Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Qui Set 19 2013, 22:31

Percebi que meu pokemon ficou confuso com as minhas instruções então decido ir para cima do ratata com golpes simples e com um ataque que pode tanto ser ótimo como pode ser um desastre más vou apostar minha vitória nisso.


-Pidgey quero que você ataque a ratata diretamente com toda a sua força e velocidade usando um tackle e se for possível ataque uma segunda vez com tackle ok ...



ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Sex Set 20 2013, 19:18

O treinador não queria cometer o mesmo erro duas vezes seguidas. Pensando assim, ele opta por instruções simples de ataques diretos, a estratégia poderia ser um sucesso, ou uma tragédia. Maycon tomava uma difícil decisão.

Após as instruções de seu treinador, Pidgey as seguia com facilidade. Primeiro, ele com um rápido voo rasante acertou uma forte investida em Rattata(Tackle), que não se desanimara e tentara um rápido contra ataque também com uma investida(Tackle). Pidgey, porém, estava atento, com uma batida de asas ele alçou voo saindo do alcance de Rattata. Pidgey ainda tivera tempo para mais um ataque, uma poderosa investida(Tackle) vinda do céu que jogou o pequeno roedor roxo para longe.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de arbustos. Apenas uma árvore a direita. À alguns metros a esquerda se encontra a trilha da rota 1. 

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 016
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 19

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
30%
Status: Normal

Rattata (♀)
Trait: Run Away
Lv. 03
16%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Sáb Set 21 2013, 10:08

Muito bem logo após ver essa sequencia aprendi uma grande lição, muitas vezes vale muito mais apena um golpe simples e eficaz do que um golpe lindo ou complicado que não surtirá efeito nenhum, é com esse aprendizado que decido usar mais uma vez o mesmo golpe com a certeza de que aprendi uma grande lição para toda a minha aventura.


-Ei pidgey vamos usar o mesmo golpe pois ele foi muito eficaz más fique atento ok pois o ratata é bem rápido...



ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Dom Set 22 2013, 18:56

Maycon não parava de aprender, o treinador, mais uma vez aprendia um lição durante uma dura batalha. Assim, ele decide continuar da mesma maneira, pedindo para Pidgey executar movimentos mais simples para evitar erros.

Pidgey então, parte na direção de Rattata para tentar mais um investida, o roedor, porém, não cometeria o mesmo erro duas vezes, com um grande salto ele não só evita o ataque de Pidgey, como contra ataca com uma poderosa investida(Tackle), que arremessava Pidgey para longe.

Insistentes, Pidgey e Rattata partem para o ataque, chocando seu corpos, cada um usando sua investida(Tackle) mais forte. Assim, ambos eram jogados para longe. A batalha se aproximava de um desfecho.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de arbustos. Apenas uma árvore a direita. À alguns metros a esquerda se encontra a trilha da rota 1. 

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 016
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 19

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
15%
Status: Normal

Rattata (♀)
Trait: Run Away
Lv. 03
11%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Seg Set 23 2013, 12:19

Esta batalha se encaminhava para o seu fim e estava muito parelha foi então que decidi ser cauteloso pois não podia ariscar perder, esta opção estava totalmente fora de questão então olho para o meu pidgey e falo,



-Muito bem Pidgey você está indo muito bem, só peço a você que se concentre e dê o seu máximo pois esta batalha provavelmente acabara neste prócemo ataque, fiz muito bem em ter te escolhido para a minha equipe pois você com certeza é um vencedor,escute bem com atenção,



-Pidgey continue usando a sua velocidade está dando certo então de alguns voos rasantes perto do Ratata más em uma distancia segura que não sofra ataque e quando o Ratata estiver bem confuso ataque ele com tackle o jogando para longe e antes que ele se recupere o ataque novamente com tackle...




ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Seg Set 23 2013, 20:54

Era fácil notar que a batalha não iria durar por muito mais tempo, ela estava em seu climax. Maycon, sabendo disso, opta por uma estratégia mais cautelosa, ele não queria perder sua primeira batalha ao lado de Pidgey de maneira alguma.

E nem seria necessário tanta cautela. O pokémon pássaro só precisou de mais uma rápida investida(Tackle) no corpo de Rattata, para nocauteá-la. Agora só era preciso saber se o treinador capturaria ou não o Pokémon roedor.

- Capturar o Pokémon e sair da rota
- Não capturar o Pokémon e sair da rota

Pidgey ganhou 75 pontos de Experiência. Pidgey subiu 1 level. Pidgey recebeu 3 pontos de felicidade.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Seg Set 23 2013, 22:02

Após esta batalha incrível eu parabenizo o meu pidgey,


-Ha ha muito bem amigão você está a cada batalha me surpreendendo mais e mais acho que você merece um descanso.


Logo após trago o meu pidgey para a pokebola e trago o Charmander também que estava só assistindo a batalha, pego a Ratata e coloco ela na sombra com um biscoito ao lado del pois quando ela acordar estará com fome, eu não capturo ela pois decido guardar as minhas pokebolas para outros tipos de pokemons e sempre na esperança de juntar os 3 iniciais é um sonho más não é impossível, com este pensamento saio em caminho há rota 2 com um sorriso no rosto pela incrível batalha que acabei de participar...



ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Qua Set 25 2013, 01:06

Depois de uma difícil batalha, o treinador faz questão de parabenizar o seu Pidgey. Ele havia se esforçado bastante, merecia agora um bom descanso. Somente após a vitória, Maycon percebeu, que uma placa anunciava o fim da rota 2. Um pouco mais a frente estava a cidade de Viridian.

O treinador, então, coloca Rattata em lugar seguro, e ao lado de seus dois Pokémon seguem em direção a cidade de Viridian.


Rota trancada e movida. Pode prosseguir sua jornada
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos