Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01@ Yui e sua tartaruga!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Yui Sáb maio 18 2013, 20:07

OFF: Eu soube mais tarde, vendo algumas rotas, que, se você deixar, eu mesma posso dar os comandos da Eru ^^




Aquela garota de cabelos roxos resmungava consigo mesma, fazendo diversas anotações em seu caderno, enquanto caminhava de um lado para o outro. Ela falava coisas sem-sentido, fazendo com que eu ficasse ainda mais confusa, a mesma coisa quanto a Eru. Olhei para os lados, felizmente aquela sensação de perseguição havia passado, mas aquele nervosismo de antes não passava de jeito algum.

Apontei meu PokeDex para o segundo Pokémon de minha adversária e, quando desviei meu olhar para Squirtle, vi que Zenni já estava em posição de batalha, pronto para atacar a qualquer momento. Olhei para Eru e a mesma retirou uma esfera bicolor de sua bolça, lançando-a para cima. O aparelho abriu-se ainda no ar e liberou um raio escarlate, o qual transformou-se em um pequeno lagarto vermelho. A esfera fechou-se e caiu nas mãos de Eru, que guardou-a.

Assim que meu PokeDex terminou de falar as informações de Pawniard, apontei-o para o lagarto vermelho de minha amiga, reconhecia-o, era um pequeno Charmander. Havia visto um espécime daqueles no Laboratório do Profº Oak!

- Vamos começar a batalha! - Falei, abrindo um grande sorriso. - Zenni, quero que foque-se em Houndour. Quero que começeve com dois Headbutts. Vá pulando de um lado para o outro, atento para desviar dos golpes do adversário. Caso Houndour ataque, entre dentro de sua casca, protegendo-se.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Shianny Dom maio 19 2013, 14:37

OFF: Por mim tudo bem. Pode dar as ordens se quiser ^^
Por favor dê as ordens -apanha
-------

Pela primeira vez em longos minutos, Hirasawa sentia-se livre daquela louca mania de perseguição. Não que isso fosse de extremo auxílio; Ainda estava envolta pelo medo. O nervosismo tomava sua alma e a envolvia em seus braços perigosos. E se alguma coisa acabasse realmente de um modo terrível? Não queria se arriscar tanto...

Respirando fundo e balançando a cabeça, tentou ignorar tal sensação. Ao notar o pequeno pokémon-lâmina que ali presente estava, a confusão envolveu sua mente. Que tipo de animal seria aquele? Talvez metálico, mas não poderia arriscar...

Optando apenas por retirar novamente seu aparelho eletrônico do bolso do casaco, mirou a lente digital na direção do animal, ouvindo calmamente a voz robótica que era emitida pelo objeto, buscando absorver o máximo possível de informações que seriam-lhe doadas.

Pawniard
Komatana


01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 624
O corpo inteiro deste Pokémon é composto por lâminas. Eles lutam sob o comando de Bisharp. Agarram suas presas e infligem danos atravessando suas lâminas por elas.

Ela respirou fundo. Definitivamente, aquilo seria algo complicado de se enfrentar. De todo modo, não eram simples lâminas que a fariam desistir. Simples... Mortais... Balançando a cabeça, a garota desviou o olhar para Chitanda, que lançava uma esfera bicolor em pleno ar. Esta, impulsionada por um raio esbranquiçado, partiu-se ao meio, ao passo que a forma de uma pequena salamandra era formada por tal feixe de luz.

Hirasawa imediatamente apontou sua pokédex para o pequeno, e logo as informações novamente faziam-se presentes em um timbre robótico.

Charmander
Hitokage


01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 4
A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.

De imediato, reconheceu o animal. Claro! Era uma de suas opções de inicial! Bem, estava tendo uma boa vantagem; Dois tipo diferentes, diversas vantagens. De fato, aquela parceria poderia trazer-lhe uma boa quantidade de vitórias...

Hirasawa abriu um luminoso sorriso, enquanto voltava seu foco novamente para a batalha. Era hora de iniciar aquilo tudo, não era verdade?

Dando suas ordens, esperou que Chitanda e sua oponente fizessem o mesmo, cruzando os braços e apenas aguardando. Nada mais poderia fazer, afinal...

- E-Eu... C-Charmander, quero um Growl e um Scratch em Pawniard! E-Evite ao máximo as lâminas dele, por favor! - Eru pronunciou-se, hesitante. Aquilo acrescentava cada vez mais os pontos de dúvida para a jovem Yui. Chitanda estava meio estranha... Bem, o quê poderia fazer? As pessoas mudam, não é verdade?

Do outro lado, a estranha adversária parecia um pouco nervosa. Ela olhava de um lado para o outro, e apertava os próprios braços, de olhar baixo. Sua respiração era pesada, parecia até mesmo que a jovem estava em pânico, doente. Céus, em que enrascada estava metida?!, era nisso que Hirasawa pensava no momento. Ela refletiu sobre sair correndo dali com sua amiga de infância, mas era melhor não. Então, apenas aguardou, ainda que receosa.

- H-Houndour, você ouviu, não foi?! - Ela falou baixo, fazendo a dúvida atingir em cheio as duas companheiras do lado oposto. Ouvir? Ou vir o quê? - P-Pawniard? - A garota parecia cada vez mais desesperada. Certo, muito estranho...

Após um longo tempo, ela engoliu em seco, focando-se mais ou menos na batalha e lançando suas ordens.

- Houndour, comece com um Leer seguido de Howl! Pawniard, quero que você faça uso de dois Scratchs seguidos; Um direcionado para Charmander, o outro para Squirtle!

No início de todo o turno, aquele estranho espécime de cachorro avançou. Seus olhos adquiriram um forte brilho amarelado, fazendo tanto Squirtle quanto Charmander recuarem. De imediato, o animal começou a latir com força, obrigando Squirtle e Charmander a correrem para trás, desesperados. Nisso, tanto o estágio de defesa quanto de ataque de cada um regredia um patamar, e logo Houndour recuou um pouco, sério. (Leer/Howl)

Era a chance que Charmander esperava. O animal avançou, dando um forte rugido misturado à grunhido. Aquilo atordoou um pouco os oponentes, ainda que permanecessem sérios. Seus estágios de ataque acabavam de decair em um patamar. (Growl)

Eis que Squirtle arranjava uma brecha para avançar. Sem hesitações, correu na direção de Houndour, saltando contra ele e dando-lhe uma forte cabeçada direta, fazendo o animal recuar alguns passos e se encolher. No entanto, ao tomar a distância e avançar novamente para desferir um novo dano no cão negro, foi surpreendido pela aparição de Pawniard em sua frente que, posicionando ambos os braços na frente do corpo, abriu dois longos cortes na cabeça da tartaruga, que recuou assustada. Duas faixas de sangue em forma de X estavam presentes ali, e logo aquele líquido escorria levemente. Definitivamente, aquelas lâminas não eram brincadeira... (Headbutt/Headbutt/Scratch)

Charmander não perdia tempo. Notando o pequeno Pawniard aparentemente distraído, lançou-se contra o animal, enquanto suas garras faziam-se presentes. Rapidamente, arranhou a armadura quase impenetrável do pokémon-lâmina, que o olhou e revidou com dois fortes cortes na barriga da salamandra de fogo, que recuava. O sangue também fazia-se presente ali agora, ainda que em finas linhas. (Scratch/Scratch)

E agora? O quê elas deveriam fazer?

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida. Gramíneas ocupam a lateral esquerda de sua margem, ao passo que árvores altas dominam a direita. O Sol está com uma luz opaca no céu manchado por nuvens cinzentas, e uma chuva fina começou a cair.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 228
Vs.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 7
Houndour (M)
Trait: Early Bird
Lv. 6
85%
Status: -1 Attack
Squirtle (Zenni/M)
Trait: Torrent
Lv. 6
60%
Status: -2 Defense; -1 Attack
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 624
Vs.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 004
Pawniard (M)
Trait: Defiant
Lv. 6
90%
Status: -1 Attack
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
80%
Status: -1 Attack; -1 Defense

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Yui Dom maio 19 2013, 22:22

OFF: Ok \o/
OFF²: Não estranhe o que está escrito nesse post, é que tive uma ideia explêndida de narrar como se as personagens estivessem gravando a jornada. Se já leu os livros da coleção As Crônicas de Kane, do Rick Riordan, vai entender ^^
OFF³: Por favor, não me mate por causa do tamanho do post ç.ç

Eru Chitanda



Okay, okay, minha vez, Yui... Bem, é a Eru falando pela primeira vez! Acho que minha querida amiga, aqui ao lado, não explicou bulhufas do que está ocorrendo, somente sobre sua jornada e tals. Mas como posso explicar? Acho que um bom começo é dizendo que a minha jornada e da Yui, já terminou. Após três anos, resolvemos documentar nossas aventuras, para simplesmente deixar guardado, para ninguém nunca esquecer o que ocorreu.

Vejamos... A Yui batalhou contra um Rattata. Chato. Ela derrotou um Pidgey. Foi burra em não ter capturado ele. Hm... Ah, sim, esbarrei nela e estamos no meio da batalha contra aquela maluca. [A Yui está dizendo que eu não esbarrei nela e sim a atropelei, além de dizer que a burra sou eu, mas ok.]

Sabe, naquela época eu era muito tímida, além de gaguejar bastante, mas assim que vi que meu Charmander, o qual hoje em dia é um Charizard, havia se machucado e muito, minha timidez se transformou em raiva. Cerrei os punhos, fechei os olhos e abaixei a cabeça. Eu estava quase bufando de raiva, nem parecia ser aquela garota pequenina e sensível.

Yui foi até mim, querendo saber se estava tudo bem, mas não estava tudo bem. Abri os olhos, virei-me para ela e gritei:

- Vamos acabar com essa desgraçada!

Minha amiga assustou, indo para trás, realmente ela não esperava por essa. Após alguns segundos olhando para minha expressão de raiva misturada com desespero, Yui sorriu. Por incrível que possa parecer, ela não ficou brava comigo, pelo contrário, parecia ter gostado da "nova" Eru. Virei-me para os Pokémons em campo, Yui fez o mesmo.

Respirei fundo, me acalmando... Soltei o ar e coloquei-me a pensar. Charmander tinha uma pequena chama em sua cauda, ele poderia usar isto. Ele tinha um pequeno corte em sua barriga, nada grave, pelo menos não era tão grave quanto o corte na cabeça de Squirtle. O coitado do Pokémon de Água esfregava sua cabeça, tentando fazer com que o sangue parasse de escorrer e Yui, aquela tonta, nem notou o corte de seu Pokémon.

Voltando a batalha...

Talvez se Charmander corresse na direção de Pawniard, pulasse e gira-se, batendo a chama no rosto do Pokémon adversário, deixando-o um pouco cego ou talvez com os olhos machucados. Ele poderia atacar com dois Scratch's em seguida, focando-se nos olhos do Pokémon, sempre. Cego ele não poderia enxergar seus adversários, o que o tornaria um alvo fácil de diversos ataques. Ainda havia Houndour, o qual não parecia ser muito forte, não havia atacado, só havia utilizado golpes de status.

O que mais me preocupava, tirando Charmander, era que a Treinadora dos Pokémons adversário, não era normal, era um tanto doida, tinha medo de que ela mandasse seu Pawniard atacar a mim e a Yui com suas lâminas assassinas, sedentas de sangue e... Bem, é melhor eu parar. Já estava na hora de ordenar ataques e eu podia ver que minha parceira me observava, parecia esperar que eu falasse alguma coisa.

- Charmander quero que você se distancie um pouco de Pawniard. Logo depois, corra na direção dele, pule e dê uma cambalhota no ar perto dele, atingindo sua cauda nele, de preferencia, atingindo sua chama no rosto dele. Logo depois, quero que você ataque-o com dois Scratch's. Lembre-se de usar sua calda para desviar dos golpes!

Assim que terminei minha fala, respirei fundo, soltei o ar e foi a vez de Yui dar as ordens.

- Zenni, não ligue para seus machucados! Quero que você corra na direção de Houndour, pule na direção dele e, ainda no ar, entre dentro de seu casco, caindo em cima dele com um Tackle. Logo depois, saía de seu casco e ataque com um Headbutt! Desvie dos golpes de qualquer um dos adversários, pule para os lados ou entre dentro de seu casco para se defender, mas não seja atingido. Conto com você, Zenni!

Estava na hora de batalhar a sério!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Shianny Ter maio 21 2013, 20:27

Chitanda observava atentamente os movimentos, ao contrário de Hirasawa. A morena encarava com fúria e desespero os danos desferidos em seu pobre inicial, enquanto Yui, avoada, apenas sorria e se animava cada vez mais. Porém, o quê pôde fazer se não assustar-se com a reação de Eru ao questionar-lhe se estava meramente tudo bem? A agressividade da morena ocasionou o recuo de Yui, mas nada que a fizesse desistir de tudo o que estava planejando para seu futuro. Ela sorriu, voltando-se para a batalha, e sua parceira logo fez o mesmo.

Ambas as treinadoras logo davam as ordens para seus pokémons, no entanto, um grito do outro lado do campo as interrompia no fim.

- PARE! EU JÁ FALEI QUE VOU! - A garota berrou, colocando ambas as mãos sob os ouvidos e indo de encontro ao chão, ajoelhada, tremendo. Fechava os olhos com força e ofegava, enquanto as lágrimas deslizavam por seu rosto. Tanto Pawniard quanto Houndour estancaram na luta, olhando para a garota lateralmente, sem saber o que fazer. Aquilo provavelmente assustava a ambos, no entanto, como poderiam reagir? Era algo extremamente incomum, principalmente para ambas as amigas do outro lado. Elas olhavam assustadas, sem compreender. com quem a garota estava falando, afinal? - P-Pawniard... O-Onegai, v-vamos acabar com i-isso... Dois Scratch's, não importa em quem! H-Houndour, de você eu quero dois Ember's! - A garota afirmou, enquanto tremia. Os pokémons se entreolharam, mas acabaram assentindo, centrando-se na batalha e voltando à sua posição de ataque.

Charmander saltou contra o pequeno animal metálico. Este, por sua vez, preparava suas lâminas, no entanto, foi impedido ao ser bruscamente atingido pelo fogo da cauda da salamandra de fogo, sendo forçado a recuar, obtendo alguns danos.

Quem se adiantava desta vez era Houndour que, notando a salamandra de fogo avançar contra Pawniard novamente, abriu a boca, enquanto diversas labaredas de fogo rasgavam o ar, atingindo o animal que já preparava-se para arranhar o misterioso pokémon-lâmina. (Scratch/Ember)

Nisso, Pawniard avançou, preparando suas lâminas e fazendo dois cortes em formação de X no tronco de Charmander, que caiu sentado no chão em um grito de dor. Em contrapartida, um curto arranhão foi desferido na armadura grossa do animal metálico, que praticamente não sentia a ofensiva. (Scratch/Scratch)

Era a vez de Squirtle. A pequena tartaruga atirou-se de imediato contra Houndour, embatendo no topo de sua cabeça em uma forte investida, fazendo o animal soltar um ganido e recuar, logo abrindo a boca. Inúmeras labaredas voaram na direção de Squirtle que, mesmo encolhendo-se dentro de seu casco, recebeu alguns danos. (Tackle/Ember)

Ao sair de seu casco, Squirtle lançou-se na direção do cachorro enegrecido, preparando uma cabeçada. No entanto, o animal simplesmente desviou de um salto, fazendo a tartaruga embater com força contra o chão, retirando-lhe alguns danos extras. Pawniard novamente investiu contra a salamandra de fogo, raspando-lhe a lâmina profundamente, fazendo o animal se contorcer de dor, encolhendo-se. (Headbutt/Scratch)

E agora?

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida. Gramíneas ocupam a lateral esquerda de sua margem, ao passo que árvores altas dominam a direita. O Sol está com uma luz opaca no céu manchado por nuvens cinzentas, e uma chuva fina começou a cair.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 228
Vs.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 7
Houndour (M)
Trait: Early Bird
Lv. 6
76%
Status: -1 Attack
Squirtle (Zenni/M)
Trait: Torrent
Lv. 6
35%
Status: -2 Defense; -1 Attack
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 624
Vs.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 004
Pawniard (M)
Trait: Defiant
Lv. 6
80%
Status: -1 Attack
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
40%
Status: -1 Attack; -1 Defense

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Yui Qui maio 23 2013, 00:45

Eru Chitanda



Nossa situação realmente não estava boa... Squirtle e Charmander estavam bastante feridos, eu não tinha nenhuma Potion na bolça e Yui não tinha cara de quem tinha uma em sua mochila, o que nos deixava na mesma. Me arrependia de não ter procurado algumas berries antes de ter ido procurar minha parceira, sentia-me uma idiota naquela batalha. Minha primeira batalha e eu iria perder, ótimo... Bem, eu não me preocupava muito, pelo menos naquele momento.

Nossa adversária continuava a resmungar, a berrar, quase parecia que iria rolar no chão. Ela gaguejava, dando ordens para seus Pokémons. O que me imprecinava era que ela mandava ordens simples, mas que funcionavam perfeitamente, algo que eu não entendia em nada. Talvez esse fosse o segredo das batalhas... Uma ordens simples e direta, era, talvez, a melhor estratégia. Pensei em exprementar aquele tal "truque" da maluca.

Desviei meu olhar para Yui. Ela estava séria, concentrada em seu Pokémon, eu quase podia ver uma preocupação em seus olhos, algo que eu nunca havia visto nela. Quando estávamos no orfanato, se bem eu me lembro, ela sempre agia sem pensar, ela era impulsiva, sempre tendo uma resposta para tudo, nunca se preocupando com nada e fazendo piadinhas idiotas. Mas naquela hora... Naquela hora ela estava séria, como eu nunca havia visto.

Eu ia abrir a boca para dizer para ela dar as ordens primeiro, mas um sorriso de canto surgiu em seu rosto. A mesma coisa aconteceu comigo e, então, falei:

- Charmander, você está indo muito bem, amigo. Não vamos desistir! Ataque com dois Scratch's, em qualquer um dos dois.

- Squirtle, dois Tackle's, em qualquer um dos dois - Concluiu Yui. Um grande sorriso, como se ela tivesse vencido aquela batalha, formou-se. Ela estava mais feliz do que nunca.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Shianny Sáb maio 25 2013, 13:07

Arrependida por não ter encontrado nenhuma frutinha ou poção antes de ter seguido com Yui na rota, Chitanda observava atentamente as ações de seus oponentes. Ainda que estivesse péssima por entender que possivelmente perderia aquela batalha, desviou o olhar para Hirasawa, assustando-se um pouco com a seriedade da morena. Balançando a cabeça, ambas tornaram a centrar-se na batalha e logo deram as ordens necessárias para cada um dos animais.

- H-Hmw... P-Pawniard... - A garota falava baixo, tremendo, coçando-se vez ou outra - Houndour, dois Leer's! Pawniard, avance direto com dois Scratch's, um para cada um! Use as árvores para intensificar o dano!

O cachorro avançou lentamente. Seus olhos brilhavam fortemente em uma tonalidade amarelada, enquanto encarava com fixação seus oponentes. Meio atordoados, estes recuaram, enquanto ambas as defesas recaíam em dois patamares. (Leer/Leer)

Ainda que hesitantes, foi Charmander que rompeu aquela barreira de medo. Correu na direção de Pawniard, desferindo um arranhão em sua forte armadura. De imediato, o espécime contra-atacou com um forte e longo corte no corpo da salamandra, que gritou de dor antes de ser atirado contra uma árvore, ainda por cima recebendo cortes. O animal deslizou lentamente para o chão, caindo sob a relva, desmaiado. (Scratch/Scratch)

Zenni via-se em uma enrascada. Estava sozinho contra ambos os pokémons... Ele respirou fundo, correndo na direção do cachorro e voltando para o casco, atirando-se contra seu corpo em uma investida. Houndour recuou um pouco, mas balançou a cabeça, recuperando-se da ofensiva. Nisso, outro impacto o fez cair sentado no chão, ofegando baixo antes de se erguer. O animal de fogo deu um forte latido, que fez Zenni recuar um pouco, no tempo exato de um forte corte ser desferido em sua cabeça. Atordoado e com o sangue escorrendo, a tartaruga caiu ao chão, no mesmo estado de Charmander. (Tackle/Tackle/Scratch)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida. Gramíneas ocupam a lateral esquerda de sua margem, ao passo que árvores altas dominam a direita. O Sol está com uma luz opaca no céu manchado por nuvens cinzentas, e uma chuva fina começou a cair.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 228
Vs.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 7
Houndour (M)
Trait: Early Bird
Lv. 6
60%
Status: -1 Attack
Squirtle (Zenni/M)
Trait: Torrent
Lv. 6
00%
Status: Nocauteado
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 624
Vs.
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 004
Pawniard (M)
Trait: Defiant
Lv. 6
70%
Status: -1 Attack
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
00%
Status: Nocauteado

Hora da Experiência
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 007Zenni (M)
EXP Recebida: 141
Que Pena!... Seu pokémon perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota...
Seu pokémon subiu para o Lv.07!
Zenni aprendeu o movimento Bubble.

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 004MSCharmander (M)
EXP Recebida: 141
Que Pena!... Seu pokémon perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota...
Seu pokémon subiu para o Lv.06!

Assustadas com o previsto imprevisível, ambas retornaram seus pokémons para as devidas esferas bicolores, observando-os serem absorvidos por um raio escarlate.

Antes que pudessem fazer qualquer coisa, a garota finalmente apontou para ambas, pálida.

- Peguem-nas.

Na mesma hora, Pawniard embateu as próprias lâminas uma na outra, correndo na direção das parceiras. Um grito escapou pelos lábios de Eru, que virou os calcanhares, segurou o pulso de Hirasawa e saiu correndo na direção da cidade. O barulho de um rasgão foi ouvido nas roupas das garotas e algumas notas de dinheiro rodopiaram no ar, antes de sumirem.

Você perdeu 200PK$!
Eru perdeu 200PK$!

Sem mais tempo a perder, ambas as parceiras adentraram os portões da cidade, em direção ao Centro que ali jazia.

Que problema!

~ Rota Trancada ~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Yui e sua tartaruga! - Página 3 Empty Re: 01@ Yui e sua tartaruga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos