Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 3] - Seguindo em frente!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Sáb Set 28 2013, 11:26

Free, havia caído. Meus dois mais fortes estavam fora da luta, e novamente por erro meu. Havia esquecido que ensinara outro ataque para free e ele não sabia mais o antigo movimento flash. Eu precisava acabar com isso, não tinha escolha, tinha que sobreviver. Dois perdidos contra esse pokemon seria algo de extrema dificuldade, mas por erros meus meu pokemon perderá. Pego minha pokebola , expando-a e chamo meu companheiro de volta. Pelo lado bom, ele teria infligido muito dano ao meu oponente, isso já estava no fim! Pego outra de minhas pokebolas e lanço-a no ar com um grito:

- Saia Swinub!!

A pokebola se abre e um pequeno pokemon porco surge no campo. Ele já estava mais descansado de sua ultima luta, mas não estava com cem por cento de sua força. Observo-o e dirijo meu olhar a ele, ele me observa, achando estranha a situação. Ainda queria o agrado.

- Swinub, temos que sair daqui vivos!, caso contrario, morreremos e você não poderá comer mais!

A fala de que ela nunca iria poder comer mais, encheu-a de energia. Já estava preparada para um combate serio e confiava que poderia terminar a luta com ele. Começo a pensar no que fazer, mas nada vem a minha cabeça, seus golpes eram fracos ainda, mas mesmo assim tinha que ter uma forma de usa-los. Lembro do ataque que dizimou meu butterfree, e decido tentar evita-lo.

- Comece com Mud Sport! E depois use um Powder Snow bem forte!


OFF:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Dom Set 29 2013, 23:24

Off: Exp no final da batalha ^^

Devido a mais uma falha do coordenador, Butterfree caía nocauteada diante de seus olhos, seus mais fortes Pokémon haviam sidos derrotados, ambos devido a erros de Gus. De cabeça abaixada, o coordenador chama Free de volta a sua Pokeball. Gus já começava a perder a cabeça. Ele precisava sobreviver, de alguma maneira ele precisava sair vivo dali. Com um grande grito, ele chama Swinub mais uma vez para o campo de batalha.

O Pokémon porco prontamente saíra de sua Pokeball, todavia, seu cansaço era evidente, havia sofrido muitos danos na batalha contra Spearow. Tentando se mostrar confiante e incentivando o seu Pokémon, Gus, passa as suar ordens a Swinub. Neste mesmo instante, a garota grita:

- Shadow Ball! Depois acabe com este porco usando Pyschic!

Swinub prontamente se pôs a lançar lama pelo campo. Ignorando este fato, Gothitelle lança uma poderosa esfera de energia negra(Shadow Ball), que acerta em cheio Swinub. Mesmo sofrendo bastantes danos, o Pokémon porco tenta se recuperar lançando neve para o céu, mas de nada adiantou, usando o seu Psychic, Gothitelle lançou o ataque de Swinub de volta para ele com o poder aumentado pelo Psychic. Swinub que já havia sofrido diversos danos, cai derrotado. Gothitelle sofre com o envenenamento.

Hora da Batalha
Campo: A única luz é proveniente de um sombrio luar. Campo repleto de vegetação morta. 

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 220
Vs.
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 576

Swinub (♀)
Trait: Snow Cloak
Lv. 10
Fainted
Status: Normal

Gothitelle (♂)
Trait: Shadow Tag
Lv. 17
15%
Status: Poisoned
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Seg Set 30 2013, 06:56

Mais um pokemon caído. Swinub, nem teve tempo de fazer algo e logo cai, apenas tendo levado dois golpes, cairá inconsciente. Mas já era de se esperar, ele não tinha mais tanta energia a batalha contra o sperow, o fez ficar bem desgastado. Sobravam-me três pokemons, mas eu não sabia quem usar, pois nenhum deles tinha o level e a força de Free ou Turtle, mas tinha que me proteger. Pela primeira vez em toda a luta, estava vendo os primeiros sinais de real cansaço em meu oponente, isso me deixava mais feliz, mas não significaria nada, se eu não conseguisse vence-lo.

Expando a pequena pokebola em minhas mãos e chamo swinub de volta. Mais um erro meu que havia causado a perda de meus pokemons. O que e poderia fazer! Não sabia, mas em um movimento aleatório, pego uma de minhas três pokebolas que contem pokemon e lanço-a ao alto, não sabia que pokemon era. Da esfera, sai um pequeno pássaro, que já havia me dado muito trabalho nesta jornada, Recon. Ele estava observando o local e o escuro, meio que o deixava aparentemente mais tranquilo, mas ao observar o oponente e eu, admite um tom mais serio e forte. Não sabia o que poderia fazer com ele, mas tina que tentar, tinha que fazer algo para terminar com esta luta!

- Recon, você precisa vencer!!!

O pokemon pássaro, me olhava com olhar de deboche, mas virou-se para a luta e estava preparado para ouvir meus comandos.

- Certo, comece com um Sky Attack, mas evite o thunderbolt dele e depois use Peck!

Tinha que torcer, pois se tomasse aquele relâmpago seria o mesmo que quase perder a luta em um hit. Recon, será que ele aguentaria!

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Ter Out 01 2013, 22:05

Off: Exp no próximo post ^^

A cena se repetia mais uma vez, estava parecendo algo normal, o coordenador mais uma vez retornava o seu Pokémon, algo até esperado, visto os diversos danos acumulados de Swinub. O único lado positivo fora os primeiros sinais de cansaço de Gothitelle, o Pokémon Psychic parecia estar próximo do seu limite, Gus precisaria resistir um pouco mais.

O coordenador não tinha muitas escolhas, nenhum de seus Pokémon eram poderoso como Turtle e Free, mas por puro instinto ele chama Recon ao campo. O pokémon coruja, aparecia no campo sem muita vontade de batalhar, mas ao ouvir as instruções de Gus, ele se vira e se prepara para batalhar. A garota também falava:

- Thunderbolt! Thunderbolt! Acabe com ele!

Hoothoot rapidamente ganhava uma alta altitude, de cima, ele desce agilmente para um ataque feroz, Gothitelle, no entanto, com um pequeno salto para a direita, escapa da ofensiva de Hoothoot, e contra ataca com uma descarga elétrica(Thunderbolt), que deixa Hoothoot atordoado. Recon, porém, não desiste e avança contra Gothitelle atacando-o com o seu bico, sofrendo algum dano, o Pokémon Psychic descarrega uma corrente elétrica em Recon que cai nocauteado. Gothitelle também caía nocauteada.

Hora da Batalha
Campo: A única luz é proveniente de um sombrio luar. Campo repleto de vegetação morta. 

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 163
Vs.
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 576

Hoothoot (♂) Recon
Trait: Tinted Lens
Lv. 10
Fainted
Status: Normal

Gothitelle (♂)
Trait: Shadow Tag
Lv. 17
Fainted
Status: Poisoned
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Ter Out 01 2013, 22:29

Olhei para o campo de batalha. Não conseguia acreditar, no que vira. Ambos os pokemons haviam caído. Pelo menos tinha conseguido algum êxito! Não iria morrer ali. Estava feliz até certo ponto. Comecei a torcer, para que a garota e o pokemon sumissem de minha frente, e eu voltasse ao mundo real. Torcia para que voltasse para onde pudesse recuperar meus pokemons.

Ledo engano. Nenhum portal se abriu, nada apareceu a minha frente. Não tinha como fazer nada. Será que estava preso ali para sempre!? Será que nunca mais sairia de lá!? Comecei a me desesperar, não queria ficar ali. Tinha coisas a fazer, concursos a ganhar. Tinha pokemons para encontrar. Tinha um ovo a ganhar. Muita coisa a fazer, mas como eu iria sair.

Esperava que a garota, fantasma louca, não estivesse mais por perto. Assim, chamaria meu pokemon para a pokebola e a guardei em minha mochila. Depois, comecei a andar e caminhar devagar, para não piorar as costelas machucadas. Não me recuperariam tão rapidamente. Com uma de minhas mãos sobre o local lesionado, busco por uma saída, qualquer coisa que me leve a sair daquele local. Não queria ficar ali. Meu desespero era grande, mas ainda tinha esperanças de fugir. Eu iria fugir! Iria sair dali.

Caminhava sem rumo, buscando por uma saída. Tinha que me recuperar, tinha que ajudar meus pokemons feridos a se recuperarem. Tinha que sair dali. Iria sair dali. Sigo sempre a frente, olhando bem para os lados, não deixando escapar nenhum detalhe, nada que pudesse me levar a saída do local.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Sex Out 04 2013, 00:04

Ao finalmente ver Gothitelle fora de combate, Gus não podia acreditar em sua própria visão, ele havia passado por mais um difícil desafio, como ele havia dito anteriormente, ele sairia vivo daquele misterioso lugar.

A primeira coisa que o coordenador pensou, porém, fora na garota, que estranhamente desaparecia bem diante de seus olhos juntamente com Gothitelle, apenas uma pequena voz agora podia ser ouvida.

- Obrigada por me deixar ir em paz! Por favor, cuide de Star para mim!

Sem um motivo aparente, o garoto parecia ter ajuda a diabolica criancinha, agora, ele só precisaria ajudar Star, mas afinal, quem seria Star, e por que motivos ele teria que ajuda-la? Tudo era ainda muito confuso.

Parte das dúvidas, porém, estava prestes a desaparecer, a alguns metros do coordenador, um ser bem pequenino parecia chorar, parecia desesperado. E agora o que Gus fará?

Swinub ganhou 315 pontos de Experiência pela derrota. Swinub subiu 1 level. Swinub recebeu 6 pontos de felicidade. Swinub deseja aprender Mud-Slap, porém, já conhece 4 moves. Deseja apagar algum deles? Butterfree ganhou 315 pontos de Experiência. Hoothoot ganhou 630 pontos de experiência. Hoothoot subiu 2 leveis. Hoothoot recebeu 12 pontos de felicidade.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Sex Out 04 2013, 16:31

Observaria a garota sumir. Parece que os resquícios demoníacos dela, haviam sumido e agora ela se encontrava livre, em paz, finalmente. Assim fiquei feliz por tê-la ajudado, mas não sabia o que ela queria que eu fizesse! Pedirá para eu cuidar de um tal de star!? Star o que!? Um pokemon, uma pessoa, um item!? Fiquei com esta duvida em minha cabeça, mas parte delas logo ficaram esclarecidas. A alguns metros de min, via um pequeno ser, que parecia chorar. As lagrimas não eram poucas.

Decidi ajudar o baixinho. Porém não era mais tão ingênuo como havia sido contra o espirito, decidi chamar um pokemon para me acompanhar e se necessário me defender, já que minhas costelas dificultavam a movimentação. Doía o simples fato de andar, porém só poderia relaxar assim que estivesse fora daquele local. Peguei uma de minhas pokebolas e lancei-a ao lado. De dentro dela, um rato elétrico saiu. Minha querida Pikachu Bella, com seu lacinho em sua orelha direita e a encantadora cauda em forma de V. A pequenina, grudou-se a minha perna. O local a deixava com medo.

- Acalme-se, esta tudo bem!

Dizia em tom de tranquilidade, mas na verdade estava era desesperado. Queria sair dali tanto quanto ela queria ter ficado na pokebola, mas precisávamos nos ajudar para isso.

Com o dobro de dificuldade para caminhar, sigo em direção ao pequeno pokemon choroso. Assim que estivesse bem próximo a ele, ofereceria minha mão e logo seguida começaria a me aproximar lentamente, para ver se ele me aceitaria ou se não.

- Ei.. Tudo bem!? Quero te ajudar, o que aconteceu contigo.

Aproveitaria e com a outra mão, devagar, para não assusta-lo, pegaria minha pokedex, no bolso do lado esquerdo de minha mochila. Talvez conseguisse algumas informações!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Dom Out 06 2013, 18:57

O coordenador estava com uma pequeno sorriso, estava feliz, afinal, havia ajudado aquela pobre garota, agora ela poderia descansar em paz. As últimas palavras dela, no entanto, o fizeram ficar mais atento, quem seria Star? Ele não fazia ideia do que poderia ser.

Não tendo nada próximo de si, Gus começa a caminhar lentamente procurando por algo. Não passara alguns minutos e ele via a alguns metros de distância um pequeno ser, ser que por sinal parecia estar sofrendo. Preocupado, o coordenador inicia uma rápida aproximação na expectativa de descobrir o que era o pequeno ser.

Precavido, ele chama Pikachu para lhe auxilia-lo em caso de perigo. Assim, ambos se aproximam bastante do ser. Chegando bem perto, Gus com uma voz bem firme tentava consolar fosse lá quem estivesse chorando, mas na verdade, um calafrio percorria pelo seu corpo, ele queria sair dali, e rápido.

Gus se aproxima ainda mais e oferece por ajuda, enquanto isto, puxava sua Pokedex na expectativa de conseguir alguns dados sobre ele. O pequeno Pokémon, porém, se assustara bastante com a aproximação de Gus e de alguma maneira, conseguira jogar o coordenador contra uma árvore, fazendo-o lembrar de sua costela quebrada e lançando sua Pokedex para longe.

Agora, o pequeno Pokémon ficava encarando-o com medo. E agora o que o coordenador fará?

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 574
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Dom Out 06 2013, 19:22

Minhas costelas machucadas doeram ainda mais. Havia sido lançado longe com algo que aquele pokemon fazia. Porém não sabia nada sobre ele e o que ele poderia fazer. Precisava recuperar minha pokedex, que cairá longe de min quando fui lançado. Eu tinha que ir busca-la, mas o único jeito seria distrair gothita. Bella, continuava próxima a ela sem saber o que fazer. Não queria ser violento com um pokemon choroso, pequeno e inocente, mas era a única opção que eu tinha. Talvez fosse um requisito daquele local magico. Talvez com isso eu pudesse sair dali. Ou teria apenas que procurar mais. Não sabia ao certo, mas iria tentar.

- Bella, aproveite que não foi lançada longe. Use Mega punch, depois salte para trás e use Thunder Shock.

- Pika! - grunhia em seu tom afirmativo.

A pata de minha pokemon começara a brilhar em um tom aroxeado. A partir dai, não pude ver os resultados da luta, fui cambaleando em direção de minha pokedex. Se a distração desse certo, eu a teria em minhas mãos. E assim poderia tentar novamente buscar por informações no banco de dados de minha pokedex e focar-me em vencer o pequenino. Caso não conseguisse alcançar a pokedex, observaria bem onde ela estava e iria mudar meu foco para a luta.

- Bella, Fica bem atenta ok!? Temos que avaliar o que ela pode fazer.

Ficaria com meus olhos bem abertos, para me não perder nada da luta. Mas buscaria por um local onde pudesse me apoiar. Minhas costelas quebradas estavam doendo cada vez mais. Eu não parava de me esforçar para fazer o que precisava para sair e isso estava me deixando cada vez pior, mas eu não iria morrer naquele local medonho, escuro, cheio de mortos! Iria fugir, iria completar meu sonho de ser top coordenador mundial!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Ter Out 08 2013, 23:39

Parecia rotina, mais uma vez o coordenador era lançado contra uma árvore, o que o fazia lembrar de sua costela quebrada por Gothitelle, agora ele possuía duas costelas quebradas, o Limbo definitivamente não era seguro, ele precisava sair de lá o mais rápido o possível.

No entanto, Gus queria ajudar a pequena Pokémon apelidada de Star, queria realizar o último desejo da garota que partira para o paraíso, a apenas alguns minutos.

Como ela estava evidentemente traumatizada, ele sabia que não teria outra opção senão batalhar. Assim, ele chama a campo Bela, sua Pikachu, e confiantemente passa suas ordens.

Enquanto Bela executava suas ordens, o coordenador tentava com dificuldades caminhar até a sua Pokedex, Gus, porém, estava muito ferido, se quisesse alcançar sua Pokedex, ele teria que aguardar sua dor passar ou contar com o auxílio de algum Pokémon.

De volta a luta, Pikachu carregava um poderoso soco (Meaga Punch), Gothita, no entanto, mais uma vez a manipulava com o seu Confusion. Desta forma, a distância era mantida e nenhum dos dois Pokémon conseguiria um ataque direto.

Hora da Batalha
Campo: A única luz é proveniente de um sombrio luar. Campo repleto de vegetação morta. 

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 025
Vs.
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 574

Pikachu (♀) Bela
Trait: Static
Lv. 11
100%
Status: Normal

Gothita (♀) Star
Trait: Shadow Tag
Lv. 13
100%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos