Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de insetos na Viridian Forest

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Nion Qui Set 19 2013, 21:45

Estava ali, bem na minha frente, andando como se eu não estivesse ali um majestoso Pokémon  inseto, e não somente um Pokémon inseto, era um Scyter, um Pokémon extremamente raro de se encontrar na Viridian Forest.

Minha mão se mexeu sozinha até o bolso direito da minha calça onde eu normalmente guardava minha pokédex, retirei-a com cuidado e tentando fazer movimentos leves para não espantar aquele linda criatura, apontei a minha poke-agenda para ele e esperei a resposta, guardei-a no bolso novamente e com cuidado comecei a dar os comandos para minha Sunny que já estava de prontidão para uma batalha.


-Essa é a nossa oportunidade, Sunny, vamos começar atacando-o com seu Screech, e em seguida passe por cima dele com seu Rollout - disse sabendo como o Rollout seria efetivo considerando que Scynter era uma inseto, e ainda por cima um tipo voador também.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Lucasmr Sex Set 20 2013, 22:14

A primeira reação do treinador foi quase que instintiva, ele colocou a mão em seu bolso e retirou sua pokédex, apontado a mesma para o inseto verde, logo as informações do Pokémon aparecerá na tela do aparelho.

Scyther
Strike


Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 123

As foices afiadas em seus braços ficam ainda mais afiadas quando cortam objetos duros. Ele é tão rápido e veloz quanto um ninja. Ele se esconde pelo gramado pois a cor de seu corpo ajuda a camuflá-lo.
Após ler tudo que o aparelho informava, o treinador tratou de começar logo a batalha e quem sabe a captura daquele raro Pokémon, olhou para sua Venipede, que ainda estava em plena vitalidade e disse sua estratégia.

Venipede tratou logo de obedecer a seu dono, se aproximou um pouco do Scyther e começou a soltar um alto ruído na direção do adversário, atordoando e causando dor no inseto, fazendo-o perder dois estágios de sua defesa (Screech).

A inseto continuou atacando, enrolou seu corpo, e foi na direção do oponente como uma roda de caminhão, mas o Scyther já estava ligado na batalha e desviou do ataque com um pequeno voou (Rollout). Vendo que sua investida não deu resultado, Venipede voltou ao normal, na expectativa que seu treinador desse outras ordens.

Hora da Batalha
Campo:
A luta se passa em uma trilha de terra já no final da floresta de Virdian, é possível ver os prédios da cidade de Pewter ao longe, e a noite já esta chegando. O local é cercado de arvores.
Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 543
Venipede
Trait: Swarm
Lvl: 10
Status: Normal
HP: 100%
------------------------------------------------

Vs
Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 123
Scyther
Trait: Technician
Lvl: 07
Status: -2 Defense
HP: 100%
------------------------------------------------


Última edição por Mr. Lucas em Seg Set 23 2013, 02:10, editado 1 vez(es)
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Nion Dom Set 22 2013, 17:27

O Scyther era realmente um Pokémon muito poderoso, e isso fazia com que eu ficasse ainda mais animado com aquela luta, e com a possível captura caso eu conseguisse derrota-lo.

A cidade de Pewter já era visível de onde estávamos e eu ficava mais ansioso sabendo que teria a chance de chegar em Pewter, terra do Brook, o líder do primeiro ginásio, com um novo Pokémon em minhas mãos.


-Sunny, use o seu Poison Wheel, e para completar use seu Headbutt - disse enquanto tentava pensar em uma tática para conseguir derrotar aquele Scynter sem ter muitos problemas.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Lucasmr Seg Set 23 2013, 02:34

O treinador achava o inseto verde um Pokémon incrível e não perderia a chance de derrotá-lo, aquele Scyther seria uma grande adição a sua equipe e sem contar que seria um bom treino para enfrentar o líder do ginásio de Pewter.

Falou rapidamente sua estratégia para Venipede, ele ainda tentava pensar em algo mais engenhoso, mas por hora era isso que tinha para o oponente, e que se desse certo, poderia ser um grande avanço na luta.

Venipede começou a enrolar seu corpo na intenção de rolar na direção do Scyther e envenená-lo com seu combo, mas o inseto verde foi mais rápido, antes que o Venipede pudesse completar seu movimento, atingiu o inseto com um rapidíssimo ataque, interrompendo a Venipede e tirando dano (Quick Attack).

A Pokémon de Nion não ia desistir tão fácil, voltou a ir na direção do Scyther e dessa vez deu uma potente cabeçada (Headbutt), que jogou o inseto verde contra uma arvore próxima, aumentando ainda mais o dano.

O Scyther se ergueu e começou a ficar com os olhos vermelhos e a fixar sua visão na Venipede, a inseto ficou tão assustada e intimidada com o adversário, que perdeu um estagio de sua defesa (Leer).

Hora da Batalha
Campo:
A luta se passa em uma trilha de terra já no final da floresta de Virdian, é possível ver os prédios da cidade de Pewter ao longe, e a noite já esta chegando. O local é cercado de arvores.
Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 543
Venipede
Trait: Swarm
Lvl: 10
Status: -1 Defense
HP: 91%
--------------------------------------------

Vs
Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 123
Scyther
Trait: Technician
Lvl: 07
Status: -2 Defense
HP: 85%
----------------------------------------
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Nion Seg Set 23 2013, 16:32

O Scyther era um Pokémon muito habilidoso, e eu sabia que aquela não seria uma batalha fácil de se vencida e que as chances de uma derrota eram bem maiores se comparadas a luta passada contra o Kakuna.

-Sunny use o seu Rollout e vamos tentar acertar desta vez, e em seguida use seu Poison Wheel, porém antes de começar a lançar seus espinhos, quero que você gire em volta do Scynther para levantar poeira e dificultar sua visão, talvez assim ele não desvie do seu ataque - disse eu confiante de que essa estrategia daria certo e que eu conseguiria tirar um bom dano do Pokémon Inseto antes do próximo turno.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Lucasmr Ter Set 24 2013, 01:49

O treinador já havia se dado de conta que a batalha não seria nada fácil, e que ele precisaria usar todas as suas técnicas para ganhar do tal Scyther, isso de certa forma era bom, já que o inseto verde poderia ser seu companheiro no futuro.

A Venipede não demorou muito para entender as ordens de seu treinador, e novamente enrolou seu corpo indo na direção do Scyther, e novamente o inseto verde estava atento, voou e desviou do golpe (Rollout).

Aproveitando que a Venipede estava desfazendo seu movimento, o Scyther foi rapidamente à direção do adversário e lhe atacou com uma incrível velocidade, o golpe foi certeiro e tirou a vitalidade da Venipede (Quick Attack).

A Pokémon de Nion voltou a atacar, enrolou seu corpo mais uma vez, e foi na direção do Scyther, dessa vez soltando seus espinhos venenosos para todos os lados, o golpe foi certeiro e além de tirar dano do oponente, lhe deixou envenenado (Poison Wheel).

Hora da Batalha
Campo:
A luta se passa em uma trilha de terra já no final da floresta de Virdian, é possível ver os prédios da cidade de Pewter ao longe, e a noite já esta chegando. O local é cercado de arvores.
Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 543
Venipede
Trait: Swarm
Lvl: 10
Status: -1 Defense
HP: 83%
----------------------------------------

Vs
Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 123
Scyther
Trait: Technician
Lvl: 07
Status: -2 Defense, Poisoned
HP: 72%
----------------------------------
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Ayzen Qua Out 02 2013, 21:12

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, mande MP para mim.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos