Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Qui Fev 13 2014, 03:27

OFF: Desculpa a demora, tive uns problemas aki, até loguei, mas ñ deu tempo pra postar, sinto muito.

Já q pra vc é tão importante o tamanho das cordas, que tal imaginar 20 metros? Se estiver bom pra vc, a gente descreve isso nas narrativas, ok? Sobre as redes, vi a descrição da personalidade de seu rival, não me pareceu plausível q ele deixaria redes para a população dominada, que obviamente poderiam usar pra criarem armadilhas. Já as cordas, são mais essenciais para uma aldeia tão rústica, não daria pra retirar da população, porém limitou a quantidade, você conseguiu 5, apenas 5, é pouco pra quantidade de rockets que tem, não acha?

Personalidade de Kyo: escreveu: Tem obcessão pela perfeição das tarefas que cumpre, é meticuloso pra pensar em tudo pra evitar fracassos.

Mas ainda acho que poderá usar as 5 cordas para a missão, caso use-as mto bem. Eu tô acostumado a usar armadilhas em rpgs, pois já interpretei muitos samurais shoguns, com exército e td, tinha q treinar as estratégias e tinha momentos em q meus personagens tinham q enfrentar muitos inimigos em desvantagem numérica (as vezes sozinho), então acho que fiquei criativo nisso... ^^

ON:

Layla e Baku debatiam sobre suas estratégias de combate, após Baku expor suas ideias, Layla debate:


- Eles são proibidos de comerem ou beberem qualquer coisa na aldeia, ouvi dois Rockets reclamando dessa ordem de Kyo. Parece que ele foi explícito em proibi-los de comerem ou beberem qualquer coisa, seja dada ou roubada, ou mesmo encontrada! Eles só tem permissão pra comerem e beberem na base ou o que levarem desta. Assim como também se apossou de pokémons de todos nós da vila e parece que os Rockets receberam ordens de capturarem qualquer pokémon que encontrarem nas redondezas, principalmente dos tipos Grass, Psychic e Bugs, ou qualquer pokémons que saiba golpes desses tipos. Ele é muito inteligente, parece ter medo de planos como o que você propôs e não é segredo que pokémons de Grass e Psychic possuem golpes de atordoamento, como Sleep Powder e Hypnosis, isso sem falar que com Confusion, eles podem atacar furtivamente, escondidos em algum lugar....
Droga! Esse maldito é muito esperto!
É claro que TALVEZ alguns rockets acabem ignorando as regras dele e o desobedeçam, mas eu acho arriscado nos apoiarmos numa estratégia que dependerá de tanta sorte assim, não concorda comigo?


- É lastimável...
Esse Kyo, criou uma situação muito difícil de escaparmos... Será que há algum modo de vencermos?
Eu estive pensando e continuo pensando... mas não consigo imaginar um plano que ele não tenha previsto e criado algo, previamente, pra nos inibir e impedir de tentarmos. Ele parece que está sempre um passo a nossa frente!
Isso é terrível, Bakujirou... quando lhe pedi ajuda, esperava que pudesse nos ajudar, mas agora... não sei se agi certo... parece que te envolvi em algo muito grande, talvez seja melhor desistirmos de tudo, sinto muito, fazê-lo perder seu tempo. Apenas me faça um último favor, pegue minha neta e leve-a em segurança até Cerulean, Por favor, é tudo que lhe peço agora.


Kaede estava visivelmente abalada, a um ponto de cair no choro, mas sua neta, não parecia sentir o mesmo medo da avó:

- Não irei! Jamais abandonarei você ou as pessoas dessa vila, vovó! Eu ficarei e enfrentarei esses bandidos, seja com a ajuda de Bakujirou ou sozinha! Eu não ficarei mais escondida!

A garota estava decidida. O que Baku iria decidir?

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Qui Fev 20 2014, 19:55

[Pausa] Agora é a minha vez de me desculpar pela ausência na semana. Tive uma semana um pouco atormentada... Fora que eu estava precisando de um tempo para pensar num conteúdo para o post, me desculpe se ficar muito vago ou não ser muito criativo.

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67%; Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Depois de todos os argumentos expostos da Layla, a senhora Kaede mostrou uma descrença de que aquele ajudante que trouxe para a vila seria apenas uma perda de tempo e pede para desistir. Eu me ergo novamente, tento ignorar sugestão de Kaede e viro a minha atenção para Layla."
- Tudo bem, não percamos tempo. Vamos atrás dos rockets sem armadilhas mesmo. Eu penso apenas usar a minha habilidade de usar as kunais e algumas artimanhas ninja que conheço para pegar os rockets, qualquer coisa, eu chamarei os pokémon no ato. Não quero simplesmente desgastar os pokémon com confrontos desnecessários que só cabem a humanos. - digo, confiante e logo me dirijo até a senhora Kaede.
- Não se preocupe, darei conta deles e assim que eu conseguir amordaçá-los, sei que alguma outra pessoa que resida nesta rota 25 possa comunicar os rangers para ajudar na captura dos mesmos. - Viro-me novamente para Layla e falo. - Mostre-me o caminho, Layla, não percamos mais tempo. Vamos examinar como anda o movimento dos rockets e no caminho vamos bolar algo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Sáb Fev 22 2014, 00:29

OFF: Blz, kra e relax. ^^ Normal... ^^

ON:

Baku e Layla não estavam dispostos à desistir, enquanto Baku fazia seu discurso, Layla demonstrava pelo seu olhar determinado que parecia pegar fogo, Kaede suspirou e disse:


- Tudo bem, façam como quiserem. Eu lhes desejo sorte. Mas não pense que será fácil ou que seremos socorridos pelos rangers, se fosse tão fácil assim eles aparecerem por aqui ou nos comunicarmos com eles... não estaríamos nessa situação à tantos meses, não acha?

Kaede observava a dupla, então aquela sala parece ficar com um clima pesado, pois realmente a situação era muito ruim e as esperanças... bem, pareciam não passarem de esperanças vãs.

Layla corta esse clima tenso dizendo:


- Cuide-se, vovó!

Vamos, Bakujirou.


Então ela pega o mapa e sai da casa, correndo pelos campos do vilarejo, rumo à mata, ela carregava o mapa enrolado em um tubo, com sua mão direita. E ao chegar na mata ela se joga no chão, se escondendo nas moitas, então vira para Baku e sussurra:

- Será que fomos vistos? O que acha?

E o que acha que devemos fazer agora? Sei que quer que eu te mostre o caminho, mas tem algum plano pra nos prepararmos? Ou quer ir direto?

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Qui Dez 12 2019, 19:43

[Pausa] Como passei muito tempo fora, gostaria que me auxiliassem a concluir a rota de forma breve, para partir para a Hoenn, já que Tohjo atualmente está em suspensão.

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67%; Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Após Layla perguntar, acabei decidindo que seria melhor tomar cuidado".
- Posso colocar algumas armadilhas por aqui no caminho da casa da Kaede. Penso que posso utilizar isso a meu favor, caso apareçam mais soldados.

"Comecei a usar as cordas para levantar as armadilhas. Deixei elas de modo que não sejam perceptiveis com a folhagem do local. Layla me auxiliava para que visse os arredores enquanto fazia o meu serviço. De antemão, deixo as pokébolas de meus pokémon em locais estratégicos, caso amarrem minhas mãos, eu terei como soltar um pokémon, caso eu mexa na jaqueta de forma que solte a pokébola de um dos vários passadores [consulta] onde eles ficam anexados. Sim, se me perguntem, eu tive de costurar sozinho na minha jaqueta, é bem trabalhoso, mas vale o esforço, consigo colocar minhas tranqueiras fora da vista das pessoas e ainda usar elas. É prático."

- Nós podemos nos mover e nos aproveitarmos das distrações deles. Assim, pegamos a pokébola (desarmando-os) sem que os rockets percebam. Não se preocupe. - disse, enquanto estava.

"Layla me auxiliava para dar direções dava, tinha a impressão de que eu precisava me preocupar apenas com uma pessoa, meu irmão mais velho... Eu espero que ele não esteja por aqui por perto. Ou poderia complicar a minha situação..."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Sex Dez 13 2019, 00:01

Sem aviso, nuvens negras surgiram e uma tempestade sem precedentes teve início. O vento era forte demais, a torrente de água era tão intensa, que em poucos segundos os jovens estavam numa piscina de lama. As cordas não fixavam nos passadores, pois as mãos de Baku escorregavam com tanta lama.

Era incrível como aquilo havia acontecido, em poucos segundos, o clima mudou por completo.


- O que está havendo?
De onde vem esta tempestade?


Questionou a menina.


OFF:
Bem vindo de volta. Vou tentar concluir rapidão, só pra vc poder ir pra Hoenn e começar uma rota nova, blz?

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Sex Dez 13 2019, 09:58

[Pausa] Sckar, eu meio que ainda não to acreditando que ia te ver. Ou que ainda ia continuar a narrar minha rota, faz muito tempo que não vinha. Ah, gracias pelas boas-vindas...

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67%; Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Eu fico perplexo pela situação climática mudar tão rápido, mas logo procuro fazer algo para fixar a mim e a Layla numa árvore mais próxima. Removo a lama das mão e tento lançar uma kunai amarrada numa corda."
- Eu não sei o que está acontecendo... Mas vou fazer algo pra nos ajudar a sair desta lama.
"A kunai lançada faz um baque surdo ao atingir a madeira. Eu enrolo o braço direito firmemente na corda enquanto que eu peço para a Layla segure firmemente em mim. Eu começo a fazer puxões com as mãos na corda da kunai, para escaparmos da lama."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Sáb Dez 14 2019, 03:53

Os jovens estavam perplexos com tamanha mudança climática, tão repentinamente. O jovem ninja tentou proteger à si mesmo e à menina. Pegou sua Kunai amarrada numa corda e lançou-a contra a árvore. Mas ao contrário do que imaginou, o vento era tão forte, que derrubou a kunai poucos centímetros à frente do garoto. Ela até voltou alguns centímetros. Era surreal...

A garota gritava em pânico e uma bolota enlameada vinha em direção à eles, empurrada pelo vento. Até atingir Baku, mas com seus reflexos de ninja, ele agarrou a bolota antes de ser atingido e viu tratar-se de um pequeno pokémon, que chorava assustado. Era redondo, pequeno, rosa e estava completamente sujo de lama. O que ele faria?


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Z
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Sáb Dez 14 2019, 11:29

[Pausa] Eu estou me sentindo um pouco perdido, espero que esteja fazendo algo adequado agora.

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67%; Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Fiquei frustrado com a ação da kunai ter falhado, mesmo com a ação do vento. Mas não tive nem tempo de pensar muito. Enquanto que Layla estava assustada e gritando, uma bola de lama estava vindo em nossa direção, mas por conta do treinamento que eu recebi na academia eu consegui evitar ser atingido pela bola de lama. Olhando mais um pouco parecia que era um pokémon, mas estava coberto de lama e chorava."

- Hey amiguinho, você precisa se acalmar. Se quiser eu posso te levar até algum lugar seguro.

"Tentei limpar um pouco a lama do corpo rosado e fofo do pokémon. Comecei a pensar melhor sobre a situação da lama. Se andarmos vai acabar demorando muito, preciso de ajuda externa. Pegar as pokébolas de Sandshrew e de Cranidos, mas hesito. Eu posso acabar deixando as coisas ainda mais complicadas se eles ficarem presos no meio da lama. Solto a pokébola de Spearow e dou uma instrução para ele."

- Chidori, verifique em que direção está o local mais seguro para sairmos da lama!


Última edição por Bakujirou em Sáb Dez 14 2019, 11:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Sáb Dez 14 2019, 17:16

O pokémon selvagem chorava e ao ouvir a proposta do garoto, se agarra à roupa deste. O ninja pensou em usar pokémons para saírem daquela situação, mas desistiu. Contudo, pediu para que outro pokémon, uma ave, voasse e identificasse o melhor caminho para um local seguro.

Spearow saiu, mas assim que ouviu as ordens e tentou alçar voo, caiu na poça de lama, como se fosse uma pedra. Ele era muito pequeno, fraco e de baixa experiência, aquela ventania era insuperável para ele, ainda mais com a penas enxercadas.


- BAKUUU, O QUE FAREMOS?
ESTA TEMPESTADE ESTÁ MUITO FORTE....
TEMOS QUE VOLTAR!!!!


Dizia a garota que era baixa e magra, consequentemente, deveria ser bem leve e por isso ela se aproximava com passos pesados. Parecia até que ela estava num planeta com uma gravidade 10 vezes maior que a da Terra. Baku também sentia aquela dificuldade, mas com músculos melhor treinados, conseguia suportar um pouco mais do que ela.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Sáb Dez 14 2019, 17:30

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67% (temporariamente sem poder voar todo encharcado); Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Como o Spearow não acabou ajudando muito, recolhi ele de volta para a pokébola. Tudo o que restou fazer o que eu estava tendo em mente, porém não com aqueles dois pokémon... Escolho a pokébola de Zangoose desta vez, ele é ágil e tem uma força considerável também."

- Mujō, peço para que auxilie a Layla para sairmos da lama! - instrui ele, já oferecendo a corda que eu tinha em mãos para que os dois pudessem se segurar e conseguir se mover na lama. Como a bolinha rossa pokémon estava se segurando em mim, assegurei que ele não fosse se soltar.

- Está certo, melhor voltarmos agora - proferi, enquanto caminhava em direção da casa da velha Kaede, sentindo as pernas mais pesadas, por conta da lama que grudava nas roupas e nos calçados também.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos