Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01@ Yui e sua tartaruga!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! Empty 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Yui Ter 23 Abr 2013 - 22:15

Após sair do Centro de Descanço de Pallet, Yui e Squirtle saíram de Pallet Town, entrando em seguida na Rota 1, uma rota bastante conhecido por ser o lugar em que todos deveriam passar caso quisessem chegar em Viridian City. Como todos os outros, Yui Hirasawa chegava na rota. Ela então parou de caminhar assim que entrou na mesma. Olhou para os lados lado e então respirou fundo, soltando o ar em seguida.

- Sou Yui Hirasawa, Squirtle! Prazer em conhecê-lo. Serei sua nova Treinadora e sei que nos tornaremos muitíssimo fortes! - Apresentou-se a jovem, voltando a caminhar logo depois.

Squirtle sorriu e levantou o braço, acenando em seguida. Ele abaixou o braço e começou a marchar de um jeito engraçado, Yui caminhava ao seu lado, os fones de ouvido fora das orelhas e desligados, a garotinha fia do jeito de "caminhar" do pequeno Pokémon Tartaruga e talvez essa fosse a intenção do mesmo. Os dois procuravam berrys's para fazerem um pequeno lanchinho...


Última edição por Yui em Ter 7 maio 2013 - 19:20, editado 2 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Shianny Sex 26 Abr 2013 - 15:48

OFF: Estou te narrando, Yi-chan~ Espero que se divirta ^^
-----------

Rota Um. O local de início de qualquer pessoa, não importando qual classe a mesma pertença. Obviamente, com Hirasawa não seria diferente. Os passos calmos e consecutivos da garota finalmente cessaram-se quando esta tocou a entrada da longa e provavelmente perigosa rota inicial.

Observando rapidamente suas laterais para ter certeza de quê não seria surpreendida por nenhum engraçadinho, ela respirou fundo, dando-se conta de uma única coisa. Baixando o olhar até a pequena tartaruga que a seguia, apresentava-se devidamente (Ou ao menos tão devidamente quanto alguém faria com um pokémon) para o animal, abrindo um longo sorriso, que de imediato foi retribuído com mesmo ato do animal, que deu um pequeno aceno para Yui.

Feitas as apresentações, ou ao menos parte delas, ambos os novos companheiros tornavam a caminhar. O estômago da garota aos poucos roncava, e o vento frio que corria pelo local e farfalhava suavemente as folhas das árvores não ajudavam a pensar em outra coisa. Afinal, algo que definitivamente a aqueceria seria comida.

Suspirando, fitou seu Squirtle, que sequer parecia sentir aquela brisa de arrepiar os ossos. Na verdade, ele até que estava bem feliz. Balançando a cabeça ao notar o ato, continuou seu caminho.

Após um longo tempo, sem nenhuma sorte com comida ou itens interessantes, um barulho incessante de "roc, roc, roc" começava a ser ouvido. Parecia até alguém roendo algo... Alguém? Talvez.

Guiando-se pelo som, esperançosa, a morena deu de cara com uma pequena ratazana de pelugem arroxeada, que acabava de deliciar-se com uma suculenta maçã.

De onde ela tirara a fruta, bem, isso era um mistério, já que não havia nenhuma macieira por perto. Mas a real questão era: Qual deveria ser a reação de Yui?

-------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
01@ Yui e sua tartaruga! Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Yui Sex 26 Abr 2013 - 19:52

OFF: Shy-chan!! *0* Muito obrigada por me narrar!! \o/
OFF²: Mudando para primeira pessoa Razz


Eu e Squirtle andávamos a procura de algumas berrys por aquela estença rota, que não parecia mais acabar. Observava tudo, da mais alta árvore até a menor pedra, que mal podia ser enchergada. De repente, eu e a pequena tartaruga ouvíamos um barulho que parecia ser de alguém mastigando alguma coisa. Com algumas esperanças de que eu poderia ter uma batalha ou de encontrar algumas berrys, guiei-me pelo barulho, Squirtle logo atrás de mim.

Após um tempo caminhando, avistei uma pequena criaturinha roxa, que parecia-se muito com um rato. Ele estava devorando uma deliciosa maçã. Ao ver a fruta, olhei ainda mais esperançosa para as árvores por ali, mas nenhuma delas era uma macieira. Foi aí que começei a me perguntar de onde viera aquela suculenta maçã. No final, não me importei muito com isto, Squirtle muito menos.

Olhei para o céu. Não havia nuvem alguma naquela imensidão azul... Era um lindo dia e ele não poderia ser estrago com uma batalha de barriga vazia. Olhei para o Squirtle e ele não mais tinha o sorriso no rosto. Parecia entediado, talvez com sono, talvez com fome. Retirei meu PokeDex do bolço de dentro do casaco de lã e apontei-o para a feiosa ratazana em minha frente.

- Gostaria de batalhar? - Perguntei para Squirtle enquanto esperava a fala do aparelho. Meu Pokémon bocejou e, desanimadamente, balançou a cabeça em um sinal negativo. Eu também não queria batalhar... - O que acha de se chamar de Zenni? - Squirtle abriu um pequenino sorriso, assentiu e então voltou a bocejar.

Eu continuava a esperar a fala daquela aparelho que parecia um tanto empoeirado...


Última edição por Yui em Ter 7 maio 2013 - 19:22, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Shianny Sáb 27 Abr 2013 - 18:45

Erguendo o olhar para o céu, o via limpo de nuvens. Agora era descobrir como a brisa estava tão fria se não existia nem sinal de chuva... Enfim, quem se importa, não é? O dia era perfeito. E não era a falta de comida que poderia estragar tudo aquilo. Ao fitar sua pequena tartaruga, notou a ausência de seu sorriso anterior. Yui questionava-se se a culpa de tal fato era apenas fome mas, não era hora para isso.

Alcançando o aparelho avermelhado que residia na fissura em forma de bolso de seu casaco, retirou a poeira que se encontrava na tela do objeto, mirando a lente no pequeno roedor e esperando as informações aparecerem ali, coisa que logo aconteceu, em forma de voz robótica.

Rattata
Koratta


01@ Yui e sua tartaruga! 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Enquanto isso, a morena olhou para sua tartaruguinha, perguntando-lhe se este queria batalhar. Foi só o animal negar que um talo de maçã voou na sua cabeça, seguido de um riso irritante de rato. Squirtle encarou o roedor, frustrado, mencionando avançar.

Hirasawa desistiria daquilo ou auxiliaria seu pequeno pokémon?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
01@ Yui e sua tartaruga! Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Yui Dom 28 Abr 2013 - 15:15

Tudo estava indo bem, tudo ia tranquilamente, após o PokeDex falar as informações de Rattata, guardei-o no bolço de dentro do casaco. Perguntei a Zenni se ele queria batalha e, assim que ele negou, Rattata jogou, sei lá como, um talo de maçã na cabeça de Squirtle. Fúrioso e com os olhos em chamas de tanta raiva, meu Pokémon reformulou sua resposta de antes, dizendo que queria muito batalhar.

Vendo o motivo, concordei com ele. Decidi começar mais calmamente, com dois golpes simples, talvez Squirtle também achasse assim. Zenni preparou-se para a batalha, ele estava parecendo um lutador de boxe! Sorri, apontei para a Rattata e então ordenei:

- Começe atacando com dois Headbutt's, Zenni!


Última edição por Yui em Ter 7 maio 2013 - 19:23, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Shianny Ter 30 Abr 2013 - 19:03

Ao sofrer o dano, a tartaruguinha de imediato voltou atrás em sua decisão, encarando o roedor com completa fúria. O espécime arroxeado apenas ria, parecia achar graça do papel de tonto que Squirtle estava pagando por ficar com raiva de algo tão simples.

No entanto, isso apenas irritou mais a jovem tartaruga. Assim que ouviu as ordens de sua treinadora, avançou rapidamente contra Rattata, dando-lhe uma forte cabeçada que atirou a roedora para trás, causando-lhe um bom dano. (Headbutt)

Mesmo com o ataque, a roedora encarou fixamente o animal, irritada, erguendo sua cauda, que foi acompanhada pelo olhar de Squirtle. Esta adquiriu um brilho esbranquiçado, começando a balançar de um lado para o outro, atordoando um pouco a tartaruga e a fazendo recuar. De todo modo, Zenni jogou-se na direção da adversária, porém, esta pulou para trás e desviou, fazendo o animal embater contra o chão, levando o dano do próprio ataque. (Tail Whip/Headbutt)

A pequena aproveitou para correr na direção do animal, atingindo sua cabeça em uma investida, tirando-lhe algum dano. (Tackle)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida. Gramíneas ocupam a lateral esquerda de sua margem, ao passo que árvores altas dominam a direita. O Sol está com uma luz opaca no céu manchado por nuvens cinzentas, e uma chuva fina começou a cair.
01@ Yui e sua tartaruga! 19f
Vs.
01@ Yui e sua tartaruga! 7
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 2
46%
Status: Normal
Squirtle (Zenni/M)
Trait: Torrent
Lv. 5
85%
Status: -1 Defense

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
01@ Yui e sua tartaruga! Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Yui Ter 30 Abr 2013 - 21:57

OFF: Foram dois criticals?! Shocked

Aquele sim era um bom inicio para um grande e surpreendente batalha! Furioso, Squirtle começava aquela luta inesperada com seu primeiro Headbutt, que, pelo o que eu vi, era uma investida, só que um tanto mais forte. Aquele resistente casco que Zenni tinha estava sendo bastante útil nos ataques e meu pequenino me surpreendia. Logo depois do primeiro golpe, Rattata esfregou aquela sua calda nojenta em Squirtle, o que deixou meu Pokémon um tanto atordoado.

Mesmo um pouco atordoado, Zenni lançou-se contra o adversário em um segundo Headbutt, fazendo aquela ratazana bater no chão e rolar um pouco para longe. Rattata logo depois se levantou e atingiu Squirtle com sua cabeça. Obviamente era um Tackle, pude observar...

O primeiro round havia se passado e eu começava a ficar ainda mais animada com minha nova vida como Treinadora! Eu me esquecia daquele maldito assalto. Eu me esquecia do assassinato dos meus pais. Eu me esquecia de tudo e uma imensa alegria, junto de animação começava a surgir em mim. Abaixei o braço que, percebi a poucos segundos, ainda estava levantado.

Respirei fundo, um grande sorriso tomou conta dos meus lábios, mas eu precisava pensar no que fazer. Eu poderia simplesmente atacar dois Headbutt's, como havia feito antes. Mas será que funcionaria? Eu não tinha certeza se realmente seria uma boa ideia.

Para falar a verdade, nem liguei muito com isto. Eu sabia que havia um grande brilho nos olhos de Squirtle, ele tinha aquele olhar de que sabia que nunca perderia. Meu enorme sorriso transformou-se em um sorriso de canto, então gritei:

- Ataque com mais dois Headbutt's, Zenni. Acabe com esse Pokémon imbecil!!

Então me lembrei de usar o PokéDex no meu primeiro Pokémon. "Como sou burra, não me lembrei disto antes!" Pensei. Retirei o aparelho do bolço do casaco e apontei-o para a pequenina tartaruga, esperando as informações sobre Zenni.


Última edição por Yui em Ter 7 maio 2013 - 19:23, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Shianny Qua 1 maio 2013 - 19:37

Enquanto todos os atos no primeiro turno se desenrolavam, Hirasawa se sentia cada vez mais animada. Ela ignorava todas as coisas ruins que já haviam acontecido em sua vida. Nesse exato momento, seu foco completo se centrava naquela batalha, aliás, a primeira de sua vida. Com uma forte inspiração, a jovem perguntava-se o quê deveria fazer agora. Seria uma boa ideia prosseguir com a estratégia anterior? E se alguma coisa desse errado? Não que ela realmente se importasse... Acabou berrando as novas ordens, finalmente abaixando o braço, envergonhada. Afinal, devia estar parecendo uma louca com o braço levantado.

Porém, antes disso, lembrou-se que nunca havia detectado o seu pokémon. Xingando-se mentalmente, retirou o aparelho avermelhado de seu bolso, mirando a lente eletrônica do objeto na pequena tartaruga, que já preparava-se para avançar, sendo parada apenas pela voz robótica e estranha da pokédex.

Squirtle
Zenigame


01@ Yui e sua tartaruga! 7
Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.

O animal estranhou um pouco aqueles detalhes, virando um pouco a cabeça para olhar seu casco, o cutucando. Aquilo auxiliou Rattata a avançar diretamente contra o companheiro de Yui, desferindo-lhe uma forte investida que o fez cambalear um pouco, recuando e caindo sentado. (Tackle)

Frustrado por ter sido pego de surpresa, Squirtle voltou a pôr-se de pé, correndo na direção de Rattata e dando-lhe uma forte cabeçada. Porém, uma surpresa: De imediato, a pequena ratinha caiu no chão, desmaiada. (Headbutt)

Que rápido, não?

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida. Gramíneas ocupam a lateral esquerda de sua margem, ao passo que árvores altas dominam a direita. O Sol está com uma luz opaca no céu manchado por nuvens cinzentas, e uma chuva fina começou a cair.
01@ Yui e sua tartaruga! 19f
Vs.
01@ Yui e sua tartaruga! 7
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 2
00%
Status: Nocauteada
Squirtle (Zenni/M)
Trait: Torrent
Lv. 5
75%
Status: -1 Defense

Hora da Experiência
01@ Yui e sua tartaruga! 007Zenni (M)
EXP Recebida: 45

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
01@ Yui e sua tartaruga! Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Yui Qua 1 maio 2013 - 19:48

Zenni e eu havíamos vencido nossa primeira batalha, a qual havia sido rápida, muito rápida! Squirtle sorriu e rodopiou em cima de sua pata esquerda, os braços estendidos para cima. Começei a rir vendo aquela cena, ele parecia mais uma bailarina! Percebendo o que estava fazendo, Zenni parou de girar e ficou em uma expressão séria. Parei de rir e fitei-o, de repente, ele começou a rir. Juntei-me a ele.

Depois de um tempo, nos deitamos no chão, Rattata ainda estava desmaiado no chão. Não queria capturá-la, ela não seria útil na minha equipe. Com isto, eu e Zenni nos levantamos, voltamos a caminhar por aquela extensão rota. Faltava pouco para sairmos de lá, somente um pouco mais de treinamento!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Shianny Sex 3 maio 2013 - 15:43

Treinadora e pokémon divertiam-se juntos, gozando da felicidade que era ter obtido uma vitória em sua primeira batalha realizada na maior simplicidade do mundo. Rindo à toa, ambos deixavam-se cair ao chão, observando o suave tom de azul que recobria o céu. Entreolhando-se com calma, sabiam que dali uma forte amizade já estava nascendo.

Hirasawa ergueu-se um tempo depois, ignorando a ratazana derrubada, afinal, ela não seria útil. A jovem morena abriu um sorriso ao estender a mão para sua tartaruguinha, que a segurou. Ambos trocaram olhares calmos antes que Zenni finalmente se levantasse.

Em uma estranha paz, ambos andavam lado a lado pela extensa rota que os unia. Seus corações entrelaçados pela desejo de avanço retumbavam fortemente. Era estranho, afinal... Era a primeira vez que algo assim acontecia. Quem poderia dizer que encontraria a paz com um dócil e levemente orgulhoso pokémon?

Um bater de asas ao longe quebrou o silêncio, mas nem isso interrompeu sua caminhada. Um grito de comunicação, o farfalhar das folhas. Cada detalhe enchia a mente da jovem que ali começava a traçar seu destino como uma grandiosa mestra.

Um arrepio de vento percorreu sua nuca, e seus belos cabelos esvoaçaram para a frente, ocultando parte de seu rosto. Tal fato não fez o encanto do momento se quebrar, apenas diminuir um pouco. Ao virar-se em direção do suave bater de asas, observou uma pequena ave pousando com tranquilidade ao chão, fitando de modo atento os companheiros à frente.

A pequena tartaruga inclinou a cabeça para o lado, olhando a seguir para sua treinadora e amiga, esperando suas reações ou até mesmo ordens. O pássaro não parecia agressivo, tampouco disposto a batalhar. De todo modo, três pequenos saltos o fizeram parar aos pés da morena, enquanto a cabeça do animal erguia-se. O brilho inocente envolvia o olhar e também o pequeno corpo do espécime.

E agora?

-----------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
01@ Yui e sua tartaruga! Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos