Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos!

Ir para baixo

[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! Empty [Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos!

Mensagem por 'Lucas Qui 15 Nov 2012, 16:18

O dia estava com um sol normal, o calor batia em minha face, sendo que as árvores grandes com folhas verdes estavam deixando o ar mais fresco, algumas brisas passavam por mim.
- Dia perfeito... - Estava com Apolo em meus braços e Shock acima de meu boné. - Hoje vou treinar ambos, estou a procura de uma batalha em dupla. E também, procuraremos novos Pokémon para capturar.
Comecei a andar, o dia estava perfeito naquele dia, me enfiei dentro dos arbustos e comecei a vasculhar a área; mas nada encontrei.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! Empty Re: [Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos!

Mensagem por Boticário Dom 18 Nov 2012, 11:18

Off: Lucas, serei seu narrador. Espero que possamos nos divertir juntos. ^^
Peço-te apenas para que, por favor, não narre as situação climática, deixe isso a meu cargo. Razz

Lucas adentrava animadamente a imponente Floresta de Viridian, já tendo em mente o treinamento de seus dois pokemon quadrúpedes através de uma batalha em dupla. Muito embora o sol brilhasse intenso acima de sua cabeça, o menino encontrava um clima ameno na mata. Como as altas e robustas arvores mantinham uma zona de penumbra e frescor a sua volta, o garoto chegava até mesmo a acreditar que o sol se apresentava em um dia mediano. Entretanto havia um misterioso pokemon em um outro continente que, devido a sua força exorbitante, conseguia alterar até mesmo o clima de Kanto.

Não obstante o início de sua procura não ter resultado em nenhum achado, o menino logo percebeu que não seria difícil encontrar pokemons naquele dia, sendo que, devido ao clima agradável e levemente quente, as criaturas se mostravam bastante extrovertidas e agitadas.

Por fim, Lucas encontrava algo que talvez solucionasse sua empreitada por uma batalha em duplas: uma imensa árvore onde descansavam inúmeros Metapods pendurados à mesma, pareciam estar dormindo ao conforto de sua gostosa sombra. Talvez o menino conseguisse atrair dois exemplares daqueles insetos. O que ele faria?
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! Empty Re: [Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos!

Mensagem por 'Lucas Dom 18 Nov 2012, 16:38

- Metapods... - Olhei aos dois Pokémon pendurados naquela enorme árvore, e logo, lembrei daquela Butterfree Shiny. - Será que eles são bons para deixar vocês passarem de nível?
Dei um sorriso sombrio e olhei para dois Metapods que estavam um pouco perto do outro.
- Shock use Shock Wave, o mais forte que você pode, assim temos uma vantagem que acerte em ambos Pokémon Insetos. Apolo use Swift se eles caírem! - Sorri novamente.
Apolo e Shock foram ao chão, pulando dos meus braços e da minha cabeça.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! Empty Re: [Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos!

Mensagem por Boticário Ter 20 Nov 2012, 13:50

Observando uma boa oportunidade, Lucas imediatamente ordenou que seus pokemons agissem ofensivamente, intimando os pretensos adversários através de seus golpes. Apesar de ter tomado uma decisão perigosa, o menino conseguiu obter sucesso em sua empreitada.

Abusando de seu Shockwave, o pequeno Shinx conseguiu atingir um dos Metapods que jaziam na árvore que, devido à proximidade a um outro semelhante, foi levado ao chão juntamente a seu companheiro. Logo em seguida, Swift arrastou uma chuva de estrelas em direção aos Metapods caídos, fazendo com que os mesmo nem sequer pudessem se reerguer.

Os demais insetos à volta, percebendo a força das técnicas especiais da dupla dinâmica, Apolo e Shock, imediatamente se colocaram a fugir, permanecendo em campo apenas os dois casulos derrubados habilmente pelas precisas técnicas dos fiéis pokemons de Lucas. Em reação àquele ataque surpresa, ambos os Matapods puderam apenas reagir defensivamente, através da utilização de seu Harden.

Batalha Pokemon
Campo: Floresta de Viridian. Uma árvore imensa localizada em meio à densa mata formada por uma voluptuosa vegetação rasteira, além de uma série de árvores menores.

[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! 133
[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! 403
Eevee {Apolo} (M)
Trait: Anticipation
Lv. 6
100%
Status: Normal
Shinx { Shock} (M)
Trait: Rivalry
Lv. 7
100%
Status: Normal
Vs
[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! 011
[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! 011
Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 7
64%
Status: + 1 Defense
Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 7
84%
Status: + 1 Defense


------- Rota cancelada por inatividade do membro --- Caso queria retornar envie-me MP. ----------
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos! Empty Re: [Viridan Forest] A volta para o lar dos insetos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos