Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty desfecho final?

Mensagem por mazaba Sex Set 06 2013, 18:43

Vendo que esta batalha foi esplendida por ambos os lados fiquei extremamente feliz pois a minha primeira vitória estava praticamente vencida decido capturar o Pidgey pois ele é um Pokémon forte e bem rápido sem falar que eu acredito que ele está fraco o bastante para ser capturado, viro para o meu Charmander e faço um sinal de positivo e falo,

você foi ótimo meu amigo não poderia ser melhor juntos enfrentaremos todas as dificuldades e com certeza venceremos, más vamos ver agora se ganharemos um companheiro para está jornada.


retiro uma pokebola da minha mochila e jogo no Pidgey ...
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Sex Set 06 2013, 23:46

O treinador não podia conter sua emoção, depois de uma grande batalha, ele percebia o quão especial era o seu companheiro Charmander. Aquela, era a primeira de muitas batalhas que estavam por vir. Pidgey, já quase não conseguia se mover depois de sofrer tantos danos.

Sendo assim, o jovem treinador, lança sua Pokeball na direção do pássaro. Ela se abre, uma luz vermelha escarlate envolve Pidgey e o suga para dentro dela. Ela se fecha, cai no chão e ali gira por alguns segundos. Depois de alguns instantes, de grande tensão, diga-se de passagem, a Pokeball para de girar e o som característico da captura era ouvido. Maycon havia conseguido mais um parceiro. UM Pidgey. E agora o que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Sáb Set 07 2013, 11:32

Após ver que capturei o Pidgey me enchi de alegria e dei um grande sorriso para o meu Charmander peguei ele no meu colo e o abrasei e falei para ele,

-É isso ai meu amigo começamos com o pé direito e ganhamos um novo companheiro para nossa aventura sem falar que você foi ótimo, nossa jornada está apenas começando e já tivemos uma boa batalha mal posso esperar pelas batalhas que nos aguardam.

Após isto caminhei calmamente com meu charmanderr ao meu lado e peguei a pokebola no chão e falei

-Seja bem vindo Pidgey tenho certeza que formaremos um ótimo time e segui meu caminho ...
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Dom Set 08 2013, 01:37

A alegria de Maycon estava exposta em seu rosto. Um largo sorriso tomava conta do rosto do jovem. A alegria era tanta, que o treinador precisava compartilhar. Ele abraçou Charmander e rodopiou um pouco com ele. Era apenas o início da jornada de ambos, mas Maycon deixava claro a sua felicidade por poder contar com Charmander para tudo.

Passado este momento de confraternização. O treinador pega a Pokeball de Pidgey no chão. Depois de um singelo "Boas Vindas", o treinador guarda a Pokeball. Provavelmente, em Viridian, ele restauraria suas energias e teria seu primeiro contato com ele. Tendo feito tudo isso, o treinador retorna a trilha da rota 1 e volta a caminhar em direção a Viridian.

Depois de alguns minutos de caminhada, o jovem treinador visualiza uma grande árvore a alguns metros de distância. Charmander parecia animado para ir até lá. O que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty um novo amigo

Mensagem por mazaba Dom Set 08 2013, 08:19

Logo que vi a arvore percebi que o charondar queria ir lá ele estava com uma cara de cão quando cai da mudança, então resolvi ir para lá afinal meu charondar merecia um descanso após esta ótima batalha, logo que cheguei a sombra da arvore me sentei para descansar um pouco decido dar uma potion para o pidgey para que ele possa descansar um pouco na sombra desta arvore também como um presente pela sua atuação na batalha e para começar a criar uma amizade com o meu mais novo pokemon, enquanto tiro a pokebola do pidgey eu chamo o charondar para ele ver o nosso novo amigo e dar as boas vindas para ele...
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Dom Set 08 2013, 22:14

Off: Como já havia lhe dito antes, não desative sua assinatura ^^
Off²: Como também ja havia lhe dito antes, releia suas narrações antes de postar, há vários erros de português ^^

Percebendo a determinação de Charmander em visitar a inusitada árvores, o treinador resolve descansar na grande sombra proporcionada pela árvore. Charmander estava cansado depois de uma grande batalha e merecia um descanso.

Depois de descansar um pouco, o treinador ao lado de Charmander, chama Pidgey para fora da Pokeball. Ainda debilitado, Pidgey se mostra mais solto depois de receber os cuidados de Maycon, que utilizara uma Potion.

Agora com as energias restauradas, Pidgey tinha o primeiro contato com seu mestre e seu companheiro Charmander. O momento era feliz e de descontração. Tudo estava bem, até que a paz fora quebrada por um roedor roxo que se apresentava diante do grupo, pedindo por encrenca. Aparentemente, ela queria batalhar. O que o treinador fará?

Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Dom Set 08 2013, 22:35

Deixo o meu Charmander descansar um pouco após a batalha e resolvo usar o Pidgey, pergunto para ele se ele está pronto e ele dá um salto a frente e se prepara para a batalha, vejo que o Pidgey está empolgado e resolvo logo começas a batalha e dou as ordens para o meu pokemon,


-Pidgey voe para cima nas arvores e procure um lugar bom para se esconder fazendo com que o Ratata não o encontre após isso procure uma hora em que o Ratata esteja destraido e o ataque com toda a sua velocidade usando um tackle e depois volte e de outro rasante dando outro tackle nele



ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba


off: estou usando este corretor online pois o word não é compátivel com o meu pc, http://nossalinguaportuguesa.com.br/corretor/  , se você tiver um melhor para me indicar agradeço
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Ter Set 10 2013, 21:26

Quem visse tal cena, jamais imaginaria que esta seria apenas a segunda batalha de Maycon. Ao perceber a aproximação do roedor, o treinador agiu com extrema calma e confiança. Daquela vez, porém, ele usaria Pidgey. Era chegada a hora de usar seu mais novo companheiro. Ao ouvir a novidade, o pássaro rapidamente alça voo, e começa a sobrevoar o campo.

Assim que ouviu os comandos de seu treinador, Pidgey voou na direção da árvore mais próxima. Sem ainda notar a presença de Pidgey, de nada adiantou toda aquela manobra. Percebendo isso, o Pokémon pombo, com um voo rasante, acertou Rattata violentamente com uma investida(Tackle). Pidgey ainda tentaria mais uma ataque, mas desta vez, Rattata estava atenta e desviou-se da investida. A batalha estava apenas começando

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de arbustos. Apenas uma árvore a direita. À alguns metros a esquerda se encontra a trilha da rota 1. 

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 016
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 19

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
100%
Status: Normal

Rattata (♀)
Trait: Run Away
Lv. 03
88%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Ter Set 10 2013, 22:30

Ao perceber que deu certo minha estratégia e que meu pokemon ficou muito animado pelo sucesso do ataque resolvo usar a sua velocidade a Ratata, logo olho para o meu pokemon que exalava um ar de confiança e de atenção e resolvo dar os comandos ao meu pokemon


-Muito bem Pidgey foi um ataque muito preciso você foi ótimo, más devemos ficar atentos e evitar erros , use a sua velocidade para tentar confundir o Ratata e assim que tiver uma oportunidade o ataque com tackle e enquanto a Ratata estiver caída pelo golpe se esconda em um arbusto, logo após use novamente sua velocidade e o ataque novamente com um tackle e se possível se esconda em outra arbusto....
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Qui Set 12 2013, 20:20

O treinador adquiria certa confiança a medida que Pidgey conseguia ataques efetivos. O treinador sabia da grande velocidade de seu Pokémon. Era hora de usa-la. Depois de ouvir as instruções de Maycon, Pidgey começa a voar em alta velocidade, formando um círculo de poeiras em volta de Rattata.

No momento em que o pássaro finalmente decidiu atacar, o treinador teve um desagradável surpresa. O roedor, também era rápido, talvez, mais rápido do que Pidgey, tanto que Rattata não só se esquivou do ataque, como também atacou o Pokémon pombo usando sua grande velocidade(Tackle).

Pidgey, porém, demonstrava grande determinação ao resistir ao ataque de Rattata e contra atacar com uma poderosa investida, que fora capaz de arremessar o pequeno roedor roxo para longe.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de arbustos. Apenas uma árvore a direita. À alguns metros a esquerda se encontra a trilha da rota 1. 

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 016
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 19

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
90%
Status: Normal

Rattata (♀)
Trait: Run Away
Lv. 03
76%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos