Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota 3] - Seguindo em frente!

+2
Igor
Bedendo
6 participantes

description[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 EmptyRe: [Rota 3] - Seguindo em frente!

more_horiz
Seguia adiante com meus pokemons. Bella, a única menina, brincava com Leon e Turtle, já que sua única amiga, a Swinub, estava farejando por algo a alguns metros à frente. Andamos por alguns minutos até que me aparecem de volta meus pokemons voadores. Free e Recon voltam e tentam chamar minha atenção. Parece que eles haviam encontrado algo.

- Acharam algo! – Os dois assentiram e começaram a voar para o norte, na esperança de que eu os seguisse.

- Certo, Swinub!!!

A pequena porquinha volta até perto de min e parece que estava animada. Ela já devia ter entendido que os outros acharam algo e se fosse comida, seria dela.

- Vamos lá, para o norte!

Saimos correndo os cinco juntos atrás dos pokemons voadores. Minha pequena swinub ainda matinha o faro em alerta para caso identificasse algo. Via-os no céu e eu agilizava meu passo para alcança-los! O que será que iriamos encontrar!? Item? Pokemon ou algo melhor!?

description[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 EmptyRe: [Rota 3] - Seguindo em frente!

more_horiz
Assim que Free e Recon retornam, o coordenador imediatamente entende o que eles querem dizer. Eles haviam encontrado algo e agora era preciso segui-los para descobrir o que é. Gus chama Swinub novamente para perto de si e começam a seguir os Pokémon voadores, que seguiam ao norte.

Depois de correrem por alguns minutos, todos param diante de uma grande árvore. Era bela, se destaca em meio as outras árvores e para a surpresa de Gus, bem embaixo da árvore haviam 3 frutas, aparentemente saborosas. Animado, o coordenador começa a caminhar na direção das frutas, mas neste momento, um Pokémon com uma aparência parecida com a de um macaco, salta da árvore e pousa bem na frente das frutas. Pelo que parecia, aquelas frutas eram dele e ele não deixaria ninguém as tocar sem antes batalhar. E agora o que o treinador fará?

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 056

Print 1 Print 2

description[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 EmptyRe: [Rota 3] - Seguindo em frente!

more_horiz
Avisto abaixo de uma grande arvore três frutas que aparenta ser saborosas. Swinub quando as avistou, ficou cheio de vontade de comê-las, e foi avançando correndo pra cima das mesmas. Assim o treinador acelerava o passo para chegar até seu pokemon e nesse instante surge um pokemon macaco com pelos beges, pronto para atacar.

Swinub estava cansado da ultima batalha e mesmo se não estivesse não o usaria nessa luta. Já tinha em mente quem iria para o campo.

- Macaco essas frutas serão minhas. Saia do meu caminho!

O mesmo não aparentou mostrar sinal de que iria sair e iria deixar de me atrapalhar, então começaria a batalha. E quem iria a campo seria...

- Certo, então vou pega-las! Turtle, vamos trabalhar juntos novamente?

- Squirtle quirtle!

Fazia um tempo que não usava meu pokemon inicial e batalhas de verdade. E dessa vez ele iria para campo e iria vencer !

- Vamos lá. Não vamos deixa-lo começar!

- Squirtle – dizia em um som de animação!

- Comece com movimentos simples! Water Gun e logo em seguida Use um bubble beam!!!

description[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 EmptyRe: [Rota 3] - Seguindo em frente!

more_horiz
Off: Sorte a sua que escapou deste malvado Mankey!!

Quando a equipe de Gus parou em frente a árvore, Swinub, com seu faro aguçado, imediatamente parte na direção da árvore. Foi só neste momento que o coordenador visualizou as frutas que ali estavam. Elas realmente pareciam deliciosas.

Mas como nada vem fácil, o agressivo Mankey salta da árvore assim que percebe qual é o objetivo de Swinub. Uma batalha se desenhava. Seria preciso derrotar o Pokémon lutador para adquirir aquelas frutas.

Squirtle já estava posicionado bem a frente de Mankey, e preparava-se para fazer o primeiro movimento, quando um estranho portal se abre diante de Gus e Squirtle. Um portal aparentemente sombrio, negro e assustador. Era impossível imaginar para que local ele o levaria. E agora o que o coordenador fará?

description[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 EmptyRe: [Rota 3] - Seguindo em frente!

more_horiz
Preparava-me para começar um ataque e uma estratégia para lutar contra aquele mankey! Mas algo estranho acontece, um buraco negro e com uma energia sombria aparece a minha frente. Apesar de ser algo incomum que assuste as pessoas, já havia passado por dois eventos semelhantes com o mesmo portal, então eu já sabia que aquela era a entrada para o local mais magico que eu conhecia. A hidden Forest!

- Squirtle esqueça-o!

- Squirtle? – dizia com tom de duvida!

- Vamos mergulhar no portal!

Retiro todas minhas pokebolas do bolso e chamo todos de volta, para elas. Deixei swinub por ultimo para lhe dizer algo:

- Parceira, voltaremos para pegar suas berrys! Prometo!

O pokemon porco, sorriso, mas mostrava ter mesmo assim um interesse pelas frutas, mas sabia que esse local, era de onde vários pokemons diferentes e desafios diferentes seriam encontrados. Às vezes até frutas!

- Let’s GO!!

Pulo para dentro do portal, tudo fica escuro e aguardo até que consiga enxergar novamente!

description[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 EmptyRe: [Rota 3] - Seguindo em frente!

more_horiz
Off: Desculpe a demora. O motivo era a surpresa que você já deve ter visto ^^

O treinador era pego de surpresa pela repentina aparição do portal. Quando se dera por si, Mankey escalava a árvores e sumia bem diante dos olhos de Gus, provavelmente ele havia ficado assustado com a aparição do portal.

Gus, então, volta suas atenções para o estranho portal. Apesar de possuir uma aparência sombria e que provavelmente assustaria muitas pessoas, o coordenador trata o portal como algo cotidiano. Suas recentes aventuras lhe davam a certeza de que se tratava do portal da Happiness Forest. Tomado por um espírito sedento de aventuras, Gus chama todos os seus Pokémon de volta, e rapidamente salta na direção do portal, que o suga imediatamente.

A viagem fora rápida e relativamente tranquila, Gus havia tido um pouso suave e sem nenhum ferimento, mas, havia algo errado. Ao se levantar e observar a sua volta, o coordenador tinha uma surpresa. Estava cercado por uma vegetação morta, sobre um luar que mais deixava o local com um ar sombrio. Um calafrio alertava Gus sobre os perigos daquele local, certamente, aquele lugar não era a mágica floresta da felicidade, tratava-se de outro lugar, um lugar bem mais sombrio!

description[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 EmptyRe: [Rota 3] - Seguindo em frente!

more_horiz
A viajem pelo portal foi rápida e não me trouxe nenhum desconforto! Mas porem ao chegar do outro lado, me deparei com um local do qual nunca havia ouvido falar, como a happinis Forest, mas ao contrario. Seria uma dark forest? Não sabia!

- Olá alguém por ai?

Comecei a andar observando por todos os lados, buscando por coisas que pudessem me ser uteis para me ajudar me algo para sair daquele local. Estava com medo! Sim! Nunca havia estado em um local daqueles. Precisava de companhia, então peguei minha pokebola, lancei-a para o alto e chamei:

- Turtle, em faça companhia!

- Squirtle quirtle!!

- Vamos, fique perto de min e vamos vasculhar este local por uma saída!

description[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 EmptyRe: [Rota 3] - Seguindo em frente!

more_horiz
Gus não parecia muito assustado com aquela paisagem grotesca, a única coisa que passara pela sua cabeça, fora a possibilidade de estar em uma Dark Forest, ao invés da Happiness Forest. Relativamente tranquilo, o coordenador caminhava pelo lugar procurando por qualquer coisa que pudesse lhe ajudar a sair dali. Para isso, chama seu fiel companheiro Turtle para lhe fazer companhia.

A medida que caminhavam a paisagem não mudava, pior, talvez, ela estivesse piorando, o ar pesado incomodava os dois cada vez mais, pareciam ser incapazes de respirar, estavam ficando sem folego e como se não houvesse maneira de piorar a situação, um grito sombrio e assustador era ouvido. Tão sombrio que fizera Gus e Turtle sentirem calafrios.

Ambos agora pareciam desesperados, de onde vinha tal grito? Foi só neste momento que eles perceberam. Bem a sua frente, um espírito de uma garota chorava e falava com uma voz rouca:

- Gothitele, Gothitele... Não fique assim Gothitele... Ahhhhhhhhhhh!

Era como se aquele pequeno espírito estivesse tendo alucinações. Ela gritava desesperadamente e em um intervalo entre um de seus gritos, ela se dera conta. Ao olhar para trás, a garota se assustava e com medo gritava mais uma vez:

- Gothiteleee! Me ajudee!!

E como se ouvisse o o grito desesperado de socorro da garota, a Pokémon Pysichic, surge, Gus não  muito bem de onde, mas Gothitele parecia brava. E como uma mãe que cuida de sua filha, se posicionou a frente da garota. E foi aí que a pequenina se transformou. Ela fica de pé, e com um sorriso maléfico, anuncia:

- Vamos mata-lo Gothitele! Confusion!

E antes que Gus se dera por si, ele e Turtle estavam flutuando, e em questão de segundos eram lançados contra uma árvore. A situação era assustadora, o que o coordenador faria?

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 175

description[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 EmptyRe: [Rota 3] - Seguindo em frente!

more_horiz
Quanto mais andava por aquele local, mais medo tinha. Comecei a reparar que aquele não era uma dark forrest, mas sim algo muito diferente. Algo que eu não acreditava que existia! The Limbo. Um local tão assustador quanto o próprio medo. De acordo com as lendas que eu ouvia, era um local onde almas desamparadas de treinadores vinham, mas não conseguiam descansar em paz. Muitas vezes pokemons acompanhavam seus treinadores e os defendiam, mesmo estando mortos. O medo era a única coisa que eu sentia agora e o desejo de sair vivo era o que eu queria tornar real.

Ando ao lado de squirtle, bem próximo aos meus pés, ele parecia estar com medo também e era como se um consolasse o outro. As coisas pareciam piorar a cada segundo que eu andava. Sentia minhas pernas aos poucos ficarem tremulas. Ouço um grito. As pernas tremem mais ainda, sinto ânsia de vomito, vontade de ficar ali parado e nunca mais se mover, mas eu não podia, tinha que sair de lá, tinha que levar meus pokemons a um local seguro! Tento dar um passo, mas vejo uma garota. Ela parecia ter alucinações. Falava sozinha chamando por seu pokemon.

- Gothitele, Gothitele... Não fique assim Gothitele... Ahhhhhhhhhhh!

O espirito da jovem fazia pequenas pausas, mas mesmo assim, se mantinha no estado de choro e não parava, como se estivesse sendo torturada, isso que vinha a minha mente.: Tortura!

- Gothiteleee! Me ajudee!!

De repente, Gothitelle, aparece próximo a min e a jovem garotinha que antes chorava e esperneava, fica fria, calma e demoníaca. Não conseguia identificar de onde havia surgido o misterioso pokemon e como reação de todo o coordenador e treinador, pego minha pokedex. Quero saber mais sobre o pokemon! A garotinha que antes parecia indefesa, sorri maleficamente e se levanta, anunciando:

- Vamos mata-lo Gothitele! Confusion!

Um brilho rosa, surge em volta de min e de meu pokemon e somos lançados a uma arvore. Levanto-me, mas acabo vacilando para o lado. Acho que devia ter quebrado algo, pois sentia uma grande dor ao lado esquerdo de meu corpo. Apoio-me na arvore recém destruída, e sento. Trutle estava bem e parecia não estar machucado graças ao casco em suas costas.

- Não vou morrer aqui minha jovem!

Respiro fundo e arranjo coragem. Acho que tinha que desafia-la, seria o único jeito de conseguir sair dali. Como na HF, era necessário ganhar uma luta para avançar, talvez nessa dimensão a ideia fosse a mesma.

- Trutle, preciso de sua força. Vamos trabalhar juntos para sair deste local?

A pequena tartaruga, olha em meus olhos e posso sentir que ela quer me proteger, mas ao mesmo tempo tem medo. Ela balança a cabeça relutante como resposta afirmativa a minha pergunta. Começo a por minha cérebro para trabalhar. Somente assim poderia vencer essa luta. E pela força daquele confusion, havia notado que o pokemon psíquico era forte.

- Certo, vamos la Comece com um Forte Water Gun, depois procure um local para se esconder. Quando estiver escondido Use Bubble Beam nele, mas aproveite-a para causar uma distração para se esconder novamente atrás de uma arvore, de uma pedra, de um tumulo. De algo!

description[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 EmptyRe: [Rota 3] - Seguindo em frente!

more_horiz
The Limbo, ou como é tradicionalmente conhecido pelos boatos, a floresta dos espíritos. O coordenador sabia que a situação em que se encontrava não era nada boa. Como esperado da "floresta dos espíritos" o coordenador se deparava com uma cena digna de filme de terror. Uma garota, aparentemente tendo alucinações gritava desesperadamente.

Gus, porém, era surpreendido pela pequena garota, que ao notar sua presença, transformara-se radicalmente em uma criança demoníaca. Auxiliada por uma Gothitelle, que surgiu não se sabe de onde, a garota ordena um ataque mortal, o coordenador ainda apontara a Pokedex para Gothitelle, mas fora brutalmente lançado contra uma árvore.

Ao tentar se mexer, percebia que ele havia se ferido no choque. Provavelmente uma de suas costelas havia sido quebrada. Neste exato momento, uma voz eletrônica era ouvida:

Gothitelle
Gothiruselle


[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 576

O poder psíquico de Gothitelle é tão grande que dizem que ele poder deformar o espaço ao seu redor e distorcer a realidade nesse processo.

Depois de ouvir o que a Pokedex dizia, o coordenador precisaria fazer algo rápido, caso contrário, ele acabaria se ferindo ainda mais por ali, ou até morrendo.

Percebendo a determinação de Turtle, Gus resolve lutar. Após escutar as instruções de Gus, Turtle se preparava para atacar, quando a garota com uma expressão quase psicótica ordena:

- Gothitelleee... Hahaha! Thunderbolt!! Mate-os, mate-os! Depois use o Confusion! Hahaha!

Assim, a tartaruga disparava um poderoso jato d'água na direção da Pokémon pysichic. Gothitelle, porém, saltava de maneira exuberante e contra atacava com um poderoso rajada de trovão(Thunderbolt) que deixava Squirtle quase sem movimentos. Ainda sim a tartaruga era capaz de disparar diversas bolhas na direção de Gothitelle, que facilmente evitou o golpe, mudando a trajetória das mesmas com o seu Confusion. A situação não era nada boa.

Hora da Batalha
Campo: A única luz é proveniente de um sombrio luar. Campo repleto de vegetação morta. 

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 007
Vs.
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 576

Squirtle (♂) Turtle
Trait: Torrent
Lv. 14
60%
Status: Normal

Gothitelle (♂)
Trait: Shadow Tag
Lv. 17
100%
Status: Normal

description[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 EmptyRe: [Rota 3] - Seguindo em frente!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos