Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Qui 29 Ago - 18:53

Centro Pokémon:

Magust e Fire paravam bem de frente a entrada da grande e abandonada mansão de Cinnabar. Os dois estavam cientes do perigo que iriam enfrentar por dentro das ruínas do local. Mas, se não soubessem do que eram capazes... Como se tornariam Rangers? Era hora de adentrar a mansão.

“Ah, se Margaret estivesse aqui...” Pensava o jovem. Com certeza a pesquisadora iria adorar analisar as ruínas do local... Cada construção, cada detalhe... Era bem a cara da loira. Mas por motivos desconhecidos pelo garoto, a mulher havia... Seguido seu caminho. Afinal, é o que todos fazem nessa vida.

Enquanto pensava, o Charmander do menino ia para frente do mesmo, e puxava a camisa do menino, como se quisesse indicar algo. Ah, é claro! Como adentrar uma mansão sinistra, cheia de Rockets e pokémon furiosos, prontos para te atacar, sem avisar os seus outros pokémon? Bem, de todo jeito, eles haveriam de saber.

Nisso, o menino tirou suas cinco pokéballs do bolso, e as expandiu.

- Pidgey! – Disse o pássaro, animado por ver seu treinador.
- Mankey... Man? Mankey! – Disse Matt, olhando ao redor, querendo saber onde ele estava.
- Deen! – Disse Deen, abrindo um sorriso ao ver Magust e seus companheiros.
- Min... Minun! – Falou Mih, correndo e se jogando em cima do treinador, que a colocou em sua cabeça, enquanto a mesma puxava os cabelos do menino, como se aquilo fosse um ninho.
- Shel! – Disse a pokémon inseto, jogando-se nos braços do treinador.

Logo, o moreno e seus companheiros cumprimentavam-se, e após isso, Magust explicou o que viria pela frente. Após ouvirem a história, a equipe de Magust teve diferentes reações.

Angry e Deen ficaram animados com a ideia de entrar na mansão, e depois, de virarem Rangers, assim como ficou Fire. Mankey ficou... Indiferente, parecia não se importar com a ideia de entrar na mansão. Mih ficou um pouco assustada, mas logo aceitou a ideia. E Kisser... Kisser pulou dos braços de Magust e começou a caminhar até a entrada da mansão, sozinha.

Mas antes que entrasse Magust a retornou, junto com todos os seus pokémon, menos Fire. Pronto, estava tudo pronto para que o moreno finalmente entrasse na mansão?

- Pronto, Fire? - Falou o treinador.

- Charmander! - Disse o Charmander, confiante.

Bem, talvez, mas mesmo assim, Magust e Fire entraram no lugar, com a esperança de saírem vitoriosos contra a casa abandonada.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Sab 31 Ago - 13:05

Off: Desculpe-nos a demora! >.< Serei o seu narrador e espero que possamos nos divertir muito ^^


Maugust estava em Cinnabar Island. O moreno que almejava se tornar um ranger estava diante, talvez, da maior aventura que ele poderá vivenciar como treinador. O rapaz queria se tornar um Ranger e uma experiência como essa na Mansão Pokémon seria de grande ajuda para essa decisão.

Acontece que toda Kanto e Johto foi tomada pela notícia que o Pokémon lendário, de nome Mewtwo, estava a vagar pela mansão de Cinnabr Island. Isso trouxe os rockets a invadir a ilha e começarem as suas missões de buscas e assim os rangers não poderiam deixar os vilões agirem a vontade.

Diante disso, Joy Maximus, o líder geral dos rangers, convocou todo o seu esquadrão e os treinadores corajosos para poderem derrotar a organização nefasta. Entretanto, uma aventura desse porte seria bastante perigosa e assim seria possível que o jovem despertasse maior atenção em qualquer lado que andasse.

O rapaz logo pós a erguer as suas esferas e vários feixes de raios escarlates surgiam na sua frente, mostrando todo o seu variável time. Diante disso, o rapaz explicava o que se sucederia dali: uma aventura no ambiente nefasto da Mansão Pokémon e uma possível mudança de rumo, que é a adesão do rapaz aos rangers.

Com essas revelações, as reações do time foram variadas, mas a maioria adorou poderem ser chamados de Pokémon de Rangers, prontos para ajudar a salvar o mundo. Fire foi o que mais se animou com isso e assim o rapaz deixou todos avisados. Recolhendo-os, o jovem adentrava na mansão.

Maugust logo reparava o cômodo empoeirado e uma grande variedade de móveis ali. Havia uma escada que levava aos andares seguintes e dois corredores ao longe, sabe lá para onde dariam. O local era encoberto por um cinza fosco, tudo queimado e/ou empoeirado. Paredes desgastadas. Um perfeito mausoléu, o qual mostrava-se com um assoalho de madeira rachado. Logo adiante, um grande buraco que dava acesso a um túnel subterrâneo.

Alguns tremores aconteciam sobre a casa, mediante a alguns passos que surgiam no andar de cima. Parecia que nos andares posteriores existia uma verdadeira guerra. Para onde o rapaz iria a partir dali?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Sab 31 Ago - 23:53

OFF:
Ay! Que bom ser narrado por ti! Ah, e o nome do personagem é "Magust", sem o "u", mas isso não importa tanto. xD, vamos nos divertir!
A velha mansão fazia Magust viajar por seus pensamentos. Quantos Pokémon e treinadores já lutaram ali? Quantas criações foram feitas naquele velho casarão? E qual era a probabilidade de o moreno ter a honra de adentrar o local se não tivesse fugido de seu lar em Johto? Bem, aquilo não importava no momento, tudo que o jovem tinha ao dar seu primeiro passo na mansão era pensar em quanta história o local já vivera, e agora... Era só um local coberto de poeira, um local caindo aos pedaços. Aquilo doía no coração do jovem.

Mas apensar do estado do patrimônio, o menino estava feliz só de chegar à ilha, ver o tão famoso vulcão do local. Era o sonho do jovem conhecer os locais de seu mundo. Um sonho que começou a desenvolver assim que sua madrasta apareceu em sua vida, e o prendeu. O impediu de conhecer o mundo, o limitou a apenas... Sua casa, um único quarto na maioria do tempo. Entre quatro paredes, o jovem era infeliz, até a ótima ideia de fugir de lá, em busca de realizar seu sonho, e tornar-se um grande treinador... Ter uma família, mesmo que de Pokémon.

E, além disso, a madrasta, involuntariamente, ainda havia dado outro sonho ao menino. Combater pessoas como ela, e como os Rockets que invadiam a mansão, pessoas que privavam outras de conhecer o mundo, e que destruíam seus patrimônios, sua história. Quanta sujeira e destruição a maldita organização fizera pela mansão a fora? Já se sabia o motivo de MewTwo estar vagando pelo mausoléu.

Ah, e falando no lendário... Magust não veio à mansão para seu encontro, como muitos outros treinadores ambiciosos poderiam vir. Apesar de não fazer nenhum mal ao garoto encontrar o lendário psíquico. Talvez ao bem estar físico do moreno... Mas isso não vem ao caso.

Viajando entre seus pensamentos, o jovem nem havia notado os barulhos fortes, e os tremores que viam de cima dele. Aquilo parecia uma guerra, e Fire havia notado isso, pois começa a recuar na direção do menino. Vendo o estado do andar acima, Magust hesitou, mas então, deu um passo a frente, que chamou a atenção de seu Charmander. Ele havia escolhido seu caminho.

- Fire, vamos para o andar de cima! Pelo jeito, algo grande está acontecendo lá, não vamos ficar de fora, vamos? – Disse o menino, tentando ser o mais positivo possível.

O Charmander, assim como o treinador, hesitou, mas então, confirmou com a cabeça, animado.

- Charmander!

Então, Magust pegou Fire pela pata, e foi subindo a escada, com cautela. Ele não sabia o que esperar, então, ir com calma era a melhor escolha.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Dom 1 Set - 0:56

O jovem treinador logo começava a se perder diante de seus pensamentos. Fazia já algum tempo que ele deixara o conforto do seu lar, que mais parecia uma prisão, para se aventurar livremente aos campos das rotas e junto dos seus parceiros, os seus Pokémons.

O jovem sabia que sua rebeldia teria consequências, mas tudo aquilo foi devido ao fato de ser aprisionado pela sua madrasta. Diante dessa perspectiva, o rapaz estava na mansão Pokémon, começando o seu treinamento para se aventurar pelo mundo na ótica ranger. O local, impregnado de rockets, poderia ser um perfeito lugar para se lutar contra eles. A gangue que Mewtwo trouxe para ali seria uma ótima forma de preencher algumas lacunas em seu time. Ou seja, ali era o perfeito local para o rapaz.

O jovem logo sentia as oscilações e passos no andar de cima e não tardou até querer subir ao andar posterior. Passo a passo, o ranger da madeira indicava a presença do rapaz indo para o andar seguinte. A poeira estava no local ainda e a destruição em cada passo.

O rapaz se apresentava no andar seguinte e ali, ele via uma verdadeira guerra. Rangers e treinadores lutando contra vários Rockets. Abras, Kadabras e Alakazans de um lado. Growlithe e Arcanine lançando os seus golpes de chamas. Wartortle lançando Bubble Beam. Ponytas correndo com velocidade na medida que usavam um golpe elétrico que envolvia todo o corpo. Gastly, Haunter e Gengar que apareciam e desapareciam em campo. Machop, Machoke e Machamp lançando golpes poderosos. Era um perfeito caso. O que o jovem fará?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Dom 1 Set - 15:21

OFF escreveu:Desculpa pelo post pequeno. ;-;. Plano mais fail de todos. ;-;
Assim que Magust e Fire subiam à velha escada, o ranger dos degraus de madeira denunciava a presença do rapaz na velha casa. Mas não seria nenhuma surpresa que somente o jovem e seu Charmander percebessem o barulho, pois com a guerra que havia no andar acima, só com uma audição acima da média.

Ao chegar lá, o menino ficou realmente sem ação. Não acontecia apenas uma batalha ali, acontecia uma guerra, literalmente! Uma variedade de Pokémon batalhando no segundo andar do velho casarão. O menino se perguntava como o chão velho do local ainda não tinha caído. O Charmander do menino olhava para o moreno, preocupado. Aquilo era muito pior do que o menino esperava. Rapidamente, o menino tirou sua PokéDex do bolso, para registrar todos os incríveis Pokémon que ali estavam, ou pelo menos o máximo que podia, pois se não desse um jeito de sair dali rapidamente, poderia acabar em maus lençóis. Os Pokémon dali pareciam muito mais poderosos que qualquer um de Magust.

O jovem parou, e começou a pensar. O que ele podia fazer? Recuar? Talvez procurar um outro caminho. Mas com aquela quantidade de gente, pelo menos alguém iria perceber a presença do menino. Agora ele estava ali, a um passo de entrar no local.

- Fire... Não podemos recuar. Uma hora vamos ter de lutar. – Disse o menino, nervoso. Ele pegou o Charmander no colo, e colocou em suas costas. – Vamos ter que ir rente à parede, e rápido.

- Charmander... – Falou a salamandra, preocupada com a situação.

E assim, o menino entrou na sala, um pouco agachado com seu Charmander nas costas, mas tentando ir mais rápido que podia. Será que o plano do menino iria dar certo? Será que ele iria conseguir ir para o próximo andar? Bem, isso ele iria descobrir em breve.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Dom 1 Set - 15:54

Off: Sem problemas! ^^




Magust logo se deparava com uma verdadeira guerra no primeiro andar da Pokémon Mansion. Ali, vários treinadores e rangers contra os rockets malignos. Pokémon dos mais variados tipos e das mais variadas forças. Eram incríveis, todos ali, eram incríveis, mas o que era mais incrível era o fato do piso velho de madeira não ter ruído ali e desabado.

Diante disso, o jovem moreno ficava estagnado diante de tanto poder em um único lugar. Abras, e suas linhas evolutivas, usavam Teleport de um lado para o outro, formando um flash que os tiravam de um canto ao outro. Depois, Growlithe usavam flamethrower, que queimava o solo. Um Wartortle salvava e começava a girar na medida que lançava Bubble Beam, e assim atacava vários Golbat.

Um Pokémon ao longe, que o garoto não pode ver, usava um golpe elétrico. Machop descia contra os oponentes com o seu Dynamic Punch. Um Protect era visto no meio dos golpes. Vários Golbats se erguiam diante do campo e lançavam os seus Shadow Balls. Um Pokémon usava o seu Ice Beam contra as esferas. Cada encontro de golpes, uma nova explosão.

Diante disso tudo, o treinador sacou a sua Pokédex e começou a registrar os Pokémon em campo. A Pokédex assumia várias imagens e começava a falar, de cada um mais próximo do jovem. O aparelho continuava a dar as informações e o jovem teve que agir.

Mediante a guerra que acontecia, o jovem ia com o seu Charmander para um outro local. Os impactos das explosões lançavam o rapaz para trás. A força dos golpes eram descomunal e a Pokédex continuava a falar sobre os Pokémons que estavam ali. Depois de avançar um pouco, o jovem viu um Pokémon pairar sobre a sua frente e assim a Pokédex identificou:

Magnemite
Coil


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 81

Ele usa ondas eletromagnéticas para flutuar, porém isso não impede que ele receba um enorme dano de golpes terrestres. Alimenta-se de eletricidade.
Era um Magnemite e este estava repleto de uma estática amarela e lançava logo um golpe contra o menino. Diante disso, um golpe aquoso entrava em contato com o jovem e assim o jovem não resistir e desmaiava






Depois de um forte golpe contra o seu corpo, Magust caia inconsciente e tardava a acordar. O jovem sentia que estava em algum lugar, mas não sabia aonde. Ele despertava e sentia o chão frio e metálico e não mais de madeira, que era onde estava antes.

O corpo do rapaz doía um pouco, mas respondia aos seus comandos. O jovem se erguia e assim percebia está em um cômodo da mansão, isso porque via o assoalho de madeira velho e os cantos impregnados de poeira e sujeira. Mas ele estava dentro de um cela cubículo, cujas grades lhe impediam de prosseguir. Na sua frente, em uma mesa metálica também, Fire se encontrava amarrado com fortes cintos de couros e estava desacordado.

O rapaz tinha consigo apenas os seus demais Pokémon e cela estava trancado... Como o jovem sairá dali?

Descrições da Pokédex:

Growlithe
Gardie


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 58

Um pokémon naturalmente leal, fiel e obediente. Ele permanece imóvel até receber ordem de seu treinador. Se ordenado, ele não hesitará em atacar inimigos maiores e mais fortes, porém seu senso de justiça impede que ele ataque imediatamente oponentes mais fracos e menores.
Arcanine
Windie


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 59

Este lendário pokémon chinês é considerado magnífico. Muitas pessoas se encantam por sua enorme juba. Seu imponente latido transmite uma ideia de líder. Todos que ouvem não podem fazer nada além de se ajoelhar para sua majestade.
Haunter
Ghost


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 93

Consegue atravessar paredes e usar sua língua para paralizar os outros. Se você tropeçar do nada ou escutar um ruído quando ninguém está por perto, pode ser um Haunter aprontando.
Alakazam
Foodin


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 65

Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.
Gengar
Gengar


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 94

Em noites de lua cheia, este pokémon sai para imitar as sombras das pessoas e assustá-las. Caso você sinta um calafrio repentino, quer dizer que há um Gengar por perto.
Gastly
Ghos


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 92

Seu corpo é todo feito de gás. Nunca irão surgir quando venta muito. Sua pele é venenosa e pode enfraquecer qualquer um que entrar em contato.
Machop
Wanriky


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 66

Embora seja baixinho, ele é forte o suficiente para levantar e arremessar uma série de Geodudes de uma só vez. Para ficar mais forte, ele ergue repetidamente um Graveler usando uma mão só.
Machoke
Goriky


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 67

O poder ilimitado de Machoke é muito perigoso, por isso usa um cinto que suprime a sua energia. Usando esse poder, ele ajuda as pessoas com trabalhos pesados. Ele é muito procurado por pedreiros e engenheiros.
Machamp
Kairiky


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 68

Seus quatro braços musculosos acertam seus inimigos com socos potentes e cortes em uma velocidade estonteante. Ele pode dar até mil socos em apenas dois segundos.
Abra
Casey


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 63

Usar poderes psíquicos causa tanta tensão em seu cérebro que ele precisa dormir 18 horas por dia. Por essa razão, é difícil ver um Abra usando qualquer golpe diferente do Teleportar.
Marowak
Garagara


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 105

Este pokémon guarda ossos desde que nasceu. Possui uma grande habilidade para usá-los como armas. Manda mensagens para outros de sua espécie dando marretadas em pedras com o osso que carrega.
Wartortle
Kamer


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 8

É muito inteligente, sabe controlar as orelhas e o rabo para manter o equilíbrio na água e nadar em altas velocidades. Seu rabo felpudo é símbolo de longevidade
Golbat
Golbat


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 42

Com os dentes bastante afiados, morde suas vítimas para sugar o sangue. Ele não irá parar de drenar a energia da vítima até estar satisfeito. Se chupa muito sangue, fica pesado e voa desajeitadamente.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Dom 1 Set - 19:01

A cada passo que o jovem dava, uma explosão tirava seu equilíbrio. Diferentes movimentos eram apresentados para o rapaz, movimentos de poderes diferentes que fazia o jovem tremer nas bases, que podiam até resultar em coisa pior, se acertassem Magust e/o Fire. Pokémon de todos os tamanhos, cores, poderes, raças... Tudo ali, numa batalha entre o bem e o mal, que poderia, talvez, decidir o destino de Kanto. Afinal, o que aconteceria se a organização do mal dominasse MewTwo?

Fire olhava a guerra, assustado, principalmente com as ataques aquáticos. Ao meio de tanto poder, será que o menino tinha feito a escolha certa de continuar pelo andar? Será que ele tinha feito a escolha certa de IR até a mansão? Bem, de um jeito ou de outro, ele estava lá. Talvez aquele fosse um dos momentos mais perigosos da vida do menino... Que nada! Sua perspectiva de perigo ia mudar ao encontrar o maldito Magnemite que mudaria seu rumo na mansão.

Uma bola de metal flutuante com dois parafusos, com imãs dos dois lados, um parafuso na cabeça, e sua característica mais marcante... Seu olho, que não expressava nada. Quer dizer, essa seria sua característica mais marcante, se não fosse sua estática amarelada. Bem talvez o metálico apenas estivesse com medo e...

Naquele momento, Magust sentia seu corpo sendo molhado, talvez um ataque de um pokémon aquático. O menino nem teve tempo de se preocupar com seu Charmander, pois quase que de repente, ele...

BOOM!

Cabeça tilintando sem parar, como se fosse uma enxaqueca, sangue fervendo, torso fritando, cérebro seguindo o mesmo caminho. Pernas bambas, braços cansados como se estivessem segurando o mundo por 1000 anos... Visão turva. Roupas molhadas, que apenas intensificaram a dor. Caído. Não posso... Não é uma opção... Não...”.

...

A boa notícia é que a enxaqueca parou. A má... É que simplesmente não consigo mais sentir minha cabeça.

...

Magust acordou e sentiu o chão frio e metálico da sua mais nova prisão. O rapaz apoiou o corpo com os braços. Bambos, o menino caiu. Rastejou até as grades, para que pudesse levantar, e com certa dificuldade, conseguiu colocar-se de pé. Sua visão continuava turva, mas assim que votou ao normal, o menino simplesmente caiu. Era a visão de ver seu Charmander, machucado e desacordado. Amarrado como um refém.

O menino colocou-se de pé novamente, recuperou o fôlego, e soltou uma das mãos. O equilíbrio voltava aos poucos. Ele não podia acreditar no que via. Colocou sua face entre as grades, e então, esperou algumas lágrimas caírem.

Não... Tenho que ser forte.

Ele enxugou as lágrimas, com uma face raivosa. O menino parecia prestes a explodir, só não sabia se era de raiva, ou de dor de cabeça.

- Você vai me pagar... Seja lá quem for você. – Disse o menino, lágrimas caiam de raiva e de dor.

- Ah, Arceus... - O treinador falava. Provavelmente só não pedia ajuda de MewTwo para o psíquico não piorar sua situação.

Tudo que lhe restava era olhar ao redor. Ainda estava na mansão, o que podia ser um bom ou mau sinal. Sua mochila... Não tinha ideia de onde estava. Então... O menino checou os bolsos...

Um sorriso confiante brotou na face do jovem. Ele pegou duas pokéballs de seu bolso, e então, apertou o botão central de uma delas. Dali, saia Kisser.

- Shel...? – Dizia a pequena, preocupada com o estado do rapaz. Após isso, ela olhou para Fire, lágrimas brotavam no rosto do inseto.

- Kisser... Ajude-me. Use Acid nessa parte da cela. – Disse o menino, apontando para sua direita.

A inseto engoliu o choro, e concordou com a cabeça.

Nisso, o menino pegou a segunda pokéball, colocou a mão para fora da grade, e então, apertou o botão central da esfera bicolor, de lá, saía Matt, o Mankey do garoto. O macaco estava com a mesma cara de indiferença de sempre, até ver o estado de seu treinador.

- Man? – Disse o macaco, preocupado, do lado de fora da jaula. Ao olhar Fire, o Pokémon ficou surpreso e assustado. Quem poderia ter feito isso?

- Matt, me escute... Use seu DynamicPunch na fechadura da cela. Por favor. – Disse o menino. Quem tivesse o pego, não deixaria as chaves pela sala, aquele seria o único jeito de sair dali.

Depois de ouvir a ordem, e ouvir que seria recolhido com a ball caso alguém aparecesse, o macaco confirmou com a cabeça. Então, Magust sacou mais uma pokéball, e apontou a mesma para o Charmander inconsciente da mesa.

- Fire... Volte. – Disse ele, esperando o resultado.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Dom 1 Set - 21:31

O jovem aspirante a ranger, Magust, estava preso em uma cela gélida que o deixava tonto. A decisão do menino em entrar na Pokémon Mansion levou o menino a uma guerra sem precedentes, a qual era vista com clareza que as coisas estavam indo de mal a pior para os mocinhos, já que a força dos rockets eram sem precedentes. Diante disso, o jovem não poderia recuar, mas, foi uma escolha equivocada.

Diante das escolhas do rapaz, ele agora estava preso, assistindo ao longe o seu Charmander sobre a mesa metálica, a qual forçava o Pokémon salamandra de fogo a ficar preso. O jovem logo se assustava quando conseguiu ficar acordado e de pé. Apesar da cabeça doendo, o moreno teria que ser forte para poder vencer.

Primeiro, o rapaz teria que sair dali e conseguir segurança. O que fazer? Fazer o que os treinadores fazem, unem as suas expectativas com as expectativas dos seus parceiros Pokémon. Uma vez que isso acontece, nada pode detê-los.

Assim, Magust erguia duas Pokéballs. Da primeira surgia uma Pokémon em forma de concha, que estava estranhando o estado de seu treinador. O outro, surgia uma luz escarlate que dava origem a um macaco com nariz de porco, que parecia não se importar tanto com o fato de seu treinar estar em péssimo estada.

A sala a qual se encontrava o treinador e seus Pokémon estava vazia da presença humana de outros seres. A pedido do seu treinador, Kisser e Matt agiam. Primeiro, a Pokémon em forma de concha erguia um jato roxo sobre a fechadura da cela. Diante disso, uma fumaça começava a corroer o local. Mankey erguia o seu punho e assim um brilho vermelho envia o Pokémon Fighting, que deferia um soco na cela, fazendo a sua porta abrir de vez.

A união dos golpes dos Pokémon de Magust levou-os para liberdade. Agora o jovem pode sacar a sua Pokéball e assim apontar para o Pokémon Fire ferido. Mas assim que o raio avermelhado atingia Charmander, se desfazia, não causando o efeito desejado, que era de retornar. Mediante a essa situação, a porta do cômodo se abria e uma voz assustava todos ali. Um homem de jaleco branco e óculos entrava, ao lado, um ave abutre de penas escuras e um osso na cabeça.

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! RhTYbgJ #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 630

- Mean Loock é um golpe que impede o Pokémon de voltar para a Pokéball. Esplendido, não? Agora, volte para a cela que tenho que fazer experiências com o seu Charmander, enquanto você vai ficar para segundo plano...

Dizia o homem, que carregava consigo uma maleta preta, possivelmente, onde guardava os seus instrumentos de cirurgia.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Dom 1 Set - 23:14

OFF escreveu:Se deixar o Fire viver, pode arrancar um dedo do Magust.
Um sorriso se fez na face do moreno, quando Kisser e Matt começaram a trabalhar juntos para quebrar a fechadura da grade de metal. Era bonito de se ver seus Pokémon, sua família, trabalhando juntos para um bem maior. Assim que o ácido de Kisser entrou em contato com a fechadura, uma fumaça surgiu ali, corroendo o local, e então, como uma chave de ouro, Matt socou o local, fazendo a cela abrir.

Magust sorriu novamente. Finalmente tudo estava dando certo! O menino, com esperanças renovadas, tomou a esfera bicolor do Charmander em mãos, e dela, um raio de esperança saiu ao encontro do Pokémon de fogo.

... O quê?

Como aquilo era possível? Fire tinha que voltar, era a chance do menino! Matt e Kisser olhavam a situação com a mesma cara de Magust, não era possível algo do tipo acontecer. E quando o jovem se preparava para correr para seu pequeno, e o levar dali, a porta abria, revelando uma voz assustadora, que fez Kisser fechar sua concha, e Matt gelar. Mas Magust não teve medo. Sua raiva simplesmente não permitia ao jovem sentir-se ameaçado. O dono da terrível voz se mostrava um homem de jaleco, acompanhado por um Pokémon voador que o moreno nunca tinha visto.

- Mean Look é um golpe que impede o Pokémon de voltar para a Pokéball. Esplendido, não? Agora, volte para a cela que tenho que fazer experiências com o seu Charmander, enquanto você vai ficar para segundo plano... – Disse o homem de branco, que tinha consigo uma maleta preta.

Mean Look?” Pensou o menino, não deixando de encarar o homem. Ele sacou sua Pokédex, atrás de saber que ataque era aquele. O menino aproveitou também para conhecer mais sobre a ave, provavelmente seu futuro adversário.

Então... Era isso. O menino, em fúria, retornou seus dois Pokémon, e então, apontou para o possível pesquisador.

- Uma batalha! Agora, lá fora! Se eu vencer, o Charmander vem COMIGO. – Disse o menino, tentando recuperar o fôlego pela emoção do momento. – Se eu perder... – Disse ele, cabisbaixo. – Então, o que me diz?

O menino não podia simplesmente deixar o velho fazer aquilo com seu pequeno... Ele teria que lutar.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Seg 2 Set - 13:39

Off: NHaam... o legal é maltratar o Pokémon! ^^-apanhamuito




Magust logo se maravilhava diante do trabalho perfeito de seus Pokémons. Eram dois Pokémons, de tipos e golpes divergentes, mas com a união de suas singularidades, trazia para o jovem a liberdade daquelas grades e assim poderia recolher o seu Pokémon e sair dali com louvor.

Mas nem tudo era mil maravilhas! Diante de uma situação daquelas, o jovem estava esperançoso e assim que apontava a sua Pokéball para o Charmander, via tudo ir por água a baixo. O Pokémon salamandra não conseguia voltar e isso se dava devido ao fato de estar sobre o efeito de Mean Look.

Um cientista que entrava ali acompanhado por um abutre explicava a situação. Ele queria realizar experimentos com o Charmander do garoto e pelo o que deu a entender, com o garoto também. Mediante a isso, o Pokémon concha e o primata temiam a presença do cientista, que se mostrava bem ofensivo.

O jovem treinador olhava com raiva para o cientista. Diferente de seus Pokémons, não temia a presença do homem da ciência, que com sua arrogância, exigia que Magust voltasse para a cela. O moreno não quis nem saber e propôs um desafio. O abutre gritava com o rapaz e assim o jovem treinador se sentia ameaçado pela ave, mas logo a sua Pokédex avisava sobre o pokémon.
Mandibuzz
Vulgina


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 630
Assistindo do céu, eles atacam violentamente para nocautear o Pokémon enfraquecido no chão. Elas se enfeitam com ossos.
- Hahahahaha. Você acha que farei isso? Primeiro, não tem como me vencer e para isso, vou te mostrar poder. Mandibuzz, vá!

A ave saltava e pegava voo, dando um forte grito, ia para cima do jovem. O rapaz, que tinha acabado de retornar os seus Pokémon, se espantava com a ave e agora estava indefeso. O que ele fará?




Última edição por Ayzen em Seg 2 Set - 21:40, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Seg 2 Set - 17:37

OFF escreveu:Eu usei a PokéDex no Mandibuzz. ;-;
O som ensurdecedor que vinha do pássaro fazia a cabeça de Magust doer mais ainda, e pelo grito, a ave parecia muito poderosa, o que fazia o moreno temer. Como ele poderia contra um Pokémon daquele? Se fosse preciso, ele mesmo iria batalhar contra a ave para poder salvar Fire das mãos do maldito pesquisador. Aquilo era como um pesadelo. O menino nunca tinha vivenciado coisa igual.

Ao ouvir as palavras do homem, a fúria do treinador só aumentou. Porém, quando ele pediu para seu abutre atacá-lo, a preocupação do moreno aumentou mais ainda. O pássaro saltou, e logo estava no ar. E com um forte grito, anunciou sua investida contra o garoto.

Magust gelou. O menino já tinha dúvidas se sairia vivo da mansão. Naquele momento, parecia que o mundo havia entrado em câmera lenta, parte de sua vida passou diante de seus olhos. A notícia do acidente automobilístico de sua mãe, a chegada de sua madrasta a sua casa, a morte de seu pai, o momento que fugiu de casa, com a única lembrança que viria a ter de seu pai... A bandana vermelha. A bandana que Magust usava no pulso direito naquele mesmo instante. Tudo isso, enquanto a ave vinha para o rapaz.

Dê-me forças, pai.

E num movimento rápido, o menino jogou-se para sua esquerda, colocou a mão no bolso e tirou uma pokéball qualquer de lá. Ele a expandiu, e num raio escarlate, saía uma roedora. Orelhas azuis, igualmente as bochechas, com um desenho de “-“ nelas. De lá, saía Mih, a Minun do rapaz.

- Mih... Ave... Thunder Wave! Agora! – Dizia o menino, enquanto recuperava o ar. – Depois, Quick Attack!

A cabeça do menino voltava a doer. Ele não tinha ideia se Mih acertaria o ataque. Naquele momento, ele não tinha ideia nem se havia caído mesmo.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Seg 2 Set - 21:48

Off: Mil desculpas >.< Editei! o7


Magust teve uma vida difícil! Diferente de qualquer outro jovem, o treinador perdera os seus pais muito cedo e fora submetido aos cuidados de sua madrasta, que lhe privou de qualquer acontecimento do mundo. De fato fora uma vida turbulenta e que com certeza contribuiria para convergir o jovem ao caminho errado!

Mas em vez de querer se tornar um garoto revoltado e tomar e espalhar o caos como rocket, o moreno tomava o caminho antagônico. Ele queria ser ranger! Queria salvar todos, demonstrar amor para com as pessoas e aquilo era de fato uma atitude nobre e corajosa, vendo tudo o que ele passou...

Entretanto, nada disso faria sentido se morresse ali, naquela mansão. O jovem logo via a sua vida por um fim, em uma perspectiva efêmera de morte. O Pokémon abutre, de nome Mandibuzz, avançava contra o jovem e assim ele via tudo passar em câmera lenta. Mas sua reação foi veloz, se lançando para o alto.

A ave das sombras logo escorregava sobre o piso e se chocava contra as grades que prendera o rapaz outrora. Com isso, o jovem lançava a sua Pokéball de modo que trazia para o campo, a partir de um raio escarlate, uma Minun de nome Mih. A Pokémon aparecia sorrindo em campo, mas logo fechava a cara ao ver o seu mestre no chão e a abutre mexendo a cabeça de um lado para o outro, se recuperando do impacto contra as grades.

- Garoto atrevido, mostrar-lhe-ia o que tenho de melhor. Cada célula do seu corpo será decodificada ao plasma dos códons do tipo Fire. Sofra as consequências. Mandibuzz, use Pluck seguido de seu Gust.

O cientista estava irado pelo o que estava acontecendo e com isso ele demonstrava-se bem irritado com tudo, a ponto amaldiçoar Magust em várias línguas. O cientista agora estava determinado em prosseguir o seu experimente. Charmander, coitado, continuava desacordado e preso na maca.

Mandibuzz erguia o seu bico que brilhava azul-fosco e assim voava contra a pequena roedora. Mih se assustava e logo fechava os olhos e fazia força, lançando de seu corpo vários raios amarelos. Pluck do Pokémon negro atingia em cheio a roedora, lançando-a para longe, mas felizmente, Mandibuzz se encontrava agora paralisada.

Minun caia rolando no chão, mas logo conseguia forças para se pôr em pé. Mandibuzz erguia-se no alto e começava a balançar as suas asas, mas logo Minun, com força e coragem,  saltava para frente, impulsionando-se com velocidade a ponto de deixar para trás um rastro branco. Era Quick Attack e atingia Mandibuzz em cheio, lançando-a no solo. Nesse momento, uma aura escura envolvia o corpo do abutre. Era Weak Armor, a habilidade especial da Pokémon do abutre, que aumentava a Speed da ave, mas diminuía a Defense, ambos em um estágio.

Hora da Batalha
Campo: Sala escura de assoalho de madeira. Há alguns equipamentos de laboratório de química ao lado e uma jaula ao fundo. Charmander se encontra desmaiado amarrado com cinto de couro em uma maca metálica.  

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 312
Vs.
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 630

Minun/Mih ()
Trait: Minus
Lv. 10
83%
Status: Normal

Mandibuzz ()
Trait: Weak Armor
Lv. 13
93%
Status: Paralized/ +1 Speed/ -1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Seg 2 Set - 23:38

OFF: Nova Vídeo Cassetada da Mandibuzz e a grade! \o\ esimnãomedecisoqualtipodeoffusar.

O menino levantou do chão um pouco zonzo, mas em questão de segundos, ele voltava ao normal. Ele escutava as palavras do cientista, que para o ingênuo garoto, eram impossíveis de serem decifradas. Mas uma coisa ele sabia... Aquilo não era bom. Nada bom. O cientista amaldiçoava Magust em quantas línguas podia, agora, ele perecia irado com o que acontecia.

- Isso... Não vai acontecer, seu rocket imundo! – Dizia o jovem, em fúria.

A batalha havia começado. Talvez até agora, a batalha mais importante de Magust, e também a primeira batalha dele ao lado de Mih. Apesar de ser a primeira batalha da roedora, Magust não tinha medo, ele confiava na Pokémon. E o primeiro turno acabava. Mih havia conseguido deixar a Mandibuzz paralisada, e ainda conseguia arrancar algum dano da abutre, mesmo que o dano sofrido por Mih fosse maior.

Mesmo assim, a maior preocupação do adolescente era Fire. Ele tinha que salvar o Charmander, e tinha que fazer isso logo. E sem perder tempo, viu como estava a batalha até então. O último ataque da roedora havia feito a abutre ir de encontro ao chão, e então, uma aura negra envolvia o corpo do pássaro. Era a habilidade dela, que aumentava sua velocidade, mas abaixava sua defesa. Mas afinal, aquilo era bom ou ruim?

Ao ver o adversário caído, Magust não hesitou em dar suas ordens a Mih.

- Mih, Quick Attack, vamos jogá-la para longe, e aproveitando a velocidade do primeiro ataque, use um Mega Punch! Use seu tamanho e velocidade para desviar dos ataques da abutre! Confio em você, minha pequena. - Falou Magust, confiante.

A Minun confirmou com a cabeça, séria, mas ouvir o “minha pequena”, deu um leve sorriso.

A estratégia do menino tinha que funcionar, ele tinha que tomar o controle da batalha... E também torcer para a adversária ficar paralisada.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Ter 3 Set - 13:18

Off: kkkkkkkkkkkkkk

Magust estava diante da batalha mais importante de sua vida até aquele instante. Era mais do que pela sua vida, era pela vida de seu Pokémon Fire que se encontrava sobre a mesa metálica, desacordado e todo inocente perante a batalha que se seguia.

Mih estava tensa perante a grande abutre. A Pokémon Electric estava querendo a batalha, para orgulhar o seu treinador, mas sabia que a diferença de tamanho era considerável e deixava temerosa em atacar ou não. Mesmo assim, tentava ao máxima realizar os seus movimentos em prol da vitória.

Mandibuzz estava furiosa com o estava acontecendo. Ela tentou atacar duas vezes e sua posição não deixava as coisas boas para ela. Além disso, a Pokémon encontrava-se em estado de paralisia, deixando as coisas mais tensas para o seu lado.

- Argg. Vou mostrar que essa radiação proveniente das glândulas elétricas não são de nada. Mandibuzz, use Gust e em seguida, Fury Attack.

Mih logo saltava e saia correndo, mais parecendo que voava, com um rastro branco sendo deixado para trás. A Pokémon seguia velozmente e assim se chocava contra o Pokémon na sua frente e, esta, dava passos para trás, mostrando-se afetado pelo golpe.

A aura negra volta a encobrir a ave das sombras, que tinha sua Speed aumentada mais uma vez e sua Defense defasada. Mih logo via a sua oponente ser pega por vários raios elétricos, que indicava que a ave negra estava sofrendo de paralisia.

Mih logo erguia o seu punho e este começava a brilhar em uma esfera branca. Era Mega Punch, que estava preparada para deferir o dano na Pokémon, mas Mandibuzz abria as suas asas e levantava voo. Dessa vez, a Pokémon estava bem veloz e começava a circular em campo, fugindo do golpe da roedora.

O bico da abutre começava a brilhar branco e assim a ave começava dá várias voltas e assim caia em cima de Minun, deferindo sucedidos golpes, quatro sequencias no total. Minun caia para trás, nem tonta, mas ainda parecia estar inteira para o combate.

Hora da Batalha
Campo: Sala escura de assoalho de madeira. Há alguns equipamentos de laboratório de química ao lado e uma jaula ao fundo. Charmander se encontra desmaiado amarrado com cinto de couro em uma maca metálica.  

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 312
Vs.
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 630

Minun/Mih ()
Trait: Minus
Lv. 10
54%
Status: Normal

Mandibuzz ()
Trait: Weak Armor
Lv. 13
85%
Status: Paralized/ +2 Speed/ -2 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Ter 3 Set - 14:19

OFF: Post pequeno... ;-;

Não era bom, realmente aquilo não era bom. A batalha ia mal para Magust e Mih. A cada rodada, a velocidade do abutre iria aumentar mais e mais, e o que adiantava a diminuição da defesa do bicho, se daqui a algumas rodadas, ficaria quase impossível de conseguir tocar no pássaro? A batalha tinha que acabar o quanto antes, mas do jeito que o combate se desenrolava tudo indicava uma derrota do jovem, mas nada estava perdido.

O menino tinha que investir em ataques rápidos... Quick Attack era a melhor escolha do garoto, o ataque era veloz, e com a diminuição da defesa do adversário, talvez funcionasse. E se o garoto pensasse bem, o ataque poderia servir até de defesa para a pequena Minun.

Mas ele não podia mais perder tempo, era hora de retomar o combate. Apesar de machucada, a roedora ainda parecia pronta para o combate. Era hora de por a estratégia “Quick Attack” em ação.

O menino olhou para Mih, preocupado, mas logo deu suas ordens.

- Mih, vamos complicar um pouco. Caso a Mandibuzz venha lhe atacar com um Pluck ou Fury Attack, espere-a vir para te atacar, e no momento certo, use seu Quick Attack, assim, irá desviar, dar a volta por trás dela, e atacá-la. Caso ela use um Gust, corra em zig-zag e ataque-a por trás também com um Quick Attack. Depois, dependendo do que ela usar, Quick Attack, nas mesmas condições que já citei! Caso algo dê errado, pode desviar normalmente. – Falou o menino.

Magust não tinha ideia se aquilo daria certo, mas esperava que sim. Mih olhou para o menino e confirmou com a cabeça. O turno iria começar.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum