Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e o Limbo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 5 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Sex 1 Nov 2013 - 11:54

Off:
Apesar do jeito de Grimer, meio medroso e desconfiado, o Pokémon venenoso sabia da seriedade do problema. Ark não confiava muito em mim, mesmo sabendo da minha boa intensão. Uma batalha era preciso para unir, não só Ark a mim, como também Grimer. Ambos eram novos para mim, não sabia, ao menos, como era os seus estilos, mas aos poucos estava descobrindo a afinidade que eles tinham comigo. Mas nessa última rodada, sérios danos Grimer recebeu, proveniente, principalmente, do Thunder Punch do oponente fantasma, que parecia decidido a mostrar todo o seu poder para intimidar, talvez.
Ark era poderoso e não era para menos. Mas, sabia que ainda forte, o Pokémon poderia ter fraquezas, a questão era achar. A Pokédex havia mencionado a energia que ele queimava dentro de si, a fim de originar movimentos. Via o brilho ao redor do Pokémon e sabia que era dali que o brilho de energia estava dando origem. Mas não era viável atacar essa fonte, até porque não sabia como. Mas poderia usar mais do que meros ataques.

_Grimer, um momento!
– dizia para o meu Pokémon correndo até ele.

Golett era de um nível bem maior que o recém-capturado Grimer e por isso, este último necessitava de um apoio maior. Retirava uma Poção da bolsa e aplicava na grande massa de lama e assim olhava para frente, ao encarar Ark mais uma vez.

_Você é bem forte, não? Além disso, é esperto! Essa batalha promete, certo Grimer? – elogiava o Pokémon, nada que o mesmo não merecesse. – Vamos continuar: Grimer, aguarde o seu oponente se mover e use Pound em uma pedra, para lançar contra ele e anular o ataque dele. Em seguida, salte e use mais uma vez o seu Mud Slap, mas dessa vez, use mais no chão do que no seu oponente. Quero ver esse campo inundado de lama. – dizia.

O próximo passo era simples. O campo rochoso e seco era ideal para poder ser usado para formar uma “piscina de lama”, local perfeito para Grimer se mover, ao contrário de Golett. Além disso, a mala poderia se misturar com Grimer e assim o Pokémon poderia simplesmente desaparecer no meio de tanto lodo.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 5 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Surik Sáb 2 Nov 2013 - 11:31

OFF::

Retsew incentivava a Grimer, que recebia os cuidados de seu treinador, recuperando boa parte de seu hp. Os últimos movimentos de Golett haviam sido duros para o Pokémon venenoso, que necessitava realmente de bons cuidados. Sabia muito bem que estavam diante de um oponente poderoso e perigoso, a batalha inspirava atenção e cuidados. Então, fazendo o melhor que podia, Retsew ordenou os comandos a Grimer. Neste momento, era necessário utilizar também o campo em seu favor. O único problema da estratégia de Retsew era o fato de que Golett também podia ouvi-los. O fantasma então se propôs a um contra-ataque a todas as ideias de Grimer, e seria difícil não ter êxito.

Golett foi envolvido por uma escuridão inimaginável, e então começou a correr em direção a Grimer. Este, mesmo assustado pelo que via, seguiu as ordens de seu treinador: bateu em uma pedra (Pound), lançando-a em direção ao oponente, e acertando em cheio. O problema é que, momentos antes da pedra acertá-lo, Golett iniciou um ataque que não poderia ser parado. A densa escuridão foi golpeada pela rocha lançada, mas continuou se movendo até Grimer (Shadow Punch), ganhando ainda mais velocidade, e só parou quando um baque foi ouvido. Grimer havia sido atingido em cheio, e novamente recuado por um espaço.

Seguindo as ordens de seu treinador, pulou e lançou um Mud Slap em direção ao solo, que se tornava uma pequena poça de lama, como Retsew previa. Ao mesmo tempo, o fantasma correu até Grimer. Era rápido, mas calculou mal seus movimentos. Estava preparando outro Thuderpunch: era possível ver seus braços energizados e o impulso que ele tomava para atingir a Grimer. Entretanto, a estratégia de Retsew havia funcionado, Golett, que já tinha sua accuraccy reduzida, escorregou na lama quando chegava bem perto do Pokémon Venenoso, que acabava de cair no chão novamente, voltando de seu salto, fazendo com que o Thunderpunch o atingisse, sim, mas apenas de raspão. Um certo dano fora tirado, mas bem menor do que o que poderia ter sido caso o ataque tivesse saído como planejado.


Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, salpicado de rochas de tamanhos variados, sendo as maiores de cerca de 1,0 metro. Noite muito iluminada, sendo este excesso de iluminação proporcionado talvez pelo luar.

Retsew e o Limbo - Página 5 88
Vs.
Retsew e o Limbo - Página 5 622

Grimer(♂)
Trait: Stench
Hold Item: ~x~
Lv. 14
42%
Status: Normal

Golett (genderless) {Ark}
Trait: Iron Fist
Hold Item: ?
Lv. 18
68%
Status: Poisoned; Accuraccy -2; Rollout disabled (2 turnos)

Para completar seu erro, o pequeno gigante acabou caindo com o impulso em falso, causado quando se tenta dar um soco e escorrega, recebendo também um pequeno dano por esta queda. Estava, agora, caído diante de Grimer, que esperava uma rápida ordem de Retsew.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 5 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Sáb 2 Nov 2013 - 11:48

Off:
_Isso ai! – gritava animado.

Golett era poderoso e seus movimentos, nem se conta. Mas algo tinha agora em minha defesa: o campo lamoso. Era visto que o golpe de Grimer pode colocar em campo uma pequena poça de lama, que seria o suficiente para deter muitos movimentos de Golett, além de usar como rampa de deslizamento para o meu Pokémon venenoso. Grimer agora estava em casa, em um campo de lama que lhe propiciava não só aumento de sua velocidade, mas também refúgio ao se misturar com a massa que se encontrava no campo.
Olhei mais uma vez para o esperto Pokémon e via que o veneno continuava ativo, deixando claro a sua fragilidade em campo. Bastava, mais do que pensar em uma estratégia, me preocupar com o fato de ainda estar preso naquele lugar. Mas agora era hora de se concentrar no combate, já que Ark estava de cara no chão, devido ao campo lamoso. Sem hesitar, gritei ordens apontando para o oponente:

_Grimer, aproveite agora e use o seu Mud Slap contra o seu oponente. Use o campo para se escorregar e desviar de possíveis golpes, além de se esconder sempre que possível na lama. Se lambuze na lama para que os efeitos de Thunder Punch, um golpe elétrico, seja diminuído, e quando achar oportunidade, erga-se com mais um Mud Slap. – dizia.

Agora o campo era a nossa casa. Ali, os efeitos de Thunder Punch seriam certamente quase que anulados, sem contar que o campo deixaria o corpo de Grimer deslizar bem sobre o mesmo. Sem contar que Grimer poderia se camuflar perfeitamente, derretendo-se e assim fugindo de golpes de Golett. Conseguia, finalmente, alcançar o ritmo de meu Pokémon, apesar de ainda sentir que ele estava receoso em poder atacar, mas sabia que era uma personalidade dele, e teria que aprender a viver com isso...


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 5 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Surik Sáb 2 Nov 2013 - 13:43

OFF::

Retsew havia conseguido o que queria. O treinador e Grimer tinham montado uma excelente estratégia, que desconcertava Golett completamente. O fantasma tinha sido quase totalmente neutralizado pelo pequeno campo de lama formado por Grimer. A estratégia não tinha defeito algum. Haviam apenas três problemas: 1.) Golett tinha um ataque que independia de sua accuraccy e do campo onde estavam. 2.) A habilidade de Golett favorecia ainda mais este ataque. 3.) Golett tinha um nível muito mais alto do que Grimer.

Aproveitando aquele momento, Grimer desferiu outro Mud Slap no Pokémon fantasma. Era impossível errar aquele ataque, e o dano foi recebido por Golett sem a mínima chance de evasão. O contra-ataque, entretanto, foi esmagador. Golett repetiu o movimento anterior, envolvendo o próprio corpo em densas trevas, que golpearam Grimer (Shadow Punch). O impacto, de baixo para cima, levantou o Pokémon de lama fazendo-o cair um pouco mais à frente.

Com a queda, Grimer aproveitou para cumprir a ordem de seu treinador. Misturou-se com a lama do campo, "desaparecendo" totalmente na lama. Golett esperava. Não sabia onde Grimer apareceria, e nem pretendia descobrir.

O Pokémon de lama se reergueu em outro local, um pouco mais à direita de onde estava. Com toda a velocidade que dispunha, disparou um poderoso Mud Slap na direção de Golett, talvez o mais poderoso até agora impulsionado provavelmente pelo fato de estar misturado à lama. O dano foi crítico, Golett recuou um ou dois passos, e reagiu. Dramático. Seu corpo foi envolto em trevas e estas se movimentaram até o Pokémon de lama, que tentou "mergulhar" novamente, mas o ataque não oferecia possibilidade de esquiva. Era um movimento muito rápido. As trevas pararam exatamente acima de Grimer, que tinha acabado de afundar naquele momento, e um baque foi ouvido. As trevas foram de encontro à lama, e depois se dissiparam. Golett reapareceu, um pouco à frente, de costas para Grimer, que jazia inconsciente sobre a lama, desta vez com sua forma natural.


Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, salpicado de rochas de tamanhos variados, sendo as maiores de cerca de 1,0 metro. Noite muito iluminada, sendo este excesso de iluminação proporcionado talvez pelo luar.

Retsew e o Limbo - Página 5 88
Vs.
Retsew e o Limbo - Página 5 622

Grimer(♂)
Trait: Stench
Hold Item: ~x~
Lv. 14
00%
Status: Fainted

Golett (genderless) {Ark}
Trait: Iron Fist
Hold Item: ?
Lv. 18
50%
Status: Poisoned; Accuraccy -4; Rollout disabled (1 turnos)

Com o efeito do poison, Retsew havia conseguido retirar metade do HP de Ark. Chansey daria conta do recado? Golett se virava e encarava Retsew, desprezando o Pokémon recentemente derrotado diante de si.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 5 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Sáb 2 Nov 2013 - 14:01

Off:
Mesmo com toda a nossa devoção a batalha, era visível que o poder der Ark era poderoso e isso se refletiu na derrota de Grimer, que caia no solo depois de consecutivos golpes. Fiquei de boca aberta e isso era o que eu poderia fazer ao ver o Pokémon caído ali no solo e eu diante do mesmo com a Pokébola em mãos e um olhar bobo. Era um Pokémon poderoso....

_Grimer, retorne! – dizia para o Pokémon enquanto o raio vermelho o capturava e trazia de volta para a Pokébola. – Você foi ótimo, tá? – dizia olhando para a Pokébola em mãos.

Sorri. Era um sorriso bobo, que dava origem ao desempenho do Pokémon que conseguiu realizar movimentos brilhantes e levou a vitória. Mesmo com todo esse desempenho em campo, eu via que Ark era ainda um Pokémon solitário, sem ninguém para cuidar dele. Eu me aproximei dele com um sorriso na cara.

_Grimer está fora de combate. A vitória vai para Ark. Como se sente após a vitória, hein? – começava uma comunicação e assim abaixava, ficando, quase, da altura do Pokémon – Que tal vim comigo para podermos, juntos, entrarmos a saída desse local? Posso te levar ao Centro Pokémon e lá iremos cuidar desse veneno, o que acha? – dizia para ele, erguendo a Pokébola vazia em minhas mãos e mostrando-o.

Não sabia qual era a reação do Pokémon, mas sabia que ele não iria me atacar, já que no começo não havia feito isso e não seria agora que ele ia fazer. O Pokémon tinha a sua honra e eu presava isso, de tal forma que eu o queria comigo. Crescermos juntos, progredir, juntos. Mas a resposta dele era fundamental. Encarei os seus olhos reluzentes, torcendo para que ele tocasse na esfera e permitisse a captura...


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 5 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Surik Sáb 2 Nov 2013 - 16:12

OFF:

Retsew reconheceu a derrota e o poderio do pequeno Gigante. Ark o observava se aproximando, imóvel. De fato não tinha a intenção de atacar o treinador. Não tinha motivos para isso, não aquele treinador especificamente. Na verdade, já tinha entendido que o time de Retsew formava uma família, um grupo bem unido, em que todos se respeitavam, se gostavam, e procuravam se ajudar.

Agora, o rapaz estava diante do Pokémon, oferecendo-o que entrasse no time. A proposta era tentadora. Retsew representava justamente o treinador que Ark procurava, bem distante de todos os traumas que sofrera até então. Todavia, havia um certo orgulho neste Golett. Ele era diferente da maioria dos da sua espécie, não tinha a intenção de lutar por um treinador, não desejava ser leal a qualquer um deles, não até encontrar um treinador que reunisse dois fatores: Primeiro, que realmente se preocupasse com seus Pokémon. segundo, que conseguisse derrotá-lo em uma batalha.

Retsew tinha um dos dois fatores, mas Ark estava determinado e não desistiria de seus ideais. Não havia chegado tão longe para simplesmente ir junto de Retsew. Estava envenenado? Sim. Mas cuidaria disso depois. Antes, precisava ainda vencer uma Chansey. E, antes mesmo da batalha começar, o pequeno fantasma tinha uma estratégia formada para isso.

Golett balançou a cabeça negativamente, olhando para Retsew. Em seguida, o fantasma apontou para a pokébola de Chansey. Queria a mesma coisa desde quando aquela Pokémon tinha levantado sua voz e gritava contra ele.

No Limbo Ark aprendeu a se virar, vivendo as piores experiências que um Pokémon pode viver. Não sairia daquele lugar, a menos que fosse derrotado em uma batalha.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 5 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Sáb 2 Nov 2013 - 16:24

Off:
Ark era bem orgulhoso e por mais que estivesse estampado em sua cara a vontade de sair daquele local e seguir jornada comigo, eu via que o Pokémon tinha os seus princípios, e estes indicavam que o jovem Pokémon teria que ser derrotado. O Pokémon anseia uma batalha contra Chansey, a Pokémon maternal, que no começo havia erguido a sua voz para repreender o modo de como tudo começou. Olhei para ele e não sabia o que fazer...
Chansey era nova na família, como Grimer, mas ela tinha uma fraqueza: seu tipo e seus golpes. Chansey era portadora de muitos golpes do tipo normal, além de ter um do tipo elétrico. Nenhum dos golpes realizava sequer algum dano no Pokémon na minha frente, o que deixava-a em posição bem de desvantagem. Mas Ark queria porque queria aquela batalha e ao olhar a sua atitude, sabia que ele não sairia dali sem uma batalha contra Chansey.

_Er... Outra batalha? Sério? Ok! Você quem manda!
– dizia me afastando do Pokémon e seguindo para mais longe dele.

Peguei a Pokébola de Chansey, enquanto guardava a vazia, destinada ao Pokémon. Olhei e o com um sorriso no rosto e uma preocupação no coração. Chansey era bem mais frágil, mas tinha maior resistência, então não sabia no que avistar nessa balança de comparação e assim erguia a Pokébola para o alto e dela um raio branco formava Chansey, que aparecia no campo feliz como sempre.

_Chansey, preciso de sua ajuda! Grimer não deixará este local sem que haja uma batalha contigo, então, dê o seu melhor, ok? – explicava-a e assim a Pokémon acenava para mim sorrindo. – Vamos lá, ok? Chansey, comece usando Tail Whip e assim agarre uma pedra e lance contra Ark. Use a parte de lama para dá impulso em seus movimentos e em seguida, use o seu Tail Whip de novo. – dizia.

Se já era difícil imaginar Chansey batalhando, era mais difícil ainda imaginá-la lutando contra um oponente em que os seus golpes não funcionavam direito. Tal situação me deixava intrigado e assim não sabia como seria a reação dela...


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 5 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Surik Seg 4 Nov 2013 - 13:12

Retsew colocava em campo sua última Pokémon em condições de batalhar. A inexperiente Chansey chegava ao local com uma séria missão: enfrentar um Pokémon em que não poderia causar danos com seus moves. O treinador sabia muito bem da dificuldade que a Pokémon rosada teria, e talvez por este motivo mesmo a encorajava a dar o seu melhor. Ela, por sua vez, tinha motivos de sobre para se esforçar naquela batalha: Primeiro, aquele Golett tinha causado sérios problemas ao seu treinador. Segundo, ela era a última esperança, e por isso mesmo não se daria pr vencida.

Executou os comandos sugeridos por Retsew. Iniciou balançando sua cauda, um movimento que diminuía a defense de Golett. O Pokémon fantasma reagiu de maneira inusitada. As mesmas trevas que derrotaram Grimer há pouco invadiram seu corpo e depois toda a densa massa viajaram até a Pokémon normal em uma velocidade absurda. Chansey não perdeu tempo e arremessou uma pequena pedra, uma que ela conseguiria jogar, não tão pesada, na direção das trevas, causando certo dano a Golett. As trevas só pararam quando atingiram Chansey (Shadow Punch), mas estranhamente parecia que a Pokémon de Retsew não havia sentido nada. O impacto não havia causado nenhum dano pela diferença de tipos. Mas será que Ark não sabia disso?

A alguns centímetros de Ark, Chansey moveu sua cauda novamente, diminuindo ainda mais a defense do Pokémon fantasma (Tail Whip). Mas as surpresas de Ark ainda não tinham acabado. Com seu braço direito, o fantasma golpeou Chansey e seu corpo começou a brilhar. A "luz interna" de Golett parecia cintilar, e, alguns segundos depois, o braço de Ark desfez o contato com Chansey (Drain Punch), que então soltou um grito de pavor e recuou vários passos para trás. O ataque havia causado danos seríssimos à Pokémon normal, e Ark, ao contrário, parecia revigorado. Mesmo os efeitos do envenenamento não tinham causado grandes problemas ao pequeno gigante. Mesmo com a accuraccy reduzida, seria difícil não acertar uma Pokémon grande como Chansey, àquela distância.


Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, salpicado de rochas de tamanhos variados, sendo as maiores de cerca de 1,0 metro. Noite muito iluminada, sendo este excesso de iluminação proporcionado talvez pelo luar.

Retsew e o Limbo - Página 5 113
Vs.
Retsew e o Limbo - Página 5 622

Chansey ()
Trait: Serene Grace
Hold Item: ~x~
Lv. 8
18%
Status: Normal.

Golett (genderless) {Ark}
Trait: Iron Fist
Hold Item: ?
Lv. 18
82%
Status: Poisoned; Accuraccy -4; Defense -2

Golett possuía um move efetivo contra Chansey, que tinha menos da metade de seu nível e nenhum ataque que o atingisse de maneira eficaz. A batalha se aproximava de seu fim?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 5 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Seg 4 Nov 2013 - 14:00

Off:
Uma caixa de surpresas havia sido aberta em campo e naquele momento era visto que Ark era mais do que poderoso, mas ainda assim sofria pelo fato de não ter treinador e assim desconhecer que golpes fantasmas normalmente não provocam efeitos ofensivos em Pokémon do tipo normal. Mas era de se imaginar, já que sozinho no limbo, parecia não ter contato com outros Pokémon... Só espíritos?
Mas o último golpe de Ark me deixou estatelado de tanto poder que avistei: Drain Punch! Um golpe poderoso que além de dano, causava a recuperação do Pokémon, enquanto Chansey sofria pelo golpe. Não poderia esperar muito da Pokémon, era o fim, mas teria que aguentá-la até o final.

_Chansey, você está bem?
– minha preocupação rondava a Pokémon oval.

A Pokémon rosada não estava nada bem, mas ainda assim reunia forçar para se pôr de pé e ali ela confrontava Ark mais uma vez. Toda surrada, sabia que ela não aguentaria muito ali. Assim, a Pokémon tentava demonstrar força, quando na verdade ela deveria desistir. Gostei dessa atitude da minha Pokémon, mas nessa hora, nem o veneno de Ark poderia nos salvar.

_Ok, Chansey, vá contra o seu oponente e use o seu Wild Charge e causa uma explosão contra Ark ao encontrar com o golpe dele. Go!



Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 5 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Surik Seg 4 Nov 2013 - 16:12

Ouvindo as ordens de seu treinador, Chansey correu em direção a Golett enquanto uma grande quantidade de energia começou a passar por todo o seu corpo (Wild Charge). Era nítido que a Pokémon de Retsew estava dando tudo de si naquele ataque. Golett pareceu gostar daquele desafio. Correu também em direção a Chansey, carregando seu braço com toda a energia possível (Thunderpunch). Entretanto, quando se aproximavam um do outro, Golett acabou escorregando na lama, perdendo a concentração para o ataque. O choque foi inevitável, e Chansey acabou tromando com o fantasma. Com o Choque, o pequeno gigante acabou batendo com as costas em uma rocha próxima, recebendo certo dano..

Contudo, Ark pareceu se mover mais velozmente desta vez. Tomou impulso na própria pedra a qual ele estava encostado e se lançou à Chansey, cerrando o punho direito e golpeando a Pokémon em seu lado (Drain Punch). As forças de Chansey foram sugadas até que ela caiu no chão, completamente sem forças.


Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, salpicado de rochas de tamanhos variados, sendo as maiores de cerca de 1,0 metro. Noite muito iluminada, sendo este excesso de iluminação proporcionado talvez pelo luar.

Retsew e o Limbo - Página 5 113
Vs.
Retsew e o Limbo - Página 5 622

Chansey ()
Trait: Serene Grace
Hold Item: ~x~
Lv. 8
0%
Status: Fainted.

Golett (genderless) {Ark}
Trait: Iron Fist
Hold Item: ?
Lv. 18
80%
Status: Poisoned; Accuraccy -4; Defense -2

Experiência:

Grimer recebeu 169 pontos de experiência, incluindo um bônus de 20%. Grimer perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota.

Chansey recebeu 169 pontos de experiência, incluindo um bônus de 20%. Chansey perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota.
Ark estava parado, um pouco à frente de Chansey. Olhava para a Pokémon rosada, mas logo depois levantou seus olhos e contemplou Retsew por breves segundos. E então, depois de fitar o treinador, virou as costas e começou a andar planície adentro, com aquela escura floresta ao sul.

No mesmo instante, Retsew ouvia uma voz atrás de si.


"- Você foi muito bem, meu jovem. Há muito tempo não via um treinador usar estratégias em campo como você usou. Tenho certeza que, se você tivesse todo o seu time para lutarem juntos, o fim desta batalha teria sido outro."
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 5 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos