Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Dom Dez 15 2019, 02:50

Retornou a ave e liberou o mangusto. Este cobriu o rosto ao sentir seu pelo sendo encharcado e soprado, mas assim que ouviu seus comandos, correu até a menina e abraçou-a, dando-lhe apoio para andar com maior facilidade e velocidade. A garota agradeceu e seguiu abraçada ao pokémon.

Todos se conectavam segurando uma corda, ofertada por Baku. Fora uma tarefa hercúlea, mas conseguiram sair do lamaçal e adentrar na casa. As janelas e a porta balançavam como se alguém tentasse arrombá-las. Era assustador, parecia um filme de terror.

Enquanto os quatro (o ninja, a menina, a bola rosa e o mangusto) ofegavam e esperavam recuperarem seus fôlegos e se acalmarem, enquanto descansavam um pouco, Kaede aproximou-se e disse:


- É terrível!
Quando achamos que não poderia ficar pior... justamente agora, que tínhamos uma chance de criarmos esperança... Essa tempestade não é normal! Só pode ser o fim dos tempos!


Layla ficou em silêncio...

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Seg Dez 16 2019, 00:44

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67% (temporariamente sem poder voar todo encharcado); Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Mujö (pode ter se cansado um pouco do esforço físico); Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

- Sra. Kaede... Sei que a situação não parece favorável, mas pretendo auxiliar vocês, como eu já estava disposto a fazer... - falava, enquanto estava recuperando o fôlego. Sentia o cansaço nas pernas, e estava com o corpo arquejado e apoiava um braço sobre uma perna e apoiava o outro braço na parede. Os uivos do vento adentrando nas frestas das janelas e portas estava bem nítido. O frio começou a invadir as extremidades do meu corpo, por conta das vestimentas úmidas.

- Seja o que for o motivo da tempestade, - disse, já recompondo a minha postura e me aproximando da anciã - ... Não vou deixar vocês duas sozinhas, arrumarei um jeito para que vocês possam ir para um lugar mais seguro. - afirmei, convicto de que iria encontrar uma forma.

"Enquanto estava pensando, peguei a pokébola do Spearow e liberei ele ao meu lado. Me agachei para o ajudar a se limpar da lama e secar um pouco a penugem. Voltei minha atenção para a bolota rosa que parecia ficar irriquieto com a lama, mas parecia ficar ainda mais assustado com as janelas e portas batendo pelos ventos fortes. Fiz o que pude para limpar a lama da pelota rosa. Depois voltei a atenção para o Mujö. Ele estava se limpando sozinho. Eu percebi estes tipos de personalidade do Zangoose pois ele não consegue ficar sem fazer nada por muito tempo. Foi aí que lembrei meu querido Charmander, liberei ele e me aproximei da cauda dele para esquentar um pouco as mãos, perto dos pokémon que estavam encharcados. Convidei a Layla para fazer o mesmo."

- Sra. Kaede eu sei exatamente como se sente, justamente porque eu vim de um vilarejo pequeno e com poucos recursos. Mas eu nunca perdi as esperanças de que as coisas vão se ajustar e melhorar. Desde que possamos fazer o melhor para que isso aconteça... Como minha mãe dizia: "Para lá da porta o frio e a chuva, para cá do peito pulsante o calor e o sol".

"Essa frase eu sempre escutava minha mãe dizendo toda vez. Eu achava muito legal o efeito das palavras. Enquanto ficava relembrando dela, observei o Zangoose procurando por algo. Quando percebi, vi ele remexendo em algumas pedras num canto e arremessar elas para a parede, por pura ociosidade. Isso me deu uma ideia."

- Sra. Kaede, se importa se usarmos algumas as pedras como um sinalizador improvisado? - apontei as pedras enquanto observava o Charmander.

- Com o golpe Ember dele posso esquentar elas e eu só preciso lançá-las o mais alto possível. - gesticulava como se eu estivesse lançando as pedras para o alto.

- Pode ser que enxerguem as pedras incandescentes e nos ajudem, o que me diz? - questionei, com as mãos na cintura.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Seg Dez 16 2019, 01:23

Estavam todos sujos, molhados e com frio, exceto Kaede. Porém, todos (inclusive ela), estavam assustados com aquele clima. Os jovens e os pokémons se secavam e se limpavam, como podiam. O selvagem rosado, choramingava pelos cantos, até que Layla se aproximou, abaixou e acariciando-o, olhou para o ninja e disse:

- Por que não tenta capturá-lo? Seria uma boa forma de protegê-lo. Assim, estando na pokébola, ele correria menos risco. E se você tiver 6 pokémons, pode teleportá-lo para o seu Storage. Não acha que seria mais seguro para ele? E até para nós, pois teríamos que protegê-lo e isso é perigoso...

Mas o rapaz prestava mais atenção em seu mangusto, e teve uma ideia. Então após ouvi-lo, Kaede respondeu:

- É uma boa ideia.
Mas será que dará certo?
Quanto maiores e mais pesadas forem as pedras, mais difícil será aquecê-las e jogá-las numa altura que sirva de sinalizador. Porém, se forem pequenas e leves, talvez essa ventania sopre-as pro chão, antes de conseguirem alguma altura considerável.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Seg Dez 16 2019, 01:51

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67% (temporariamente sem poder voar todo encharcado); Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Mujö (pode ter se cansado um pouco do esforço físico); Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Após ouvir a Layla citando sobre o pokémon rosado eu foquei a atenção neles dois."
- Eu tenho umas pokébolas comigo, então... - me agachei olhando para o pequeno balão rosa. - Você concorda em vir comigo então amiguinho? Uma vez que você esteja aqui na pokébola vai estar seguro e protegido.

"Nesse momento lanço com delicadeza a pokébola em direção do pokémon rosado. Volto minha atenção para Sra. Kaede."

- Eu acho que vai dar certo. Tenho algumas ferramentas e sei que vai dar certo. - Neste momento eu peguei as pokébolas de minha jaqueta, chamei o Sandshrew e o Cranidos para fora. - Bom pessoal, vamos precisar de uma força tarefa aqui, agora!

"Charmander, Spearow, Zangoose, Cranidos e Sandshrew olhavam para mim atentos. Se bem que o Zangoose tava desinteressado mas... Tomei o cuidado de chamar a atenção dele."

- Mujö, preciso que faça algo bem importante pra mim, você precisa ser extremamente atento, tudo bem? - assegurei que ele prestasse atenção em mim.

- Pretendo pegar o máximo de pedras médias possível, Hiori vai aquecer elas com Ember, o Dillon vai friccionar elas com o Rapid Spin, você Mujö será responsável por usar o Quick Attack e lançar elas para o Kyoryu e por fim usará seu Headbutt. Chidori, você pode me ajudar aqui a fazer um circulo com Mud Slap? - aquilo tudo o que falei parecia ser algo muito louco, ouvindo de mim mesmo na primeira vez. Mas na minha cabeça tudo faria sentido. Tracei uma linha circular com a ponta da minha kunai no piso.

- Mas atenção. Não pretendo começar tudo agora. Kyoryu, use o Focus Energy, quero que se concentre para que dê sua melhor rebatida, tudo bem?
- Mujö colete as pedras médias de tamanhos diversos, como o do tamanho parecido e menor de que minha pokébola, use seu Quick Attack para agilizar.
- Hiori, fique a postos, próximo deste circulo aqui. Dillon, o mesmo, fique a postos para ficar perto deste círculo. Chidori vai criar uma pequena área com Mud Slap para que evite pegar fogo na casa...


Última edição por Bakujirou em Seg Dez 16 2019, 01:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado. Precisei adicionar o comando de Mud Slap)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Seg Dez 16 2019, 02:48

Baku decidiu oferecer para a bolota rosa, a captura. Esta, covarde e chorosa, acenou a cabeça positivamente. O rapaz então lançou cuidadosamente, uma pokéball. Capturando-a imediatamente. Sim, fora uma captura crítica. E em seguida, a esfera brilhou num tom branco e desapareceu, teleportando-se para o Storage do ninja.

Depois, ele contou seu plano e organizou seus pokémons. Layla e Kaede apenas observavam à tudo, silenciosamente. Mas quando iam buscar as pedras, perceberam que aquela água enlameada estava invadindo a fresta da porta, consideravelmente rápido. O lugar estava inundando. Se a porta fosse aberta, inundaria ainda mais rápido. Layla entrava em pânico e Kaede a abraçava, tentando acalmá-la. Como o ninja agiria agora?



Dados escreveu:-1 Pokéball (Totalizando = 03).
Igglybuff capturada.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Seg Dez 16 2019, 14:47

[Pausa]Posso parecer bem quieto no momento, mas eu estou gostando mt das situações da rota, até estou voltando a ter tato de narrativa de novo.

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67% (temporariamente sem poder voar todo encharcado); Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Mujö (pode ter se cansado um pouco do esforço físico); Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

- Ai não, isso pode atrapalhar os planos. Hazuki, venha ajudar! Kaede, Layla se afastem da mesa agora! - imediatamente liberei o pokémon e preocupado com a lama invadir a fresta da porta, ordenei que Tyogue vire a mesa do chão em direção da porta. Eu percebi que era um kotatsu logo depois que o fundo da mesa ficou exposto.


Imagem da mesa

- Perfeito! Mujö quebre com suas garras, aquele objeto do fundo da mesa! - Ao fazê-lo, o interior dele se quebra e revela pedaços de carvão.

- Pegue rápido aqueles pedaços de carvão no chão e traga-os aqui no círculo Mujö! Vamos focar na próxima etapa. Hiori e Dillon, comecem a usar Ember e Dillon, procure usar Rapid Spin sem sair do lugar! - ao comandar isso, começo a perceber que eles acabam aumentando rápido o calor e a fricção constante da pele rígida do Sandshrew facilita a ação. O Mud Slap começou a aquecer e endurecer também...

"Depois de alguns instantes, as poucas pedras que o Mujö estava brincando e também os pedaços de carvão começam a ficar aquecidos. Observo atentamente o Mujö neste momento. Ele está ficando impaciente também, mas obediente esperando que eu dê o próximo comando."

- Mujö, venha aqui, cubra suas duas garras com isso! - Fiz um movimento rápido puxando a manga da jaqueta colocando o braço esquedo para trás e puxando com a mão direita a manga da jaqueta. Com outro movimento rápido de minha kunai, faço um corte na manga de minha  jaqueta vermelha. Eu enrolo a pata direita dele, que está descoberta (já que sua pata esquerda tem uma bandana ninja enfaixada nela).

"Depois disso, observo o que está acontecendo ao redor. As pedras estão prontas. Preparei uns fios que peguei em um bolso e peguei uma pequena [luva de malha] guardado em outro bolso das calças. Orientei ao Dillon parar com o giro e empurrar as pedras em direção da luva que posicionei na borda do círculo. Com a ajuda dele consegui deixar as pedras e carvão aquecidos dentro da luva de malha. Eu fiz um nó com os fios que eu já tinha antecipado."

- Mujö e Kyoryu, muita atenção agora! Mujö lance com precisão a luva em Kyoryu para que ele possa cabecear com força! Kyoryu, agora foque sua atenção em rebater a luva com o Headbutt mirando para o alto, use suas patas traseiras para impulsionar o máximo que puder! - instrui os pokémon, aguardando atento pelos resultados.


Última edição por Bakujirou em Seg Dez 16 2019, 15:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Seg Dez 16 2019, 17:57

O garoto agia rápido e seus pokémons o acompanhavam. Quebraram o kotatsu, pegaram os carvões e tudo o mais. Todos agiam sincronizados e de acordo com os comandos do ninja. Logo, Kyoryu estava cabeceando os carvões aquecidos para o alto, quebrando o telhado.

Com os buracos, a chuva entrava na casa mais facilmente, para o desespero das mulheres, mas os pokémons e o rapaz estavam atentos na missão. O inicial de fogo tomou cuidado para não se molhar, afastando-se de um buraco, mas continuou com seus comandos.

Lá fora, os carvões avermelhados por causa do aquecimento, subiam alguns metros e sumiam de vista. Vez ou outra, ouviam algo batendo forte no telhado. Mas não dava pra saber se eram coincidências ou se eram mesmo os carvões.

Será que daria certo aquele plano?

...

OFF:
Ah kra, deixei td como vc narrou, mas cuidado para não narrar o q encontra ou não e o como os pokémons efetuam seus comandos. Qm deveria decidir se havia um kotatsu ou se os pokémons conseguiriam fazer bem feito, é sempre o narrador. Blz?
Deixei quieto pq tá se readaptando e pq achei q o kotatsu era bem plausível na ambientação e o sucesso dos pokémons tbm era plausível para seus níveis (já q ñ era nada mto complexo). Mas tome mais cuidado, pf. Ou pode sofrer represálias futuramente.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Ter Dez 17 2019, 14:23

[Pausa] Como já tinha comentado por PM, admito que eu passei um pouco na narrativa. Tudo bem, eu prestarei atenção no que me disse. Seria os momentos de perguntar se tem coisas no ambiente ao redor para solucionar os problemas, quando se está sem recursos certo? Eu acabei esquecendo desta etapa.

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67% (temporariamente sem poder voar todo encharcado); Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Zangoose, Cranidos e Sandshrew (podem ter se cansado pelo esforço físico)

/ ~ \

"Percebendo que o Charmander poderia se arriscar e se molhar, decidi que era melhor ele retornar. Fiquei observando a ave e verifiquei que ele poderia também se arriscar ficar mais molhado e retornei Spearow. Observei Sandshrew e Cranidos. Achei melhor recuá-los também. Zangoose eu sei que ele vai ficar impaciente esperando, mas ele é a minha aposta de resposta rápida. Olhei para o Tyrogue que estava segurando a mesa contra a porta."

- Eu sei que este plano louco vai dar certo, não precisam se preocupar com isto agora... - dizia firmemente, enquanto estava de pé e com as mãos posicionadas nos bolsos da jaqueta, para a Sra. Kaede e Layla e de costas para a água da chuva que caía pelo buraco feito pelo lançamento do Cranidos. Com toda aquela adrenalina da ação, eu acabei não percebendo de que feri um pouco minhas mãos ao fechar a luva com aquelas pedras incandescentes. Mas aquela dor também estava me deixando focado agir, caso necessite fazer algo, ao invés de me preocupar ou ficar assustado. É algo comum na academia ninja, passarmos por estas coisas.

- Hazuki tudo bem ai? - voltei minha atenção para observar o que o Zangoose iria fazer. - Mujö, como estão suas patas? Está tudo bem com você?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Ter Dez 17 2019, 22:33

O ninja recolheu praticamente todos os seus pokémons, por medo da chuva. Hazuki e Mujo acenam que estavam bem, mas as mulheres ainda pareciam um tanto apreensivas. Contudo, logo ouviu-se uma gritaria do lado de fora e um guichado altos, ensurdecedores. O que seria? Era difícil de entender com tanto barulho da tempestade e as janelas e a porta, fechadas.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Ter Dez 17 2019, 23:20

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67% (temporariamente sem poder voar todo encharcado); Charmander com HP60% na luta contra Kyo.

/ ~ \

"Eu, ao perceber os gritos do lado de fora, imediatamente ordeno para que Layla e o Tyrogue retirem a mesa da porta e tentem abrí-la. Eu ordenei ao Zangoose verificar a janela e abrir ela. Por fim, começo a me movimentar em direção do buraco no teto, procurando se tem algo lá fora. Começo a falar alto: 'Estamos aqui, estamos presos aqui!', aquele momento eu comecei a ficar mais ansioso e sentia meu coração pulsar rapido. Eu espero sinceramente que seja a ajuda que poderá nos tirar daqui, dizendo pra mim mesmo."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 7 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos