Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rumo a aventura Psíquica!

2 participantes

descriptionRumo a aventura Psíquica!  - Página 6 EmptyRe: Rumo a aventura Psíquica!

more_horiz
Mais um turno se passava naquela batalha e parece que eu e Spiritomb havíamos tomado a vantagem novamente, aquele curse foi essencial para a isso, não poderíamos ficar correndo atrás daquele Pokémon, não com aquela monstruosa velocidade como vantagem.

Aquele golpe do tipo fogo realmente era um problema, Spiritomb havia sido pego nele, agora que a maldição de Spiritomb foi lançada só nos restava nos manter de pé até o final da batalha, uma tática seria contra atacar.

- Spiritomb, ele está com uma velocidade absurda, vamos ter que contra atacá-lo, fique de olho nele, ameace atacá-lo e veja para onde ele vai tentar correr, em seguida tente pegá-lo com o seu Hypnosis, não avance sobre ele, espere que ele tente atacá-lo e revide com um Faint Attack!

descriptionRumo a aventura Psíquica!  - Página 6 EmptyRe: Rumo a aventura Psíquica!

more_horiz
O jovem treinador reconhecia a velocidade exacerbada de Solrock, que usava ao seu querer. O Pokémon Sol estava a se mover perfeitamente em campo e conseguia realizar as mais diversas manobras sobre o campo e realizava grandes movimentos, mas Spiritomb não ficava atrás e conseguia realizar movimentos brilhantes e Curse era um desses.

Agora o Pokémon veloz estava amaldiçoado pelo poder de Spiritomb, o que significava que em poucos turnos o Pokémon cairia fora de combate e assim lançaria o Pokémon tumba no patamar dos vencedores. Seria isso?

Solrock realizava movimentos em zigue-zague em campo e eram realizados em profunda velocidade. Levitate somado ao efeito de Rock Polish era devastador, mas ainda sim Spiritomb estava motiva em derrotar o seu atual rival.

O Pokémon de Lucas erguia-se em campo com o seu Hypnosis, mas antes mesmo de mirar o seu alvo, Solrock sumia em sua velocidade absurda, que mal deixava visualizar o Pokémon em campo. Solrock não ficava quieto e rodava em campo e nesses círculos a sua haste que ponta para cima brilhava vermelho e assim as chamas em espiral eram lançadas sobre o campo.

Fire Spin acertava em cheio o Pokémon de Kenji e esses já sofria com o seu redemoinho. Partindo do meio de suas chamas contra o seu oponente, Spiritomb preparava um Faint Attack, mas Solrock desviou com facilidade, lançando mais um vez um forte Fire Spin, que deixava o Pokémon tumba em mal lenções.

Mas logo Solrock parava em campo e começava a se contorcer mediante ao efeito destrutivo de Curse, enquanto Spiritomb era pego pelas chamas circulares em seu corpo. Ambos Pokémon estavam realmente cansados em campo... o que Lucas fará?


Hora da Batalha
Campo: Quarto rosada com uma cama de mesma cor e um guarda-roupa branco, ambos em péssimo estado.  

Rumo a aventura Psíquica!  - Página 6 442
Vs.
Rumo a aventura Psíquica!  - Página 6 338

Spiritomb ()
Trait: Pressure
Lv. 15
4%
Status: Envolto por um redemoinho de fogo

Solrock ()
Trait: Levitate
Lv. 13
6%
Status: +6 Speed

descriptionRumo a aventura Psíquica!  - Página 6 EmptyRe: Rumo a aventura Psíquica!

more_horiz
A batalha era marcada pela alta velocidade de Solrock e seu grande poder, Spiritomb tentava de todos os modos acertá-lo, porém era impotente perante tamanha velocidade. Seu curse foi de grande ajuda, afinal se não podíamos acertá-lo sempre, o curse faria isso por nós, porém após mais uma rodada ambos Pokémons aparentavam estar com suas energias quase no fim.

Era a hora de partir para o tudo ou nada, já que não podíamos contra a velocidade de Solrock, teríamos de usar de uma estratégia diferente, não conseguia pensar em mutias coisas, afinal a maioria de nossos ataques havia falhado perante a velocidade de Solrock, tentei uma última cartada naquela batalha:

- Spiritomb, só temos mais uma chance, ele é veloz, mas vamos tentar nos orientar pelo brilho da haste dele assim que ele for nos atacar, fique bem atento, caso não veja o brilho, da haste, o ataque pode vir por trás, tente se esquivar do golpe dele e imediatamente atacá-lo com o seu Shadow Faint!

descriptionRumo a aventura Psíquica!  - Página 6 EmptyRe: Rumo a aventura Psíquica!

more_horiz
Kenji estava vendo que nada poderia fazer para deter Solrock, a não ser continuar com a batalha com força e coragem. O jovem sabia que o Speed do Pokémon sol era algo muito perigoso e que ele tardaria em poder fazer algo. Solrock era veloz e forte e sua rivalidade com Spiritomb só atiçava mais a relação dos dois Pokémon em campo.

Logo que o Pokémon espírito respirava forte em campo, Solrock parava no ar, mostrando-se cansado perante os golpes repetidos. Certamente Curse foi uma mão na roda para Lucas, que agora via como era potente o poder de Spiritomb, capaz de causar dano sem ao menos realizar um movimento diretamente contra o Pokémon oponente.

Mais uma rodava começava e dessa vez Solrock continuava parado em campo. Spiritomb percebia aquilo e logo lançava o seu combo. A sombra a baixo do Pokémon do treinador começava tomar vida e ia na direção de seu oponente como se fosse uma serpente venenosa. Spiritomb logo reagia com velocidade, seguindo a sua sombra até o oponente. Spiritomb logo realizava a sua manobra contra Solrock que reagia preparando o seu Fire Spin.

Os movimentos foram rápidos e tudo o que o jovem pode ver no final foi uma explosão encobrir todos os Pokémon ali. Wartortle assistia abismada com tamanha rivalidade e assim que viu os golpes se chocarem ela temeu o pior.

Logo a fumaça abaixava e ali, diante do jovem, havia Spiritomb e Solrock caídos no chão, ambos fora de combate. Era um empate entre os rivais...

435 de EXP para Spiritomb
Subiu de level
Ganhou 3 pontos de felicidade

descriptionRumo a aventura Psíquica!  - Página 6 EmptyRe: Rumo a aventura Psíquica!

more_horiz
A batalha começou e terminou de forma feroz, ambos disputando golpe a golpe, Solrock mostrou uma enorme força, mesmo não conseguindo atingir Spiritomb com seus golpes psíquicos, já Spiritomb mostrou que é uma arma e tanto, seu curse é capaz de causar um estrago em seus oponentes e infelizmente, nele também.

- Ótima batalha Spiritomb! Que possa continuar forte assim!

Falava enquanto recolhia o Pokémon fantasma para a sua Pokébola:

- Vamos ver se vamos conseguir mais um membro para a nossa equipe Wartortle!

Falava com Wartortle enquanto sacava uma Pokébola vazia na mochila e a lançava no Pokémon sol que se encontrava caído ali no térreo, era a hora de tentar mais uma captura!

descriptionRumo a aventura Psíquica!  - Página 6 EmptyRe: Rumo a aventura Psíquica!

more_horiz
O jovem via o seu Pokémon, seguido do oponente, desabar em campo. Era um empate diante da dupla de rivais que batalharam calorosamente até o fim. O fogo ao redor de Spiritomb cessava no imediato momento que se chocava contra o solo e assim via-se nele o teor de cansaço exacerbado e de igual modo em Solrock.

Diante do empate, o jovem Kenji via que o seu Pokémon estava cada vez mais forte e tudo aquilo só serviu para fortificar isso. Retornando o seu Pokémon para sua devida esfera, o jovem erguia-se diante do campo com a sua esfera e logo lançava sobre o campo.

A esfera batia contra o corpo rochoso e se abria completamente e assim sugava o Pokémon do solo de madeira e assim a esfera caia no solo. Mexendo-se de um lado para o outro, o jovem fitava o movimento de vai e vem da esfera.

Depois de um tempo o jovem via a esfera se fechar em um brilho e um barulho que indicava captura. Logo a esfera era envolta pelo raio verde e sumia do nada, indo direto para o Storage do jovem.

Este estava bastante feliz com a captura, mas logo os poucos focos de luz que havia na mansão sumia e vários olhos surgiam ali. O que seria isso? Eram olhos de cor roxas que estavam espalhadas no fundo da mansão e não era possível identificar os seus donos.

descriptionRumo a aventura Psíquica!  - Página 6 EmptyRe: Rumo a aventura Psíquica!

more_horiz
Pronto! Mais uma captura realizada, mais um forte membro entraria para meu time, agora ficava uma dúvida, ele e Spiritomb se dariam bem? Não tive lá muito tempo para pensar, pois assim que a Pokébola foi teleportada para o Storage as poucas luzes que haviam naquele local foram se apagando, e quando me dei conta só pude notar várias cores roxas que mais se aparentavam com olhos, um cena realmente assustadora.

- Waaa, War, você tá vendo o mesmo que eu ?

Perguntava enquanto olhava com uma expressão de assustado para meu Pokémon que me encarava da mesma forma..

- Mas que tipo de coisa é essa? Será algum Pokémon?

Falava enquanto sacava a dex com a mão já trêmula e começava a apontá-la para o local afim de identificar aquilo, e torcia muito para que fosse algum pokémon ou algo do tipo, do contrário, não fazia a mínima ideia do que fazer a não ser correr.

descriptionRumo a aventura Psíquica!  - Página 6 EmptyRe: Rumo a aventura Psíquica!

more_horiz
Kenji conseguia, por fim, capturar Solrock, um forte Pokémon de poderes extraordinários, mas a dúvida pairava sobre a mente do jovem: seria ele capaz de conciliar Spiritomb e Solrock? De fato é um enigma que se perpetuará até ambos se encontrarem, já que agora o Pokémon deu espaço para ir ao Storage, onde estaria esperando ser retirado.

De certo modo, aquela aventura na mansão fora bem proveitosa, mas aquele lugar exalava mistério e bastou o Pokémon ter sido teleportado para longe dali, que mais um fenômeno misterioso acontecia diante do moreno.

Depois dos poucos feixes de luzes terem sidos “roubados” daquela sala, o jovem estava diante de uma figura, ou melhor, várias figuras sobre as sombras. Vários olhos de cores roxeadas surgiam em campo e assim mostrava-se bem nítido que eram olhos. O treinador se assustou, assim como War, que pôs a ficar em posição de batalha.

Depois de um tempo, a reação de Kenji foi mirar os Pokémon que estavam ali. Ele erguia a Pokédex e assim o aparelho apitava várias vezes e começava a mostrar várias imagens, de vários Pokémon e a voz que não queria dizer nada. Parecia um interferia que aqueles olhos escarlates provocavam no aparelho.

Logo em seguida, ambos, treinador e Pokémon, eram erguidos ao ar sobre a tutela de um bem conhecido “Confusion” e assim começaram a se mover para trás, onde em velocidade constante eram lançados para fora da mansão, diante das portas que se abriram sozinhas.

Lucas caia no solo da ilha, junto de Wartortle, e na sua frente a porta se fechava violentamente com sons que pareciam ser mais de trancando a porta. O jovem logo veio a pôr de pé e percebia que a sua jornada havia finalizado...

Rota trancada e movida ^^

descriptionRumo a aventura Psíquica!  - Página 6 EmptyRe: Rumo a aventura Psíquica!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos