Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Sebastian Qui 4 Jul - 20:12

Rota trancada por inatividade, caso o membro queira retornar, mande-me uma MP.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Igor Seg 29 Jul - 13:49

Mesmo paralisado Clefairy havia sido capaz de colocar Klink para dormir, por pouco eu também não caí no sono, de qualquer forma, Clefairy reuniu forças e atacou Klink, o pokemon de aço não sofreu muito dano, além de deixar as mãos de Clefairy com alguns hematomas.

Não sabia por quanto tempo Klink permaneceria dormindo, de qualquer maneira, eu precisava tentar acorda-lo.


- Klink acorde! Você consegue me ouvir??

Não sabia se Klink acordaria, Clefairy parecia mais precavido agora, provavelmente não tentaria um ataque direto, mesmo que tentasse não seria um grande problema para Klink que é resistente a este tipo de ataque.

No momento precisava me concentrar em acordar Klink, para que pudéssemos retomar o controle da batalha.


- Klink! Lembre-se de seu espírito de batalha! Tenho certeza que você só esta aqui para mostrar o quão forte você é! Vamos lá acorde, eu confio em você!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Sebastian Dom 4 Ago - 11:32

OFF: Serei seu novo narrador, espero que se divirta!
OFF2: Desculpe a demora, ainda estou me adaptando ao período de aulas...


Igor sabia que não podia deixar seu Pokémon dormindo por muito tempo, entretanto, não havia muita coisa a fazer senão tentar acordá-lo dando incentivos ao Pokémon. Clefairy, vendo que não seria atacada tão cedo, desfere um Doubleslap em Klink, batendo nele três vezes.

Sabendo que ainda não seria atacada, Clefairy tentou usar seu Doubleslap uma segunda vez, mas não conseguiu se mover, devido a paralisia.

Hora da Batalha!

Klink - lvl 13
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 599
Trait: Minus
HP:
82%
Status: +1 Defesa|Dormindo


Vs.

Clefairy - lvl 13 - (M)
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 35
Trait: Friend Guard
HP:
70%
Status: +1 Defesa|Paralisado

Condições de Batalha:
Interior da caverna, chão e paredes cheios de pedras, única luz vem da cauda de Charmander, mas ainda assim a escuridão é bem densa.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Igor Dom 4 Ago - 13:57

Off: Tudo bem


Mesmo depois de incentiva-lo bastante, Klink permanecia dormindo, sendo assim, era vulnerável aos ataques de Clefairy, sendo atingindo por eles, por sorte, os ataques não eram muito efetivos e não pareciam afetar Klink.

De qualquer maneira, precisava continuar a motivar Klink, ele não poderia continuar dormindo.


- Klink, vamos lá! O que você está fazendo? Onde está sua determinação para lutar? Acorde!

Não tinha certeza se Klink acordaria, de qualquer forma, emiti alguns comandos para o caso de que ele acorde.

- Klink, ataque com o Thundershock para manter o Clefairy a distância, em seguida, avance e ataque-o com seu Vicegrip! Vamos lá!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Sebastian Qui 8 Ago - 21:58

Novamente, o garoto tentava acordar seu Pokémon, dessa vez, até mandando-o atacar, entretanto, não havia muito mais o que fazer, e Klink não acordava, ainda sendo um alvo fácil para Clefairy  que conseguiu atacar apenas duas vezes seu Doubleslap antes de Klink acordar efetivamente, usando seu Vicegrip.

Hora da Batalha!

Klink - lvl 13
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 599
Trait: Minus
HP:
74%
Status: +1 Defesa


Vs.

Clefairy - lvl 13 - (M)
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 35
Trait: Friend Guard
HP:
56%
Status: +1 Defesa|Paralisado

Condições de Batalha:
Interior da caverna, chão e paredes cheios de pedras, única luz vem da cauda de Charmander, mas ainda assim a escuridão é bem densa.[/b]
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Igor Qui 8 Ago - 22:57

Off: Na última batalha, Croagunk subiu para o level 12, porém Ame esqueceu de atualizar, pode dar atualizar pra mim?

Minha única alternativa era incentivar Klink, mesmo assim, parecia que ele não responderia aos meus comandos, Clefairy, aproveitando-se da situação, atacava mais uma vez, porém desta vez foi diferente, imediatamente após o ataque, Klink despertava, parecia um pouco confuso, mas determinado a batalhar, sendo assim, avançou e contra-atacou Clefairy.

Agora a situação havia mudado, tinha a oportunidade de contra-atacar Clefairy, que já havia sofrido mais danos que Klink e sofria com os efeitos da paralisia.


- Muito bem Klink! Vamos descontar o que ele fez a você! Avançe em zig-zag e utilize o Vicegrip, em seguida recue para tentar evitar seus ataques e utilize o Thundershock! Vamos lá!

Agora estava mais confiante, já estava chegando ao fim da caverna, Cerulean estava cada vez próxima, tinha apenas que me concentrar em vencer Clefairy para que eu pudesse finalmente chegar na rota 4.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Ayzen Dom 18 Ago - 15:59

off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que possamos nos divertir juntos ^^




Mesmo perante o poder de Klink, Clefairy não deixava de se sobressair em campo com tamanha habilidade. O Pokémon engrenagens era hábil, ainda mais quando comandado pelo seu treinador, Igor. O pokémon girava em torno de si mesmo, era uma característica de sua espécie, onde se parar de girar, acaba perdendo a vida.

Clefairy estava paralisada e com isso os seus movimentos estavam bem lentos. A sua feição era de desagrado perante a batalha, mas mesmo assim tentava usar toda a sua coragem para poder sobressair-se em campo. Klink também.

O Pokémon Steel logo movia-se girando para cima de sua oponente, pronto para prensa-la em suas garras, mas com um salto forçado a Pokémon fada conseguia evadir com sucesso, mas isso provocou um grande esforço para poder enfrentar a paralisa em seu corpo.

Klink logo se erguia mais uma vez e algumas faíscas começaram a percorrer o seu corpo e assim ele lançava o seu ThunderShock que atingia o seu oponente em cheio. Clefairy erguia a sua mão e uma energia esférica amarela era formada e logo em seguida lançada contra Klink.

O Pokémon de Igor começava a sentir o efeito de Encore e assim todo o seu corpo fora coberto por um manto amarelado.


Hora da Batalha
Campo: Interior da caverna, chão e paredes cheios de pedras, única luz vem da cauda de Charmander, mas ainda assim a escuridão é bem densa

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 599
Vs.
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 35

Klink (☼)
Trait: Minus
Lv. 13
74%
Status: +1 Defense/ Sobre efeito de Encore

Clefairy ()
Trait: Friend Guard
Lv. 13
46%
Status: + 1 Defense/ Paralized
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Igor Dom 18 Ago - 17:00

Off : Claro ^^ / Quanto tempo dura em média o efeito do Encore?

Clefairy era de fato um Pokémon esplendido, mesmo sofrendo com os efeitos da paralisia ele não deixava de se sobressair, mesmo com os movimentos lentos ele fora capaz de dar um grande salto para desviar do primeiro ataque de Klink e de reunir forças para utilizar o Encore após receber o Thundershock. Agora não importava as minhas ordens, Klink utilizaria o Thundershock de qualquer maneira.

- Muito bem Klink, preste atenção! Quero que você se movimente em zig zag até que fique mais próximo de Clefairy, em seguida, quero que desfira um poderoso Thundershock, não dê descanso a ele. Aproveite que seus movimentos estão mais lentos e fique por trás de Clefairy para utilizar o Thundershock mais uma vez!

Como não tinha outra escolha, precisávamos nos aproveitar da lentidão de Clefairy para que Klink conseguisse acerta-lo com o Thundershock. Igor estava com pressa, mas sabia que teria que se concentrar totalmente naquela batalha para que Klink e ele saíssem vitoriosos.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Ayzen Dom 18 Ago - 22:51

Off: Até 7 turnos Wink


Clefairy se encontrava em um estado estranhamente lento, mas era por conta da paralisia. A Pokémon fada se esforçava para poder realizar movimentos além de Klink, mas o Pokémon tinha a velocidade e a fácil mobilidade no ar, mas devido Encore, não tinha mais uma ampla gama de movimentos.

O corpo do Pokémon Steel brilhava amarelo, meio fosco. O Pokémon de Igor tentava se livrar do brilho, mas nem ao menos ele conseguia diminuir. O Pokémon do monte sorria e batia palmas de olhos fechados, adorando o efeito.

Depois de tentar sair, o Pokémon Steel saia para o alto e logo várias estáticas amarelas rodearam o corpo do Pokémon inorgânico. Clefairy via aquilo, mas logo a estática amarela rodeou o corpo da rosada Pokémon e ela permaneceu parada e assim recebendo toda a carga do ThunderShock da dupla-engrenagem.

Clefairy tentava se recuperar e com um pequeno salto alcançou o Pokémon de Igor, realizando uma sequência curta de Doubleslap. O Pokémon Steel expulsava a Pokémon rosa de perto de si com mais um ThunderShock. Parecia que Encore o forçava apenas a fazer isso toda a vez...

Hora da Batalha
Campo: Interior da caverna, chão e paredes cheios de pedras, única luz vem da cauda de Charmander, mas ainda assim a escuridão é bem densa

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 599
Vs.
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 35

Klink ()
Trait: Minus
Lv. 13
69%
Status: +1 Defense/ Sobre efeito de Encore

Clefairy ()
Trait: Friend Guard
Lv. 13
23%
Status: + 1 Defense/ Paralized
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Igor Dom 18 Ago - 23:57

Depois de utilizar Encore em Klink, Clefairy batia palmas como se estivesse em um show, o Pokémon fada se divertia com o brilho amarelo que Klink adquirira, porém, o espírito batalhador de Klink não permitia se distrair, determinado, ele mesmo sem contar com diversos ataques, avança. Ele começa atacando da única maneira que podia, com Thundershock, neste momento, o efeito da paralisia fazia efeito e Clefairy nada pôde fazer.

O Pokémon fada era persistente, mesmo lento, Clefairy foi capaz de saltar e atacar Klink com Doubleslap, Klink não sentia muito efeito, afinal um ataque do tipo normal não era tão eficaz contra um tipo aço, aproveitando-se da proximidade, Klink o acerta com mais uma descarga elétrica, mesmo sem outra opção, Klink era valente e continuava a atacar Clefairy.

O Pokémon parecia agora mais fraco, mas não poderia subestimá-lo, Clefairy já havia dado mostras de sua resistência, não podíamos relaxar.

- Klink continue assim! Se aproxime de Clefairy e então o ataque com Thundershock! Depois recue e aguarde pelo movimento de Clefairy, se ele o atacar, receba o ataque e aproveite a proximidade para acerta-lo com o Thundershock. Caso ele sofra os efeitos da paralisia avance e ataque com um Thundershock! Vamos acabar com isso!

Já era possível ver uma luz ao fim da caverna, provavelmente a rota 4 estava logo ali. Cerulean era o objetivo, havia visto na TV anteriormente um estranho evento onde estavam recrutando treinadores para ir até um certo local, parecia que o local estava dominado por Rockets e precisávamos expulsa-los. Imediatamente me lembrei do Rocket com quem batalhei na rota 3. Se houvessem treinadores como ele naquele local, eu não poderia perder esta oportunidade.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! - Página 5 Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos