Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Eclipse Solar

3 participantes

descriptionEclipse Solar - Página 3 EmptyRe: Eclipse Solar

more_horiz
Aquele Geodude lembrava a Luke, o treinador da elite dos 4 Bruno, o ódio que o mono-treinador sentia por ele era bem grande e assim também se desenvolvia um com o Pokémon Rocha, não só por parte dele, mas também da Chansey, além do Rufflet, que parecia bem nervoso com a demora dos resultados daquela difícil batalha.

A Chansey logo saiu correndo até o Geodude e o atingiu com seu Pound, acertando outro ataque com suas mãos e dos céus, o Rufflet logo em seguida atacava o Pokémon rocha com seu Fury Attack em um mix com sue Peck, assim desferia várias bicadas com um pouco mais de força, causando um dano maior ao Geodude, que mesmo assim era resistente aos vários ataques que levava.

Com isso ele logo revidava com um Rock Throw, socando fortemente o chão, assim pedras voavam ao seu redor acertando tanto a Chansey quando o Rufflet, ambos pertos do Geodude, mas logo a Chansey voltava a atacar usando outro Pound, desferindo mais um golpe contra o Geodude e o Rufflet pegava algumas pedras para atrapalhar o oponente, mas a estratégia se revelava mais trabalhosa do que proveitosa, sugando um grande esforço do Rufflet para carregar as pesadas pedras.

E como o Geodude já estava próximo da Chansey, logo usou seu Tackle sem problemas, a acertando um forte soco, então a Chanse começou a lançar algumas pedras no Geodude, porém o Pokémon rocha conseguía desviar delas ou usava de sua força para alterar a rota delas, conseguindo não ser atrapalhado por elas.

Hora da Batalha
Campo:
Campo bem escuro, iluminado pela fraca lanterna do treinador, o chão era parcialmente terra com o restante de pedras, algumas delas fixas ao chão e outras soltas.



Eclipse Solar - Página 3 627
Eclipse Solar - Página 3 113
Rufflet (M)
Trait: Sheer Force
Lv. 09
56%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 09
50%
Status: Normal
Vs
Eclipse Solar - Página 3 074
Geodude (F)
Trait: Sturdy
Lv. 11
22%
Status: -2 Def./-2 Atk.
+2 Speed


~Rota trancada por inatividade, caso queira retornar me mande um PM

descriptionEclipse Solar - Página 3 EmptyRe: Eclipse Solar

more_horiz


Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 3 HGSS_Mt._Moon-Morning

Eclipse Solar - Página 3 Gdtnu9S - 9:27 Am


Eclipse Solar - Página 3 287|Eclipse Solar - Página 3 113|Eclipse Solar - Página 3 143|Eclipse Solar - Página 3 241|Eclipse Solar - Página 3 128|Eclipse Solar - Página 3 627




A batalha estava rumando para o final, disso eu tinha certeza.

Meus pokemonn pareciam bastante cansados, mas Geodude, como observei, estava exausto. Também, coitado, estava batalhando contra dois pokemons e um treinador engenhoso e nada modesto. Dava para ver que o pokemon pedra era bastante determinado, e que não iria desistir tão fácil. Eu me perguntava se aquele pequenino monstrinho era o maior  desafio que eu encontraria nesse eclipse solar que era essa caverna.

Charlotte e Rufflet aparentavam cansaço, mas estavam do meu lado, querendo ganhar a todo custo. Eu podia ver o brilho nos olhos dos dois, e era esse brilho que me fazia querer ganhar e dar felicidade a eles a cima de tudo. Era aquele poder oculto que eu precisava lapidar ao máximo que me dava forças para agüentar essa longa caminhada. Era aquele fogo que vem lá do coração e sai em forma de coragem e determinação.

Pensei um pouco e lancei minha estratégia para o round:

- Charlotte, use mais uma vez Pound duas vezes para o debilitarmos e continue jogando pedregulhos para irritá-lo e ajudar o Rufflet a desferir golpes mais poderosos! Falando em você, meu pássaro, use seu combo com Fury Attack e Peck mais uma vez, tentem achar uma brecha na defesa, um ponto fraco! Falta pouco agora, acredito em vocês!

Recitei alguns pensamentos positivos na minha cabeça. Estava tentando me acalmar o melhor possível. Foi quando Tauros deu uma lambida molhada na minha mão, e eu senti a confiança que ele depositou em mim naquele momento. Estava assistindo a batalha quieto até agora, e repentinamente, decidiu me apoiar. Será que sentiu o meu nervosismo? A minha preocupação?

Só me restava confiar nele também, fazendo um carinho na sua cabeça peluda.

descriptionEclipse Solar - Página 3 EmptyRe: Eclipse Solar

more_horiz
Off escreveu:
Olá Luke, serei seu novo narrador!

Houve algumas modificações, por isso, peço que ponha o link de sua Ficha, Box, combos e etc no seu perfil.
Ainda estou procurando tempo para atualizar sua Box, mas ainda hoje ou amanhã estará nos conformes ^^





Luke estava muito nervoso, toda a tensão formada no ambiente, somado com as lembranças de Bruno que vinham a tona com a presença de Geodude lhe causavam calafrios. Taurus pareceu perceber os sentimentos negativos que seu treinador exalava, e com um gesto de afeto, depositou toda a sua confiança em uma lambida em Luke. Estava claro, naquele momento, o grande afeto que treinador e Pokémon tinham, algo difícil de se conquistar, mas fácil de se perder.

Já na batalha, uma pequena briga de forças estava ocorrendo. Enquanto Geodude acertava seu Tackle em Chansey, a rosada contra-atacava com seu Pound. Se afastando logo em seguida. Rufflet descia em uma rasante, disparando em Geodude um misto de picadas poderosas com pequenas garradas contra ele, ao todo, o ataque acertou três investidas de Rufflet.

Geodude não se dava por vencido, disparando algumas pedras contra a dupla de Luke. Rufflet desviou da maioria das pedras, já Chansey não teve a mesma sorte, sendo acertada por uma grande quantidade de pedregulhos. Irada, Charllote correu até Geodude e lhe desferiu mais um tapa, encerrando o turno do combate.


Hora da Batalha
Campo:
Campo bem escuro, iluminado pela fraca lanterna do treinador, o chão era parcialmente terra com o restante de pedras, algumas delas fixas ao chão e outras soltas.




Eclipse Solar - Página 3 627

Eclipse Solar - Página 3 113

Rufflet (M)
Trait: Sheer Force
Lv. 09
41%
Status: Normal

Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 09
36%
Status: Normal

Vs

Eclipse Solar - Página 3 074

Geodude (F)
Trait: Sturdy
Lv. 11
04%
Status: -2 Def./-2 Atk.
+2 Speed

descriptionEclipse Solar - Página 3 EmptyRe: Eclipse Solar

more_horiz


Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 3 HGSS_Mt._Moon-Morning

Eclipse Solar - Página 3 Gdtnu9S - 9:38 Am


Eclipse Solar - Página 3 287|Eclipse Solar - Página 3 113|Eclipse Solar - Página 3 143|Eclipse Solar - Página 3 241|Eclipse Solar - Página 3 128|Eclipse Solar - Página 3 627




Faltava muito pouco agora.

Geodude parecia que iria ceder a qualquer momento. Seu cansaço era visível, mesmo na luz fosca da lanterna naquela caverna escura e úmida. Charlotte estava furiosa por não ter acabado ainda. Era muito mimada, e ter dificuldades não era muito agradável para ela. Já Rufflet era diferente: ele parecia sentir o calor da batalha dentro de si, parecia ter prazer nisso. Era um verdadeiro justiceiro, e sentia que aquele embate logo findaria.

- Falta muito pouco agora! Lotte, use Pound com toda a sua vontade! Rufflet, use Peck duas vezes, concentrando toda a sua força no seu bico! Vamos dar um fim á essa luta para sairmos logo desse eclipse solar! Vamos lá, eu acredito em vocês!

Tauros bufou pesado, com aquela expressão turrona e decidida. Catei delicadamente um biscoito pokemon na bolsa que estava nas costas do grande pokemon touro e dei para o mesmo, que aceitou, inexpressivo. Muffin roncava pesadamente nas minhas costas, e a tirei um pouquinho e a transferi para as costas de Tauros, pois minhas costas doíam muito. Catei um pacote de bolachas na mochila e comecei a comer, nervoso. Nervosismo me dava fome, coisa que eu deveria evitar, ou todos os quilos que eu havia perdido voltaria de uma vez só.


OFF - Obrigado por arrumar a minha box e me avisar sobre os links ^^

descriptionEclipse Solar - Página 3 EmptyRe: Eclipse Solar

more_horiz
Off escreveu:
Exp no próximo poste!
Ah, estava quase me esquecendo! Agora os Pokémons aprendem 6 golpes, caso algum de seus Pokémons teve que esquecer algum move para trocar por outro, poste aqui que eu o adicionarei novamente!



Luke sabia que faltava pouco para vencer, mesmo só com a iluminação da lanterna, era claro que Geodude enfrentava dificuldades em sua respiração, assim como sua movimentação através da caverna também estava mais lenta. Os Pokémons do monotreinador também apresentavam diferentes reações na batalha, enquanto Chansey ficava raivosa pela resistência de seu inimigo, já Rufflet era um autentico justiceiro.

Comandos dados e escutados. Logo os Pokémons estavam em mais um embate, a trocas de golpes não tardou. Geodude jogava várias pedras contra Chansey, não deixando a Pokémon normal se aproximar. Coube a Rufflet terminar o serviço, porém não foi fácil para ele também, o pequeno pássaro desviou com precisão de todas as pedras, depois bicou o pedregulho duas vezes, o que nocauteou Geodude.

Após uma batalha tão difícil, Luke tinha a opção de capturar Geodude, ou seguir em frente. O que o monotreinador fará?

descriptionEclipse Solar - Página 3 EmptyRe: Eclipse Solar

more_horiz


Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 3 HGSS_Mt._Moon-Morning

Eclipse Solar - Página 3 Gdtnu9S - 9:50 Am


Eclipse Solar - Página 3 287|Eclipse Solar - Página 3 113|Eclipse Solar - Página 3 143|Eclipse Solar - Página 3 241|Eclipse Solar - Página 3 128|Eclipse Solar - Página 3 627




- Muito bom, Charlotte e Rufflet!

Chansey e Rufflet pareciam exaustos. Também, depois de uma árdua batalha contra um pokémon do tipo pedra, resistente à maioria de seus golpes! Não me surpreenderia se eles caíssem no chão empoeirado da caverna naquele exato instante, cansados.

Mas eles não caíram. Foram corajosos, e não evitei nenhum elogio, para mostrá-los o quanto eles eram absolutamente maravilhosos.

- Vocês foram perfeitos, os dois, individualmente falando mas também falando no coletivo. Charlotte, você seguiu minhas ordens corretamente, mesmo pensando que seria melhor testar outra forma ou apenas teimando comigo. Estou muito orgulhoso de você garota. Volte e descanse. - Toquei a pokébola de leve em sua testa e logo ela se transformou numa silhueta brilhante, e então, estava dentro do aparelho tecnológico. - E você, Rufflet, o que falar de você? Você foi simplesmente perfeito! - Ele corou levemente - Seguiu minhas ordens num ímpeto tão centrado, tão poderoso! Talvez devêssemos treinar um pouco a sua velocidade, ou seu ataque, mas para potencializar o que já é fortíssimo, e não para repor qualquer tipo de necessidade! - Ele sorriu, e eu também, expondo toda a minha gratidão e orgulho. - Quer voltar para a pokébola?

Ele fez que não com a cabeça, e então planou até a cabeça de Tauros, que bufou, feliz. Muffin acordou e logo estava no seu lugar de sempre: As minhas costas.

Decidi então seguir meu caminho para sair logo daquela caverna úmida e potencialmente fria. Catei minha lanterna e tomei meu rumo, colocando Geodude num cantinho para ele descansar.


OFF - Sobre os ataques, coloque Double-Edge em Chansey, Tackle em Miltank e Tail Whip em Tauros ^^
E obrigado por me situar no RPG tão bem ^^

descriptionEclipse Solar - Página 3 EmptyRe: Eclipse Solar

more_horiz
Exp escreveu:
Chansey e Rufflet receberam 375 Exp cada um

Chansey escreveu:
Passou para o level 10 e ganhou 3 ponto de felicidade

Rufflet escreveu:
Passou para o level 10, ganhou 3 pontos de felicidade e aprendeu Wing Attack




Após uma ótima batalha contra Geodude. Luke elogiou seus pokémons, Chansey havia surpreendido com sua maneira de batalhar. Já Rufflet, esse estava vanglorioso por sua vitória, o Pokémon era um autentico comandante e não deixava de mostrar suas qualidades em campo. A rosada se encontrava na esfera bicolor, estava descansando após uma batalha cansativa. Já o pássaro? Este estava altivo acima da cabeça de Tauros.

Logo todo grupo estava andando em direção a saída da caverna. Luke usava sua lanterna para lhe auxiliar a encontrar o caminho, contudo a luz do aparelho não era o suficiente para iluminar todo o recinto, apenas uma pequena parte dele. Aos poucos, Luke percebeu que estava perdido, todo o caminho que tentava traçar se mostrava errado e a luz no fim da caverna estava cada vez mais longe...

Quando o monotreinador adentrou uma das muitas câmaras que a caverna continha, pode ouvir algumas vozes que diziam:

- Vamos Geodude de merda!- Disse a voz, muita rígida e brava- Vá rápido, não tenho o dia todo.

O que fazer em meio a tanta escuridão?

Off :

descriptionEclipse Solar - Página 3 EmptyRe: Eclipse Solar

more_horiz


Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 3 HGSS_Mt._Moon-Morning

Eclipse Solar - Página 3 Gdtnu9S - 10:15 Am


Eclipse Solar - Página 3 287|Eclipse Solar - Página 3 113|Eclipse Solar - Página 3 143|Eclipse Solar - Página 3 241|Eclipse Solar - Página 3 128|Eclipse Solar - Página 3 627




"Droga. Droga, droga, droga!"

O meu lado justiceiro acordou da sua hibernação e apitava freneticamente dentro de mim. Engoli um grito desesperado de justiça. Tauros e Rufflet pareciam furiosos, mas fiz um gesto para eles aquietarem para ouvirmos direito a conversa, que cessou. Até Muffin havia acordado para saber o que acontecia. Não me restava dúvidas: Eu entraria no recinto.

- Ouçam vocês. Vamos entrar em silêncio, e então eu falarei e vocês farão cara de mal para metermos medo nesses bandidos, entendido?

Todos eles assentiram com a cabeça, em silêncio. Tínhamos um plano. Eu entraria, tentaria assumir autoridade e acabaria com essa palhaçada toda de tratar pokémon como se fosse lixo. Esse tipo de gente despertava um verdadeiro e primitivo nojo dentro de mim, se aproveitando das pobres criaturinhas como se elas fossem escravos inferiores. Era muito egocentrismo mesmo. Minha vontade era fazer meu Snorlax engolir essas pessoas para passaram uma semana no seu intestino delgado, mas como as coisas não funcionam desse jeito, tive que fazer a coisa certa.

Entrei de rapidamente e silenciosamente no local de onde a voz veio, tomando todo o cuidado para fazer uma boa entrada.

Porém eu resolvi tropeçar numa pedra e cair bem na frente de quem é que fosse que estava maltratando o pequeno Geodude.

"Bela entrada" - Ralhei-me mentalmente.

Levantei-me o mais rápido que pude, sacudi a poeira, ignorei Muffin rindo de mim nas minhas costas e gritei:

- Hey você, sua mãe não te ensinou que devemos respeitar os pokémons?!

descriptionEclipse Solar - Página 3 EmptyRe: Eclipse Solar

more_horiz
Com seu senso de justiça aflorado, Luke adentrou a câmara da caverna. Todo o planejamento de uma entrada triunfal havia caído água abaixo, Luke tropeçou em uma pedra no meio do caminho, resultado? O garoto caiu espatifado no chão e, meio envergonhado, levantou rapidamente, confrontou o homem ruim e, ainda por cima, lhe deu uma lição de moral, que pareceu não surtir o efeito necessário.

O homem se aproximou de Luke e apontou uma lanterna em seu rosto. Quando o garoto se acostumou com a intensa luz, pode ver o rosto do homem ruim. Era uma pessoa gordinha, com barba por fazer e expressões de uma pessoa de idade. O homem era muito baixinho também, e estava aparentemente incomodado com a altura de Luke.

Com um olhar esnobe, o homem baixinho ficou na ponta dos pés para intimidar o jovem á sua frente, mas obteve o resultado que pensava, se desequilibrando e quase caindo. Vendo que não obteve sucesso, o homem retirou uma pokébola de seu bolso e falou:

- Acho que vou ter que sumir com você jovenzinho.- De relance, Luke pode ver um “R” estampado na camiseta do homem- E eu não costumo errar quando me desafiam- Falou, intimidando Luke.

descriptionEclipse Solar - Página 3 EmptyRe: Eclipse Solar

more_horiz


Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 3 HGSS_Mt._Moon-Morning

Eclipse Solar - Página 3 Gdtnu9S - 10:25 Am


Eclipse Solar - Página 3 287|Eclipse Solar - Página 3 113|Eclipse Solar - Página 3 143|Eclipse Solar - Página 3 241|Eclipse Solar - Página 3 128|Eclipse Solar - Página 3 627




"Equipe Rocket!"

Eu devia atrair confusões. Principalmente relacionadas à malfeitores. Eu teria muito medo desse cara se ele fosse um pouco mais alto e não lembrasse o meu Snorlax. Tenho trauma de pessoas assim desde o meu encontro que a maléfica Miss Dakota, mas tentei disfarçar a minha evidente frustração por não ter atingido meu objetivo inicial, que seria a entrada triunfal, e tentava esconder o meu medo de perder meus pokémons, assim como aconteceu com a megera.

"Chega de choradeira, Luke! Levante essa cabeça e prove mais uma vez que os tipos normais são os melhores!"

- Eu tenho é dó de você, dessa altura tentando me intimidar! - Muffin conseguiu achar graça. Já Tauros e Rufflet, furiosos, não. - Miltank, saia da pokébola e ensine uma lição à esse babaca!

Em questão de segundos, a pokémon leiteira estava na minha frente, com um rosto angelical. Mas assim que expliquei a situação, ela se tornou um verdadeiro demônio. Dava pra ver o ódio explodir em seus grandes olhos, antes, brilhando como duas pérolas.

- Tudo bem, Miltank, comece usando Defense Curl e logo depois, Stomp, com toda a sua força! Eu acredito em você, vamos colocar esse Rocket no lugar dele!

Ela assentiu, e entrou no campo de batalha. Só me restava esperar para ver o que iria acontecer. Sempre fazendo cara de mau, é lógico.
[/color]

descriptionEclipse Solar - Página 3 EmptyRe: Eclipse Solar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos