Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Qui Set 12 2013, 20:50

É acabei descobrindo que o ratata era bem rápido da maneira mais difícil porém não me amedronto e nem me preocupo e faço ao máximo para passar confiança ao meu pokemon más sempre com cautela, olho para o pidgey e falo,


-Ei amiguinho ele é rápido né, más eu acredito muito mais na sua capacidade sei que você sairá vencedor dessa batalha mas peço que se concentre ao máximo pois ai vão minhas ordens.

O pidgey escutou atentamente o que eu falava más com atenção total no pokemon roedor.


-Pidgey continue usando a sua velocidade más fique atento pois ele é rápido também então faça o mesmo movimento de antes em que você levantou a poeira porém desta vez se esconda em algum dos arbustos que estão atrás dele e quando ele estiver te procurando e chegar perto o bastante o ataque com toda a sua força com um tackle novamente e depois outro tackle para finalizar...
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Sáb Set 14 2013, 00:07

O treinador descobria de uma maneira nada agradável, o quanto os Pokémon são surpreendentes, talvez cegado pela confiança, Maycon não fora capaz de perceber o quão veloz era Rattata. Apesar do baque, o treinador buscava manter-se confiante. Transmitir esta aura ao seu Pokémon era o mais importante naquele momento.

Maycon, sabia que, quanto mais forte fosse o seu laço com Pidgey, mais do seu potencial ele poderia utilizar. Pensando nisso, o treinador discursa palavras de incentivo que deixam o Pokémon pássaro ainda mais determinado. Agora, Maycon poderia continuar a batalha.

Após escutar as instruções, Pidgey voa rapidamente até um arbusto próximo dali. Atento, o Pokémon roedor não fica para trás, ele corre na direção dos arbustos e os ataca com diversas investidas(Tackle), até que então, Rattata, finalmente atinge o Pokémon pássaro, que imediatamente alçou voo e contra atacou Rattata com extrema violência, jogando-a para longe(Tackle).

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de arbustos. Apenas uma árvore a direita. À alguns metros a esquerda se encontra a trilha da rota 1. 

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 016
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 19

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
80%
Status: Normal

Rattata (♀)
Trait: Run Away
Lv. 03
64%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Sáb Set 14 2013, 00:24

Apesar de o meu Pokemon ter sofrido danos percebi que ele não era só veloz más também resistente e pude ver que não só eu ensinaria algo para os meus pokemons más eu também aprenderia muito com eles e cada vez mais eu me entusiasmava com a aventura que estava por vir,
Como sempre decido elogiar o meu pokemon para anima-lo e dar forças para ele continuar firme e forte.


-Ei Pidgey grande contra ataque em amigo você é mais rápido do que eu imaginava e se continuarmos assim não teremos problemas em nossa aventura,


Imediatamente o Pidgey emplumou as penas num sinal de orgulho e confiança de que seu esforço estava sendo reconhecido, e então ficou atento aos meus comandos.


-Pidgey continue usando a sua velocidade está dando certo então de alguns voos rasantes perto do Ratata más em uma distancia segura que não sofra ataque e quando o Ratata estiver bem confuso ataque ele com tackle o jogando para longe e antes que ele se recupere o ataque novamente com tackle...
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Sáb Set 14 2013, 23:34

O treinador estava fascinado com a mutua troca de conhecimento que o mundo Pokémon lhe proporcionava. Não só os Pokémon aprendiam com ele. Maycon, periodicamente, recebia uma "lição" dos Pokémon.

Como de praxe, para incentivar o Pokémon e criar um vínculo mais forte entre eles, Maycon elogiava Pidgey exaltadamente. O pokémon pássaro enchia seu peito de orgulho e esperava pelas instruções.
Assim que as ouvia, o Pokémon voador rodeava Rattata na tentativa de deixa-la confusa. O tiro porém, acabou saindo pela culatra. Rattata permaneceu imóvel e quando Pidgey resolveu atacar, ela estava atenta para desviar e contra atacar com uma investida(Tackle). Mesmo assim, o Pokémon voador fora capaz de acerta Rattata, com uma poderosa investida(Tackle).

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de arbustos. Apenas uma árvore a direita. À alguns metros a esquerda se encontra a trilha da rota 1. 

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 016
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 19

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
70%
Status: Normal

Rattata (♀)
Trait: Run Away
Lv. 03
52%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Dom Set 15 2013, 16:43

Os ataques estão causando danos na pequena ratata e acada ataque que dá certo meu pidgey se empolga mais e nada melhor para um treinador do que ver seu pokemon confiante e empolgado em uma batalha decido dar as ordens ao meu pokemon sem delongas,


-Ei amiguinho você está indo muito bem e está batalhando dando o melhor de você e é exatamente isso que eu quero de você, continua atacando ele com o tackle vamos testar a resistência do nosso oponente más fique sempre atento no golpes dela ok ....


ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba

mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Dom Set 15 2013, 21:41

Era visível o grande dano que Rattata vinha sofrendo durante a batalha. Maycon e Pidgey se animavam a cada ataque bem sucedido. Não havia nada a dizer ao seu Pidgey, nada fora as instruções para os próximos movimentos.

Depois de ouvir as instruções, Pidgey parecia um pouco relaxado, ao que parecia, a confiança não havia feito bem ao Pokémon voador. Displicentemente, ele avança na direção de Rattata, que um com um grande salto, não só desvia de Pidgey, assim como o faz acertar em cheio uma árvore. Ainda zonzo, Pidgey nada pôde fazer para evitar o ataque de Rattata, que com uma poderosa investida(Tackle) lançou o Pokémon voador para longe.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de arbustos. Apenas uma árvore a direita. À alguns metros a esquerda se encontra a trilha da rota 1. 

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 016
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 19

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
50%
Status: Normal

Rattata (♀)
Trait: Run Away
Lv. 03
52%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Seg Set 16 2013, 19:26

Após esse erro primário que eu cometi outra vez de ficar confiante demais erro que cometi com o próprio pidgey que estou usando confesso que me abati um pouco, más ao ver que o meu pokemon estava preparado para a batalha mesmo levando um golpe tão duro pude ver que a batalha estava longe do fim , muito pelo contrário estava apenas na metade e eu teria que ser forte pelo meu pokemon então eu olho para o Pidgey e com um sorriso no rosto falo.


-Ai Pidgey o erro foi meu prometo que não vai se repetir vou me concentrar mais, precisamos batalhar como uma verdadeira dupla, eu te ajudo e você me ajuda ok.


e o Pidgey entendeu eu sei porque os seus olhos brilhavam querendo vencer esta batalha mais que tudo é ai que eu dou as minhas ordens.


-Pidgey preste bem a atenção no que vou lê falar fique atento pois este ratata não está para brincadeiras, devemos trata-lo com seriedade então faça assim, de alguns rasantes perto dele de novo ha uma distancia segura e tente atrai-lo para longe da arvore, assim que ele estiver há uma distancia segura da arvore tente levantar poeira novamente assim como você fez no inicio da batalha e o ataque de surpresa com tackle e se for possível quando ele cair o ataque novamente com tackle ok .....



ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Ter Set 17 2013, 19:52

A confiança mais uma vez entrava no caminho do jovem treinador, ele já havia cometido este erro uma vez, ele não se perdoava por deixar que isto acontecesse de novo. Agora ele estava de fato um pouco abatido, mas ele não poderia deixar isto transparecer para o seu Pokémon. Afinal, Pidgey estava confiante e a batalha ainda estava longe de acabar, era a hora do contra ataque.

Assim que ouviu as instruções de Maycon, Pidgey voava perto de Rattata, que atraído se afastava da árvore, só nesse momento, o Pokémon pássaro confrontava Rattata com uma poderosa investida(Tackle) que a jogava para longe. Pidgey ainda se preparava para atacar novamente, quando Rattata também o acertava com uma investida(Tackle). O poder de recuperação de Rattata era incrível.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de arbustos. Apenas uma árvore a direita. À alguns metros a esquerda se encontra a trilha da rota 1. 

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 016
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 19

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
40%
Status: Normal

Rattata (♀)
Trait: Run Away
Lv. 03
40%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Qua Set 18 2013, 11:06

É realmente pelo que eu vejo esta batalha está mais nivelada do que eu pensava este pokemon é bem persistente más não posso me dar ao luxo de perder minha primeira batalha com meu pidgey é ai que falo para ele.


-Ei pidgey nada de desanimar em vamos vencer e mostra que somos muito bons juntos, olha só vamos mudar a nossa tática ok faça assim suba na arvore e o atrais para lá ai quando a ratata subir você voa e de alguns rasantes perto dela há uma distancia segura fazendo com que ela salte para te atacar, após isto quando ela te atacar esquive-se e antes que ela caia no chão ataque ela com um tackle que com o ataque e mais a batida dela no chão eu acho que causará um bom dano....




ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Qui Set 19 2013, 21:15

Off: Existem muitos erros de português e de sentido em seus posts. Mais uma vez peço, para que releia-o sempre uma ou duas vezes antes de postar, para melhorar a qualidade dos mesmos ^^

O equilíbrio era constante, Rattata e Pidgey travavam uma incrível batalha, onde nenhum dos dois Pokémon conseguia se sobressair. Maycon, no entanto, mantinha-se confiante. Era a sua primeira batalha ao lado de Pidgey e não permitiria uma derrota para o pequeno roedor.

Depois de respirar fundo, Maycon, mais uma vez dá complicadas instruções para o seu Pokémon, que novamente fica um pouco confuso. Mesmo assim, o Pokémon pombo dava voos rasantes em torno de Rattata, o roedor, porém, ao contrário do que pensava o treinador, não se movia. Impaciente, Pidgey ataca de forma displicente, permitindo a Rattata a chance do contra ataque, assim a roedora parte na direção do Pokémon pombo e desfere uma poderosa investida(Tackle) que o arremessa para longe.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de arbustos. Apenas uma árvore a direita. À alguns metros a esquerda se encontra a trilha da rota 1. 

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 016
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 19

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
30%
Status: Normal

Rattata (♀)
Trait: Run Away
Lv. 03
40%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 4 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos