Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e o Limbo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Sex 27 Set 2013 - 17:26

Off:
Seguindo o fato de que o espírito estava coordenando bem o seu Pokémon, cheguei à conclusão de que estava extremamente encrencado. Mesmo diante de dois Pokémons, um sendo o mais forte que possuo e o outro levando vantagem de tipo contra o guerreiro espectral, eu estava desorientado diante do combate que ia a favor de Golurk e espírito.
Nessas horas de extrema agonia que deparamos em estados de nossa vida e vemos que fizemos por merecer passar por algumas situações. Eu realmente merecia, já que a escolha foi minha em saltar dentro de uma esfera de luz e entrar naquele santuário maligno. Não sabia como proceder em tal situação, já que agora estava sendo ameaçado constantemente pelos socos poderosos dos Pokémons ali. Já havia sido Thunder Punch, Shadow Punch e agora, Ice Punch dava o ar de sua presença. O que poderia esperar mais? Fire Punch? Era possível!
O campo estava coberto por uma fumaça negra, proveniente de Charmeleon. Essa fumaça não funcionava, nem de longe, como alguma proteção. Apenas estava ali para servir de ganha tempo, já que a partir dela eu teria algo para poder aproveitar. Minha mente se entrelaçava diante de tal situação, deixando-me bem confuso. Minha cabeça palpitava de modo que precisasse ter um plano, mas tudo o que surgia em mente era a velocidade de Golurk como um foguete.
Isso? A chave da vitória estava na velocidade de Golurk, ou melhor, na falta dela para o Pokémon fantasma. Aproveitando a situação em campo, eu pego mais uma esfera e dela liberava Butterfree, a partir de um raio branco. A Pokémon assumia o campo, sobrevoando um pouco acima da fumaça.

_Butterfree, localize Golurk no meio dessa fumaça e use Sun Powder, seguido de um Gust, para aumentar a direção do golpe. Sua habilidade especial, Olhos Compostos, irá lhe ajudar em uma melhor precisão. – dizia para a minha Pokémon.

Era certo que Golurk era difícil e parecia que mesmo com todos os meus Pokémons em campo, a vitória contra ele estava distante. Mas com uma boa estratégia, eu poderia vencê-lo com dificuldade. Logo olhei para o meio da fumaça e gritei.

_Vamos continuar, pessoal! Vaporeon, use o seu Helping Hand e em seguida, Bubble Beam contra o seu oponente. Charmeleon, aproveite o primeiro auxílio de Vaporeon e use o seu Ember contra o seu oponente e em seguida, salte lançando nele o seu Dragon Rage. – pedia a dupla.

A batalha chegou em uma proporção tão exagerada que tive que tomar posse de mais um Pokémon. Butterfree era uma guerreira e assumia o campo deixando de lado a sua beleza e fofura, que naquele momento nada poderia ajudar. Agora, ela se concentrava como se fosse uma estrategista bélica e eu aguardava o melhor dela...

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor Sáb 28 Set 2013 - 3:35

Off: Bixinho forte xD Mas 3 x 1 eu acho desnecessário ^^

O treinador a cada segundo que passava, tinha a certeza que estava encrencado, afinal, aquele guerreiro denominado Golurk parecia indestrutível, sem nenhum ponto fraco. E não era só a defesa do Pokémon guerreiro que chamava a atenção, o poderio de ataque de Golurk também era fora do comum, como o espírito havia dito anteriormente, o poder dos socos de Golurk eram inacreditáveis.

Talvez um pouco assustado com a situação, o treinador opta por chamar mais um Pokémon a campo. Sendo assim, Butterfree era chamada e surgia elegantemente de uma luz vermelha escarlate. No entanto, logo após o garoto chamar pelo seu terceiro Pokémon, o espírito se pronunciou de maneira ríspida, ele parecia bravo:

- O que você pensa que esta fazendo? Treinadores realmente não prestam! Esta é uma luta 2x2 entre nós e estes dois Pokémon que lhe pertencem! Não vou permitir que você seja desonesto! Não aqui!

Dito isto, Butterfree era envolvida por uma massa espectral verde, ficando incapaz de se mover, e logo o espírito se pronunciou mais uma vez:

- Não se preocupe, diferentemente dos treinadores, eu não farei nenhum a mal a este Pokémon! Após a nossa batalha eu o libertarei!

Ainda assustados diante a demonstração de poder do espírito, Charmeleon e Vaporeon levaram alguns segundos para finalmente se recuperarem psicologicamente e prestarem atenção nas ordens de Retsew. Logo após o treinador, o espírito também instruía Golurk:

- Muito bem, combata Bubble Beam e Ember com Ice Punch! Em seguida, acabe com Vaporeon usando Thunderpunch!

Vaporeon era o primeiro a se movimentar, ele aproximava-se de Charmeleon e mais uma vez ambas a mãos ganhavam uma coloração diferente que parecia deixar a dupla mais forte. Logo em seguida, Charmeleon dispara diversas brasas(Ember) que se unem ao raio de bolhas(Bubble Beam)disparado por Vaporeon. O ataque porém, era completamente anulado pelo poderoso soco de gelho(Ice Punch) de Golurk.

O pokémon guerreiro, ainda se aproveitou da curta distância para atacar Vaporeon mais uma vez com um Thunderpunch. Tendo sua mão envolta por energia em forma de corrente elétrica. Vaporeon não conseguiu resistir ao diversos danos e caiu desmaiado. Enquanto isto, vendo o seu companheiro cair, Charmeleon via sua raiva ser desencadeada(Dragon Rage), atacando por várias vezes o Pokémon guerreiro.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Cortina de fumaça encobre o campo.



Retsew e o Limbo - Página 2 5

Retsew e o Limbo - Página 2 134

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
50%
Status: Normal

Vaporeon (♂)
Trait: Water Absorb
Lv. 11
Fainted
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo - Página 2 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
80%
Status: Normal


Logo após a queda de Vaporeon, a estranha massa espectral que envolvia Butterfree, desaparece. Aparentemente, o espírito cumpria sua promessa e agora o treinador poderia utilizar o seu Pokémon inseto.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Sáb 28 Set 2013 - 17:58

Off:
Era de se esperar que um Pokémon que auxilia um espírito teria poder descomunal. No entanto, o que acontecia em campo era realmente algo inacreditável, beirando ao rumo sobrenatural dos Pokémons. Golurk era portador de grande força física e resistências, coisas que nem de longe poderia chegar perto de Charmeleon, pokémon meu mais poderoso. Sentia que algo poderia dá errado naquela batalha e perante isso, fiquei extasiado quando a minha guerreira do pólen era envolvida pelo poder de uma energia verde, a privando de prosseguir.

Fiquei, verdadeiramente estranhando esse meio de poder que o espectro detinha, mas no fim, fazia sentido se levar em consideração o mundo dos espírito. Apesar da minha crença na razão, era tudo tão real que não me surpreendia mais com nada. Meu coração revirava em meu estômago diante de tanta “esquisitice” de uma vez só. Era visto que a necessidade de achar um porquê para as coisas me motivava a pensar logicamente. Mas como definir logicamente o sobrenatural?

Reviro os meus olhos em profundo desagrado, mas questionando-me o fato do espírito ser detentor de certa moral. Diante disso, sabia que estava falando com uma vida – ou morte? – inteligente e o diálogo poderia ser usado nesses casos. Mas como poderia me aproximar tendo em vista a irá do espectro por ter profanado esse local?

_Butterfree, você estar bem? – a Pokémon inseto se achegava até mim, com a cabeça e antenas abaixadas. Tive pensa dela, já que teve que passar por aquilo. – Vamos sair dessa, ok? E preciso de sua ajuda. – Agora, com um olhar de rivalidade, Butterfree parecia encarar o Pokémon inimigo, enquanto Charmeleon se preparava.

De certo era uma das batalhas mais perigosas que eu havia presenciado. Não fazia ideia do que puder fazer para vencer, só sabia que tinha que vencer, senão, economizaria passagem para o mundo dos mortos, já que eu já estava nele.

_ Charmeleon, use Smokescreen sobre Golurk. Butterfree, misture Stun Powder com a fumaça de Charmeleon. Em seguida, quero que usem uma combinação de Ember e Confusion, não se esquecendo de evadir sempre dos golpes dele. – dizia para os dois.

A batalha prosseguia de forma poderosa. Mal poderia imaginar os meus Pokémons perdendo, já que isso significaria o fim de nós. Todos nós! Pensando já no pior, preferia evitar derramamento de sangue e dei um passo para frente, olhando para massa espectral.

_E-espírito! Peço solenemente o seu perdão. De fato desconhecia a pureza desse local. Quero lhe pedir perdão e auxílio para deixar essa terra. – suplicava para o espírito, afinal, não queria inimizades nem no mundo dos vivos, quanto mais no dos mortos!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor Seg 30 Set 2013 - 0:27

Off: Valeu \o/

O treinador estava definitivamente perdido em seus pensamentos, uma série de acontecimentos no mínimo estranhos, intrigavam Retsew de tal maneira que ele chegava a questionar coisas nunca antes pensadas. Ele tentava pensar de uma maneira lógica, mas era evidente até mesmo para ele que isto era impossível, afinal, diante de uma situação sobrenatural, a lógica perdia sua força.

O único fator positivo disto tudo era o fato do espírito possuir alguma moral, ter libertado Butterfree era uma prova de que ele era um verdadeiro guardião e estava ali apenas para defender o que ele julgava ser o certo.

Depois de averiguar o estado de sua Pokémon inseto, o treinador buscando incentiva-los, os incentiva e ressalta a necessidade da ajuda de ambos para que todos pudessem sair vivos daquele local. Mais uma vez, depois de passar suas instruções, era o espírito quem ordenava:

- Evite esta fumaça a qualquer custo, voe o mais alto que conseguir! Quero que ataque Butterfree com Fire Punch! Use o Shadow Punch contra Charmeleon!

Rapidamente, Charmeleon liberava de sua boca uma cortina de fumaça(Smokescreen), enquanto Butterfree liberava um pó amarelo(Stun Spore) sobre ela. Antes que a fumaça chegasse até ele, Golurk mais uma vez decola, atingindo uma altura razoável. Feito isto, o Pokémo Automâto parte na direção da dupla de Pokémon. Acertando um violento soco de fogo(Fire Punch) em Butterfree.

Depois de conseguir um primeiro ataque, Golurk voa na direção de Charmeleon, este porém, dispara diversas brasas em sua direção(Ember), Golurk, no entanto desviava com certa facilidade das brasas. Foi aí que entrou em cena a determinação de Butterfree, mesmo bastante ferida, seus olhos ganham uma coloração azul e com isso se torna capaz de manipular as brasas de Charmeleon(Confusion). Assim, as brasas voltavam na direção de Golurk e o acertavam pelas costas, impedindo-o de atacar Charmeleon.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Cortina de fumaça encobre o campo.



Retsew e o Limbo - Página 2 5

Retsew e o Limbo - Página 2 12

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
50%
Status: Normal

Butterfree (♀)
Trait: Compoundeyes
Lv. 17
50%
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo - Página 2 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
68%
Status: Normal


Depois desta incessante troca de golpes, o treinador temendo pelo pior, inicia um diálogo com o espírito, que imediatamente retruca.

- Você já esta em teste, treinador. Preocupe-se em nos derrotar.

O espírito parecia cada vez mais misterioso, aparentemente ele não queria dialogar, mas havia dado uma pista ao treinador... Ele estava em uma espécie de teste, mas que teste seria esse? E no que ele auxiliaria Retsew?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Seg 30 Set 2013 - 18:06

Era frio o local ou era eu? Minha barriga tremia no pensamento remoto de derrota, porém, não era assim que deveria ser. Charmeleon e Butterfree eram ótimos Pokémons, dedicados e com poder suficiente para alcançar a minha expectativa, com isso, eu teria que tomar uma atitude diferente. Era um teste. Mais um! Primeiro, na Mansão Pokémon, Mewtwo me testou mentalmente, deixando claro a sua decisão. Mal saia da ilha de Cinnabar e agora eu estava ali, naquele recanto inimaginável, onde poderia sentir aquela energia estranha. Meu coração gemia em agonia, mas teria, sobretudo, de confiar em meus Pokémons, que estão desempenhando a batalhar com muita técnica.
Assim que o espírito me respondia, temeroso, eu abaixo a cabeça e aceno com ela positivamente. Não poderia sair dali senão fosse pelo teste do especto, então, eu teria que me empenhar a partir de agora para poder derrotar o Pokémon que era veloz, forte e resistente.

_Charmeleon, Butterfree. Isso é um teste e agora preciso que vocês foquem em minha voz!
– dizia para os dois e assim eles começavam a se reunir a poucos metros da minha frente.

Charmeleon não abaixava a bola e continuava se achando o Pokémon mais poderoso. Seu orgulho era sem precedentes. Era difícil de imaginar que aquele Charmander fofo e dedicado se tornou em um valentão. Porém, mesmo sendo portador de tal orgulho, era fiel e divertido. Era o meu amigo, com defeitos e qualidades. Também, nem eu sou perfeito.
Butterfree, diante de tudo, era uma personificação do movimento feminino. Ela era bela pelas suas asas brilhantes e pelo fofo, mas, muito mais do que beleza, Butterfree é composta de poder. A Pokémon era valente, diferente de qualquer donzela que se espera salvar. Butterfree fazia e acontecia.

_Pessoal, confie em vocês! É essa confiança que nos trouxe daqui e será ela que nos tirará. Para a batalha! – minha confiança estava elevada e eu sentia transmitir essa mesma energia para os dois. Apontava para frente e lá vinha o novo round. – Butterfree, você é nossa chave nessa batalha, voe para mais alto que Golurk e use Stun Powder e em seguida, use Confusion no pó e o mande direto no Pokémon oponente. Charmeleon, agora é separar para distrair! Enquanto Butterfree ganha altitude, salte e use o seu Ember direto no Golurk. Não pare, movimente-se em campo e em seguida use o seu Dragon Rage, em direção do peito do Pokémon, onde há o selo. – dizia para os dois.

Pedia aos seus para me abençoarem diante dessa batalha. Iria vencer! Agora era uma nova questão. Questão, esta, que me daria o aval para viver ou terminar a morte naquele mundo dos mortos...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor Qui 3 Out 2013 - 1:08

Off: Desculpe não estar postando tanto. Semana agitada, até o fim de semana tudo se normaliza ^^

Alguns pensamentos atrapalhavam o jovem treinador, ele não gostava nem um pouco da possibilidade de se sentir o gosto de uma derrota, era preciso afastar esses tipos de pensamento de sua cabeça imediatamente, mesmo assim, era impossível evitar a ansiedade e o famoso frio na barriga, que eram comuns em grandes batalhas.

Por um outro lado, Retsew pensava nos testes pelos quais ele já havia passado, e é claro, a experiência que teve com Mewtwo é a primeira coisa a surgir na mente do garoto. Retsew, agora entendia que para sair daquele local, ele precisaria provar o seu valor, além claro de bastante união com os seus Pokémon.

Voltando seus pensamentos para a batalha, Retsew parecia ter sua confiança restaurada, com uma grande aura positiva, ele transmitia sua energia positiva à seus Pokémon, ao mesmo tempo que passava-lhes as suas ordens. O espírito, aproveita para fazer o mesmo:

- Muito bem Golurk, vamos continuar assim. Começe com um Shadow Punch em Charmeleon! Em seguida acompanhe Butterfree pelo ar e a ataque com Fire Punch!

Butterfree ganhava uma alta altitude, enquanto isso, Golurk voa na direção de Charmeleon, que o combatia de frente, com diversas brasas(Ember), o Pokémon guerreiro, no entanto, se esquiva girando o seu corpo e contra atacava com um poderoso soco negro(Shadow Punch).

Feito isto, Golurk parte na direção de Butterfree, que estando bastante alta, libera uma boa quantidade de pó amarelo sobre Golurk, que ainda sim conseguira desviar do pó e se aproximar de Butterfree. Quando estava prestes a atacar Butterfree, porém, ele era atingindo pelo pó amarelo, e faíscas saiam de seu corpo, ele estava agora Paralisado. Butterfree havia utilizado o Confusion para manipular o pó, e acertar Golurk, que mesmo assim, reuniu forças suficientes para atacar Butterfree com um poderoso punho envolto por chamas, que nocauteava a Pokémon Borboleta. Como estavam no alto, Charmeleon não pôde atacar pela segunda vez.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Cortina de fumaça encobre o campo.



Retsew e o Limbo - Página 2 5

Retsew e o Limbo - Página 2 12

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
25%
Status: Normal

Butterfree (♀)
Trait: Compoundeyes
Lv. 17
Fainted
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo - Página 2 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
55%
Status: Paralysed

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Qui 3 Out 2013 - 18:07

Off:
A batalha estava bastante tensa. Após Vaporeon, Butterfree também caia perante o poder de Golurk. Era estranho vê-la perder, afinal, a derrota era algo que a Pokémon não aceitava e lutava com todas as forças. Depois de perder para o meu Charmander, sendo apenas uma Metapod, nunca vi a derrota da guerreira de pólen, mas um dia havia de chegar, e era hoje!
Estava nervoso a tal ponto de pontas na minha barriga indicavam que mais do que o frio corriqueiro de batalhas, havia um abismo espiritual que me fazia distanciar cada vez mais da saída daquele show de horrores. Parecia um filme de terror, onde o personagem entra em um espaço mais parecido com um cemitério – como este – e acaba enfrentando demônios e espíritos assustadores.
Butterfree começava a despencar do alto, já que estava bem alta. Erguia a esfera dela e a recolhia, antes que ela tocasse no chão. Agora ela estava bem aconchegada em sua Pokébola.

_Muito obrigado, Butterfree! Você fez bem o seu trabalho.
– dizia encostando a Pokébola em minha testa, como sinal de carinho. Suspirei!

Agora não era a hora de choramingar ou de realizar qualquer ato depressivo, até porque esses atos não nos levam a lugar nenhum. Se o espírito era honrado, ele sabia que sozinho, Charmeleon não teria chances com o Pokémon Golurk, e isto ficou comprovado ao deixar usar dois Pokémons. Mas antes estava tão nervoso que estaria ordenando movimentos à toa. Olhei para o meu oponente, que se mostrava imponente, porém, estava paralisado e, com isso, mais lento.
Erguia mais uma esfera, enquanto Charmeleon se encostava para perto de mim, meio temeroso, mas nunca demonstrando por completo. A frustração do Pokémon era rara de se presenciar, mas era algo que ele e eu teríamos que aprender: não se vencer todas! Mas iremos vencer essa. Graças a Butterfree, e o seu Stun Powder.

_Gastly, saia para a batalha! – lançava a esfera para cima e dela a luz branca dava origem a gastly, que chegava diferente de Vaporeon e Butterfree que temiam o local.

Diferente dos demais, Gastly amou aquela esfera obscura e um tanto aterrorizante e passou a dá várias gargalhadas mais tenebrosas do que de costume. Olhei assustado, admito, mas era a minha Pokémon, não havia como ter medo dela, sabendo que era inofensiva.

_Bem, você gostou não é garota? – ela sorria para mim afirmando um grande sorriso. – Agora preciso de sua ajuda. Golurk é um Pokémon poderoso e só um movimento que você deve realizar para podermos vencer, ok? Voe e desapareça no ar, reaparecendo ao lado de seu oponente e usando Curse seguido de um Double Team. – dizia para minha guerreira das sombras.

Gastly era uma Pokémon bem energética e agora com a paralisia restringindo os movimentos de Golurk, daria chances para poder vencer o combate. Deu um sorriso singelo de incentivo ao meu Pokémon, Charmeleon, e ele erguia o seu polegar, indicando que estava tudo bem. Peguei uma Potion e apliquei no Pokémon e em seguida ergui o meu braço em campo apontando para o oponente.

_Charmeleon, aproveite a distração de Gastly e avance contra Golurk e use o seu Ember na direção do peito dele. Em seguida, corra em zig-zag em campo. Aproveita que ele está lento e é mais fácil de desviar dos golpes dele. – dizia para o meu Pokémon.

A batalha estava tomando um rumo diferente agora. Com a motivação que sentia diante do meu corpo, era necessário mais do que um espírito e seu Pokémon para poder deter o meu avanço e dos meus Pokémons. Agora, era confiar neles e esperar um bom resultado ...


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor Dom 6 Out 2013 - 0:06

A batalha tomava rumos desagrádaveis, o jovem treinador via mais um de seus amigos cair derrotado bem diante dos seus olhos, aquilo não era comum, todos sempre lutavam com toda a sua força, não gostavam de perder, isto só evidenciava o grande desafio que estava a frente de Retsew, ele realmente estava sendo testado, e era um teste bem complicado.

A ansiedade e o nervosismo ficavam cada vez mais evidentes na postura de Retsew, seu estomago estava embrulhado, ele queria terminar com aquilo. Ele retornava Butterfree para sua Pokéball, e logo sacava uma outra esfera. Logo, Gastly era chamado a campo, não havia tempo para lamentações, pelo contrário, eles precisavam vencer, pelos Pokémon que Golurk havia derrotado anteriormente.

Com uma voz firme, o treinador passava ordens a seus dois Pokémon, este turno seria vital, o desfecho da batalha dependeria do que acontecesse em seguida. O espírito, rapidamente também passava suas ordens.

- Comece desviando dos ataques, em seguida quero que ataque Gastly com dois Fire Punchs! Não acredito que o treinador queira mesmo sacrifica-lo!

Assim, Charmeleon cuspia brasas(Ember) de sua boca, Golurk, mesmo sofrendo com os efeitos da paralisia, consegue se mover e escapar do ataque. Gastly, porém, tivera mais sorte, ele logo lançava uma maldição, mas com isto, parecia também sofrer um grande dano.

Aproveitando-se da situação de Gastly, Golurk não hesitou em ataca-lo com seus punhos envoltos por fogo duas vezes seguidas. O pokémon fantasma ainda estava de pé, mas parecia sofrer com queimaduras.

Ao final, Golurk parecia sofrer bastante dano, possívelmente devido a maldição de Gastly, mas imediatamente após isto, Gastly sofria com suas queimaduras e também caia fora de combate. A situação era crítica.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Cortina de fumaça encobre o campo.



Retsew e o Limbo - Página 2 5

Retsew e o Limbo - Página 2 92

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
25%
Status: Normal

Gastly (♀)
Trait: Levitate
Lv. 15
Fainted
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo - Página 2 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
30%
Status: Paralysed

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Seg 7 Out 2013 - 17:55

Off:
Diante daquela esfera sinistra, Gastly caia, mas felizmente serviu ao propósito do combate, que era justamente amaldiçoar o seu oponente, que agora, estava com peso dobro sobre suas costas: da paralisia e da maldição. Porém, parecia que Golurk não sentia os efeitos da paralisia, já que os seus movimentos continuavam velozes a ponto de desviar dos golpes de Charmeleon e o seu poder continuava fulminante. Aquilo era terrível para o meu Pokémon, mas era necessário, já que agora, Charmeleon estava com certa vantagem.
Era óbvio que qualquer vantagem que obtinha contra Golurk era frustrada pelo mesmo. A batalha estava deveras difícil, me deixando bem atencioso. Era diferente das outras batalhas que participei, onde sentia-me bem e bem motivado com o combate, vendo o meu sangue ferver e rondar o meu corpo. Mas aquilo, era opressor, nada me deixava feliz em uma batalha de grande desigualdade. Era necessário mais do que meros números de Pokémon poder vencer aquela batalha, isso era claro. Vaporeon, Butterfree e, agora, Gastly. Todos falharam perante a batalha contra o titã de pedra. Era muito forte e sem dúvida não tinha o menor remoço em derrubar um por um. Mas agora, a coisa era outra! Era a maldição que o deixaria sobre o campo, de modo que tivesse mais chances para Charmeleon.

_Gastly, minha guerreira, você fez tudo certo!
- dizia apontando a Pokébola para Gastly e a recolhendo através do raio vermelho.

Olhei para a Pokébola na minha mão e pensei no que poderia fazer. Agora, Golurk teria que cair. Todos falharam e Charmeleon estava em suas últimas. Eu pego o meu próximo e lanço contra o campo. A esfera se abria em um raio branco e assim Grimer saia. O Pokémon saia bem estranho, olhando para o lado e para o outro. Certamente percebeu que aquela esfera ali era terrível. Logo após deixar claro que estava em um lugar onde o mal estava reinando, Grimer se deparou com o gigante de pedra, e se desmaterializou em uma poça de lama, fingindo-se de “morto”.

_Grimer, recomponha-se e use Poison Gas em união com ao Smokescreen de Charmeleon. – dizia para o Pokémon, que continuava no chão, enquanto Charmeleon o arrependia com um balançar de cabeça negativamente. – Charmeleon, salte em seguida e use o seu Dragon Rage sobre o seu oponente, agora! – dizia para o meu Pokémon.

Grimer era uma barreira que eu nunca havia usado, já que o Pokémon era novo em minha equipe. Sabia que ele não fedia como os demais Pokémons, só no primeiro dia em que o encontrei, mas o Pokémon pareceu extremamente incomodado com isso. Esperava mais dele, pelo menos, pela primeira batalha.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor Qui 10 Out 2013 - 0:55

Off: Um verdadeiro monstro xD
Off²: Pelo o que eu li no Bulbapedia, o efeito de Curse acaba quando o Pokémon é chamado de volta ou derrotado.

Gastly não havia lutado por muito tempo, no entanto, havia cumprido sua missão muito bem, Golurk sofria com os diversos sintomas, dentre eles o da paralisia, que pouco o prejudicava, e o de amaldiçoamento que custara cerca de 1/4 da vida do Pokémon guerreiro.

A batalha extremamente difícil, deixava o treinador apreensivo, visto que não sentia a comum motivação e bem estar para batalhar. Estes sentimentos eram substituídos por um grande angustia por ver seus companheiros caírem um após o outro, o que fazia com que o sangue de Retsew fervesse, deixando o mais atento e mais determinado.

Com palavras de incentivo, ele retorna Gastly e chama a campo mais um Pokémon, Grimer, que saía de sua Pokeball um pouco apreensivo, provavelmente assustado devido a presença maligna de Golurk em campo. Grimer, porém, logo escutava atentamente as ordens de seu mestre. A mesma coisa fazia Golurk:

- Voe o mais alto que puder para desviar dos ataques! Quero ataque sempre com o Thunder Punch!

Obedecendo as ordens de seus treinadores, Charmeleon e Grimer liberavam gases de suas bocas, deixando o campo coberto por uma fumaça tóxica, Golurk não era afetado já que voava em alta altitude. Esse grande voo porém, o deixava estático, era o efeito de paralisia que o impedia de mexer, permitindo a Charmeleon atacar com Dragon Rage causando um pouco de dano, já que devido a altitude de Golurk, os ataques não foram encaixados da melhor maneira.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Cortina de fumaça encobre o campo.



Retsew e o Limbo - Página 2 5

Retsew e o Limbo - Página 2 88

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
25%
Status: Normal

Grimer (♂)
Trait: Stench
Lv. 08
100%
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo - Página 2 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
26%
Status: Paralysed

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos