Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01@ Yui e sua tartaruga!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Yui Sex maio 03 2013, 20:26

Finalmente havíamos achado outro adversário, um não muito maior do que aquela ratazana, mas um ótimo adversário. Sorri ao ver aquela pequena criaturinha, que fitava-me com um olhar curioso, mas simpático ao mesmo tempo. Seus olhos pareciam brilhar de emoção, algo assim. Squirtle também me obervava, esperando uma reação, mas, ao ver meu sorriso, Zenni também sorriu, estendendo as mãos ao céu, o que me pareceu um tanto engraçado.

Squirtle abaixou seus braços, dando alguns pulos para trás, afastando-se de Pidgey. Fiz o mesmo, mas não pulei, somente caminhei. Estando em uma boa distância, fechei os olhos, concentrando-me. "O que fazer?" Essa frase ecoava em minha mente, como se alguém estivesse repetindo várias e várias vezes aquelas palavras.

Abri os olhos de repente. Eu já sabia o que fazer!

Decidi usar dois simples Headbutt's, somente para ver como aquele Pidgey agia, como se comportava e como batalhava. Mas, antes de tudo, retirei meu PokeDex do bolço, apontando-o em seguida para aquela criaturinha. Após isto, ordenei:

- Começe com dois Headbutt's, Zenni!


Última edição por Yui em Ter maio 07 2013, 19:24, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Shianny Sáb maio 04 2013, 13:47

Mesmo que o pequeno não parecesse ter vontade de batalhar, Hirasawa não estava ligando para isso, considerando-o de imediato como um adversário. Ou então, a jovem simplesmente havia o compreendido erroneamente. De todo modo, ela sorriu, enquanto sua pequena tartaruguinha imitava os passos de Pidgey, porém, dando três saltos para trás. A jovem o seguiu, deixando a pequena ave totalmente confusa. Havia feito algo errado?

De imediato, a morena mirou seu aparelho avermelhado na direção de Pidgey. A lente do mesmo focava-se rapidamente no pássaro parado. Um timbre robótico inundou o ar silencioso, vindo com as informações do dócil espécime.

Pidgey
Poppo


01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Logo a seguir, Hirasawa deu as ordens para seu pokémon, que assentiu levemente. Zenni correu na direção de Pidgey, atirando-se contra ele em uma forte cabeçada, que deu um bom dano no pássaro. Assustado, ele recuou, no entanto, uma aura meio negra envolveu a ave, que partiu na direção de Squirtle e colou as asas contra o corpo, investindo fortemente contra ele em uma investida, que além de acertar a tartaruga, deu-lhe um pouco de danos a mais pelo impacto do bico de Pidgey, além da defesa diminuída por culpa da batalha anterior. (Headbutt/Tackle)

Meio atordoado, Squirtle recuou para trás, mas logo avançou novamente na direção do pássaro. O animal não estava com vontade de entregar o jogo, ainda mais de ser brutalmente ferido sem fazer nada demais. Pidgey tentou desviar, no entanto, Zenni lançou-se de cabeça na ave. Por pura sorte, o ataque pegou apenas de raspão, fazendo a tartaruga atingir uma árvore em um forte baque, cortando-se um pouco pela madeira bruta. Dando meia-volta em um rasante, Pidgey embateu na cabeça de Zenni em uma forte investida, antes de recuar e manter-se no ar com a ajuda de suas asas. (Headbutt/Tackle)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida. Gramíneas ocupam a lateral esquerda de sua margem, ao passo que árvores altas dominam a direita. O Sol está com uma luz opaca no céu manchado por nuvens cinzentas, e uma chuva fina começou a cair.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 016
Vs.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 7
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 4
70%
Status: Normal
Squirtle (Zenni/M)
Trait: Torrent
Lv. 5
35%
Status: -1 Defense

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Yui Sáb maio 04 2013, 23:25

Pidgey parecia confuso com meus movimentos, mas rapidamente meu Pokémon atingia com uma cabeça, lançando-o para longe. O pássaro revisava com uma investida, aquilo repetia-se, mas, quando Squirtle utilizou pela segunda vez seu Headbutt, Pidgey foi acertado somente de raspão, fazendo com que Zenni atingisse uma árvore com a cabeça.

Após o segundo golpe de Pidgey, corri em direção a meu Pokémon, abraçando-o, preocupada, larguei-o segundos depois. Mesmo tendo conhecido-o recentemente, na verdade, hoje, eu me preocupava com Squirtle e sabia que ele se preocupava comigo.

Squirtle levantou-se, ele parecia estar rosnando, mas seus olhos estavam em "chamas", de tanto raiva que ele sentia daquele pássaro, o qual Zenni considerava inferior. Meu Pokémon orgulhoso, um tanto cabeça-dura, preparava-se para mais ordens. Lembrei-me então de uma batalha de ginásio que eu havia assistido quando menor, quando ainda morava em Blackthorn. Naquela batalha, uma jovem havia usado um Blastoise, não sabia como. Ela havia utilizado uma estratégia complicada, mas que eu poderia simplificar facilmente.

- Vamos vençer, Zenni, pode apostar! - Exclamei enquanto apontava para Pidgey. - Espere que o adversário ataque. Observe-o atentamente, Zenni, e fique em frente a uma árvore, de preferência a que está atrás de nós. Quando Pidgey atacar, espere um último momento, para pular para o lado, atirei-se para o lado, Pidgey irá bater na árvore. Logo depois, ataque com dois Headbutt's!

Abaixei o braço, guardando meu PokeDex no bolço do casaco logo depois...


Última edição por Yui em Ter maio 07 2013, 19:24, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Shianny Seg maio 06 2013, 21:51

Ignorando quaisquer regras, Hirasawa correu na direção de sua pequena tartaruga e a abraçou com força quando Pidgey desferiu-lhe o segundo dano. No entanto, rosnando baixo, Zenni a impeliu com a pata. Provavelmente não queria que sua treinadora acabasse por se machucar se algo sério ocorresse. Mas quê tipo de seriedade? Só Deus poderia saber.

Rapidamente, a garota deu as ordens para sua pequena tartaruguinha, afinal, precisava terminar aquilo o quanto antes. A jovem ocupou-se em guardar seu aparelho avermelhado no bolso, enquanto Zenni preparava-se para avançar.

Entretanto, Pidgey tomou a dianteira, avançando rapidamente contra Squirtle e desferindo-lhe uma forte investida, que acertou o rosto da tartaruga. Os danos do bico do animal contra a pele de Zenni se mostraram no ataque, fazendo o animal se encolher um pouco. (Tackle)

Meio atordoado, optou por seguir as ordens de sua treinadora, parando em frente a uma árvore. Pidgey ficou encarando fixamente o animal, avançando em sua direção. Squirtle deu um salto para o lado, mas o pássaro parecia realmente ter se frustrado pelo dano de início, então virou levemente suas asas na diagonal, dando um rasante evasivo e acertando o pequeno Zenni em cheio, que caiu no chão pelo forte impacto. (Tackle)

Hirasawa entrou em choque, afinal, quem poderia esperar por isso? Ela via seu parceiro em estado deplorável e aquilo a alarmava. Secretamente, cruzou os dedos, começando a rezar. Era o quê lhe restava, não? Zenni ficou de pé com dificuldade, correndo na direção de Pidgey e embatendo no animal com uma cabeçada que o fez cair direto no chão. Logo, tentou repetir o ataque, mas ao se jogar de cabeça em Pidgey, a ave alçou voo e desviou da ofensiva, recebendo apenas parte do dano e escapando quase ilesa, se comparado com Squirtle. (Headbutt/Headbutt)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida. Gramíneas ocupam a lateral esquerda de sua margem, ao passo que árvores altas dominam a direita. O Sol está com uma luz opaca no céu manchado por nuvens cinzentas, e uma chuva fina começou a cair.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 016
Vs.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 7
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 4
40%
Status: Normal
Squirtle (Zenni/M)
Trait: Torrent
Lv. 5
05%
Status: -1 Defense

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Yui Seg maio 06 2013, 22:05

Aquela batalha sim estava indo um tanto ruim para o meu lado e para o lado de Squirtle, meu Pokémon quase não se aguentava em pé, enquanto Pidgey continuava firme e forte, mas começava a aprensentar sinais de cançaso. Olhei para os lados novamente, então, corri até Squirtle, agachei-me ao seu lado e coloquei a mochila no chão, abri-a, retirando um pequeno frasco de remédio. Borrifei o remédio, chamado também de Potion, ou Poção, no meu pequenino Pokémon. Squirtle pareceu revigorado, mais energético.

Fechei a mochila e coloquei-a no ombro novamente. Respirei fundo, soltando o ar. Olhei a minha volta, tudo parecia movimentar-se em câmera lenta. Será que estou ficando louca? Pensava. Talvez sim, talvez não. Quem pode saber?

O mais importante, naquele momento, era vencer aquela difícil batalha, vencer aquele imponente Pidgey. Resolvi simplesmente atacar, mas, modificar um pouco os golpes, ao invés de focar-me apenas em golpes ofensivos. Um Tail Whip seria o ótimo, um Headbutt em seguida completaria tudo.

- Começe com um Tail Whip, Zenni! Em seguida ataque com um Headbutt, lançando Pidgey contra uma árvore. Sei que você consegue, Squirtle!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Shianny Qui maio 09 2013, 16:06

A jovem estava um tanto quanto exasperada. As coisas estavam indo terrivelmente ruins para seu lado e, caso esse ritmo não se alterasse rapidamente, estaria fadada à derrota. Hesitante, correu os olhos pelo local, antes de novamente correr até sua pequena tartaruga. Pidgey encarou aquilo com certa irritação, afinal, estava sendo muito interrompido para uma única batalha.

Ignorando os sentimentos do animal, Hirasawa retirou um pequeno frasco bicolor de sua mochila, esguichando o líquido transparente em seu animado companheiro, observando seus ferimentos sumirem lentamente. Em poucos segundos, Zenni já movimentava-se com complexa energia, espreguiçando-se e desafiando Pidgey para uma nova rodada de ofensivas.

Aquilo arrancou um curto riso da garota, que ergueu-se novamente, recuando para seu posto inicial. Era incrível. O mundo, o tempo. Tudo parecia ter... Parado. Estaria ficando louca, ou simplesmente sendo dominada pelo nervosismo? Só Deus poderia saber.

Porém, uma coisa era certa: Deveria parar de apostar apenas em ofensivas. Pensativa, rapidamente bolou uma nova estratégia, respirando fundo e indicando as ordens para seu pokémon.

Squirtle deixou-se cair no chão, apoiado sob as quatro patas. Sua cauda ergueu-se no ar, se balançando lentamente. Um brilho esbranquiçado tomava conta de tal parte do corpo da tartaruga, atordoando o pássaro e o fazendo recuar, destruindo um patamar de sua defesa. (Tail Whip)

Tentando demonstrar-se não tão abalado, o animal encarou fixamente a tartaruga, encolhendo as asas próximas ao corpo e avançando. Em um rápido rasante, embateu com força na cabeça de Zenni, o forçando a recuar para trás e se encolher por culpa do dano recebido. (Tackle)

De todo modo, o animal tentou não abalar-se. Tornando a se endireitar sob ambas as patas, cruzou os braços, balançando levemente a cabeça, Nisso, gozou de sua proximidade para com a adversária, atirando-se de cabeça contra Pidgey e desferindo-lhe um longo dano. O animal foi literalmente esmagado no chão e, quando Squirtle finalmente afastou-se, o pássaro estava caído, nocauteado. (Headbutt)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida. Gramíneas ocupam a lateral esquerda de sua margem, ao passo que árvores altas dominam a direita. O Sol está com uma luz opaca no céu manchado por nuvens cinzentas, e uma chuva fina começou a cair.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 016
Vs.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 7
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 4
00%
Status: Nocauteada
Squirtle (Zenni/M)
Trait: Torrent
Lv. 5
80%
Status: -1 Defense

Hora da Experiência
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 007Zenni (M)
EXP Recebida: 135
Parabéns! Seu pokémon subiu para o Lv.06!
Zenni recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Yui Qui maio 09 2013, 18:50

Havíamos finalmente vencido aquela batalha que, mesmo não parecendo, havia sido difícil! Após a vitória, fui até Squirtle e abraçei-o, ele também estava feliz. Ao soltá-lo, olhei para os lados, tudo voltou a sua velocidade normal, para minha tranquilidade. Suspirei, feliz por poder continuar minha jornada.

Olhei ao meu redor novamente, estava com a sensação de estar sendo observada. Respirei fundo e soltei o ar, me acalmando. Desviando meu olhar para baixo, pude ver que Zenni estava sério, talvez ele estivesse com a mesma sensação que eu, não sabia direito.

- Vamos, Zenni... - Chamei-o, voltando a caminhar. Queria treiná-lo um pouco mais antes de irmos para Viridian, talvez fazer com que ele ficasse mais forte e aprendesse um novo golpe, não sabia direito. Continuava a observar tudo a minha volta, atenta a qualquer coisa.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Shianny Seg maio 13 2013, 09:39

Um radiante sorriso emoldurou os lábios de Hirasawa. Afinal, aquele complicado combate havia finalmente se findado. Correndo até sua pequena tartaruguinha, foi um ato automático erguê-la no ar e girá-la, logo a seguir a abraçando.

Novamente, seu olhar girava ao redor da rota. Aquela enorme sensação de perseguição... Observação... Não a abandonava de modo algum. Balançando rapidamente a cabeça, pousou o pequeno animal no chão, acariciando sua cabeça e retomando sua caminhada. Afinal... Deveria ser só impressão, não é mesmo? Era praticamente impossível que mais alguém se interessasse consigo em plena rota inicial. Não deveriam haver coisas muito mais chamativas em outros locais?!

Bem, provavelmente. Mas isso era no quê se baseava a Lei de Murphy; Tudo que pode dar errado, pode ter certeza, dará.

- Hirasawa, cuidado!

As coisas foram extremamente rápidas a partir do grito desesperado que se seguiu. Em um minuto em pé, em meio segundo no chão. Mais confuso ainda, com uma garota por sob seu corpo. Os olhos da garota apenas puderam acompanhar as labaredas de fogo rasgando o ar pouco acima de si, justo onde seu corpo há pouco se encontrava, fazendo o sangue que fluía em suas veias gelar completamente.

Estava... Salva?

- H-Hirasawa... Você está bem? - A garota questionou ao finalmente se erguer. Seus olhos, misturados na tonalidade de azul e violeta, eram encharcados pelas lágrimas que lentamente desciam. Mas... Ela não era familiar? Seu tempo de pensamentos eram extremamente curtos, pois a jovem se encolheu novamente em si, a abraçando e caindo no choro. Seus longos cabelos roçavam-lhe o corpo e traziam contraste à sua pele alva, e uma fina alça azul marcava seu ombro esquerdo, coisa que aos poucos deslizava e caía ao chão, revelando a bolsa azulada da jovem.

Zenni correu para perto de sua treinadora, preocupado, balançando as patinhas e a abraçando também. Um singelo abraço coletivo que seria perfeito, não sendo a situação. Uma garota chorosa, outra confusa e um pokémon surtando de preocupação.

É... Péssima combinação.

No entanto, um forte latido alarmou o grupo, que de imediato voltaram os olhares para tal local. Uma espécie canina estava há poucos metros de distância, e tanto seu olhar quanto posições eram o mais sanguinários possíveis. O corpo do animal era coberto por pelos e até mesmo coisas que chegavam a parecer ossos. Sua pelagem, mesclada com preto e vermelho, sem contar com as partes brancas, possuíam uma aparência meio assustadora. E não que seu timbre auxiliasse a esquecer aquilo...

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 228

Logo atrás, uma garota vinha caminhando, olhando toda a situação e escrevendo em um pequeno caderninho, murmurando coisas e batucando com o lápis, caneta ou seja lá o quê fosse aquilo em sua testa, logo voltando a escrever, ficando neste pequeno ciclo infinito.

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 077

- Tsc, Tsc. Houndour, nós já falamos sobre sua mira antes, bebê - Ela balançou a cabeça em negativa, olhando para o cachorro que baixou as orelhas, mas logo voltou à sua posição quando a jovem acariciou levemente o pescoço deste citado.

Certo... E agora? Quem raios era aquela garota?!

---------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Yui Seg maio 13 2013, 11:58

OFF: Post incrível, explendido, me deu até inspiração para narrar!!! *^*
OFF²: O Orpheu disse que posso narrar minha parceira até um certo limite (acho que só colocar uma apresentação básica entre as duas tá ok ^^), mas na batalha, é você que controla ela!! Very Happy
OFF³: Pensei que seria divertido colocar algumas partes na visão da Eru, mas colocarei como título, Eru Chitanda e quando voltar para a visão da minha personagem, vou colocar o nome dela, ok? ^^ E me diga o que achou, certo? Wink




Certo, aquele não estava sendo o meu melhor dia. Uma garota atirou-se em cima de mim, caíndo no chão e me derrubando junto, ela rapidamente começava a chorar e eu encarava-a, tentando entender aquela situação estranha. Squirtle ficava ao meu lado, me abraçando, a garota também me abraçava, eu não entendia por que. Olhava para o lado e via um outro Pokémon, ele era parecido com um chão, seus pelos negros com um pouco de vermelho pareciam brilhar em contraste com a luz do Sol. Eu reconhecia-o rapidamente: era um Houndour. Todos os guardas da mansão tinham um Pokémon como aquele.

Uma outra garota surgia, ela rabiscava em um caderno e parecia nada satisfeita. Não liguei muito para ela, desviei meu olhar para a garota que me abraçava, eu parecia estar me lembrando de algo, talvez um nome. Sim, um nome. Mas que nome? Era...? Não, não, não. Er... Eru! Eru Chitanda! Agora me lembrei! Aquela garota era minha melhor amiga no orfanato em que eu morava antes de ser adotada, mas como ela estava ali. Olhei para sua mochila, estava entre aberta e pude ver o reflexo de uma PokeBall. Então ela havia se tornado uma Treinadora.

- Er... Eru. Tudo bem? - Perguntei calmamente, afastando-me um pouco dela caso estivesse enganada. Eu esperava uma resposta, mas ainda havia aquela outra garota, uma garota bastante estranha, admito.

- Olá, Yui... - Disse a garota, enxugando as lágrimas calmamente. - A quanto tempo, não é? Me tornei uma Treinadora, como você, amiga. Podemos... Podemos... Viajar juntas por Kanto. Amigas, como nos velhos tempos!

Realmente Eru estava mudada, antigamente, me lembro bem, ela era muito animada, nunca chorava, mesmo quando os pais morreram, ela só chorou um pouco, dois dias depois do enterro deles já estava recuperada, alegre, ela já até estava indo para a escola de novo. Agora, bem, agora ela estava séria, quase com uma expressão triste, não chorava mais, um bom sinal.

- Claro, pode ser... - Respondi, ainda desconfiada. Sorri, me levantei, Eru fez o mesmo. Puxei meu PokeDex e apontei-o para Houndour, após ouvir as informações do aparelho, guardei-o. Logo depois, perguntei para as duas garotas que estavam ali: - O que acham de fazermos uma pequena batalha em dupla? - Virei-me para a dona do Houndour e continuei: - Eu e Eru, contra você. O que acha?

Minha amiga concordou, sorrindo tranquilamente...
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Shianny Sáb maio 18 2013, 15:48

Preocupada e meio confusa, Hirasawa lançava alguns questionamentos para Eru. Finalmente havia reconhecido a garota que por tanto tempo fora sua companheira naquele velho e solitário orfanato. Estranhava também as mudanças bruscas ocorridas na personalidade da garota, afinal, até onde se lembrava, ela possuía extrema animação e quase nunca permitia-se cair para as lágrimas. Bem, as coisas mudam. Aquilo era uma bela prova de tal coisa. Assustou-se um pouco com o pedido da morena, mas apenas assentiu com a cabeça. Não faria mal aceitá-la como companhia, certo? Retribuiu aquele carinho com um pequeno sorriso, e logo tornou-se a se erguer, assim como Chitanda.

Voltando o olhar para aquele estranho pokémon que a encarava com seriedade, a jovem retirou o aparelho avermelhado de seu bolso, mirando a lente eletrônica para o espécime e ouvindo atentamente as informações que lhe eram doadas pela voz robótica que dominara o ar.

Houndour
Delvil


01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 228
É um pokémon muito inteligente. Eles se reúnem em matilhas e trabalham em conjunto para atacar suas presas. Comunicam-se usando latidos diferentes.

A curiosidade invadiu o peito da jovem, mas ela nada comentou, olhando para as duas garotas ali presentes e fazendo-lhes o convite para uma batalha em dupla. Eru concordava de imediato, porém, não se deve esquecer da oponente...

- Dupla, batalha em dupla... Não, não, trabalhoso... Ah, batalha... - A garota sussurrava baixinho, andando de um lado para o outro e fazendo várias anotações - Houndour, houndour, estão querendo me desafiar... Elas querem...

As frases da garota eram ou estranhas ou desconexas. Os murmúrios e pensamentos consecutivos da exótica de cabelos arroxeados assustavam um pouco as duas amigas que esperavam uma simples resposta para uma simples pergunta.

- Venha, venha para fora... Seu poder... Elas vão entender... Seu poder... Pawniard... - Ela sussurrou, enquanto segurava uma esfera de ambas partes enegrecidas, envoltas por várias tiras de pano. Um raio esbranquiçado rasgou o ar e, ao passo que uma pequena forma laminada era definida ao chão, Houndour aproximava-se ainda mais, lentamente.

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 624

- Elas... Elas querem... Trabalho... Socorro... Não adianta... O poder... Precisamos vencer... - A jovem abaixou-se ao lado do estranho pokémon-lâmina, passando as pontas dos dedos pelas partes cortantes ali presentes. Pequenas gotas de um líquido escarlate respingaram no chão, mas ela permanecia séria - Pawniard... Vamos... Acabar com elas... Devemos... Houndour...

Mas... Mas o quê?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 2 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos