para os braços da mágica Happiness Forest. Afinal, já passara duas vezes naquele local. Isso deveria ser normal em uma jornada? Balançando a cabeça, tentou espantar os pensamentos e focar-se na batalha.

Dando suas ordens, observou seu macaco avançar contra o outro, desviando de última hora, com o tempo simultâneo ao do adversário, dando-lhe um forte chute. Os olhos do animal brilharam em uma tonalidade amarelada, assustando Mankey e o fazendo recuar um pouco, destruindo um estágio de sua defesa. No entanto, o Round deu-se fim com outro chute vindo de Matt, deixando seu inimigo nocauteado. (Low Kick/Leer/Low Kick)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida. Gramíneas ocupam a lateral esquerda de sua margem, ao passo que árvores altas dominam a direita. O Sol brilha com força no céu manchado por nuvens
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! 56
Vs.
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! 56
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 8
00%
Status: Nocauteado
Mankey (Matt/M)
Trait: Anger Point
Lv. 8
72%
Status: -2 Defense; +1 Critical

Hora da Experiência
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! 056Matt (M)
EXP Recebida: 469
Parabéns! Seu pokémon subiu para o Lv. 10
Matt ganhou 6 pontos de felicidade por subir de nível.
Seu pokémon quer aprender o golpe Fury Swipes. Deseja substituir algum movimento atual por este?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Empty Re: #6 Indo além de Pewter! O treinamento continua!

Mensagem por -Maugusto Dom 21 Abr 2013, 20:12

OFF: Fury Swipes no lugar de Scratch.

A batalha havia acabado, e o Mankey de Magust saiu vitorioso. Logo, os outros pokémon do treinador começaram a comemorar. Fire parecia aliviado por ter de volta suas maçãs, esquecendo a fúria que estava sentindo anteriormente pelo Mankey selvagem, Deen e Minun comemoravam com apenas alguns sorrisos, Angry sorriu para o macaco, com um ar de ironia, talvez algo como “Isso é tudo que consegue?”, mas isso não diminuiu o ar de trabalho cumprido que Matt estava sentindo.

E assim, o menino foi até onde estavam seus suplementos, e os recolheu, mas antes, deixou seus pokémon se deliciarem rapidamente com um pouco da comida. Estavam “atrasados”, e Magust gostaria de continuar andando, para chegar ao Centro Pokémon o mais rápido que podia.

Logo, o treinador preparou-se para recolher seus pokémons.

- Muito bem, Matt, fez um ótimo trabalho.
- Mankey! – Disse o macaco, como se fosse um soldado.
- Bom, Matt, você deve estar cansado, e quanto aos outros, vou pedir para retornarem, já estão bem alimentados, caso precise de vocês... – Falou o treinador, com um sorriso no rosto.

Todos seus pokémon concordaram em voltar para a pokéball, menos Fire, é claro. Primeiro, o treinador retornou Matt, que tinha feito uma ótima batalha, e merecia um longo descanso. Depois foi a vez do feroz Angry, que pegou o ladrãozinho, afinal, não iria nem haver batalha, se não fosse o Pidgey. E depois, foi a vez da Minun, que já estava quase dormindo de tanto comer. Após isso, foi Deen. Magust abriu a tampa do aquário e a retornou, depois tampou bem o recipiente e o guardou.

Assim, o menino e Fire continuaram a caminhada pela Rota 3.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Empty Re: #6 Indo além de Pewter! O treinamento continua!

Mensagem por Shianny Seg 22 Abr 2013, 21:24

Batalha finalizada, comemorações devidamente feitas, era hora de retornar sua atenção para a rota. Após preocupar-se em recolher e guardar todos os seus mantimentos e itens, tomava respectivas esferas bicolores em mãos e retornava seus companheiros de equipe, observando-os serem sugados por um feixe de raio escarlate.

Enquanto voltava a andar, seu pequeno Charmander saltou contra a mochila, a abrindo quase que furtivamente e roubando mais uma maçã, tornando a saltar para o chão e caminhando calmamente enquanto a mordiscava. Um sorriso calmo emoldurou os lábios de Magust, o fazendo balançar suavemente a cabeça em negativa e focar-se devidamente no caminho à frente.

Após um longo tempo, já meio exausto pela distância, um farfalhar das plantas à beira da estrada saquearam a atenção de seu jovem Fire, que imediatamente virou-se contra o local, apontando para as plantas que se moviam com certa suavidade.

Afogado em curiosidade, o treinador observou o local por um longo tempo, antes de uma tonalidade meio azulada se sobrepor naquele mundo esverdeado. Um pequeno anfíbio saiu do local, meio curvado, arrastando suas longas patas dianteiras no chão, parando ao notar a presença dos dois e os observando, enquanto suas bochechas inflavam e perdiam o ar.

O quê ele deveria fazer?

---------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 Indo além de Pewter! O treinamento continua! Empty Re: #6 Indo além de Pewter! O treinamento continua!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos