Finalmente havíamos achado outro adversário, um não muito maior do que aquela ratazana, mas um ótimo adversário. Sorri ao ver aquela pequena criaturinha, que fitava-me com um olhar curioso, mas simpático ao mesmo tempo. Seus olhos pareciam brilhar de emoção, algo assim. Squirtle também me obervava, esperando uma reação, mas, ao ver meu sorriso, Zenni também sorriu, estendendo as mãos ao céu, o que me pareceu um tanto engraçado.
Squirtle abaixou seus braços, dando alguns pulos para trás, afastando-se de Pidgey. Fiz o mesmo, mas não pulei, somente caminhei. Estando em uma boa distância, fechei os olhos, concentrando-me. "O que fazer?" Essa frase ecoava em minha mente, como se alguém estivesse repetindo várias e várias vezes aquelas palavras.
Abri os olhos de repente. Eu já sabia o que fazer!
Decidi usar dois simples Headbutt's, somente para ver como aquele Pidgey agia, como se comportava e como batalhava. Mas, antes de tudo, retirei meu PokeDex do bolço, apontando-o em seguida para aquela criaturinha. Após isto, ordenei:
- Começe com dois Headbutt's, Zenni!
Squirtle abaixou seus braços, dando alguns pulos para trás, afastando-se de Pidgey. Fiz o mesmo, mas não pulei, somente caminhei. Estando em uma boa distância, fechei os olhos, concentrando-me. "O que fazer?" Essa frase ecoava em minha mente, como se alguém estivesse repetindo várias e várias vezes aquelas palavras.
Abri os olhos de repente. Eu já sabia o que fazer!
Decidi usar dois simples Headbutt's, somente para ver como aquele Pidgey agia, como se comportava e como batalhava. Mas, antes de tudo, retirei meu PokeDex do bolço, apontando-o em seguida para aquela criaturinha. Após isto, ordenei:
- Começe com dois Headbutt's, Zenni!
Última edição por Yui em Ter maio 07 2013, 19:24, editado 1 vez(es)