Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Ter Jan 28 2014, 00:41

OFF: Cara, não creio que até hoje ainda não atualizaram sua box e storage (pelo menos atualizaram seu rival). Faça o seguinte, pra não ficarem achando q eu q tô dando uma de chefe e etc. Post no S.A.M. um pedido de atualização, aí eles ajeitam td pra vc, blz? ^^

ON:

Baku passa as instruções para seu pokémon, Kaede apenas lhe sussurra:


- Seja rápido e silencioso, como um bom ninja deve ser!

Baku sabia disso, Chidori descia contra o pokémon planta, o qual ainda encarava o treinador, então é pego desprevenido, só que isso faz o pokémon começar à atacar, ele se vira e rapidamente lança um líquido verde contra o pokémon voador do Ninja, aquilo era Acid, e pegava em cheio o peito da ave.

Spearow cambaleia no ar momentaneamente, porém, logo se recompõem e volta a ataca a plantinha. Abana suas asas rapidamente, lançando várias estrelas douradas contra Oddish que é pego em cheio, mais uma vez. Mas o pokémon parecia ficar cada vez mais irritado, soltando outra vez o Acid, que saia pelas folhas em sua cabeça, acertando a ave, novamente no peito, porém, dessa vez, Spearow caia no chão, se levantava e então, um brilho roxo aparecia em seu corpo, oscilava as tonalidades como se um líquido revestisse a ave, então desaparece, porém a Sp. Defense do Spearow havia caído.


- Oddishhhhhh!!

O pequeno Oddish estava cada vez mais irritado.

Hora da Batalha
Campo: Mata fechada, muitas árvores grandes e muito próximas, mato muito alto, muitas pedras para todo lado e chão macio e e muito instável, de difícil travessia.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Spearow
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Oddish

Spearow ♂ Chidori
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~X~
Lv. 12
74%
Status: -1 Sp. Defense)

Oddish ♂
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ~X~
Lv. 10
67%
Status: Normal


Última edição por Sckar em Ter Jan 28 2014, 20:24, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 28 2014, 20:07

[Pausa] Acho estranho um ataque que está com um efeito secundário que ele não deveria possuir. Tem certeza que Acid envenena? Consultou o site? mayaramenegotto.com.br/pokemyrpg/#

Eu sei muito bem que este golpe não envenena ninguém, mas diminue as Sp.Def do alvo de vez em quando. É válido que o golpe envenene o meu pokémon? Só pergunto, porque achei esquisito. Ah, no tocante dos Box desatualizados, postarei sim...

[Participantes] Spearow.
[Reserva] Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Quando eu lancei os ataques imaginei que o pokémon não seria difícil de derrotar. Mas estava dando um pouco mais de trabalho..."
- Chidori, prepare-se para mais um mergulho, use o golpe Peck! - faço um pequeno gesto para apontar no estranho broto azulado com perninhas.
- Agora, desta vez, quero que voe um pouco acima daqueles galhos ali da arvore. - Aponto para um galho não muito distante daquela posição em que estávamos, estava a pouco mais de meio metro do chão. - Espere o ataque do adversário e então, tente desviar para que o oponente atinja o galho. - Após dar o comando, fico apenas observando um pouco temeroso o Chidori se posicionar. Por segurança, tento virar a cabeça para os dois lados, rapidamente.
- Depois disso, tente usar o golpe Swift mais uma vez.
"Sim, era uma coisa bem simples de se fazer. Se o Acid corroer o galho, ele pode cair sobre o alvo. E quando cair... será a minha chance de usar uma nova investida."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Ter Jan 28 2014, 21:59

OFF: Só q estava mto tarde e e tava indo dormir, li a linha errada e confundi o efeito com o Poison Powder (eu consulto o serebii pq até onde sei ainda ñ atualizaram o pmdéx para a 6º geração e atualmente é a movepool dessa geração q eu e os demais narradores estamos tendo que usar como base dos moves por lvl), sinto muito, mas já corrigi. ^^

ON:

Baku percebe que não seria tão fácil assim, vencer aquela batalha. Porém, ele tinha um plano, simples, mas era um plano! E planos simples, costumam ter mais chances de ser  bem sucedidos. Mas este seria? Só o tempo provaria.

Spearow voa em direção ao pequeno pokémon, mas a mata era muito fechada e o pokémon muito baixo, dessa vez não foi difícil pra Oddish se esquivar, virando pro lado e e de protegendo em frente a uma pedra mediana. Mas Oddish não iria deixar por isso mesmo, saindo de seu porto seguro, ele encara o oponente enquanto se prepara pra atacar, mas Baku havia comandado um plano para seu pokémon.

Spearow obedece o comando de seu treinador, então voa rapidamente para o galho. E aguarda, Oddish começa a balançar a cabeça, então uma névoa rosa sai em direção ao Spearow e o envolve, era Sweet Scent, a evasiva de Spearow caia. Spearow não considerou aquilo uma ameaça, então não tentou evadir, pretendendo seguir à risca o comando do treinador. Em seguida, Oddish agita sua "cabeleira" mais uma vez, mas agora lançou o líquido roxo novamente, Acid estava indo em direção ao Spearow, que então voa pra fugir do golpe do oponente e consegue, assim Acid acerta o galho, que cai, porém Oddish consegue se esquivar, com dificuldade, assim se assustando e se distraindo.

Dando tempo mais que o necessário pra Spearow agir, agitando suas asas ele lança suas estrelas douradas contra o oponente, atingindo-o e lançando-o longe, que acaba se chocando com a árvore.



Hora da Batalha
Campo: Mata fechada, muitas árvores grandes e muito próximas, mato muito alto, muitas pedras para todo lado e chão macio e e muito instável, de difícil travessia.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Spearow
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Oddish

Spearow ♂ Chidori
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~X~
Lv. 12
74%
Status: -1 Sp. Defense
- 2 de Evasiveness

Oddish ♂
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ~X~
Lv. 10
52%
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Qua Jan 29 2014, 01:12

[Pausa] Está tudo bem, ninguém é perfeito em tudo. E sempre tem como conversar para poder analisar os posts com os offs. Faz muito tempo que eu não paro de usar este recurso de conversa em off nos posts de rpg... Não se preocupe.

[Participantes] Spearow.
[Reserva] Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"A luta estava se extendendo um pouco mais do que deveria. Era melhor recorrer a outras técnicas logo."
- Chidori, prepare-se para usar nossa técnica, Suna no Shuriken! - faço um pequeno gesto com as mãos e aponto para o pokémon de grama. Spearow se preparava para utilizar o combo de Mud-Slap e Swift.
"Eu fico um pouco apreensivo. Novamente, volto a olhar ao meu redor novamente, de modo a observar se existe algo suspeito ao redor. Volto a minha atenção na luta."
- Tente usar manobras evasivas, Chidori, voe em direção de Oddish e tente desviar para a esquerda dele, para forçar o Oddish errar o golpe. - Depois de passar as instruções para Spearow, fico apenas observando um pouco tenso e agitado... Fico imaginando se seria uma boa ideia retirá-lo da luta para colocar outro pokémon no lugar, mas em seguida, percebo que não precisaria disso...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Sáb Fev 01 2014, 07:53

OFF: Q bom q compreende. Mas preciso me ligar mais, tá osso conciliar com o trampo, essa semana que passou foi dureza. Mas tô procurando melhorar e ficar mais atento. ^^ Mas sempre q houver qq coisa, pm-me. ^^

ON:

Baku decide mudar um pouco a estratégia dos golpes que estava escolhendo para Spearow usar. Então manda este usar um de seus combos, Suna no Shuriken.

Spearow voa raso, então agita as asas, lançando terra em direção do oponente, mas antes de Mud-Slap atingir o alvo, Spearow age rápido, balançando as asas numa altura um pouco maior, assim, lançando as estrelas douradas do golpe Swif, que se dirigiam ao alvo e se cobriram de terra ao chocarem-se com o Mud-Slap de anteriormente. Atingindo o pokémon gramídeo.

Oddish foi arremessado por quase 1 metro, e gemeu consideravelmente alto. Baku se lembra de manter-se atento pra não ser flagrado, assim ele olha ao redor, mas não parece ter nada e nem ninguém suspeito.

Oddish não fica parado, primeiro usa Sweet Scent, agitando sua "cabeleira", ele faz sair uma névoa rosa, que acaba reduzindo a capacidade de evasiva de Spearow. Em seguida ambos os pokémons emitem uma aura luminosa verde, porém a de Spearow começa a se desprender dele e ir até o Oddish, que começa a ter sua aura luminosa aumentando. Oddish roubava a energia de Spearow com Absorb. Spearow tentou se esquivar, mas a névoa de Sweet Scent já era incômoda demais, pois impediu a evasiva, já que Spearow não enxergou o momento certo de evadir, porém ele tinha a vantagem de tipo, portanto, não sofreu grande dano.


Hora da Batalha
Campo: Mata fechada, muitas árvores grandes e muito próximas, mato muito alto, muitas pedras para todo lado e chão macio e e muito instável, de difícil travessia.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Spearow
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Oddish

Spearow ♂ Chidori
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~X~
Lv. 12
69%
Status: -1 Sp. Defense
- 4 de Evasiveness

Oddish ♂
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ~X~
Lv. 10
35%
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Dom Fev 02 2014, 00:33

[Pausa] Agora atualizaram a Box e parece que fizeram mesmo o que eu havia discutido neste tópico, sobre os golpes já esquecidos pelos meus pokémon... continuando...

[Participantes] Spearow.
[Reserva] Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Mesmo sendo relutante... precisava terminar logo a luta. Estava um pouco preocupado, claro... pois a luta ainda estava se extendendo muito. Mas precisava respeitar o Chidori, que luta bravamente ao meu lado, desde que o capturei."
- Chidori, procure se concentrar, voe até a altura do galho, mergulhe em direção do oponente e use o Peck! - agora observo impaciente o desenrolar da batalha. Ainda concentrado na luta, procuro comandar mais uma vez o meu pokémon.
- Volte a usar o Peck mais uma vez, tente perserguir ele em um voo em zigue-zague! - E assim, paro um pouco de prestar atenção no Spearow e fico observando o que Kaede poderia estar fazendo. Já que, afinal das contas, ela escolheu esta trilha, fico preocupado com o que ela pode estar fazendo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Dom Fev 02 2014, 04:35

OFF: Eu vi, que legal e que bom que finalmente atualizaram. XD Só que ficou faltando a Storage.... =/

ON:

Baku sabia que não podia deixar aquela batalha se estender ainda mais, isso era muito perigoso, poderiam ser flagrados por um Rocket a qualquer momento. Era incrível que isso ainda não tivesse ocorrido, afinal a batalha estava sendo barulhenta.

O jovem ninja comanda seu pokémon, o qual o obedece prontamente. Voando até o galho e depois mergulhando com o objetivo de acertar um Peck no Oddish, e assim acontece, Oddish é atingido em cheio.

Oddish é lançado alguns centímetro e então novamente usa Absorb, fazendo surgirem auras luminosas esverdeadas ao redor de ambos os pokémons, porém a de Spearow era novamente absorvida pela de Oddish, até se apagar, o pokémon de grama se recupera um pouco.

Spearow continua avançando em zigue-zague até que atinge outro Peck no pequeno pokémon, que rola por quase meio metro, até parar inconsciente.

Enquanto os pokémon trocavam golpes, o rapaz desviou o olhar desconfiadamente, procurando ver a velha Kaede. Ela estava atrás dele, mas não parecia prestar atenção na batalha, olhava pro lado, como se enxergasse vários metros a frente. Então ela sussurra:


- Rápido! Acabe logo com isso, acho que tem alguém se aproximando...

Então ela olha para o chão, parecia procurar alguma coisa, parecia mexer nas gramas, chutando-as e arrastando-as com os pés, até dizer em outro sussurro:

- Encontrei uma toca, acho que é grande o bastante pra nós dois, dê sumiço nesse Oddish rápido, antes que cheguem!

Dizia ela entrando no buraco, com estrema dificuldade devido a idade, parecia que ela sentia dor até pra se abaixar, Baku não queria nem imaginar o quanto ela estava se esforçando, caminhando naquela parte da mata que era tão tortuosa, agora se enfiando num pequeno buraco, provavelmente feito por algum pokémon. Ela parecia sentir muita dor, mas não hesitava nem por um instante, era de se invejar, tamanha disposição.

Hora da Batalha
Campo: Mata fechada, muitas árvores grandes e muito próximas, mato muito alto, muitas pedras para todo lado e chão macio e e muito instável, de difícil travessia.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Spearow
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Oddish

Spearow ♂ Chidori
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~X~
Lv. 12
67%
Status: -1 Sp. Defense
- 4 de Evasiveness

Oddish ♂
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ~X~
Lv. 10
00%
Status: Fainted

Chidori ganhou 620 exp.
Chidori ganhou 2 Lvls. (passando pro lvl 14)
Chidori ganhou 6 pontos de felicidade.
Chidori aprendeu Pursuit.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Dom Fev 02 2014, 13:45

[Pausa] Fiz um pedido para atualizarem minha storage... Hm. Agora que o Spearow ganhou EXP e felicidade, poderia fazer o favor, para atualizar alguns campos?

Colocar o EXP ganho (e consequentemente, a Felicidade ganha) deste link
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9337p15-cronicas-de-um-ninja-treinamento-ninja-xi#129787
Venci meu adversário/ rival e com isso, Charmander ganha muita EXP e ele ganhou pontos de felicidade. A rota é a 25, poderia atualizar?
E colocar o link dentro do campo Localidade, o topico é
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9337-cronicas-de-um-ninja-treinamento-ninja-xi
Rota 25

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67%; Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Depois de ter ouvido as ordens da Kaede, penso em usar uma das pokébolas vazias de meu bolso, assim, Oddish poderia ser capturado e consequentemente, seria transportado até a minha Storage. Pego a pokébola, faço um saque rápido e jogo sobre Oddish, viro a minha atenção para o Chidori que estava ali próximo."
- Chidori, voe até aquele galho alto e observe quem se aproxima. Caso esteja tudo seguro, pouse no chão para onde posso enxergá-lo dali. - falo em tom de sussurro enquanto aponto para o local onde estava o esconderijo. Logo após dar o comando, imediatamente procuro um espaço para adentrar no esconderijo que a Kaede encontrou.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Dom Fev 02 2014, 18:30

OFF: Tudo atualizado, nem sabia dessa parte, sempre só via os 2 primeiros posts, nunca haviam me explicado que aquele 3º post guardava tais informações e q precisava ser atualizado, descobri agora sozinho e na marra qd vc pediu pra atualizar, achei estranho pois já tinha atualizado, aí fiquei fuçando e vi q faltava o "Progressos". huahuahuahu xD Sorry a inexperiência aí, mas já arrumei, ok? ^^
QQ coisa é só avisar q eu arrumo, então pm-me ou post aqui em off, tanto faz.

ON:

Baku ouve a senhora, então lança uma pokébola em Oddish, esta balança apenas uma vez e captura o pokémon, sem dificuldades.

O Ninja manda seu pokémon ave observar quem se aproximava, mas Kaede logo sussurrou um pouco mais alto e incrivelmente assustada, quase ríspida:


- Não faça isso! Não existem Spearows na região! Se o virem, saberão que há algum intruso! Rápido, recolha-o também! E se apresse pra entrar aqui, estão se aproximando...

Kaede suava, estava em pânico! Enquanto ela falava, a pokébola de Oddish se teleportava. O que Baku faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Dom Fev 02 2014, 20:02

[Pausa] Spearows não são nativos da região de Kanto? Ou o região que você escreveu, se trata da Rota? Não compreendi direito o que foi escrito.

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67%; Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Escutando a desaprovação dela, aponto a pokébola de Chidori para recuar ele e adentro no esconderijo."
- Desculpe... - falei como resposta pela desaprovação que a senhora Kaede me falou. Eu notei que ela estava nervosa, por isso me retrai a falar o mínimo possivel.
"Imaginei que ter um pokémon pelo lado de fora poderia ajudar a saber quando poderiamos sair, mas tudo bem. Acho que preciso evitar este tipo de ato por ora. Assim, aguardo ansioso, enquanto eu fico pensando em alguns meios de como prender os rockets, naquele pequeno momento silencioso..."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos