Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rumo a aventura Psíquica!

2 participantes

descriptionRumo a aventura Psíquica!  - Página 4 EmptyRe: Rumo a aventura Psíquica!

more_horiz
- Ele parece estar fraco, pode terminar com essa batalha de uma vez por todas Spiritomb... Vamos acabar com isso logo com o seu Shadow Sneak! Quero muito capturar esse Pokémon!

Dava os comandos para Spiritomb terminar com aquela batalha de uma vez já que o Pokémon aparentava estar bem fraco, iria esperar pelo desfecho da batalha e iria tentar capturar aquele Pokémon, parece que ele me seria útil.

descriptionRumo a aventura Psíquica!  - Página 4 EmptyRe: Rumo a aventura Psíquica!

more_horiz
Diante de um oponente bastante machucado, Kenji via a oportunidade perfeita de terminar aquele combate ali mesmo. O Pokémon espírito estava sobrevoando a sala com a sua cara nada satisfeita com a batalha. A imunidade dele contra Psychic foi retirada no primeiro movimento de elgyem e agora ele estava um tanto irritado.

O Pokémon Psychic logo ergueu a sua mão direita e ela começou a piscar, mas o Pokémon do treinador foi mais rápido. Batendo-se no chão, a sua sombra ganhou vida mais uma vez e agora ele começou a mandar contra o oponente ela, que saiu do solo e acabou causando dano no Pokémon.

Elgyem caia no solo, fora de combate e assim, o Pokémon espírito se consagrou vencedor.

Hora da Batalha
Campo: Sala de jantar, empoeirada, com uma mesa enorme e cumprida no meio da sala e várias cadeiras. Em cima da mesa vários pratos de prata todos cheios de teia de aranha e um castiçal empoeirada. Ao longe, uma lareira.  

Rumo a aventura Psíquica!  - Página 4 442
Vs.
Rumo a aventura Psíquica!  - Página 4 605

Spiritomb ()
Trait: Pressure
Lv. 14
64%
Status: Sobre efeito de Miracle Eye/ -1 Attack

Elgyem ()
Trait: Analytic
Lv. 13
0%
Status: Fainted

885 de EXP para Spiritomb
Subiu de level
Ganhou 3 pontos de felicidade

more_horiz
- Bom Ataque Spiritomb! Está ficando cada dia mais forte, acho que irei te utilizar na batalha de ginásio contra Brock!

Falava com Spiritomb enquanto sacava uma de minhas Pokébolas vazias e a lançava em direção aquele Pokémon psíquico, iria tentar capturá-lo para usar em minha equipe!

- Vai Pokébola! Vamos ver se capturamos esse Pokémon Spiritomb!

more_horiz
O jovem treinador parabenizava o seu Pokémon pela batalha. Spiritomb nem ligava muito, apenas virava o rosto de desaprovação e se afastava do campo, como se quisesse dizer: “você realmente duvidou que venceria?”.

O Pokémon flutuou até o canto da mesa e ali ele viu um maço de dinheiro, que nem o jovem tinha percebido até agora. A poeira e a teia de aranha estava encobrindo o dinheiro e assim era justificável que não tenha visto antes.

Kenji sacava a sua Pokéball e assim lançava sobre o Pokémon Psychic que estava nocauteado em campo. A esfera bicolor viaja o cômodo escuro e assim batia no Pokémon desacordado e se abria. Um raio vermelho envolvia Elgyem e assim sugava para dentro e caia no chão, mexendo-se de um lado para o outro, mas logo em seguida a esfera se abria e liberava a luz escarlate e liberando o Pokémon novamente.

Elgyem resistia à captura e agora estava começando a despertar. O que o jovem fará? Tentará de novo a captura?

more_horiz
Enquanto lançava a Pokébola no Pokémon, Spiritomb ia para um canto e para minha surpresa havia descoberto um maço que continha algum dinheiro, pelo jeito estava com sorte, porém quando me viro e percebo, a Pokébola havia sido quebrada pelo Pokémon e este havia se libertado, sem perder tempo tempo realizar a captura novamente.

- Aaah! Você não vai escapar assim não seu pestinha!

more_horiz
Kenji notava o maço de dinheiro no meio de teias de aranha e poeira e assim Spiritomb, de mal grado, levava para o seu treinador que o pegava e presenciava a esfera se abrir mostrando Elgyem, quase acordando.

O treinador via aquilo como uma troca de sorte. Se por um lado tinha achado dinheiro naquela mansão, de outro tinha aquele Pokémon que insistia em querer lutar contra a captura. Seria efeito de Mewtwo sobre ele?

De qualquer forma o jovem lançava outra esfera sobre o Pokémon na sua frente e assim a esfera fez o mesmo processo que antes. A Pokéball se abria perante o inimigo e assim um raio vermelho sugava o Pokémon Psychic para dentro de novo.

A esfera caia no chão mexendo-se de um lado para o outro, mostrando um mistério em campo em saber se seria possível capturar ou não o Pokémon. Depois de um tempo a bola parava. Seria hora de libertar o Pokémon de novo? Não! Um brilho esbranquiçado tomou a Pokéball além do barulho característico da captura. Elgyem fora capturado!

Depois disso a esfera começava a emitir, como um todo, um brilho verde, que ficava cada vez mais forte e assim sumia do nada. Era ela indo para o Storage do rapaz...

more_horiz
- Boa! Mais um Pokémon para o nosso time, Spiritomb!

Falava com muita alegria enquanto virava para meu Pokémon fantasma que não parecia estar lá tão alegre também. Com a captura feita, resolvo dar mais uma olhada por aquele cômodo, ainda não senti que estava na hora de abandonar aquela casa, resolvo deixar Spiritomb solto, porém o chamo para que possamos explorar mais aquela mansão.

- Vamos Spiritomb, vamos ver se encontramos mais algum Pokémon por aqui, e claro, vamos batalhar para que você fique ainda mais forte do que já está. Vamos nessa!

Procurava por alguma alguma saída, para que eu e Spiritomb pudéssemos continuar a procurar por mais algum Pokémon naquela mansão.

more_horiz
Lucas conseguia mais um membro em sua equipe e agora estava feliz por ter treinado o seu Pokémon, que continuava mal-humorado perante a grande sala que era aquela. Depois de uma vitória, normalmente o Pokémon se alegra e vai ao encontro do seu treinador comemorar... Mas não Spiritomb!

O Pokémon tumba estava de cara fechada para tudo o que acontecia naquele campo. Ele voava de um lado para o outro. Certamente estava sentindo certa hostilidade perante o ambiente. Seria Pokémon Psychic naquele local?

Kenji logo decidia continuar à explorar aquela mansão e assim saia pedindo atenção de seu Pokémon. O Pokémon Ghost/Dark era um ótimo apoio naquele local, afinal, seu tipo deixava em ampla vantagem contra os oponentes que poderia encontrar naquela mansão.

Spiritomb saia na frente, batendo em Kenji ao passar, mas nem se importou com isso. O Pokémon seguia por ali e passava a porta, atravessando-a. O jovem treinador fazia o mesmo logo, no outro lado encontrou uma sala enorme, que servia para passar para outros cômodos. Na sua frente, uma mesa velha de madeira estava na frente do garoto. Era possível ver duas escadas: uma ia para o próximo andar da mansão e outra voltava para o térreo. Para onde ir?

more_horiz
- Vamos subindo Spiritomb! Quem sabe não achamos algo interessante lá em cima!

Spiritomb e aquele seu jeitão mal humorado de sempre, mas acho que era algo normal de se esperar para um Pokémon do tipo Dark /Ghost, enfim, eu iria me acostumando com aquele jeitão dele, afinal já o possuia a algum tempo, e era um dos meus mais poderosos Pokémon.

Então parti com Spiritomb subindo aquela escada, iríamos subir e ver que tipo de mistério nos aguardava no próximo andar daqueles restos do que um dia foram de uma grande mansão.

more_horiz
O treinador aceitava o jeito de Spiritomb, que era bem fechado e cheio de razão, mas na verdade, o Pokémon tumba já aceitara Kenji como seu treinador, senão não estaria seguido as suas ordens, mesmo de mal agrado.

Subindo as escadas, Spiritomb voava pela frente, abrindo alas para o menino avançar. No segundo andar, tudo “limpo”, já que não tinha imóvel ou algo parecido, mas logo adiante, muita poeira e teias de aranhas. Depois de tudo isso, o jovem pode ver ao longe uma porta entreaberta que chama atenção de treinador e Pokémon.

Não era a porta em si que chamava atenção e sim a presença que logo estava ao lado. Seria o que aquilo? Mais um Rocket ou um guerreiro de Mewtwo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos