Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e o Limbo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Retsew e o Limbo Empty Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Qua Set 18 2013, 17:16

Off:
Voltei para a mansão Pokémon, onde a poucos momentos havia me deparado com o grande Mewtwo. Tudo bem que ele não era tão grande assim, mas de fato era o mais poderoso Pokémon que eu tinha visto e assim eu mal pude esperar para presenciar novamente esse poder desbravador e cheio de enigma. Mais do que isso, eu queria ajuda-lo, já que não tinha percepção da última vez que o vi. Aceito a falha de entrar na mansão sem ao menos tomar conhecimento que ali havia uma guerra entre rockets e Ranger. Porém, eu queria ajudar, mesmo não sendo forte, eu achava, mas já que Mewtwo confiou em mim, eu teria que honra-lo e ajuda-lo de alguma forma. Só precisava pedir aos céus que não mande mais Pokémons psíquicos raivosos, mas, se de um lado eu queria ajuda-lo, de outro eu não queria enfrentar mais rockets.
Antes de mais nada, pegava uma das minhas Pokébolas e dela lançava em campo a minha Chansey, que saia do raio branco e brilhava e se sentia feliz. Mais do que isso, ela estava pronta para ajudar. Me aproximo dela e assim coloco sobre ela uma TM, “Wild Charge”, ensinando-lhe um movimento de modo que possamos nos sair bem na mansão.
Comecei a andar sobre o local e logo começava a ouvir alguns barulhos em cima, como se fosse um golpe elétrico, ou algo do tipo. Subir até o primeiro andar e ali via aquela luz que tanto outras vezes me proporcionou aventuras incríveis: o portal da Happiness Forest!
Eu via aquele portal e parecia que ele me hipnotizava, pois, do nada, eu e Chansey começamos a dar leves passos até ele. Chansey era a primeira a despertar da maravilhosa sensação de presenciar tal ato, mas aquele portal era diferente. Era escuro, meio arrepiante, mas não deixava de ser algo intrigante apenas por ser sobrenatural.
Eu olhei para a Chansey e a recolhi. Era uma oportunidade única aquilo ali e pelo barulho na mansão, seria possível que Mewtwo havia fugido para aquele local? Nem quis saber e pulei dentro da luz, sendo sugado para, onde eu pensava ser, Happiness Forest!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor Qui Set 19 2013, 21:48

Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que se divirta ^^
Off²: Atualizado xD

Um improvável retorno acontecia naquela manhã. Depois de uma incrível experiência com o Pokémon mais forte do planeta, Mewtwo, Retsew adentrava a Pokémon Mansion mais uma vez. Desta vez, porém, o treinador estava ciente de tudo o que acontecia, ele não cometeria o mesmo erro mais de uma vez.

Só de recordar os difíceis momentos que passara anteriormente na Mansão, o treinador tinha pequenos calafrios, ele apenas desejava nunca mais ter que enfrentar um Rocket. Como companhia naquela nova aventura pela mansão, era Chansey. A adorável Pokémon parecia feliz, e ficaria ainda mais depois de aprender um novo ataque, o Wild Charge. Agora, ambos estavam prontos para explorar a mansão. Antes disso, porém, o estranho barulho no andar superior chamava a atenção da dupla. Curiosos, eles correm até o segundo andar, onde se deparam com um misterioso portal.

Inicialmente, Retsew imediatamente o reconheceu como o portal da Happiness Forest, mesmo este portal possuindo algumas características diferentes, já que era negro e tinha uma aparência bem mais sombria. Logo ambos eram tomados uma grande vontade de presenciar mais uma vez a magnifica Happiness Forest. Retsew, então, retorna Chansey e com passos curtos se aproximou do portal, até ser sugado pelo mesmo.

O garoto, porém, era teletransportado para um lugar totalmente diferente da Happiness Forest. Toda a beleza da mágica floresta era substituída por uma vegetação morta, que era iluminada por uma única luz, a da lua. Em luar sombrio, o treinador mal conseguia respirar, o ar era pesado, a atmosfera daquele local era aterrorizante. Para piorar, um grito rouco rompe o silêncio sepulcral daquela floresta, agora, Retsew estava ainda mais aterrorizado. O grito vinha de trás do jovem treinador, o que ele faria?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Sex Set 20 2013, 18:12

Off:
Imediatamente após aparecer diante de um local desconhecido por mim, as perguntas começaram a assolar a minha mente. Diante de tal fato, muitas incógnitas giravam em torno do local que parecia ser mais um bando deserto que cheirava a morte. Não sei de onde tirei essa conclusão, mas via que a minha curiosidade parecia ter pregado, pela primeira vez, uma peça em mim, como se fosse um capacho do destino pronto para sofrer as consequências em uma local totalmente desabitado.
Porém, a minha magnifica Floresta que guardava um misticismo inimaginável, e com ele, muitos Pokémons, não se encontrava através daquele portal. Seria outro? Não fazia sentido! A anos que o portal da Happiness Forest era conhecido, mas de fato tinha algo diferente na escura conjuntura que atravessei. Não poderia culpar ninguém, a não ser eu mesmo, por estar em um deserto desolado de qualquer alma viva.
Apesar de escura, o local era moderadamente iluminada pela grande lua que se encontrava no céu, mas a simples presença dela não caracterizava e/ou indicava se eu estava na terra ou não, já que em estudos no laboratório do meu tio evidenciaram dimensões paralelas, que são formadas pelos mesmo elementos da nossa. O fato era que agora estava constrangido por ter me perdido a procura de Mewtwo. Desconectado do mundo, só esperava que estivesse tudo bem com ele.
Ao ouvir um grito atrás de mim, eu logo viro a cabeça e observo que teria problemas à vista. Um grito de horror ou de susto ou para assustar? Certamente desconhecia a origem e como sempre, minha curiosidade indicava a minha presença naquele local, pedindo calorosamente para ir ver o que era. Antes de mais nada, eu retirei uma Pokébola de meu bolso dela uma luz branca dava a forma do meu parceiro das mais variadas aventuras: Charmeleon.
O Pokémon havia feito grande treinamento no momento até agora, mas, mais do que isso, era o meu fiel amigo, onde poderia depositar inteira confiança.

_ Charmeleon, infelizmente não sei o que fazer. Lembra da Happiness Forest? Pois é, pensei que voltei para ela, mas na verdade estou aqui, nesse deserto. – dizia para Charmeleon.

O Pokémon de fogo me encarava com uma cara bastante confusa, mas ao saber que eu estávamos naquele lugar sombrio por minha culpa, o Pokémon balançou a cabeça negativamente e de olhos fechados, querendo insinuar que “só poderia ter sido eu mesmo para colarmos em uma encrenca”.

_Corta essa! Você sabe que não tive culpa. Vamos ver o que tem aqui, certo. Ou você está com medo? – perguntava ao Pokémon com tom de provocação e ele logo inchou o peito, demonstrando bravura e coragem. – Então vamos! – chamava-o para conferir a origem do barulho que se seguia naquele local sombrio.

Era fato consumado que o local era sombrio, mas o que poderia acontecer? Talvez existe mais coisas que os olhos pudessem ver, mas por ter metade de uma mente cética e outra metade dogmática, eu logo fui atrás do oriundo: o dono do grito de terror.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor Sex Set 20 2013, 20:52

Off: Personalidades adicionadas ^^

Perguntas. A cabeça do jovem treinador era bombardeada por diversas perguntas, assim que pisara naquele estranho local, o portal, que por tantas vezes levou as pessoas até a Happiness Forest, trazia agora, Retsew, a um local totalmente diferente e aterrorizante. Mesmo diante de uma grande lua, o treinador sabia muito bem que ele poderia estar em uma outra dimensão, graças aos estudos de seu tio.

As perguntas, porém, não demorariam para desaparecerem da cabeça do treinador, já que um grito acabava o silêncio sepulcral daquele lugar. Ao olhar para trás, Retsew não havia muita certeza do seu significado. Estaria alguém em apuros, ou seria apenas para assustar? Era difícil dizer, mas uma coisa era certa, não parecia uma boa ideia seguir o som desacompanhado. E para isso, o treinador tinha o Pokémon certo, Charmeleon, o mais fiel parceiro de Retsew.

Juntos, a dupla seguia na direção do som. Alguns minutos haviam se passado, mas nada era visto, já que uma grande neblina tomava conta do local. Além disso, a medida que caminhava, era cada vez mais difícil de se respirar, o ar parecia pesado, o local parecia conspirar contra Retsew.

Alguns passos mais a frente porém, surpreenderiam o treinador. Ele estava diante de um grande portão. Ele possuía uma aparência demoníaca. Afinal, o que era aquele portão, que fitava-o de maneira tão sombria que impedia a dupla de fazer qualquer movimento? Era difícil dizer. Apenas foi possível enxergar ele se abrindo lentamente, e de dentro dele, observar um estranho ser sair. Ele possuía uma aparência assustadora, provavelmente tratava-se de um fantasma, que falava com uma voz sombria:

- O que você treinador ousa fazer neste local? Não sabe que lugar é este? É o único lugar onde os Pokémon que foram abandonados por vocês, treinadores, podem se refugiar, e você ousa pisar neste solo? Não permitirei tamanha ousadia garoto! Eu ao lado de Golurk somos os guardiões deste lugar... Não permitiremos que você escape! Prepara-se!

Retsew e o Limbo 659Retsew e o Limbo 660

Uma série de surpresas nada agradáveis, deixa Retsew praticamente estático, agora, um grande desafio aparecia diante da dupla, o que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Dom Set 22 2013, 11:53

Off:
O local deixava a minha respiração cada vez mais dificultosa. Diante disso, não estava preparado para ter um ataque de asma no meio daquele deserto notável. Porém, a minha curiosidade me guiava para seguir o grito épico que assolava o local, deixando-me em uma situação de extrema tensão, mesmo com o fato de poder ser perigoso ou não. Para um cientista, amante da razão e emoção, a curiosidade que se mostra como uma aliada, acaba se transfigurando em uma inimiga fiel ao seu ataque e parecia que aquele momento era o certo para comprovar essa teoria.
Seguia ao lado de Charmeleon que parecia demonstrar mais coragem do que eu, já que estufava o peito e fazia questão de seguir mais na frente, deixando claro a sua determinação a ser o meu companheiro. O Pokémon andava com o focinho empinado e assim, logo nós encontramos um grande portal que parecia estar vivo.
O grande portão acabava se abrindo e dentro dele, algo assustador saia, deixando-me bem claro que estava em uma encrenca. Um espírito deixava claro o seu descontentamento por estar naquele local e parecia determinado a me expulsar ali. Contudo, não poderia fazer nada contra ele, a não ser correr.
Mesmo com a minha ideia de fugir correndo, como não houvesse amanhã, Charmeleon começava a resmungar para a grande massa espectral e isso não era uma coisa boa. Agarrei a mão do meu guerreiro de fogo e sai puxando ele, na direção oposta do espírito, mesmo ele resistindo em ir. Era um machão e queria mostrar isso ao espírito. Mas não ia ficar ali para ver o que o espectro mais o outro ser o qual ele falava aparecer.

_Vamos, vamos, agora!
– dizia puxando Charmeleon – Não vê o tamanho dele? Dá dois de nós. – explicava ao Pokémon, que fazia forma para me parar.

Se de um lado eu puxava Charmeleon, do outro eu usava a Pokédex para saber mais daquele estranho ser o qual o espírito citava: Golurk. Algo me dizia que este se tratava de um Pokémon e só a déx poderia me dizer ao certo.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor Dom Set 22 2013, 19:55

Off: Preparado para sofrer? xD

Ao ver o gigantesco espírito sair de dentro daquele portão, Retsew tinha uma única certeza, estava em apuros. Sem dúvida alguma, o espírito era como um guardião daquele lugar, que para surpresa do treinador, parecia ser sagrado para alguns Pokémon.

Diante de algo tão grande, Retsew não tinha vergonha alguma em fugir, Charmeleon, porém, parecia determinado a ficar e lutar, e era puxado pelo seu treinador para o lado oposto de onde estava o espírito. Ainda sim, ele aponta a Pokedex em vão na direção do espírito tentando obter alguma informação sobre Golurk, mas a Pokedex nada localizou.

Neste momento, Charmeleon para, rosna e encarava com um olhar fulminante algo na direção oposta ao do espírito. Retsew se virou e só então percebeu o motivo do olhar, mais um estranho ser aparecia diante de ambos, algo parecido com um grande guerreiro, que possuía um grande selo no peito. Foi apenas naquele momento, que a Pokedex falou:

Golurk
Goloog


Retsew e o Limbo 623

Existem lendas que dizem que os Golurks foram criados por humanos para proteger as pessoas e os Pokémons. Se o selo de seu peito for removido, sua energia interna sairá de controle.
A dupla estava cercada, uma batalha era inevitável, e o grande espírito ria da cara do treinador:

- Haha que patético! Não pense que escapará tão fácil assim, como havia dito, eu e Golurk somos os guardiões! Você não escapará!

E agora o que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Seg Set 23 2013, 18:13

Off:
Com toda certeza, aquele lugar não era a Happiness Forest nem de longe. Ali, era possível encontrar apenas caos e um ambiente um tanto que degradado, ao contrário da floresta mística, que comportava grande harmonia e poder de Pokémons dos mais variados tipos. Certamente foi uma pegadinha do destino ou Mewtwo modificou o portal para mandar os rockets para este lugar a fim de fazê-los sofrerem.
Sabia que aquele lugar não era nada para mim. Se ele – o espírito – era um protetor dos Pokémons, ele atacaria Charmeleon? Certamente era o que parecia! Diante dessa situação, eu nada poderia fazer a não ser correr, mas Charmeleon, com o seu orgulho imenso, lutava para ficar e lutar. Era uma briga minha com o meu parceiro a fim de sair dali e ele querendo ficar. Até que logo via aquele grande guerreiro na minha frente.
Como imaginado, Golurk era um Pokémon e este estava pronto para deferir algum golpe, pois via a sua seriedade, que mais parecia fazer parte do Pokémon. Eu estava chocado ao ver o grande guerreiro e logo soltava a mão de charmeleon, que avistava o Pokémon em nosso caminho.
Encurralados! De um lado, Golurk. De outro, o espírito. Como poderia sair dali com vida? Agora, teria que batalhar, já que a massa espectral afirmou que não poderia fugir dali sem uma batalha. Logo retiro do meu bolso mais uma Pokébola e assim a esfera se abria em minha mão, liberando na minha frente o raio branco que formava Vaporeon.
O Pokémon aparecia esticando a sua cauda e quando se deparava com Golurk, o Pokémon saia correndo para atrás das minhas pernas. Charmeleon chamava o espírito com as suas garras, com uma cara de quem dizia: “Cai dentro!”.

_Aff... Vamos lá, pessoal. Charmeleon, use Ember no espírito e em seguida Dragon Rage. – dizia para Charmeleon.

O espírito era visivelmente sobrenatural. Se os golpes do meu guerreiro de fogo seriam capazes de acertar o seu oponente, ai seria outra história. Agora, eu olhava para Vaporeon e abaixava para perto dele, que se sentia intimidado com os dois oponentes e possivelmente a esfera obscura do local favoreceu isso.

_Vamos, Vaporeon. Sei que você consegue. É apenas um Pokémon e você vai dá o seu melhor. Agora, comece com Bubble Beam e em seguida, proteja-nos com Reflect. – dizia para o mesmo.

Mesmo com medo, Vaporeon parecia estar disposto a desempenhar a sua melhor batalha. Achei estranho tal comportamento, já que sempre se diverte com as brincadeiras aterrorizantes da Gastly, o que significava que sentia pouco medo nessas situações...


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor Ter Set 24 2013, 21:07

Off: Acho que por espírito você quis dizer Golurk, espero que não tenha me enganado ^^ \\ Boa sorte!

O treinador se arrependia bastante por ter adentrado aquele sombrio portal, aquele local era o contrário da Happiness Forest, ao invés de magia e felicidade, o local parecia conspirar contra Retsew. A situação era crítica, o jovem treinador não vislumbrava outra opção fora a luta.

Ciente da situação que se encontrava, Retsew chama por Vaporeon, ele teria que usar dois Pokémon para derrotar Golurk, mesmo que isso fira o orgulho de Charmeleon que desejava lutar sozinho, o treinador precisava se precaver, ele queria que todos saíssem de lá vivos.

Retsew terminava de dar suas instruções, quando a estranha massa espectral se pronunciou dando ordens a Golurk, que permanecera estático até aquele momento.

- Golurk, vamos mostrar a eles o poder dos seus socos! Thunderpunch! Seguido de Shadow Punch!

O guerreiro se posicionava e com uma extrema velocidade, aparecia diante de Vaporeon, que tomada pelo medo, permaneceu estática por 1 segundo, o suficiente para o punho de Golurk ser envolto em energia em forma de corrente elétrica cuja coloração varia entre amarela e branca. Com isso ele golpeia Vaporeon com violência, arremessando o Pokémon aquático para longe.

Mesmo depois de um poderoso ataque, Vaporeon esforça-se para se manter de pé, e ataca com um poderoso raio de bolhas(Bubble Beam), neste mesmo momento, Charmeleon lança de sua boca diversas brasas(Ember) que se unem ao ataque de Vaporeon. O poderoso ataque porém, acaba acertando uma árvore morta, isto porque Golurk voava naquele momento, seus braços e pernas haviam sido substituídos por uma energia laranja que o permitia voar.

O pokémon fantasma imediatamente desceu, e aproveitando-se da proximidade de ambos Pokémon, ele ataca com o seu outro braço, este por sua vez, envolto por uma energia negra(Shadow Punch). Charmeleon era acertado em cheio, Vaporeon porém, escapa por pouco do ataque com uma grande barreira(Reflect), que desta fez fora capaz de impedir completamente o ataque de Golurk, já que este havia perdido força ao acertar Charmeleon.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado.



Retsew e o Limbo 5

Retsew e o Limbo 134

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
75%
Status: Normal

Vaporeon (♂)
Trait: Water Absorb
Lv. 11
38%
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
100%
Status: Normal

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Qua Set 25 2013, 17:47

Off:
A situação embaraçosa permanecia em campo, deixando claro que o oponente seria um grande desafio para mim e para os meus Pokémons. Porém, faria o possível para sair dali com vida, já que a ideia de fugir foi frustrada pelo Pokémon do espírito, que parecia obedecer fielmente o seu “mestre”. Para mim, era totalmente estranho um espírito comandar um Pokémon, mas naquele instante, não era hora de pensar nessas coisas, tendo em vista que a minha vida e a dos meus Pokémons estavam em jogo.
Queria, a todo modo, fugir, mas Charmeleon nos atrasou com o seu orgulho imenso e coragem demasiada, que não poderia aparecer em pior momento. O jeito foi pedir ajuda para Vaporeon, mas mesmo assim o Pokémon oponente demonstrava grande habilidade e conseguiu deferir altos danos em campo. O que me restava era combinar o poder dos dois Pokémons, mas era um pouco difícil pensar diante de um oponente, grande, forte e veloz, devido a sua forma de jato tomada pelos punhos e pela cintura.
Balancei a cabeça de um lado para o outro e logo tentava arrumar uma saída mais cabível daquela situação. O espírito disse algo sobre o poder dos punhos do Golurk, e o que parecia, Thunder Punch e Shadow Punch era devastadores. Porém, todo Pokémon tinha uma fraqueza e poderia ser a de Golurk o seu selo que o mantem equilibrado? Iria tentar, afinal, ele poderia perder energia ao se retirá-lo.

_Pessoal, a situação é tensa, mas se vocês seguirem o que peço, talvez haja chance, ok?
– Charmeleon apenas lançou algumas brasas de suas narinas indicando que estava pronto, enquanto Vaporeon assumia a posição de confiança que eu almejava. – Charmeleon, prepare-se. Vaporeon, suba nas costas de seu parceiro e use Helping Hand e use em seguida como impulso para saltar e ficar planando no ar com as suas barbatanas abertas. Charmeleon, prepare o seu Dynamic Punch e quando Golurk vier, use no chão para quebrar o solo e lançar várias pedras contra o seu oponente. Vaporeon, use do seu o seu Bubble Beam sobre o seu adversário e você, Charmeleon, se esconda por meio de Smokescreen – dizia aos dois.

Parecia querer demais, porém não tinha outra opção a não ser aquela de separar os dois. Reflect certamente aumentou a defesa dos dois, mas no fim eu teria que ter certeza que os golpes de Golurk seriam neutralizados. O auxílio de Helping Hand ao Dynamic Punch seria fundamental para neutralizar o Pokémon gigante.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor Sex Set 27 2013, 01:20

Off:

Golurk permanecia diante dos 3, olhando de perto, ele de fato era assustador, mais lembrava um guerreiro ancestral indestrutível. O fato de ele obedecer o espírito era um pouco estranho, mas Retsew não tinha tempo para divagar nestes pensamentos incertos, afinal, não só a vida de seus Pokémon, mas a de Retsew também estava em perigo.

Diante de um início ruim de batalha, o treinador opta pelo trabalho em equipe. Eles estavam em vantagem numerica, tinham que fazer valer isto. O trio precisava mostrar todo o seu trabalho em equipe para conseguir derrotar aquele poderoso oponente.

Depois de passar longas instruções, o treinador observava seus Pokémon ansiosamente, mas ele não era o único com um plano em mente, aparentemente, o espírito tinha algumas estratégias em mente:

- Permaneça parado, quando o Pokémon azul saltar e a salamandra ficar desprotegida, salte e ataque com Thunderpunch! Em seguida, quero que congele as bolhas daquele irritante Pokémon azul com um Ice Punch!

Assim, Vaporeon subia em cima de Charmeleon, por alguns segundos ambos brilham, era o efeito de Helping Hand que deixava-os mais forte. Vaporeon, então, saltou, neste momento, o Golurk fez o mesmo. De nada adiantou o fortíssimo soco de Charmeleon no chão, o Pokémon guerreiro voava longe do alcançe de qualquer pedra. Golurk ainda teve tempo de contra atacar com um Thunderpunch. Seu punho era mais uma vez envolto por energia em forma de corrente elétrica, e acertava Charmeleon em cheio.

Depois do ataque de Golurk, Vaporeon dispara de sua boca um poderoso raio de bolhas(Bubble Beam), ágil, o Pokémon guerreiro o combate com um Ice Punch. Tendo o seu punho envolto por uma grande camada de gelo. Ainda sim, Golurk não fora capaz de deter o ataque sofrendo um pouco de dano. Por fim, Charmeleon espalhava pelo campo uma grande cortina de fumaça(Smokescreen) que impedia visão de todos no campo.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Cortina de fumaça encobre o campo.



Retsew e o Limbo 5

Retsew e o Limbo 134

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
50%
Status: Normal

Vaporeon (♂)
Trait: Water Absorb
Lv. 11
38%
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
95%
Status: Normal

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos