Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

2 participantes

descriptionA Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 3 EmptyRe: A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

more_horiz
As coisas ocorreram em praticamente meio segundo. Sem permitir que a razão tomasse o espaço em sua mente, Wilhelm atirou-se nas águas límpidas, tumultuando-as e se dirigindo até o corpo inerte do Charmander, que há pouco lutava para livrar-se de sua fraqueza natural. O rapaz envolveu a salamandra com os braços, recuando novamente para a margem, encharcado e meio ofegante por conta da adrenalina que entupia seu corpo no momento. Não havia esquecido o girino nocauteado, no entanto, para si, SpitFire era alguém de mais valor e importância em sua mente. Para que se importaria primeiro com um desconhecido, afinal?

Grande 'justo' que ele era.

Ele partiu para ver se Poliwag precisava de cuidados mais profundos, porém, se aliviou um pouco ao averiguar exatamente o oposto. Ele retirou uma de suas esferas bicolores vazias do bolso, embatendo-a levemente no corpo do girino, observando este ser envolvido e absorvido por um feixe de raio escarlate.

A esfera brilhava em diferentes tons de vermelho, pendendo de um lado para o outro, insistentemente. Enquanto isso ocorria, o rapaz perdia-se em pensamentos, culpando a Deus pelos traços marcados em sua vida. Ele questionava-se como deveria reagir, como SpitFire iria reagir com seus atos... Se é que ele estaria bem.

Naquele exato segundo, o objeto esférico que antes girava, partiu-se ao meio, liberando o pequeno pokémon girino em um feixe de raio esbranquiçado, antes da esfera explodir. Parecia que, ainda que ferido, o pequenino não possuía a mínima vontade de ser arrancado de seu habitat natural.

Wilhelm, por fim, olhou para Charmander. Este possuía a respiração fraca, as chamas de sua cauda enfraquecia e lentamente começava a apagar. Aquilo despertou um pânico interno no moreno, mas o choque impedia-o temporariamente de se movimentar.

E agora, o que ele iria fazer?

Virtuum :

Awards :

descriptionA Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 3 EmptyRe: A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

more_horiz

† Post 09: Um Jasper sempre paga suas dividas. †

Wilhelm ficou entre a cruz e a espada. Por um momento ele não sabia o que fazer.
Não poderia deixar nenhum dos dois de lado, correndo o risco de agravarem seus ferimentos e terem sequelas piores. Mas não podia ser apenas expectador naquele instante. Se importava com os Pokemons. Isso demandava ação!

- “Poliwag! Não seja tolo, eu não posso te deixar aqui deste jeito. O Spitfire lhe causou estes ferimentos e eu serei responsável por trata-los, não importa o que aconteça. Fique aqui e me espere, ou entre nesta pokebolas, pois daqui iremos diretamente ao Centro Pokemon. Eu não poso deixar você aqui assim... Não posso.”

Vou correndo novamente até o SpitFire, preciso encontrar um modo de aquecê-lo e tirar toda a umidade da pele dele. Ao invés de oferecer a pokebola, eu primeiramente tiro minha roupa encharcada, me seco com uma toalha e a troco por qualquer uma na mochila, sem por a camiseta..  Agora que eu estava seco, pego o SpitFire pela cintura e o faço me abraçar pela frente de meu corpo, em contato com minha pele. Depois disso, coloco uma blusa por cima de mim para aquecermos a ambos e tentar reavivar sua chama.

- “Vou cuidar de você garoto. Se segure em mim. Antes de voltarmos ao Centro Pokemon, vou fazer uma fogueira para a gente se aquecer. Se agarre em meu corpo, dessa vez eu vou aquecê-lo.”

Me levanto e vou até o Poliwag. Novamente eu ofereço a pokebolas, mas antes digo: - “Aceite minha ajuda, quando você estiver bem, eu volto para cá e lhe ponho novamente eu seu lago. Te devo uma brincadeira garoto. Um Jasper sempre paga suas dívidas.”

Última edição por MihawK em Seg Jul 01 2013, 11:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de por o título.)

more_horiz
Por alguns segundos, o rapaz ficou parado, tentando compreender as coisas que agora ocorriam. Ele sentia-se perdido e impotente. No entanto, não poderia simplesmente abandonar os pokémons em tais estados críticos.

Após um longe discurso e diversas ações para salvar a vida de SpitFire, o moreno novamente aproximou-se do jovem girino, atirando neste uma esfera bicolor, vermelha e branca. Ao que seu círculo central encontrava a pele do pokémon desmaiado, uma luz de tom escarlate envolveu o corpo do espécime, o fazendo desaparecer em pleno ar.

O objeto rolou de um lado para o outro por alguns segundos, antes de finalmente ser dominado por um brilho esbranquiçado, estancando entre a relva macia.

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 3 60
Poliwag Apelido
Lvl05 [000/100]
Trait: Water Absorb
Hold Item: Iapapa Berry
Happiness: 0
MoveSet
- Water Sport
- Bubble
- ~x~
- ~x~

E agora?

Virtuum :

Awards :

more_horiz

† Post 10: 3 por 1 †

Após finalmente as coisas se encaixarem, Willhelm abraçou forte seu amigo em seu colo e começou a correr em um trote constante de volta a cidade. Por ele, até ficaria mais tempo na rota, pesquisando um pouco mais sobre seu passado. Mas as coisas não estavam indo muito bem.

Com um saldo de 3 Pokemons feridos em tão pouco tempo, talvez aquilo fosse até um sinal de que não estava ainda na hora de o rapaz percorrer aquele caminho. Iria ao seu futuro por outros pátios.

Correu em um passo firme e forte até voltar ao ponto de partida daquela sequência infeliz e ao mesmo tempo feliz de acasos.

Enquanto corria, seu corpo se esquentava e todo o calor foi absorvido pelo corpo enfraquecido e necessitado de descanso do pequeno lagarto. Mesmo cansado, suando, sofrendo com dores musculares, Wilhelm não parou um só instante, ansiando pelo bem estar do seu melhor amigo.

- "Adeus Rota 22. Eu ainda volto para atravessá-la rumo ao meu futuro." - disse o rapaz enquanto olhava para trás, rumo a Viridian.

more_horiz
O rapaz recolheu o objeto da relva, antes de partir em um trote ligeiro em direção à cidade. Ele não sabia o que lhe aguardava através da Rota 22, no entanto, todos os acontecimentos pareciam lhe dizer que aquele caminho não deveria ser percorrido por ele... Pelo menos, por enquanto.

Finalmente, o jovem moreno despediu-se da rota que o acolhera com mistérios, paisagens de tirar o fôlego e também com seus perigos.

Era a hora de começar uma nova viagem, desta vez, para o além de Viridian.

~ Rota Trancada ~

Virtuum :

Awards :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos