Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo de Pallet. V.S rota 1

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Qui Jan 19 2012, 23:32

“Boa, Hazard! Agora tenho que pensar em uma nova estratégia, Hazard não pode repetir a mesma combinação de ataques!”
Observando, vi que meowth, usava bastante a cauda e que o iron tail, parecia ser seu principal ataque.
-Hazard, avance pela frente de meowth para fazê-lo pensar que será um ataque frontal, mas você ira atacar por baixo, rasteiramente e pelo lado esquerdo usando scrath, o acerte na barriga, em seguida contorne-o e use growl, e esquive dos ataques indo para trás!
Em seguida, eu procurei informações, do meowth em minha pokédex.

Meowth, Nº52
Adora objetos circulares. Anda nas ruas a noite a procura de objetos perdidos.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Qui Jan 19 2012, 23:50

Ao atacar pela esquerda, Meowth desvia para a direita e lança também um Growl , que se choca com o de charmander, anulando-os. Scratches se chocam jogando ambos pokemons para trás.

Que a batalha continue!

Charmander Lv.5
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 004
HP: 63%


VS.

Meowth Lv.04
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 052
HP: 61%
Ataque -1
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Sex Jan 20 2012, 00:40

“Hazard e o meowth se chocaram, e ambos foram para trás, nossa! O que faremos Hazard?”
Perguntava a mim mesmo por pensamento, fiquei meio sem o que pensar, mas tinha que inventar alguma estratégia, de forma rápida para ajudar Hazard!
-Hazard, avance contra seu oponente, usando growls seguidos, e se aproximando pule por cima de seu adversário, usando scratchs, mas use com suas patas inferiores, para acertar o medalhão na testa e com as superiores para acertar a parte de trás da cabeça, talvez isso o deixe um pouco desorientado!
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Sex Jan 20 2012, 08:15

Hazard investe com seu Growl e Meowth tenta desviar dos mesmos, quando charmander pula e acerta o medalhão de Meowth, para o azar dele, o medalhão cai no chão, o gato parou de lutar e olhou atentamente para o lagarto, ele havia ficado furioso e ataca com seu ultimo recurso, Last Resort , derrubando novamente charmander, ele ajeita seu medalhão e a batalha continua.

Que a batalha continue!

Charmander Lv.5
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 004
HP: 43%


VS.

Meowth Lv.04
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 052
HP: 54%
Ataque -1
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Sex Jan 20 2012, 15:15

Fique impressionado, com o ataque de meowth.
“Nossa! Mas que adversário duro na queda, cheio de surpresas!”
Fiquei chateado ao ver Hazard sendo derrubado, todo movimento que eu lhe pedia, Hazard fazia como ordenado, mas parecia ser insuficiente. Comecei a refletir,que eu deveria ser como todos os outros membros de minha família,ter optado pela criação de pokémons e não o treinamento,mas uma segunda voz em minha mente falava.
“Não desista de seus sonhos,não se renda assim tão facilmente,esse é seu primeiro de muitos desafios que esta por vir,você acha que conseguirá seguir em frente,rendendo-se em seu primeiro desafio?Avante garoto,pense,pense!”
Parecia que os scratchs,que Hazard usou vieram em minha direção,pois quem ficou desnorteado,foi eu e mais uma vez usei a pokédex.
Charmander, Nº4
A chama em sua cauda indica sua força de vida.Se é saudável sua chama queima fortemente.
Percebi que a chama na cauda, mostrava as condições de saúde de Hazard e passei a observa - lá mais atento, dando a seguinte instrução para ele.
-Hazard, agora que você esta um pouco distante, salte, mas dê um salto para confundi-lo e pensar que você ira atacar por cima como antes, use um salto mais baixo, para descer um pouco a frente dele, o atacando de baixo por cima usando scraths contornando o meowth, assim você ataca ele por todos os lados!
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Sáb Jan 21 2012, 12:10

O lagarto para em frente de Meowth, felizmente acerta o primeiro Scratch jogando o gato no chão, ao prosseguir na sequência de ataques o gato ao se levantar para o segundo Scratch com seu Iron Tail. Uma nova disputa de Scratches começa

Que a batalha continue!

Charmander Lv.5
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 004
HP: 43%


VS.

Meowth Lv.04
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 052
HP: 45%
Ataque -1
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Sáb Jan 21 2012, 12:48

Ao ver o ataque de Hazard funcionar e meowth cair no chão, pensei que tudo tinha acabado. “Finalmente!”
Foi o que eu pensei, mas meowth se levantou e em seguida parou o próximo ataque de Hazard, e ambos ficaram ali trocando scratches, se confrontando. Confesso que eu já estava ficando sem idéias,para derrotar meu primeiro adversário,esse meowth que em minha opinião seria um adianto.
-Hazard, recue com um salto usando growl, para deixar nosso oponente um pouco fraco, depois avance em zig-zag com scrath!-
De onde eu estava, assistia a luta e comecei a ficar preocupado com Hazard, pois o céu começava a escurecer e parecia que viria um
temporal e eu não estava disposto a perder Hazard.


Última edição por Carllos em Sáb Jan 21 2012, 17:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Postei de modo inadequado, exigindo demais do Hazard, o narrador pediu para editar.)
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Sáb Jan 21 2012, 16:37

-Hazard, recue com um salto usando scratch e growl ao mesmo tempo, mantendo sua guarda levantada e uma longa distancia, estou bolando algo para você no próximo ataque!-

- Ação inválida, não se pode usar dois golpes ao mesmo tempo, use um e depois o outro. Sem contar que você quer que: Ele ataque com Scratch de longe, um Growl e que ele cuide da defesa dele.
___________________________________________________________________________
Off: Tudo certo, vamos prosseguir.

Tempo: Rain

O movimento funciona, Hazard acerta ambos os movimentos, enfraquecendo mais ainda o gato, que dessa vez não consegue desviar a tempo. Meowth, rapidamente se levanta, esperando pela novo movimento de seu rival. A batalha estava indo para seu desfecho.

Além de tudo, o treinador já percebera, a chuva estava perto, e isso poderia ser um problema. Por sorte a luta estava chegando ao fim




Que a batalha continue!

Charmander Lv.5
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 004
HP: 43%


VS.

Meowth Lv.04
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 052
HP: 34%
Ataque -2


Última edição por ~Bedendo. em Dom Jan 22 2012, 01:47, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Dom Jan 22 2012, 00:36

Estou muito preocupado, poxa começou a chover e fiquei em uma grande desvantagem, Hazard nem tinha para onde correr agora, pois em todo lugar já tinha água caindo, eu não me importava se eu ficasse resfriado, mas não queria que Hazard perdesse em sua primeira luta e ficasse seriamente debilitado.
Não dei nenhum comando para Hazard, apenas lhe perguntei.
-Hazard, você ainda deseja continuar nessa luta?Não te quero ver debilitado amigo, as condições a nosso favor estão precárias!O que você acha?-
E fiquei observando a chama em sua cauda, queria saber como estava suas condições, eu não iria arriscar a vida de meu amigo. Eu estava com sua pokébola em minha mão esquerda e na outra uma vazia que reservei para o meowth,eu aguardava a resposta de Hazard.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Dom Jan 22 2012, 01:57

Tempo: Rain

Apesar de Hazard começar e ficar debilitado, conseguia lutar mais um pouco. Mas o treinador percebeu que ele já estava se esforçando demais. Ele deveria fazer alguma coisa.

Que a batalha continue!

Charmander Lv.5
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 004
HP: 43%


VS.

Meowth Lv.04
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 052
HP: 34%
Ataque -2
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos