Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3: Lembranças

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Artie Dom Set 15 2013, 02:34

Off - @Shianny:
Foi um prazer ter você como narradora. Seus textos são criativos e ricos em detalhes. Espero retribuir o favor algum dia. :3

Off - @Mr. Lucas:
Já agradecendo antecipadamente por assumir minha rota. Espero ser divertida para você ^^
Como essa rota foi um pouco longa, vou ser um cara legal e resumir a história para que você seguir tranquilo com a narração.
- Blake, meu personagem, entrou na rota e teve uns flashbacks marotos de uma mina lá que ele era a fim, Miranda.
- Blake foi atacado por um Beedrill mas ele e o Nidoran (Duke) dele conseguiram derrotar a desgraçada.
- Depois disso, Blake viu um flash de luz, liberou Sheldon (Squirtle), de sua pokébola para verificar a situação. Eles encontraram um Pikachu. O ratinho eletrocutou Blake e o garoto desmaiou.
- Quando Blake acordou, Sheldon sumiu. O garoto perdeu a memória e não se lembrava muito bem do que havia acontecido. A memória dele só se lembrava de tudo que havia acontecido antes de vir para Kanto.
- Ele começou a caminhar sem rumo pela floresta. Suas únicas lembranças eram sobre Miranda, a mina folgada que ele é apaixonado. Os dois tem uma briguinhas toscas e aí ele veio pra Kanto ao invés de ficar junto dela.
- De repente, ele decidiu ver seus itens e achou a pokébola de Skylar (Pidgey). Por algum motivo o garoto se lembrava do nome da Pidgey, por mais que ele não lembrasse do fato dela ser dele.
- Deu aloka na ave e ela saiu voando pela floresta, fazendo a maior barulheira. O treinador todo atordoado e sem memórias foi correndo atrás.
- Blake pisou num Venonat, pediu desculpas pro bicho e deixou ele pra trás.
- O garoto se encontrou com um Caterpie e sua memória voltou um pouco. Ele se lembrou vagamente de quando entrou na rota, confundindo o Caterpie com um Weedle.
- Por algum motivo ele achou que ganhar aquela luta traria suas memórias de volta e assim ele e Skylar começaram a batalhar com Caterpie.
- O bichin deu uma surra em Skylar, usei uma Potion e a luta continua.
- Sheldon continua desaparecido e Blake continua desmemoriado.

Well, é "basicamente" isso. XD
Shi tinha algo em mente para a rota. Não sei se era algo grande ou básico. Mas, caso queira, envia uma MP perguntando pra ela. Very Happy

Agora, #partiu #narrar. o/



Finalmente Blake sentiu que havia feito algo de correto naquele combate. Após muitos turnos sendo surpreendido pelo Caterpie estrategista, o garoto percebeu que aquela ave que lutava por ele não resistiria até o fim e ele acabou utilizando um item medicinal nela, recuperando sua vitalidade.

Junto com a recuperação de vitalidade, o orgulho do pássaro parecia ter voltado. Sem muitas dificuldades acabou obedecendo a ordem de seu treinador, deixando o pequeno inseto verde em uma situação desagradável. Melhorando ainda mais a situação, Skylar conseguiu se livrar das teias em seu bico. Finalmente estava livre para fazer o seu escândalo habitual.

O fato de Skylar ter livrado seu bico foi algo bom para a batalha. Agora a ave estava livre para utilizar mais uma vez seu movimento assinatura: Uproar, aumentando ainda mais as possibilidades de combate.

Blake sabia que num combate mano a mano a ave levaria desvantagem, já que Caterpie poderia facilmente imobilizar o pássaro mais uma vez utilizando suas teias. Decidiu então partir para um combate à distância. A vantagem seria da Pidgey pois o único golpe de longo alcance do inseto era String Shot e a visão dele estava limitada.


– Skylar, quero que você fique voando em círculos em volta de Caterpie! Isso deve confundí-lo um pouco. No momento mais oportuno, use seu Uproar!

Antes mesmo da ave atacar, Blake tapou os ouvidos. Aqueles momentos de silêncio o deixaram desacostumado com a barulheira da ave. Então, era melhor ficar preparado.

_________________
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 ZefdeCE
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 OHHVZarCapítulo 3: Lembranças - Página 5 GwgKTzNCapítulo 3: Lembranças - Página 5 MNDnG6pCapítulo 3: Lembranças - Página 5 HLlz7A0Capítulo 3: Lembranças - Página 5 IIs2sihCapítulo 3: Lembranças - Página 5 8gzktHjCapítulo 3: Lembranças - Página 5 XsP5RwP


Capítulo 3: Lembranças - Página 5 WkE8NFc
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 ORIry71
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 VIjy66Q
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 XOulu7k


Capítulo 3: Lembranças - Página 5 WQTIOUX
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 OinUoEd
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 FGENpG0
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 PZ16T9O
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Lucasmr Dom Set 15 2013, 03:10

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta Razz
Off2: Obrigado pelo o resumão.
Off3: Espero honrar os posts biblicos da Shi. de algum jeito



Finalmente o treinador se sentia seguro na batalha, finalmente um de seus comandos havia dado o resultado esperado, e agora com seu Pokémon totalmente vitalizado, a vitoria estava mais próxima, e sua memória, também.

Agora seu pássaro estava totalmente liberto das teias do Caterpie, e livre para acabar com aquela luta o mais rápido possível. Rapidez, era isso que o jovem precisava, a sua memória estava voltando com o tempo, mas ganhar uma batalha poderia ser crucial para a recuperação total.

Blake já sabia que a principal arma de combate do Caterpie era à curta distancia, e para ganhar do inseto seria necessário precisava atacar o mais longe possível, assim, reduzindo escolha do adversário no lançamento de suas teias, que poderiam ser muito bem desviadas por seu Pidgey.

O jovem ordenou um ataque aéreo de sua Pokémon, o objetivo era usar o seu golpe principal no inseto, Uproar, que poderia causar um grande dano, deixando a luta mais fácil para o atordoado treinador.

Acatando as ordens de seu treinador, Skylar começou a voar em círculos sobre o seu adversário, Caterpie parecia ter caído na estratégia da Pidgey e mexia a sua cabeça de acordo com a posição do oponente.

O inseto já estava um pouco tonto com todo aquele movimento, mas ainda tentou atacar, lançou as suas teias na direção do pássaro (String Shot), o golpe passou a centímetros da Pidgey, mas apenas acertou uma árvore ali próxima.

Aproveitando a situação do Caterpie, Skylar tratou de começar a usar o seu golpe preferido, assim, abrindo seu bico e soltando um forte grito na direção de seu adversário (Uproar), o som era potente de tal maneira, que carregou o pequeno corpo do inseto para trás, quase fazendo o chocar contra um tronco.

Agora o Caterpie estava debilitado, em uma situação totalmente diferente da Pidgey, que graças ao um medicamento salvador de seu treinador, estava em plena vitalidade. O resultado da luta já parecia estar mesmo escrito.

Hora da Batalha
Campo: As copas das árvores confundem-se umas com as outras, e a escuridão suave domina o local, por sob a relva esverdeada que recobre o solo. Uma brisa fresca corre por entre os troncos das diversas árvores que se estendem por todo o local.  

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 016
Vs.
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 010

Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
100%
Status: -3 Speed

Caterpie (M)
Trait: Shield Dust
Lv. 07
15%
Status: -2 Accuracy
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Artie Dom Set 15 2013, 05:37

off:
Começou bem, seu post ficou bem grandinho. XD



Após a recuperação de Skylar, a determinação dela em combate estava surpreendente. Utilizou sua voz com talento, fazendo com que o pequeno Caterpie rolasse para trás e se chocasse em um tronco, exibindo um estado de vulnerabilidade.

Apesar do pequeno inseto esverdeado ter demonstrado fraqueza, treinador e pokémon não iriam desprezá-la. Haviam aprendido sua lição. Nada impediria que ela reagisse e fizesse com que a Pidgey passasse por sufoco novamente. Portanto, decidiram agir com cautela para evitar ainda mais problemas.


– Skylar, continue usando seu Uproar de longe para derrotar Caterpie! Caso o primeiro ataque não seja suficiente, quero que se aproxime dele e use Tackle!

Aquele movimento provavelmente seria o suficiente para adquirir a vitória. Vitória de uma luta desnecessária no qual o garoto entrou devido a uma pequena ilusão provocada por sua mente. Sentia que aquela batalha poderia lhe trazer respostas, mesmo que aquilo não fizesse o menor sentido.

Foi então que foi atingido por uma pontada de culpa. Maior do que a que sentiu quando viu Skylar ficar ferida por sua causa. Aquele pequeno inseto estava tranquilo em sua floresta e de repente fora atacado brutamente por um pombo e um garoto maluco. Tal reação de certa forma havia sido covarde e estúpida. Por mais que naquele momento de nada adiantaria, Blake decidiu pedir desculpas para aquele pequeno verme.


– Caterpie, sinto muito por te atacar assim de surpresa. Sei que isso não vai fazer sentido, mas juro que não te atacamos por mal.

Com o desabafo feito, o rapaz sentiu um peso sair de suas costas. O inseto poderia não aceitar o pedido de desculpas, mas não havia nada além disso que o garoto poderia fazer para melhorar a situação.

_________________
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 ZefdeCE
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 OHHVZarCapítulo 3: Lembranças - Página 5 GwgKTzNCapítulo 3: Lembranças - Página 5 MNDnG6pCapítulo 3: Lembranças - Página 5 HLlz7A0Capítulo 3: Lembranças - Página 5 IIs2sihCapítulo 3: Lembranças - Página 5 8gzktHjCapítulo 3: Lembranças - Página 5 XsP5RwP


Capítulo 3: Lembranças - Página 5 WkE8NFc
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 ORIry71
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 VIjy66Q
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 XOulu7k


Capítulo 3: Lembranças - Página 5 WQTIOUX
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 OinUoEd
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 FGENpG0
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 PZ16T9O
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Lucasmr Dom Set 15 2013, 14:06

O treinador percebeu que a determinação de sua Pokémon ficava maior a cada movimento dado, aquilo era um bom sinal para a dupla, que não poderia menosprezar o pequeno inseto, que já tinha mostrado ser um grande oponente.

A luta agora já se encaminhava para o seu fim eminente, as forças do Caterpie estavam praticamente esgotadas, e não havia muita coisa que ele poderia fazer, a não ser sucumbir a derrota.

Blake deu os comandos a sua companheira com um certo peso na cabeça, ele sabia que um movimento bastaria para acabar com aquela luta, mas percebeu que a batalha não fazia muito sentido, que culpa tinha o pobre inseto esverdeado do repentino esquecimento do jovem?

Mas agora ele não podia voltar atrás, tudo já estava feito, e Skylar já se dirigia ao ataque, antes de que o ataque acontecesse, o jovem ainda tentou se desculpar com o Caterpie, mas será que apenas palavras iriam bastar?

Enquanto a Pidgey se posicionava para o golpe final, Caterpie fixava o seu triste olhar para o jovem treinador, ele estava prestes a perder uma batalha que mal sabia por que tinha entrado.

Skylar não hesitou, mirou o seu alvo, e abriu o seu bico, soltando um alto e potente grito (Uproar), Caterpie não tinha como desviar, o grito da Pidgey era muito forte e deixou o inseto desmaiado no chão, a luta havia acabado.

Hora da Batalha
Campo: As copas das árvores confundem-se umas com as outras, e a escuridão suave domina o local, por sob a relva esverdeada que recobre o solo. Uma brisa fresca corre por entre os troncos das diversas árvores que se estendem por todo o local.  

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 016
Vs.
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 010

Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
100%
Status: -3 Speed

Caterpie (M)
Trait: Shield Dust
Lv. 07
00%
Status: Fainted
Hora da Experiência  

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 016
Pidgey recebeu 355 pontos de experiência.
Pidgey subiu para o nivel 8.
Pidgey ganhou 6 pontos de felicidade.
Agora o treinador tinha que tomar uma decisão, deixar o pobre inseto ali, ou capturá-lo, adquirindo um novo companheiro.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Artie Dom Set 15 2013, 18:26

Diante daquele pequeno Caterpie nocauteado, Blake sentiu orgulho de Skylar. A determinação da ave após receber o auxílio do garoto foi determinante para garantir a vitória e isso o comoveu. Ele então estendeu seu braço para que a ave pudesse pousar em seu braço e assim ela fez, piando alegremente e fazendo muito barulho.

– Parabéns Skylar! Você foi incrível!

A ave continuava a piar e bicar o garoto como comemoração pela vitória. Ele sorria e continuava a se perguntar aonde poderia ter encontrado aquele pássaro e por que o seu vínculo com ela era tão forte. Afinal, ele ainda não se lembrava de que ele havia capturado o pokémon voador.

Desviando seu olhar mais uma vez para o Caterpie abatido, Blake voltou a sentir uma leve dor de cabeça e sua mente voltou a embaralhar flashbacks passados com a realidade. Novamente, o garoto confundia o inseto esverdeado com outro amarelho, com uma grande agulha em sua cabeça.

A lembrando do velho e seu neto capturando o inseto aparecia claramente em sua cabeça. Principalmente uma fala em especial do idoso para a criança:


– É assim que se captura um pokémon: você primeiro precisa enfraquecer ele com uma batalha e aí sim jogar a pokébola nele...

Foi nesse momento que o inconsciente do garoto agiu por conta própria. O jovem colocou a mão em seu bolso, encontrou um objeto esférico e logo arremessou o mesmo no inseto recém nocauteado. A esfera se partiu ao meio, transformou o inseto em um feixe de luz vermelha e o absorveu para dentro da esfera, que se fechou novamente.

O objeto então começou a balançar sem parar. O coração do jovem disparou e sua cabeça estava cheia de perguntas. A captura seria feito com sucesso? Por que aquela sensação de capturar um pokémon era tão familiar? Afinal, o que ele estava fazendo ali naquela floresta?

Muitas perguntas, poucas respostas...



_________________
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 ZefdeCE
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 OHHVZarCapítulo 3: Lembranças - Página 5 GwgKTzNCapítulo 3: Lembranças - Página 5 MNDnG6pCapítulo 3: Lembranças - Página 5 HLlz7A0Capítulo 3: Lembranças - Página 5 IIs2sihCapítulo 3: Lembranças - Página 5 8gzktHjCapítulo 3: Lembranças - Página 5 XsP5RwP


Capítulo 3: Lembranças - Página 5 WkE8NFc
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 ORIry71
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 VIjy66Q
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 XOulu7k


Capítulo 3: Lembranças - Página 5 WQTIOUX
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 OinUoEd
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 FGENpG0
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 PZ16T9O
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Lucasmr Dom Set 15 2013, 21:16

O treinador desmemoriado esta contente com a exibição de sua Pidgey, agora ele sabia que habilidade não era tudo em uma batalha, e que determinação e confiança poderiam derrubar gigantes.

Antes de mais nada, o jovem agradeceu Skylar pela a ótima batalha, e estendeu seu braço para que a ave pudesse descansar, mas ainda assim, ele não sabia de onde a ave havia vindo e nem qual era seu vinculo com ela, mas sentia um grande sentimento por aquele Pokémon.

Blake logo voltou sua atenção para o inseto caído, agora tinha que pensar no que fazer com o pobre Pokémon, mas antes de qualquer coisa, a dor de cabeça voltava a lhe atacar e novamente a imagem do velho com seu neto, ensinando a capturar um inseto lhe atormentava.

Quase inconscientemente, o jovem pegou um objeto esférico em seu bolso e jogou contra o Pokémon desmaiado, o inseto foi logo transportado para dentro do objeto, que começará a mexer freneticamente de um lado para o outro, ate que uma faísca branca avisava, a captura tinha sido um sucesso.

Hora da Captura

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 010
Caterpie capturado com sucesso!
O treinador já se dirigia para pegar a sua esfera junto com o inseto recém capturado, mas algo lhe atiçou a curiosidade, alguns gritos chegaram ao seu ouvido, mas não pareciam de dor e sim de esforço, como se uma batalha estivesse acontecendo.

Seria prudente por parte do treinador averiguar o que estava acontecendo?  
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Artie Dom Set 15 2013, 22:31

Após jogar a pokébola em Caterpie e conseguir capturá-lo com sucesso, o jovem abriu um largo sorriso. Aquela sensação de adquirir um pokémon novo era simplesmente mágica e o garoto não sabia como descrever tal emoção, apesar de ter a estranha sensação de que já havia sentido aquilo antes.

De repente, o garoto foi surpreendido por alguns gritos que, apesar de não demonstrarem desespero, pareciam passar a impressão que alguém estava fazendo um esforço acima do normal. O jovem ficou um pouco intrigado com aquilo e decidiu investigar.

Primeiramente, quis garantir que seu recém capturado Caterpie estivesse salvo. Então, caminhou até o objeto esférico bicolor que estava no chão e o guardou em seu bolso. Em seguida, olhou para Skylar, que o observava curiosa. Parecia ansiosa para saber o próximo passo a ser tomado.

O rapaz queria seguir adiante e parecia surpreso com o fato da ave ainda querer seguí-lo, afinal, o garoto havia acabado de envolvê-la numa batalha no qual ela passou por sérias dificuldades. Mais uma vez voltou a se perguntar sobre o vínculo que tinha com aquele pássaro e decidiu conversar com ela a respeito.


– Eu vou seguir adiante. Quero deixar bem claro que pode ser perigoso e não quero colocar sua vida em risco, ok? Não precisa ir comigo.

A ave não gostou do comentário que o garoto fez e, um pouco revoltada, deu umas bicadas na cabeça do garoto, como se dissesse “deixa de ser trouxa, claro que vou com você!”. O cara sorriu para Skylar e então seguiram caminho juntos em direção da origem dos gritos. Será que estariam se mentendo em confusão?

_________________
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 ZefdeCE
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 OHHVZarCapítulo 3: Lembranças - Página 5 GwgKTzNCapítulo 3: Lembranças - Página 5 MNDnG6pCapítulo 3: Lembranças - Página 5 HLlz7A0Capítulo 3: Lembranças - Página 5 IIs2sihCapítulo 3: Lembranças - Página 5 8gzktHjCapítulo 3: Lembranças - Página 5 XsP5RwP


Capítulo 3: Lembranças - Página 5 WkE8NFc
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 ORIry71
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 VIjy66Q
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 XOulu7k


Capítulo 3: Lembranças - Página 5 WQTIOUX
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 OinUoEd
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 FGENpG0
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 PZ16T9O
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Lucasmr Seg Set 16 2013, 20:28

O jovem abriu um grande sorriso, não poderia estar mais contente, havia capturado um Pokémon, mesmo sem saber por que ou como fez aquilo, era uma sensação boa e estranha, mas que não era incomum.

Mas antes que pudesse fazer uma maior comemoração, gritos lhe surpreenderam, e o treinador não deixou que eles entrassem por um ouvido e saíssem pelo o outro, decidiu averiguar.

Quando começou a caminhar na direção do barulho, ele se surpreendeu, a ave ainda estava lhe seguindo, mas o jovem não sabia por que, afinal, ele havia colocado a vida da Pidgey em risco, e tentava imaginar o vinculo que tinha com tal Pokémon.

Ele tentou alertar o pássaro do perigo que estava correndo ao seguir ele, mas levou um grande não em forma de bicadas, Skylar estava mesmo obstinada a seguir o jovem treinador, o jeito, era obedecer.

Com o pássaro no ombro, Blake seguiu o seu caminho até o estranho som, mas antes que pudesse caminhar mais que 100 metros, sua cabeça voltou a doer, dessa vez com mais força, ate fazê-lo cair no chão.

A dor era demasiada forte, o jovem tentava lutar contra ela, mas era em vão, mas de repente, imagens começavam a passar por sua mente, seria a volta de sua memória?

A imagem que ele lembrava era de um dia chuvoso, em uma estrada de terra cheia de lama, ali parecia estar acontecendo uma batalha, em um lado da estrada, estava um jovem treinador, com um Pokémon que ainda estava borrado na sua mente e no outro, uma ave caída, desmaiada.

Não demorou muito para Blake perceber que o treinador na verdade era ele e o pássaro, Skylar, mas o que os dois estariam fazendo ali? Até que uma fala passou por seus ouvidos:

“- Você será uma ótima adição à minha equipe!”

Agora tudo estava claro em sua cabeça, a Pidgey teimosa era na verdade seu Pokémon, por isso toda a insistência para segui-lo em jornada, mas ainda haviam duvidas, o que seria aquela imagem borrada que estava ao seu lado? O jovem ainda tinha muitas questões para responder.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Artie Seg Set 16 2013, 23:09

Enquanto caminhava em busca da origem do som que ouviu pouco tempo atrás, uma dor de cabeça surpreendeu o treinador, que chegou a cair no chão devido a magnitude da dor. Diante de seus olhos vários flashbacks surgiram e aos poucos as peças do quebra cabeça começaram a se juntar.

Agora o jovem finalmente entendia a dedicação de Skylar. Aquele tempo todo aquela ave era sua parceira, mas ele não se lembrava. Porém, essa resposta veio com mais dúvidas. A primeira: desde quando o garoto havia se tornado um treinador oficial? Até onde ele sabia, estava morando em Hoenn auxiliando nas pesquisas de Professor Birch. A segunda: em sua memória havia a presença de mais um pokémon. Quem seria aquele espécime?

A necessidade por respostas era tão grande que o jovem, ainda no chão, resolveu revirar seus itens mais uma vez. Para isso, ficou sentado na relva e lá começou a revirar sua mochila e seus bolsos. Em seu bolso direito encontrou duas pokébolas que aparentemente possuíam donos, já que, assim como a de Pidgey, estavam separadas das vazias.

O rapaz então abriu as duas de uma só vez e ficou surpreso com o que aconteceu: da primeira saiu um pequenino Nidoran macho, que parecia estar um pouco exausto. A outra pokébola, por sua vez, estava vazia, deixando o treinador de cabelos castanhos ainda mais confuso. O garoto então se lembrou de deixar a cápsula da Caterpie junto das que possuíam dono, para evitar uma possível confusão no futuro.

Em seguida, os olhos claros de Blake agora fitavam a dupla de pokémons que lhe fazia companhia: Skylar, a Pidgey barulhenta e Duke, o Nidoran inseguro. Os dois olhavam para seu dono com certa preocupação, já que até poucos momentos atrás o garoto estava no chão. Para acalmar a dupla, o garoto esboçou um sorriso e fez cafuné na cabeça do pequenino roxo.


– Vocês dois podem ficar calmos, ok? Eu acho que perdi a memória e algumas coisas ainda não fazem muito sentido para mim. Mas na companhia de vocês acho que vou melhorar rapidinho!

Os dois pokémons do garoto ficaram aliviados com a declaração. Após aquele breve interação do treinador com seus parceiros, o garoto se lembrou do barulho que ouvia até pouco tempo atrás. Ainda meio zonzo, se levantou e pegou o roedor venenoso em seu colo, enquanto a pequena ave pousou em seu ombro, ficando calada por algum milagre da natureza.

Juntos, voltaram a trilhar na provável direção do som. Não sabiam exatamente o que estava acontecendo, mas talvez o que encontrassem poderia resultar em respostas para suas perguntas.

_________________
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 ZefdeCE
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 OHHVZarCapítulo 3: Lembranças - Página 5 GwgKTzNCapítulo 3: Lembranças - Página 5 MNDnG6pCapítulo 3: Lembranças - Página 5 HLlz7A0Capítulo 3: Lembranças - Página 5 IIs2sihCapítulo 3: Lembranças - Página 5 8gzktHjCapítulo 3: Lembranças - Página 5 XsP5RwP


Capítulo 3: Lembranças - Página 5 WkE8NFc
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 ORIry71
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 VIjy66Q
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 XOulu7k


Capítulo 3: Lembranças - Página 5 WQTIOUX
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 OinUoEd
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 FGENpG0
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 PZ16T9O
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Lucasmr Ter Set 17 2013, 21:14

Off: Sei la, não gostei desse meu post agora. faltou sangue u.u



O jovem finalmente tinha entendido alguma coisa, Skylar era na verdade o seu Pokémon, e esse era o motivo da dedicação do pássaro com o rapaz, mas ainda era um pouco de tudo o que o destino iria lhe revelar.

Muitas duvidas ainda pairavam por sua cabeça, ele ainda não se lembrava de quando havia se tornado um treinador, e o borrão que apareceu em suas memórias, não lhe dizia nada.

Antes de prosseguir em direção ao som, o jovem sentou-se e começou a vasculhar sua mochila, revirando tudo o que havia dentro, até encontrar algo muito estranho, duas pokébolas aparentemente carregadas.

O treinador decidiu averiguar do que se tratava, abriu os objetos esféricos e teve uma grande surpresa, um pequeno Nidoran saia exausto de uma das esferas, e na outra não havia absolutamente nada, era mais um mistério para Blake.

Após observar com cautela todos os objetos guardados na bolsa, Blake guardou tudo em seus devidos lugares, e se levantou, esboçando um pequeno sorriso, com finalidade de acalmar seus companheiros, era a hora de seguir viagem.

Agora com dois Pokémons lhe fazendo companhia, Blake correu em direção ao som, na busca de prováveis respostas, que estariam mais perto do que ele pensava.

Ao correr por alguns metros, o jovem chegou em uma mata densa, mas não recuou, seguiu rapidamente pela a floresta, e poucos metros depois já estava em uma clareira, onde algo estava acontecendo.

Uma luta estava em seu clímax, e não era uma batalha entre dois treinadores, e sim dois Pokémons, que até o momento pareciam ser selvagens, era realmente algo muito estranho.

Ao se aproximar mais, Blake viu uma pequena tartaruga caída no chão, e uma rato elétrico por cima dela, preparando o golpe final, mas antes que o treinador pudesse agir, sua cabeça voltou a doer, revelando mais coisas sobre seu passado.

Dois importantes flashbacks passaram por sua cabeça: No primeiro, um velho com seus cabelos brancos lhe entregava um Pokémon e alguns itens, dizendo que agora era a hora de começar a sua jornada.

O segundo era menos esclarecedor, um Pokémon muito parecido com o rato que estava batalhando em sua frente, lhe dava um grande choque e o derrubava inconsciente no chão.

Agora Blake tinha mais duas memórias recuperadas, a primeira era a entrega de seu primeiro Pokémon e o inicio de sua jornada, o segundo não explicava muita coisa, mas seria aquele choque o motivo do “sumiço” de sua memória?

Mais respostas viriam com o tempo, agora o treinador tinha que se preocupar com outras coisas, como a luta que estava perante aos seus olhos.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3: Lembranças - Página 5 Empty Re: Capítulo 3: Lembranças

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos