Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa Ter Jan 28 2014, 03:00

Embora o começo complicado, as coisas estavam começando a melhorar na batalha. Vladimir era ainda prejudicado pela falta de ataques, mas com o tempo, aquilo se ajeitaria. Ariana também tinha poucos movimentos, mas sua agressividade compensava aquilo. Ela aproveitava a oportunidade que a estratégia da estudante havia criado para expor seu pior lado.

Totodile se tornou um alvo fácil e ficou coberto pelas teias da pequena aranha. Parecia uma múmia de tantas teias o envolvendo e sufocando. A dor e o desespero impediam-no de pensar direito. O crocodilo começava a asfixiar e tentar obter a liberdade a todo custo. Melissa ergueu a mão e acariciou a garganta, engolindo em seco. A lembrança das mãos do homem de máscara a sufocando. Queria acreditar que era um sonho, então apenas balançou a cabeça, afastando os pensamentos. Não era a primeira vez que usava uma estratégia agressiva, mas não a impedia de se sentir um pouco mal pelo Pokémon.

Lover brincando com Pidgey e a esmagando, Ariana contra Dustox e um Zubat. Talvez fosse pela agressividade de ambos que raramente utilizava-os em batalhas... Teria que achar uma forma de contornar aquilo e tornar as estratégias menos cruéis, mas como o faria?

-Ariana, use Screech novamente, para que o barulho deixe Totodile atordoado! Enquanto ele se recupera do som, use String Shot para enrolar os braços dele junto do corpo, para tentar impedi-lo de mover e usar Scratch! Depois mova as teias que o prendem pelas pernas, para erguê-lo e tentar mantê-lo de cabeça para baixo, totalmente indefeso para o próximo movimento! Se for preciso, mova as teias para jogar Totodile contra mais delas, prendendo-o ainda mais!

A jovem loira dava os novos comandos, tentando imobilizar totalmente o Pokémon Water e impedi-lo de qualquer ação que fosse. Sua boca amarrada impedia um Water Gun, se seus braços fossem amarrados, não poderia usar Scratch. Se obtivesse sucesso, seria necessário apenas mais um Screech e Ariana poderia atacar de forma direta. Era melhor do que continuar a espremê-lo, além disso, a cada vez que usava essa estratégia, Ariana parecia ficar cada vez pior... Era melhor começar a tomar cuidado e a escolher melhor as batalhas que ela enfrentaria. Quem sabe, com golpes melhores, a pequena Joltik melhorasse?



Off0: do jeito q tu narro, até eu fiquei com medo O.o Ariana é do mal x_x'
Off-: *começa a tocar música romântica de fundo a cada encontro dos dois capitães \o/
Off¹: er... isso parece doloroso, prefiro o sol :3
Off²: quando eu encontrar, te dou um \o/ *flutuando ainda, mas acaba sendo arrastada pelo vento x.x"
Off³: nada de mas u.u
Off£: I win \o/ Mel n vai morrer, perder membros, perder pokés, etc \o/ se bem q... a rota da maluca costuma ser curta... @_@
Off¬: ela é inocente! ficou até sem saber o q fazer quando o mascarado perguntou se ela tava ameaçando ou cantando ele, quando disse q ia morder u.u
Off!: isso n é amor vdd u.u biscoito de peixe q é prova de amor \o/
Off@: se eu brigo com ela, ela fica de cara e se recusa funcionar Ç_Ç
Off#: fotografando \o\
Off$: n quero u.u *continua mordendo Peg )o)
Off%: Mel adota quando tiver idade \o/ se bem q ela vai adotar trigêmeos quando chegar na cidade XD
Off¨: mas mas... ç.ç assim eu fico triste ç.ç
Off&: folha de mostarda nunca provei... mas adoro brócolis com queijo *U* salgadinho n sou tão fã, se bem q tudo perde pra pizza (0w0(
Off*: *vira a constelação de Ekans -apanhamuito
Off(: eu frequento às vezes -q
Off): só dividir \o/
Off§: para de correr alvo ò.o *continua arremessando sapatos \o\
Off4: *olha pro relógio* é... acho q vai demorar.... *ainda olhando relógio*
Off9: da muito medo '-' tem um q é atualizado a cada semestre aparentemente...
Off7: boa ideia, assim o Off deve crescer melhor (?)
Off5: mas mas ;~;
Off8: 3 dias pro mês acabar \o/ -levabigornada
Off6: off6 tem 3 letras e 6, 3 e 6, 666 =O -levasapatada-
Off+: Quando peguei de leve a tua mão \o\
Off^: ele pode ter medo da Ariana \o/ um feraligatr grandão com medo de uma aranha de 10cm e fica se escondendo atrás do Vini \o/
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 Ter Jan 28 2014, 10:46

Ariana começou a fazer um barulho altíssimo e incrivelmente incomodo, que além de roubar a atenção do Totodile acabava fazendo com que a defesa dele diminuísse mais um pouco. Então logo começou a usar seu String Shot novamente para enrolá-lo com sua teia novamente. Pelo visto Melissa não tinha gostado muito da ideia de sufocá-lo, ainda mais com o que aconteceu - se aconteceu - a algum tempo atrás com o homem mascarado.

Usando suas teias, Ariana prendeu os braços do Pokémon Aquático, mas antes que pudesse fazer o resto, um forte jato d'água foi lançado contra ela, a empurrando para longe e impedindo de controlar as teias e então, usando novamente seu Scratch, o Totodile começou a se livrar dos fios, era difícil, mas logo sua mão estava livre e então começou a trabalhar nos braços.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma árvore e um pequeno lago próximos, mas em direções opostas. Céu aberto com uma leve brisa.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Joltik
Vs.
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Totodile

Ariana (F)
Trait: Unnerve
Hold Item: ~x~
Lv. 12
58%
Status: Normal

Totodile (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ???
Lv. 11
52%
Status: Paralisado
-2 Defense/ -1 Speed
[/justify]


Off0: Você que deu os comandos, eu só narrei u.u
Off-: Daqui uns dias já pode colocar música de casamento )o)
Off¹: Se você morasse na sombra, olhar para o Sol seria doloroso, é tudo uma questão de costume...
Off²: Isso! *Fica esperando por Mel
Off³: Mas eu acho que você se fazer de teste seria uma contribuição importante u.u
Off£: Mas pense que eu posso fazer em você o que você fizer em mim...
Off¬: Realmente, isso foi muita inocência... Mas talvez ela ficou assim por que não gostou dele não perceber que era uma cantada u.u
Off!: Quer prova de amor maior do que dividir uma comida como essa?!
Off@: Que tal vocês sentarem para conversar sobre isso?
Off#: Fotografando gatos? /o/
Off$: *joga macumba na Mel
Off%: Que tanto '-'
Off¨: Se eu levar sapatada, eu fico triste!
Off&: É muito bom )o) Apesar de que pizza realmente é melhor do que tudo *-*
Off*: É só uma estrela, não dá pra virar constelação u.u
Off(: Quer que eu lhe pague uma bebida? -q
Off): Somos egoístas u.u
Off§: *Para de correr e mergulha nos sapatos para não poder ser acertado
Off4: *Que nada, o tempo voa -q
Off9: Mas como pode faltar alguma coisa naquele livro? '-'
Off7: Sim e mais saudável (?)
Off5: Mas a vaga de cobaia ainda tá aberta...
Off8: Janeiro é passado -levasapatada
Off6: E conspirador também! 'o'
Off+: A noite inteira passa num segundo \o/
Off^: Ou então com medo, pisar nela )o)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa Qui Jan 30 2014, 00:09

Novamente o som desagradável e alto demais. Pelo menos, fazia o efeito desejado e a defesa de Totodile encolhia ainda mais. A defesa reduzida facilitaria as coisas para Ariana. Mais teias enrolavam-se no crocodilo, mas o Pokémon Water não iria desistir tão facilmente. Podia se assustar fácil, mas era esforçado.

A loira observou com atenção o Pokémon, tirando alguns fios de cabelo ainda úmido da face. A pequena aranha começava a ficar impaciente. A defesa baixa, a velocidade prejudicada, a paralisia, talvez não tivesse mais que esperar de qualquer forma. Melissa sorriu para a pequena aranha. “Você não é nem um pouco gentil nas batalhas... Queria saber como isso nunca te incomodou...”, a jovem pensou, observando a Pokémon aranha, que liberava pequenas faíscas, claramente impaciente.

-Ariana, aproveite as teias para se ocultar e locomover, evitando os ataques de Totodile. Use Fury Cutter quando conseguir chegar perto, para causar danos diretos nele, ocultando-se entre as teias em seguida. Repita o processo. Vamos tirar proveito da paralisia e da velocidade reduzida dele!

A estudante comandava a companheira, esperando conseguir acabar rápido com a luta utilizando a defesa reduzida. Daria certo um ataque direto? Fury Cutter não era exatamente seu ataque preferido, mas não possuía muitas opções... Aquilo parecia relembrar a criadora de que precisava treinar seus companheiros e ser menos desleixada em relação a força de seu time. Isso estava lhe prejudicando a cada dificuldade que passava.



Off=: esqueceu de reduzir 2 de defesa, 1 de speed e HP da Ariana ^^ e fiquei meio sem ideias pra postar como Mel hoje XD
Off0: mas tu fez parecer algo cruel ;~;
Off-: duvido nada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XD
Off¹: os pais da Mel sentiriam saudades dela e talvez n aceitariam muito bem ela se envolvendo com um ser de outra dimensão, provavelmente muito mais velho, que surgiu graças a uma magia, que tento matar ela e forçar a Mel a ficar numa dimensão sinistra... @~@
Off²: *ainda sendo arrastada pelo vento e começando a ficar com fome ;~;
Off³: quero n u.u
Off£: apostar quem faz mais maldades )O) What a Face What a Face
Off¬: Mel é mordida o tempo todo pela Utau, ela n vê isso como cantada, mas como forma de atacar e irritar XD
Off!: apenas os tolos q n veem amor nisso!
Off@: já tentei, mas ela é bipolar e ta sempre mudando de ideia Ç_Ç e disse q minha desgraça a diverte =-='
Off#: sim \o/ vão valer uma fortuna u.u
Off$: *chama tia macumbeira pra combater macumba do Peg e continua mordendo ele \o/
Off%: pois é e.e ela vai até ligar pra mãe dela e pedir desculpas por tudo o q aprontou (O(
Off¨: mas é sapatada com carinho ;~; (?)
Off&: minha mãe sabe fazer uma pizza caseira q é irresistível *Q*
Off*: *usa Double Team e forma a constelação -q
Off(: eu quero, vlw -qq
Off): reutiliza, faz bem pro planeta \o/
Off§: *pula em Peg e começa a morder ele \o\
Off4: o tempo só voa quando nos divertimos u.u *foi fazer maldade na rota 2 pra se divertir \o/*
Off9: nem sei '-' tenho medo de saber >.>
Off7: *começa a arar a terra* Offs saudáveis crescem mais rápido (?)
Off5: vc n quer ser cobaia? \o/
Off8: pior q amanhã vai ser msm... -apanha
Off6: Off du mal O_O
Off+: O tempo voa mais do que a canção /o/
Off^: dai bye bye Ariana ;~;
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 Qui Jan 30 2014, 11:06

Ariana se esgueirou pelas teias, aproximando do Totodile sem ser notada, enquanto isso, o Pokémon aquático continuava trabalhando nos fios que o prendiam, conseguindo se libertar cada vez. Depois de já ter feito um bom progresso, Ariana já estava bem atrás do Totodile, então saltou nele e usou seu Fury Cutter, o ataque repentino fez com que o Totodile se virasse surpreso e esse reflexo acabou o libertando da maioria dos fios.

Então o Totodile mexeu um pouco seus pés e eles também foram libertos, mas quando ia andar para atacar a Joltik, a paralisia o infligiu e impediu-o de mover-se. Ariana aproveitou-se do momento e avançou contra ele usando outro Fury Cutter, o ataque adquiria uma maior intensida e causava um dano ainda maior no Totodile. Mas, ao recuperar os movimentos, o Pokémon aquático usou seu Scratch e cortando os fios de seu caminho, foi para longe da árvore.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma árvore e um pequeno lago próximos, mas em direções opostas. Céu aberto com uma leve brisa.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Joltik
Vs.
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Totodile

Ariana (F)
Trait: Unnerve
Hold Item: ~x~
Lv. 12
58%
Status: Normal

Totodile (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ???
Lv. 11
14%
Status: Paralisado
-4 Defense
[/justify]


Off=: Ele se livrou dos fios, então a speed volta ao normal Wink
Off0: Mas era algo cruel!
Off-: Novo casal de lá XD
Off¹: Eles não saberiam disso e a saudade passa u.u
Off²: Você não levou suprimento de comida?!?!
Off³: Egoísta!
Off£: Não, seja gentil comigo, a Mel nem ficou com sequelas u.u
Off¬: Mas a Utau te ama e ela demonstra seu amor assim u.u
Off!: Sim! Não existe amor maior u.u
Off@: Bem... Isso é inegável =/
Off#: Mais não sei se os gatos vão gostar...
Off$: A mistura de macumbas criará uma mais forte )o)
Off%: Pra depois pedir ajuda quando for criar as crianças? XD
Off¨: Isso não existe!
Off&: Meu irmão tentou fazer uma que ficou impossível de colocar na boca x.x Manda um pedaço pra mim *^*
Off*: *Vê estrelas se multiplicarem
Off(: O que você gostaria?
Off): O problema é do planeta, não meu u.u
Off§: *Chora ao ver que a ideia deu errado
Off4: Maldades =/= Diversão u.u
Off9: E tenho raiva de quem sabe u.u
Off7: A qualidade deles melhora, pelo menos *Acho que com isso, os Off's que eu sofro devem mudar de assunto
Off5: Não, tô bem :3
Off8: E imaginar que agente tá falando isso por um mês já XD Olhando como o tempo voa -q
Off6: Acho que.... teremos incinerá-lo ç.ç
Off+: Quase no fim da festa \o\
Off^: Tão pequena e tão singela ;-;
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa Sex Jan 31 2014, 03:19

A pequena aranha demonstrava seu lado sorrateiro pela primeira vez para a estudante. Aproveitava-se da distração do Pokémon Water, ocupado demais em se libertar, parecendo nem ao menos desconfiar que a elétrica podia querer atacá-lo diretamente. Joltik utilizou bem sua vantagem, assustando o outro e o ferindo, os danos agravados pela defesa baixa.

Mais um golpe certeiro e que causava maiores danos em Totodile. A energia do mesmo caía. No entanto, ele se libertou das teias da aranha, afastando-se tão rápido quanto podia. A pequena aranha liberou algumas faíscas, descontente por sua “presa” ter escapado de sua armadilha. Melissa suspirou, a luta estava bem perto de encerrar, era apenas questão de tempo, depois poderia tentar se localizar.

Não adiantava tentar novamente envolver tudo em teias. A loira duvidava de que o crocodilo iria se deixar envolver tão facilmente de novo. Um truque dificilmente funcionaria com perfeição muitas vezes, não importa o quão bom fosse. No entanto, aproximação direta nunca foi sua estratégia favorita com Ariana. Utilizava-a com Utau, mas já tinha tanta confiança nela que, se ficasse cega, deixaria a Pokémon Ice guiá-la.

Agitou de leve os cabelos louros, para tentar fazê-los secar mais rapidamente, correndo os dedos entre os fios, desembaraçando-o levemente. Repetia o processo enquanto pensava em como continuar. Simplesmente ordenar o ataque direto? A paralisia não era algo que podia prever, mas tirando Water Gun, Totodile tinha que chegar perto de sua Pokémon para atacar. Isso já era uma vantagem extra para ela.

Os orbes róseos fitaram o crocodilo azul. A jovem sorriu de leve. Devia ter algum problema... Simpatizava apenas com aqueles que tinham algum traço realmente marcante, ou cuja personalidade não fosse muito comum... Nenhum de seus companheiros podia ser descrito como “um Pokémon qualquer”.

-Ariava, ele deve estar com sua velocidade prejudicada por causa da paralisia, aproveite para avançar em sua direção e use seu Fury Cutter mais uma vez! Aproxime-se em zigue-zague, para dificultar a pontaria dele! Se errar ou ele ainda conseguir ficar de pé, use outro Fury Cutter para terminar o combate!

Rachel comandava. Era bom ter algo lhe distraindo das lembranças, fossem reais ou sonhos. A possibilidade de ter um novo companheiro também era agradável. O tipo água fez muita falta em diversos momentos e havia gostado de Totodile. Da mesma forma que havia gostado de Ariana por sinal. Primeiro a surpresa e a chateação, para depois descobrir uma criaturinha de personalidade e querer descobrir mais dela.




Off=: captei ;D só mais uma coisa... a trait da Ariana na minha box sumiu x.x' ta Trait:~x~ x.x' arruma? @~@
Off0: só pq um Dustox quase morreu e um zubat quase viro panqueca, n quer dizer q seja cruel! u.u
Off-: vão competir pelo melhor casal com a Angie e o Gregory \o/
Off¹: mas Mel é a unica filha amada deles ;~; ela foi altamente mimada e estragada por eles, claro que iriam sentir falta dela u.u
Off²: n ;~; manda pizza pra mim? de prestígio de preferência \o/ -levabicadadepássaroqtavapassando
Off³: sou msm u.u a cabeça é minha e eu decido quem mexe nela u.u
Off£: rota da Mel parece ta no final, posso fazer maldades sem medo \o/ MUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHA
Off¬: ela ama irritar a Mel isso sim XD
Off!: nunca ganhei biscoito de peixe, maguei ;~;
Off@: me senti tão amada... T~T
Off#: são só algumas fotos super fofas ;~;
Off$: ou se anulam ;D
Off%: mas é claro XD só imagino pais corujas q n tem noticias da filha a um ano, de repente ela liga e diz q viraram avós de trigêmeos XD
Off¨: claro q existe! u.u
Off&: dizem q o q conta é a intenção XD mando s \o/ q sabor tu prefere? <3
Off*: *Mel-Ekans e seus clones formam a constelação de ekans \o/
Off(: quais as opções?
Off): tu mora no planeta u.u
Off§: n chora ;~;
Off4: mas o sofrimento e desgraça de quem eu gosto me diverte \o/ já disse q te adoro? S2
Off9: deve ser só coisa microscópica pra vender mais u.u
Off7: realmente, mais saudáveis, mais fortes... *mas eu adoro ver quem eu adoro sofrendo S2
Off5: tem certeza? iria ajudar muito, imagina as descobertas que fariam estudando teu cérebro \o/
Off8: falar da mudança de mês por um mês é apenas para os fortes u.u -apanha- mês passou rápido d+ XD
Off6: *pega o fósforo* pega a gasolina? 0-0
Off+ Num beijo, então, você se rendeu )o)
Off^: eu gosto da Ariana ;~;
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 Seg Fev 03 2014, 14:03

Ariana começou a avançar em zig-zag contra o Totodile, que acompanhou o movimento com os olhos e antes que ela o alcançasse, usou seu Water Gun, o jato d'água ia de um lado para o outro, tentando acompanhar a Pokémon, que era pega algumas vezes pelo golpe, mas não recebia tanto dano e conseguiu continuar a investida até chegar ao Totodile. Próximo a ele, ela saltou e usou seu Fury Cutter outra vez, dessa vez o golpe era mais forte e machucou bastante o Pokémon Aquático. O Totodile já estava bem ferido e com o corte, não conseguiu resistir mais e acabou caindo no chão desmaiado. Ariana saíra vitoriosa do combate e Melissa poderia tentar capturar o Pokémon agora.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma árvore e um pequeno lago próximos, mas em direções opostas. Céu aberto com uma leve brisa.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Joltik
Vs.
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Totodile

Ariana (F)
Trait: Unnerve
Hold Item: ~x~
Lv. 12
58%
Status: Normal

Totodile (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ???
Lv. 11
14%
Status: Paralisado
-4 Defense
[/justify]

480 de EXP para Ariana, que passou de level e ganhou 3 pontos de felicidade


Off=: Feito ^^
Off0: Até onde eu saiba, quer dizer sim u.u
Off-: Eles dão de mil neles :3
Off¹: Até eles perceberem que você sumiu, já nem estarão mais ligando para você
Off²: Tem que comer uma sal antes, prefere de que?
Off³: Espere até você assinar um contrato com palavrinhas pequenas u.u
Off£: Eu posso assumir a próxima rota e a Dakota ta aí pra isso...
Off¬: Você que não entende os sentimentos dela!
Off!: Também não ç.ç
Off@: Todos te amam <3
Off#: Fofura )o)
Off$: Não, não. Macumba não funcionar desse jeito
Off%: Vão te deserdar XD
Off¨: Só se for na sua imaginação
Off&: Sim :3 Hm.. Gosto de tudo e é sempre bom experimentar sabores novos também )o)
Off*: *Vai relatar nova descoberta da constelação e ganhar dinheiro
Off(: Tem de tudo
Off): E o que isso tem comigo??
Off§: Não me ataque ç.ç
Off4: Então você é sudo-masoquista também?!?!
Off9: Capitalistas u.u
Off7: Como você se adora, acho que também deveria sofrer <3
Off5: Eu sou bem normal, não teria nada de diferente
Off8: Sim, as férias acabaram e eu nem vi -q
Off~: Off6 R.I.P
Off+: Na minha fantasia (o(
Off^: Sim, ela era gente fina ç.ç
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa Qui Fev 06 2014, 00:15

Mesmo com Ariana tentando evitar os ataques do Pokémon crocodilo, os jatos d’água dele algumas vezes acertavam seu alvo. Graças ao tipo provavelmente, os danos não eram altos, não impedindo a pequena aranha de alcançar seu oponente e utilizar seu novo golpe. Fury Cutter era certeiro, seu dano crescente, a defesa reduzida e a pouca energia que restava para Totodile, tudo isso fez com que o combate logo terminasse.

Melissa sorriu perante a vitória de sua pequena companheira, lançando uma Pokébola contra Totodile, tentando capturá-lo. A loira estava satisfeita. Lentamente seu time se tornava mais forte e um tipo importante era adicionado a sua equipe. Um novo companheiro para conhecer e fortalecer. Assistia a esfera balançar, aguardando o resultado da captura. Se o Pokémon Water conseguisse se livrar da esfera, iria lançar outra para tentar capturá-lo.

A estudante via sua companheira voltar para ela, a escalando e se escondendo entre os fios amarelos de seu cabelo, embora um pouco irritada com a umidade ainda presente neles. Vini continuava saltando, tentando alcançar a bolsa da garota, que sabiamente a afastava dele. Os olhos róseos voltaram para o campo, tentando conseguir mais detalhes do mesmo, agora que não havia batalha, ou um Totodile lhe mordendo para distrair. Tentava saber onde estava e enxergar alguma construção. Onde houvesse construções, poderia haver pessoas, não? Talvez uma cidade, embora talvez isso fosse sonhar alto demais...



Off=: Thanks <3 Vladimir lutou um pouco, ele não ganhar alguma xp? XD
Off0: depende do ponto de vista u.u
Off-: falando nos casais, viu as ultimas fofocas da Pokénews? XD
Off¹: claro que vão ligar! n são pais desnaturados, ficam ligando pra Mel e ameaçando ela de colocar ela de castigo 5 vezes por dia quando estão de bom humor!
Off²: de camarão é bom \o\ ou coração \o\
Off³: só eu n assinar contratos sem a presença da minha advogada u.u
Off£: vc é bonzinho d+ pra fazer essa maldade S2 *^*
Off¬: entendo s! ela ama irritar a Mel u.u Utau demonstra q gosta da Mel sendo possessiva, proibindo ela de ter outro poké Ice e protegendo ela u.u
Off!: isso é muito triste Ç_Ç mas ganhei sorvete de mamãe *u*
Off@: me amam, ou amam minha desgraça? e.e'
Off#: muita fofura *w*
Off$: q tal bruxaria então? \o/
Off%: vão deserdar, avisar toda a policia de Kanto, arrastar Mel de volta e colocar ela de castigo até fazer 30 anos XD
Off¨: prova de q existe u.u
Off&: te mandar o de chocolate com morango )o)
Off*: *some e Peg n ganha dinheiro, mas quando cientistas vão embora, volta de novo \o\*
Off(: quero suco de melancia extra gelado u.u *derretendo por causa do calor de mais de 40° x.x
Off): tem tudo haver u.u
Off§: *gruda em Peg e recusa soltar!
Off4: quem? eu? imagina XD
Off9: só pensam em dinheiro, q coisa u.u
Off7: meu amor próprio n vai tão longe <3
Off5: eles podem te usar de cobaia \o/
Off8: as minhas terminam dia 24 +/- xp
Off~: sentiremos saudades... ou n....
Off+: O mundo era você e eu /o/
Off^: Ariana deve viver ç.ç ela tem momentos de muita fofura para partir ç.ç
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Ame Qua Fev 26 2014, 21:58

Off: Não quero te prender mais, vou ser bem rápida então =w=''
Ah, Zubat ganhou 150 de EXP por ter lutado um pouco antes.

Logo após o termino de sua batalha, a futura criadora usou uma pokeball para tentar capturar o totodile abatido, a esfera englobou o pokemon e ficou balançando incessantemente enquanto a jovem tentava separar Venonat de sua bolsa, não demorou mais de dois minutos para se ouvir o som de estabilidade da ball, totodile havia se juntando a equipe de Melissa. No entanto, antes mesmo dela ir recolher a pokeball, a esfera sumiu, teletransportou-se automaticamente sem nenhum aviso prévio. Sabendo que tinha sua equipe cheia, obviamente, a ball devia ter ido para o seu storage. Esclarecido isso, Melissa agora buscava por ajuda, precisa saber aonde estava e como saia de lá.

De forma que não podia explicar, uma fadiga e sonolência se abateu sobre a moça e seus pokemon, as pálpebras pesavam e por fim se fechavam, Melissa, Ariana e Vini caíram no sono em meio a um lugar desconhecido. Era impossível dizer quanto tempo ficaram nesse estado, pois quando acordaram, havia um ranger ao lado dela que logo tentou checar se ela estava bem, pois segundo ele, ela e seus companheiros foram encontrados num quarto da Mansão Pokemon, desmaiados, mas ilesos. Os rockets haviam deixado o local e agora os rangers e alguns treinadores estavam deixando o lugar. O ranger aconselhou a aprendiz de criação a fazer o mesmo e ir logo á um centro pokemon para cuidas dos seus pokemon. O pesadelo havia acabado enfim, mas as sequelas ficariam na mente da jovem para sempre.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa Dom Mar 02 2014, 02:03

Off: sem problemas ^^ thanks =)


Era difícil decidir se prestava atenção na captura, ou se tentava separar Venonat da mochila. Melissa chegava a conclusão que nenhum Pokémon seu era realmente normal, todos tinham alguma característica (ou mais) marcante demais. Pelo menos, o som característico da captura alcança os ouvidos da estudante, que olhou a esfera com um sorriso. A loira nem ao menos se preocupava quando esta sumia, sabia que já tinha todo o time lotado e que, com certeza, Totodile havia ido para o Storage.

A briga havia acabado e tudo estava em paz, mas ainda havia a questão: como sair daquele lugar? Nem sabia onde estava, quem dirá como sair dele! No entanto, novamente a sonolência surgia. Ficar acordada se tornava impossível e a jovem adormecia no local. Dormia pesadamente, respirando profundamente, sem saber o que realmente acontecia ao seu redor. Quando despertava, sentia como se tivesse dormido por tempo demais, levando um breve susto quando viu outra pessoa, respirando aliviada ao ver que era um ranger.

Melissa sentia-se confusa com tantos acontecimentos, seguindo a sugestão do jovem e indo até o centro Pokémon. O templo em ruínas, o homem mascarado, a batalha contra o Feraligatr, aquele estranho local onde havia enfrentado Totodile, levaria alguns dias até poder dizer se havia sido real ou um sonho. Pelo menos, tudo havia terminado, embora ainda sentisse o peso no coração, por não ter conseguido ajudar o homem no templo.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 10 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos