Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

2 participantes

description#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 EmptyRe: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

more_horiz
A batalha estava cada vez mais próxima do fim, talvez o turno que iria se iniciar naquele momento fosse o último. E Magust esperava que a vitória fosse dele, só assim o menino poderia salvar seu Pokémon de fogo, que permanecia desacordado em cima da mesa do cientista... E aquilo só aumentava a preocupação do treinador.

Mas uma coisa que alegrava o menino era a determinação e poder de Mih na batalha. Em sua primeira batalha ao lado do menino, a pequenina já se mostrara muito experiente. Talvez ela ganhasse a batalha... Talvez não, ela IRÁ ganhar, ela TEM que ganhar. Aquela batalha era tudo para Magust.

A cada minuto, o Rocket ficava cada vez mais irado com a vantagem de Mih na batalha. Ao ver do rapaz, o homem não tinha nem motivos para ficar frustrado. Pessoas como ele deveriam estar acostumados com a derrota. Como algum ser humano normal poderia fazer isso com o próximo? Aquilo era errado, muito errado...

Já chegava a hora do moreno dar suas ordens a Mih. E ali se aproximava o possível final da batalha. Quem sairia vencedor do combate? O bem ou o mal?

- Iremos continuar com a estratégia! Em caso de Pluck ou Fury Attack, use o Quick Attack para desviar e depois atacá-la pelas costas. Caso seja um Gust, use o Quick Attack para correr em zig-zag e depois atacá-la. Repita o mesmo na segunda chance que conseguir de atacar! Vamos Mih, está quase acabando! – Disse o futuro Ranger.

O menino encarou o cientista, ainda com o ódio em seus olhos. Mas no fundo, o maior sentimento que o menino tinha pelo homem, era pena.

description#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 EmptyRe: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

more_horiz
Maugust encarava o cientista em sua frente. O homem da ciência causava náuseas em qualquer um de bom senso, já que até uma criança, de 5 anos, poderia saber e distinguir o errado do certo e julgar que aquela atitude de prender um pobre Pokémon para realizar experimentos antiéticos como errado!

Mas para o homem nefasto, tudo passava de uma diversão para os seus olhos e ele não queria saber se estava realizando algo certo ou não, queria apenas apagar o seu oponente de vista. Mih lutava junto ao seu treinador para poder ter o seu parceiro de volta. Com coragem e estratégia, a Pokémon estava obtendo êxito em sua jornada contra Mandibuzz. Entretanto, a abutre estava se mostrando cada vez mais veloz e poderia chegar no momento em que os olhos dos presentes seriam insuficientes para poder visualizar o Pokémon negro.

- A mesma estratégia? Vou te mostrar como se faz uma virada. Mandibuzz, evasiva e use Gust. Mande essa rata para longe e em seguida use Fury Attack.

Minun partia correndo em zig-zag pelo campo e ao ver que Mandibuzz não avançava para o ataque, apenas ficava voando baixinho, a Pokémon saltava em um Quick Attack. Mas Mandibuzz esperava por aquilo e esticando as suas asas, a ave partia para longe dali, fazendo a Pokémon do aspirante à ranger, cair no nada.

Mandibuzz voava pelo alto de forma veloz, mostrando-se ágil como nunca antes. Mih assistia boquiaberta com a ave, que logo batia as suas asas no alto e do brilho azulado delas, um vento forte assumia aquela sala. Gust atingia Mih em cheio, deixando a Pokémon caída no chão.

Sendo prensada no solo, Minun recebia dano extra e assim ficava desnorteada. Mandibuzz descia em alta velocidade, nem parecia que estava paralisada, e assim deferia várias picadas com o seu bico brilhando branco. Fury Attack foi fulminante em suas cinco sequencias, lançando Minun para o lado.

Vendo que tudo estava mais difícil, Minun partia com o seu Quick Attack, que de longe dava impressão de que estava voando pelo campo. O golpe atingia a abutre em cheio e assim a ave caia para trás. A sua defesa estava no mínimo, enquanto a sua velocidade estava transbordando.

Ambos Pokémon estava exaustos em campo e mesmo a vantagem estando para Mih, não poderia saber quem venceria aquele confronto, apenas que estava dando longos passos para o seu final.

Enquanto isso, no andar de cima, vários barulhos retomaram a partida, parecendo que a guerra continuava. Contundo, nada poderia identificar, apenas barulhos fortes de coisas quebrando e golpes sendo usados ao nada.

Hora da Batalha
Campo: Sala escura de assoalho de madeira. Há alguns equipamentos de laboratório de química ao lado e uma jaula ao fundo. Charmander se encontra desmaiado amarrado com cinto de couro em uma maca metálica.  

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 312
Vs.
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 630

Minun/Mih ()
Trait: Minus
Lv. 10
9%
Status: Normal

Mandibuzz ()
Trait: Weak Armor
Lv. 13
10%
Status: Paralized/ +6 Speed/ -6 Defense

description#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 EmptyRe: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

more_horiz
OFF: Desculpe a demora! D: Tava sem inspiração. Não poste no Serviço de Atendimento ao Narrador. -n
OFF2: ~Maugusto pega pompons azuis e abre um portal trazendo um Plusle pra torcer com ele.~

Não, nada aquilo estava nos planos do treinador. O Cientista e seu abutre se igualaram novamente na batalha contra o jovem e sua Minun. Em poucos segundos, a ave estragou toda a vantagem que a Pokémon Aplauso havia ganhado durante o decorrer da batalha. Usar a mesma estratégia contra o frio Rocket havia sido um erro muito grave, que quase custou a batalha para o jovem. Ele tinha que ter muito cuidado com o maldito. Será que ele ainda tinha chances de ganhar?

Magust ouvia o barulho da guerra que ocorria dentro da mansão, enquanto via sua Minun caminhando para ele, cansada e machucada. Partia o coração do jovem ver sua companheirinha daquele jeito. Os barulhos das batalhas ao redor da mansão faziam o jovem lembrar-se do maldito Magnemite que o acertou e o colocou naquela enrascada. Seria um novo trauma para a coleção do jovem? Ao ver a carinha cansada de sua pokémon, o menino sentiu o coração apertar. Mas, ele tinha que vencer! O que seria de Fire se o garoto não ganhasse?

- Mi... – Disse a pequena, cansada.

- Mih, não podemos desistir! Fire precisa de nós, temos que ser fortes. Sei que consegue, eu confio em ti! – Disse o treinador.

A pequenina, embora machucada, ficava confiante com as palavras do jovem. Magust precisava de uma estratégia. Um golpe de raspão era capaz de fazer a ave cair contra o chão, desacordada, devido a sua baixa defesa... Mas sua velocidade compensava aquilo.

O menino se abaixou perto da ratinha, ele não poderia simplesmente falar os seus possíveis últimos comandos de uma maneira que o cientista pudesse ouvir. Ele respirou fundo, e então, começou a falar.

- Mih, concentre-se. Quero que entenda. Ponha-se em posição de batalha, e corra até a ave, como se fosse usar um Mega Punch, mas apenas finja. Você será mais lenta do que se estivesse usando seu Quick Attack, o que poderia ser fácil para a ave desviar. Então, quando estiver a uma boa distância, revele que seu falso Mega Punch é um Quick Attack, surpreenda a ave. – Falou o jovem, tomando fôlego. – Depois, se ela continuar acordada, mais um Quick Attack! – Disse o menino, tentando falar o mais baixo possível, para que somente sua pokémon pudesse ouvi-lo.

A pequena confirmou, e colocou-se em posição de batalha. O último turno se iniciava?

“Paralise-a Arceus! Por favor!” Implorava o jovem em seus pensamentos. A vida de seu pequeno Fire-Type dependeria do final da batalha.

description#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 EmptyRe: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

more_horiz
Off: Estava pensando em postar mesmo e.e -sqn
Off²: XD, Vai querer ir para HF?




Diante do campo, a abutre veloz desempenhava um papel formidável em questão de ataque, deixando claro que a sua velocidade estava ali para compensar a sua defesa defasada. Contudo, qualquer movimento em fácil e ambos Pokémons estariam ali nocauteados diante da premissa correspondente às baixas energias de ambos. Diante de tal situação, Magust teria que ter cuidado e planejar nos mínimos detalhes o que poderia se suceder diante de toda aquela batalha.

Fire revelava voltar a ter consciência, já que aos poucos estava de cabeças e olhos atentos, mas ainda desnorteado, sem saber o que aconteceu em sua ausência de consciência. No entanto, ao ver a Mih batalhar em campo, ao lado de seu treinador, o Pokémon salamandra de fogo se assustava.

Mih estava sendo regida pelo aspirante à ranger mas nada poder realizar o rapaz, senão confiar em sua Pokémon e torcer para que a batalha se finde em vitória para a sua Pokémon. Mediante a sua fé em sua roedora, o moreno logo deva novos comandos para serem postos em campo, realizando assim o fechamento do combate.

- Hahahahaha. Vai perder e será agora! Mandibuzz, acabe com consecutivos Fury Attack.

Minun partia erguendo  o seu punho no alto e corria para perto da ave. Esta, realizava um voo baixo, pronta para deferir o dano, porém, seguia em uma velocidade absurda contra Mih. A roedora logo saltava, e lançava o seu Quick Attack.

Com a velocidade eminente de Mih, a Pokémon saiu na frente e atingia mandibuzz na barriga, causando dano crítico, que nem necessitava, levando Mandibuzz ao nocaute, lançando a ave das sombras aos pés do cientista.

O cientista mal acreditava na derrota de seu Pokémo ne se irritou profundamente. Retirando de seu bolso várias esferas, dentre elas as tracidionais vermelho e branco e alguns eram negras. O cientista estava pronto para lançar em campo várias Pokémons e acabar com tudo, quando de repente, vários sons explosivos foram ouvidos no teto.

Quando menos se esperou, o teto ruiu e assim caia vários destroços sobre o homem da ciência e seu Pokémon. Em cima de tudo, uma fumaça de poeira erguia-se em campo, levando ao jovem tossir várias vezes. Sobre os destroços, algo estava, ainda acordado, tremendo e querendo se erguer. Tinha uma coloração roxa e aparentava ter uma cauda...



1845 de EXP para Minun
Ganhou 12 pontos de felicidade e subiu 4 leveis

description#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 EmptyRe: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

more_horiz
OFF: Que se abra a HF!@!

Com o canto do olho, Magust havia notado que seu Charmander havia acordado. O menino se controlou para não correr em direção ao seu parceiro que estava amarrado. Se o cientista notasse que o Fire-type havia acordado... Poderia acontecer o pior. O jovem teve que se controlar.

Ele via a posição dos Pokémon na luta, seguida das provocações e as ordens dos Rocket cientista. Agora seria tudo ou nada, era a luta final entre o jovem e o maldito homem que havia proporcionado um dos piores momentos na vida do menino... Ver um de seus amigos presos, a beira da... Morte...

Um sorriso se abria na face do menino, a vitória era dele e de sua Minun, que corria e pulava de volta nos braços do moreno. Tudo que ele via agora, era a ave caída no chão, e Fire na mesa, amarrado. Faltava pouco... Muito pouc... “Não.” Pensou o menino, quando o maldito membro da organização Foguete retirou pokéballs de todos os lados que podiam, as normais vermelha e branca, e outra preta e branca, com um R na mesma, tudo levava a crer que era uma pokéball especial só dos vilões de Kanto e Johto. Mih se sentia assustada nos braços do jovem, qual estava tão assustado quanto sua Pokémon.

Explosões, explosões... Pareciam... Foguetes estourando...?

BOOM!

E como já era de se esperar, o teto caiu... Era de se esperar, mas não numa hora decisiva como aquela... O menino ficou em choque, apenas conseguiu tossir algumas vezes, junto com sua Minun. O teto havia caído, e ali em baixo, estava o cientista... E mais alguma coisa.

O menino correu até a mesa de metal que estava seu Charmander, com a Minun agora em sua cabeça. Nem o cansaço o venceria naquele momento.

- Fire... – Dizia o treinador.

- Char! – Disse o Charmander, assustado, mas feliz de ver o seu amigo humano.

- Descanse... – Disse ele, sacando a pokéball de Fire e o retornando. Dessa vez, a salamandra nem tentou resistir a ser puxada para a esfera. - Você foi muito bem, Mih. - Disse o mesmo, enquando a Minun ficava corada, em cima da cabeça do menino.

O menino pegou sua mochila num canto de sala, e correu pros escombros do desabamento. Apesar de o Rocket ser mal, ele também era um ser vivo. Além disso, tinha também a coisa roxa. Aproveitando o momento, ele sacou sua Pokédex e apontou para o bicho. Então, o mesmo começou a tentar retirar alguns materiais de cima do local.

“Meu Arceus, o que falta acontecer agora?”

description#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 EmptyRe: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

more_horiz
Off: ^^




O jovem treinador estava diante de um momento de choque. O cientista o qual lutou nesse momento estava soterrado sobre vários escombros. O jovem via que seria necessário muita sorte para poder sobreviver, mas ele era diferente do homem da ciência e não o deixaria ali caído sobre os destroços.

Seguindo essa premissa, o jovem pôs a libertar o seu Pokémon da mesa metálica. Este estava exausto e ainda meio confuso o que estava fazendo ali, partindo para a Pokéball sem nem tosquenejar.  Mih, por sua vez, recebia um elogio de seu treinador e assim ela ficou corada, mas no fundo, ela havia se saído muito bem, apesar de estar exausta agora.

Magust saia correndo com a sua Pokémon auxílio no ombro e ali começava a tirar as pedras. Dentre os destroços dali, uma massa roxa se erguia. Logo, as pedras começava a flutuar no ato, com uma aura azulada contornando cada uma. Dentre os pedaços das pedras que voavam, e assim mostrava o cientista inconsciente ao lado de Mandibuzz de igual condição.

A massa roxa flutuava sobre o ar e assim olhava para o jovem treinador com o seu olha enigmático. Sem nem ao menos mover um músculo, os olhos do diferente Pokémon intensificavam-se em seu brilho azul e todas as pedras ali eram amassadas no ar, restando apenas pedras menores e poeira.

O golpe do Pokémon, notoriamente Psychic, derrubava o jovem para o lado e assim a sua Pokédex caia no chão e se abria, identificando o Pokémon Psychic na frente do garoto.
Mewtwo
Mewtwo


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 150

Um pokémon que foi clonado geneticamente de Mew. O poder científico dos humanos não conseguiu dar a ele um coração compassivo. Geralmente ele permanece imóvel para conservar sua energia, de forma que possa liberar seu poder total em batalha.
O Pokémon era Mewtwo, um lendário criado pelo homem. O Pokémon pousava no solo com o seu ar de sabedoria e um tanto quanto sério. Diante do treinador, o Pokémon começava sondar a sua mente. Magust começava a sentir que ele estava analisando-o, desde o eu nascimento até ali. Era como se agora Mewtwo controla-se o que menino pensasse, já que ele tinha meros flash de desde o útero de sua mãe, até o presente momento.

Mih se assustava com o Pokémon e assim este se aproximava, olhando para o cientista no chão e em seguida para o jovem.

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 150

- É notório a sua bondade, garoto! Será que existem ainda pessoas como você? Eu preciso que saia daqui. Está ficando muito perigoso essa mansão.

Mewtwo para falar com Magust, mas sua boca não mexia. Era estranho aqui! Intrigante. Parecia mais algo surreal. O Pokémon demonstrava seriedade e parecia não está brincando quando disse que a coisa estava ficando perigosa. Semelhantemente a isso, uma voz assombrava todos.

- Bonjour, chère! Vocês não vão ficar ai se encarando, no?

Do alto do buraco do teto, o qual Mewtwo despencou, uma mulher trajada de sobretudo e com uma maleta estranha. Ao lado dela, um Pokémon nitidamente do tipo Dragon. Ambos estava cercado de dispositivos esféricos de metal, que voavam no alto, mais vários Golbats e Magnemites.

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 42#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 81#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 42#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 81#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 42#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 81

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 070#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 621


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 42#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 81#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 42#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 81#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 42#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 81

- Vão, peguem-o! Vain.

Sotaque da mulher indicava que ela era francesa e parecia ser uma mulher misterioso e nitidamente má. Nesses instante, vários Golbats começavam a voar e lançar várias lâminas azuis contra o Pokémon Psychic. Magnemites lançavam vários raios elétricos e atingia o Pokémon. A explosão jogava Magust para o lado mais uma vez e assim a sua Pokédex ia junto com ele.

- Vá, salte-se!

Dizia Mewtwo, enquanto parava todos os golpes com o seu Psychic e assim erguia a sua mão para o jovem e atrás do mesmo, uma luz verde surgia, como se fosse uma porta. Era um brilho gigantesco, mas aos poucos a luz verde era substituída por uma luz negra no centro e vermelho nas bordas.

- Não demore, vá logo e se salve.

A telepatia de Mewtwo deixava o Pokémon menos preparado para deter os diversos Pokémons e assim ele mandava Magust entrar no portal. O que o jovem fará?


description#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 EmptyRe: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

more_horiz
Treinador e pokémon tentavam retirar os destroços do piso do andar de cima da mansão, no qual havia caído na cabeça do Rocket e de sua pokémon. O menino não poderia simplesmente deixar o homem ali, aquilo era... Desumano. Ele retirava algumas pedras na qual podia aguentar o peso, e Mih tentava diminuir o tamanho de outras, usando seu Mega Punch nas maiores. Mas logo, a massa roxa visualizada por Magust começou a se mexer, e então, envolta de uma coloração azulada, as pedras simplesmente iam flutuando pelo ar, revelando o Rocket e sua Mandibuzz caídos e desacordados... Teria acontecido o pior?

A tal coisa roxa subia no ar, encarando o menino com seu olhar profundo e enigmático. Naquele momento, Magust sentia-se nervoso. Mih, em sua cima de sua cabeça, parecia ter a mesma reação. Mesmo entre os escombros, o menino percebia o que estava a sua frente. As pedras ganhavam um tom mais azul ainda, e então... Boom! Nada restava além de poeira e pedrinhas que aguentaram o poder do pokémon psíquico.

O menino foi de encontro ao chão, assim como sua Pokémon Aplauso. Sua PokéDex abria ao chocar-se ao chão de madeira da mansão. Ao abrir, o menino ouviu sua voz eletrônica e confirmou o que pensava: MewTwo estava ali, na mesma sala que o menino. Aquilo era incrível... Principalmente o fato de ter registrado-o em sua déx, seria muito útil para estudos... Pelo menos a madrasta do menino havia-o dado educação, era o mínimo que a megera podia fazer.

MewTwo voltava ao chão com um ar de sabedoria incrível. O menino não tinha palavras para descrever o momento, era tão inacreditável, que o mesmo só se deu conta de que estava tendo sua mente vasculhada pelo psíquico quando alguns flashes de sua vida passavam diante de seus olhos.

Ele se aproximava do treinador, que já estava sentado no chão. Mih se escondia atrás das costas do adolescente. Talvez Magust pensasse em se esconder se não estivesse tão hipnotizado pela imagem do lendário ali em sua frente. E quase que em um segundo, o Pokémon começou a falar. Aquilo era simplesmente incrível! Um pokémon que falava... E sem abrir sua boca... Mas apesar de ficar vidrado na aparência de MewTwo, o moreno ouviu as palavras dele com bastante atenção.

E quase que imediatamente, outra voz era ouvida, voz na qual tinha um grande sotaque. Do buraco que MewTwo caiu, uma mulher de idade média saia, com uma maleta em mãos, e um pokémon aparentemente dragão ao seu lado. E se não bastasse isso, Golbates e Magnemites faziam companhia a mulher... Magnemites!

Os pokémon acertavam MewTwo com seus ataques, o que fazia uma explosão, que jogou Magust e Mih para trás, junto com sua PokéDex. Ele ouviu as palavras de MewTwo, pegou sua Minun nos braços e na outra mão, sua Dex, que num movimente rápido, apontou para o dragão. Um portal de luz se abria atrás de Magust, mas logo ele se transformava em um portal mais sombrio. Ou era o portal, ou ficar ali para morrer.

Num movimento rápido, Magust se jogava junto com Mih no portal.

“MewTwo, sei que pode me ouvir, morte nunca é a solução. Por favor, seja sábio! E vença esses Rockets!”

description#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 EmptyRe: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

more_horiz
Off: Bem-vindo à Happiness Forest of Limbo!




Está de frente de um Pokémon lendário não era para qualquer um. Experiência única que Magust estava passando e no entanto, não sabia o que fazer diante da figura de Mewtwo. Por meio de telepatia, este comunicava-se com o menino e demonstrava ser totalmente racional, diferente do que os boatos dizia, ao referir o lendário como incompreensivo. No entanto, Mewtwo matinha uma expressão de preocupação.

Mediante ao ato de fúria, uma mulher surgia com o seu sotaque detalha e ironia decretada. Várias esferas, robôs, começava a despertassem como se estivessem prontos para atacar o lendário, assim como Golbats e Magnemites que seguia a figura conhecida por todos, talvez até pelo jovem: Miss Dakota.

Diante de tanta emoção diante de seus olhos, o jovem nada pode fazer, a não ser, ficar diante de tamanha situação. Os golpes dos diversos Pokémons variavam entre Psychic, Thunderbolt e Air cutter. Eram golpes poderosos e todos eram deferidos contra Mewtwo, exceto, Psychic. No meio de tantas explosão, o moreno avistava um Aura Sphere passando por ali, atingindo um Magnemite em cheio, então o Psychic segurava alguns morcegos.

O jovem teve que sair correndo. Ele era incapaz de ajudar o lendário, podendo, se ficasse, piorar o combate, já que Mewtwo estava decidido a proteger o rapaz. Sem pensa muito, o moreno aspirante à ranger segurava a Pokémon em seus braços e do outro lado a Pokédex e seguia pelo portal da Happiness Forest codificado em destruição.

Ao dá uma última olhada, um Houndoom aparecia no local, este, aparentando ser um Shiny, sendo acompanhado por um Espeon. Logo, mas rockets adentravam a sala e mewtwo pareciam em maus lenções e nada Magust poderia fazer.

O portal vermelho começava a puxar o rapaz, que começava a girar em um espaço de luz, ao lado de sua Pokémon. O seu corpo dava vários giros e aumentava a frequência. O jovem sentiu enjoo, assim como a sua Pokémon, que não resistiu e desmaio, farta daquilo, sem contar da batalha desgastante.

A luz ficava cada vez mais forte e mais forte, cegando o garoto que parecia ter perdido os sentidos novamente naquele dia. Magust desmaiava também.

........................

O chão era frio e uma névoa revestia o chão, deixando local mais branco. Impulsionado pela frieza do local, o aspirante abria os olhos e sentia em suas costas o gelado chão que estendia-se. Ao seu lado, a sua Pokédex. No outro, a mochila. Mas Minun não estava ali. O jovem erguia-se e logo dava de cara com o local escuro. O chão era escuro e todo rachado. Algumas árvores cinzentas estavam espalhadas pelo local solitário, que parecia estar repreendendo o menino de longe. Uma aura negra tomava posse do local e nada era mais apavorante do que o gemido que o vento provocava em suas curvas. Onde Mih estaria?



Tema :

description#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 EmptyRe: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

more_horiz
OFF: Pare de sequestrar meus pokémon. ç.ç -qqq
OFF2: Esse filme... ç____ç

O jovem jogava-se no portal de luz criando por MewTwo, mas que em poucos segundos, ficava negro. Aquela seria a mesma porta de entrada para a Happiness Forest? O menino esperava que sim. Ele estivera duas vezes na floresta mágica, mas nem um dos dois portais que o levou para lá se parecia com aquele... O que será que estava acontecendo?

Magust entrou no portal, que girava, girava tanto que fazia o moreno ter enjôos, Mih ia pelo mesmo caminho, tanto é que em parte do trajeto, a pequena vinha a desmaiar, devido também o cansaço da batalha contra o Rocket. O portal fazia o corpo de Magust girar mais e mais, a luz aumentava, e quando ele se viu perdendo os sentidos, usou o resto de sua força para abraçar Mih, e então, seus olhos se fecharam. Ele não estava mais acordado.

...

O chão frio, e a névoa do local acordavam Magust, que quase de imediato, o menino teve que se sentar para não ter sua alma sugada pelo frio do chão do lugar. Ele rapidamente levantou-se, se colocando de pé. De um lado, sua enciclopédia pokémon, do outro, sua mochila... Mas onde estava Mih?

O menino preocupou-se. Se já não bastasse o visual do lugar, ele sabia que Mih estava perdida por algum lugar dali. O local parecia deserto, não deveria ter nem uma alma ali... Uma alma viva. Mih havia desmaiado. Como poderia ter saído dali? Magust teria dormido tempo demais? Tempo demais para eles serem separados? Tempo demais para ele ter... Morrido?

O moreno chocou-se com a ideia e checou os bolsos. Felizmente, suas pokéballs ainda estavam lá, mas nem a companhia dos seus monstrinhos deixava o menino mais relaxado. O local o fazia ter calafrios. Se ele estava vivo, outros poderiam estar. Alguém levou Mih embora.

Mesmo hesitando um pouco, Magust pegou a pokéball de seu Pidgey, e o liberou. Angry não saiu voando por aí como costuma fazer quando sai de sua pokéball, ele olhou para Magust, assustado, mas logo fez “sua cara de mal”, misturada com uma de dúvida, e ainda com um pouco de medo estampado nela.

- Angry, quero que suba aos céus e veja se consegue ver Mih. Não suba demais, por favor. Não quero que você se perca nessa névoa toda. Pode fazer isso para mim? – Disse o menino, preocupado.

- Pidgee! – Dizia o Pidgey, sem nem hesitar.

Logo, o pássaro subia aos céus... O que iria acontecer?

description#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 EmptyRe: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

more_horiz
Off: xD
Off²: Poste com mais frequência, senão, não poderei enviar a sua rota para a rota do mês de setembro u.u -rsrsrs


Magust havia optado por entrar no portal duvidoso que Mewtwo formou. Talvez fosse mesmo a melhor opção, já que enfrentar tantos rockets sozinho, teria como resultado a sua morte. Ou talvez, aquele portal apenas permitisse que o rapaz ficasse vivo por mais um tempo, já que o local o qual se encontrava-se estava mais para um cemitério desolado clamando pela única vida remanescente naquele lugar: a dele!

Com isso, o jovem logo se deparava com a falta de sua Pokémon, o fazendo pensar o pior naquele momento. Mih havia sumido de sua presença e no momento em que deu conta, logo o jovem pós a entrar em desespero. O simples fato de ter o seu Pokémon perdido sobre o local desconhecido, que com certeza não era a Happiness Forest, era desesperadora e agora o menino teria que fazer algo para encontrá-la.

Usando um de suas Pokéballs, o rapaz liberava em campo uma luz escarlate que dava origem a sua ave, que logo percebeu que naquele local jazia uma aura poderosa e aterrorizante. Partindo dessa verdade, Pidgey ficou quieto e não voou alto como de costume.

Ouvindo as ordens de seu treinador, a ave logo pós a erguer voo ao mais alto e assim a névoa deixava o campo, dando visão ao horizonte para o rapaz. O local estava deserto, a não ser pelas várias árvores negras no campo, que deixava o lugar mais deserto ainda. Uma trilha cinzenta erguia-se ao norte e Pidgey sobrevoava baixinho e logo começava a piar.

O Pokémon logo começava a chamar a atenção de seu treinador para o horizonte ali se encontrava três aves negras que sobrevoavam algo. Pareciam urubus a espera de algum corpo entrar em decomposição. Seria ali que se encontrava a sua querida Minun?


description#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 3 EmptyRe: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos