Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Dom 1 Set 2013 - 16:39

off: obrigado pela dica se poder gostaria de saber os ataques do meu pokemon


Vendo que o scratch funcionou bem e que o meu charmander se empolgou e ficou confiante pelo ataque ter dado certo, decidi me aproveitar dessa confiança e usa-la ao nosso favor e falei,


-ótimo ataque Charmander você está indo muito bem agora que ele foi atingido continue atacando ele com scratch para acabarmos logo com isso...
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Seg 2 Set 2013 - 23:08

Off: Os ataques de seus Pokémon estão na sua box ^^ - Peço mais uma vez que melhore suas narrações. Desenvolva-a mais, descreva o que passa em sua cabeça, que tipo de estratégia utilizará, etc ^^

O treinador estava satisfeito com seu Pokémon. Charmander parecia cada vez mais empolgado, não podia se conter, estava sedento por uma vitória. Maycon, por sua vez, resolve explorar toda a confiança de Charmander para tentar conter o ímpeto de Pidgey.

O treinador, porém, falava em tom arrogante. Talvez seu excesso de confiança tenha atrapalhado Charmander, que munido de seu grande orgulho, avança sem cautela alguma na direção do Pokémon pássaro. Atento, Pidgey desvia facilmente do ataque de Charmander e com um voo rasante acerta o lagarto de fogo com uma poderosa investida(Tackle). A situação não parecia boa para Maycon. Ele precisava de um plano.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de árvores. Uma ao centro se destaca pela sua altura. Algumas pequeninas rochas espalhadas pelo campo.  

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 004
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 16

Charmander (♂)
Trait: Blaze
Lv. 5
64%
Status: Normal

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
76%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty espero que tenha melhorado

Mensagem por mazaba Ter 3 Set 2013 - 0:09

Confesso que fico um pouco nervoso e tento me acalmar e passar tranquilidade ao meu pokemon, também percebo que o meu Charmander está nervoso e tento acalma-lo,
- Ei Charmander fique calmo nós vamos vencer esta batalha, só confiem em min e me escute atentamente.

Charmander olha para min e escuta tudo o que eu falo,

Percebo que não adiantará atacar o pidgey pois ele é rápido então vou trabalhar no contra ataque,

-Charmander escute atentamente espere o pidgey ataca-lo e esquive-se e use as suas patas traseiras para le dar impulso e use um ataque Headbutt após isso use um scratch para finalizar ....
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Ter 3 Set 2013 - 20:01

Off: Deixe o Link de sua box em sua assinatura ^^

A grande confiança apresentada pelo treinador, desaparecia diante de uma iminente derrota. Pidgey demonstrava ser um Pokémon extremamente resistente e veloz. O treinador, porém, não podia demonstrar fraqueza para o seu Pokémon. Ele se acalma e tenta transmitir tranquilidade a seu Charmander. Este por sua vez, estava irritado, ele não admitiria a derrota tão facilmente.

Seguindo as ordens de seu treinador, Charmander aguarda pelo primeiro movimento da pequena ave. Pidgey avança e neste momento Charmander dá um grande salto, evitando o primeiro ataque. Charmander, então, pega impulso com suas patas e tentar acertar Pidgey com uma cabeçada(Headbutt), Pidgey, porém, já voava a uma certa distância de Charmander, evitando o golpe. O pássaro não desistiria e novamente voa na direção de Charmander, que atento, o impede com suas garras(Scratch), causando um pouco de dano.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de árvores. Uma ao centro se destaca pela sua altura. Algumas pequeninas rochas espalhadas pelo campo.  

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 004
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 16

Charmander (♂)
Trait: Blaze
Lv. 5
64%
Status: Normal

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
64%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty contra ataque

Mensagem por mazaba Ter 3 Set 2013 - 21:15

Após ver o resultado do meu contra ataque fiquei empolgado e pelo que vi o meu charmander também pois a chama na sua cauda ficou mais forte, temendo cometer o mesmo erro de antes na qual atacamos sem pensar porque estávamos confiantes decidi me acalmar e ficar focado na batalha, logo falo com meu pokemon,

-Ei Charmander fique tranquilo e se concentre na batalha, vamos testar a força dele agora espere ele lhe atacar e use suas patas traseiras para le dar mais força no ataque e use cabeçada(Headbutt) e depois finalize com arranhão(scratch) e então veremos a sua força


off: Obrigado pelas dicas pela ajuda, espero agora ter resolvido o problema com os erros de português se tiver algo errado só falar que farei o melhor para corrigir

ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba


mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Qui 5 Set 2013 - 0:17

O treinador se entusiasmava ao perceber que seu plano havia funcionado. Como era sua primeira batalha, era importante uma vitória para a confiança do treinador e de seu Pokémon. Desta vez, porém, o treinador mantém-se calmo, ele não cometeria o mesmo erro duas vezes. Maycon não permitiria que sua confiança falasse mais alto.

A estratégia, entretanto, era a mesma. Charmander mais uma vez aguardava pelo movimento de Pidgey. O passáro, porém, fora extremamente rápido, acertando uma poderosa investida(Tackle) em Charmander. Ainda assim, o pequeno Pokémon de fogo foi capaz de reunir energias para uma forte cabeçada(Headbutt) que arremessava o Pokémon pássaro para longe.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de árvores. Uma ao centro se destaca pela sua altura. Algumas pequeninas rochas espalhadas pelo campo.  

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 004
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 16

Charmander (♂)
Trait: Blaze
Lv. 5
52%
Status: Normal

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
46%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty ótima batalha

Mensagem por mazaba Qui 5 Set 2013 - 17:06

Vejo que meu pokemon é forte e destemido más percebo também que minha estratégia não foi um desastre pois percebi que o Pidgey é muito veloz e nós podemos usar isso contra ele ou pelo menos evitar que ele use sua velocidade decido falar com meu pokemon,

-Iai amiguinho ele é rápido né, mas não se preocupe eu tive uma ideia para evitar essa velocidade, você confia em min para ?

E o Charmander que me escutava más permanecia atento no Pidgey fez um sinal com a cabeça como se falasse que aceitava e percebi que acada momento desta batalha sua chama na cola brilhava mais, pois é o meu Charmander é um verdadeiro guerreiro que nasceu para batalhar, digo para ele as minhas ordens,

-Ei Charmander vá para frente da arvore a sua direita e fique perto de tronco dela pois quando o Pidgey atacar ou ele terá que reduzir a velocidade do ataque dele lhe dando a oportunidade de se esquivar e o atacar ou virá em alta velocidade e nesse caso se você se esquivar ele baterá em cheio na arvore e ficara indefeso então nos dois casos você deverá se esquivar e logo após ataca-lo com arranhão(scratch) e finalizar com cabeçada(Headbutt) bem em cheio prepare-se o Pidgey está se preparando para te atacar ....



ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba


Off: desculpe se o texto está grande más é que me empolguei um pouco kkkkkkk
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Qui 5 Set 2013 - 21:03

Off: Peço que releia sempre sua narração antes postar, os inúmeros erros de português persistem, sei que pode fazer melhor ^^

O treinador aos poucos ia conhecendo o temperamento de seu Pokémon. Charmander era destemido, aparentemente, ele detestava perder. Qualidade esta, que o treinador também possuía. Mesmo sendo apenas a primeira batalha de ambos, a palavrar perder parecia carta fora do baralho.

Maycon, desta vez, havia arquitetado uma complexa estratégia. Depois de ouvi-la atentamente, Charmander corria até a árvore mais próxima e esperava pelo Pokémon voador. Pidgey avança na direção de Charmander, que o recepta com um forte arranhão(Scratch). Ao perceber que Pidgey havia sentido o golpe e recuado. Charmander avança e acerta uma poderosa cabeçada(Headbutt) em Pidgey, jogando-o para longe.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de árvores. Uma ao centro se destaca pela sua altura. Algumas pequeninas rochas espalhadas pelo campo.  

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 004
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 16

Charmander (♂)
Trait: Blaze
Lv. 5
52%
Status: Normal

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
16%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Hora decisiva

Mensagem por mazaba Qui 5 Set 2013 - 21:45

Após este ataque percebi que havia encontrado uma maneira eficaz de acabar com esta batalha más eu precisava manter a calma pois está vantagem poderia acabar, pois o Após este ataque percebi que havia encontrado uma maneira eficaz de acabar com esta batalha más eu precisava manter a calma pois está vantagem poderia acabar pois o Pidgey era rápido e eu não poderia baixar a guarda nem por um segundo pois eu estava determinado a vencer está batalha e ganhar a confiança definitiva do meu Pokémon e mostrar que sou merecedor da sua confiança Charmander estava muito animado e confiante tinha até um sorriso no seu rosto, decidi dar as ordens para ele.


Charmander vamos usar a mesma estratégia quando o Pidgey atacar fique entre ele e a arvore e com mais um ataque eu acredito que venceremos nossa primeira batalha meu amigo...
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Sex 6 Set 2013 - 0:18

Depois desta sequência de ataques, o inexperiente treinador alimentava sua confiança, assim como sua ansiedade. Maycon, porém, sabia que se quisesse sair vitorioso ele precisaria se acalmar. O excesso de confiança poderia resultar em uma trágica derrota. Sendo assim, ele ordena ao seu Pokémon os próximos movimentos.

A estratégia seria a mesma, como Charmander já estava a frente de uma árvore ele apenas aguarda pelo movimento de Pidgey, que não tarda para vir. Pidgey, porém, é bem mais rápido, conseguindo acertar uma forte investida(Tackle) em Charmander. Este por sua vez, se recuperava rapidamente e contra atacava com uma cabeçada(Headbutt). Ambos haviam sofrido danos, a batalha se caminhava para um desfecho...

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de árvores. Uma ao centro se destaca pela sua altura. Algumas pequeninas rochas espalhadas pelo campo.  

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 004
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 16

Charmander (♂)
Trait: Blaze
Lv. 5
40%
Status: Normal

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
03%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos