Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e o Limbo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 3 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Qui Out 10 2013, 17:56

Off:

Era verdadeiramente um guerreiro, Golurk. A atitude do Pokémon era de poder. Poder este que derrubou mais da metade do meu time e o deixou instável, fazendo-se possível temer o Pokémon com toda a força do meu coração. Estava escandalosamente preocupado. O teste que o espírito me propôs era de lutar contra ele, no entanto, não sabia se poderia vencer. Seria possível que ele queria que eu vencesse? Tal ato me deixou bem constrangido, pois me sentia impotente contra o oponente, que realizava movimentos poderosos em campo. Engolia em seco ao ver cada passo que ele dava, voando como um foguete, deixando as coisas mais complicadas do que elas realmente são. Era de se esperar tal reação e com isso, eu me sentia um perfeito fraco.
Mas não poderia desistir! Charmeleon era regido pela sua audácia e coragem, onde pode reger um arsenal, mesmo que finito, de movimentos e estratégias em campo. Eu confiava nele e com isso, levava a fé dele em vencer o combate a ser a minha fé.

_Charmeleon, Grimer. Vamos vencer essa batalha, agora! Grimer use o seu Mud-Slap em Golurk e em seguida se lance para o alto em forma de bola de lama. Charmeleon, use o poder de seu Dynamic Punch para poder lançar Grimer contra Golurk com toda força. Grimer, ao atingir ou chegar perto de Golurk, use Poison Gas. Charmeleon, tente causar uma explosão com o seu Ember em contato com o gás tóxico. – dizia para os dois.

Era a hora de confiar incondicionalmente em meus Pokémons. Teria que confiar neles e tentar um pouco da sorte do destino. Se em tudo obtiver hesito, assim ficará o fim da batalha: a minha vitória!


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 3 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor Dom Out 13 2013, 01:08

Off: Estava apenas confirmando, já que a explicação do Bulbapedia é um pouco confusa xD

Era impossível não temer o poderoso guerreiro, Golurk, sozinho, ele havia acabado com mais metade do time de Retsew, ajudado é claro pelas estratégias do grande espírito, mas nada mudava o fato dele possuir grande força física.

Não bastasse sua grande força, ele possuía grande mobilidade, cortando o céu como um foguete, o treinador por instante via-se impotente, no entanto, este pensamento era logo afastado da cabeça do garoto, ele jamais desistiria, assim como seus Pokémon, ele lutaria até o fim.

Com uma voz firme, ele dava novas instruções ao seus Pokémon, já o espirito, parecia confiar em Golurk:

- Confio em você! Faça o seu melhor!

E fora exatamente isto que Golurk fizera, alçando voo rapidamente, escapando do ataque de lama de Grimer, o Pokémon lama, porém, logo se contorcia, e era imediatamente lançado para cima pelo soco de Charmeleon, ao mesmo tempo que liberava um gás tóxico pelo campo. Fora neste momento que uma grande explosão ocorrera, o gás havia sido inflamado pelas brasas de Charmeleon, causando uma grande explosão, que acabara derrotando não só a Golurk mas a Charmeleon também, sendo Grimer o único a permanecer de pé, mesmo tendo sofrido algum dano.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Cortina de fumaça encobre o campo.



Retsew e o Limbo - Página 3 5

Retsew e o Limbo - Página 3 88

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
Fainted
Status: Normal

Grimer (♂)
Trait: Stench
Lv. 08
50%
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo - Página 3 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
Fainted
Status: Paralysed


Após o fim daquela grande batalha, um grande silêncio tomava conta do ambiente, até que o espírito de forma enigmática, questiona o garoto:

- O resultado desta batalha... lhe agradou?

Exp:
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 3 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Dom Out 13 2013, 21:26

Off:
Kabum! Era o som da chama de Charmeleon entrando em contato com a fumaça tóxica de Grimer. Eu via flash e ouvia o barulho ensurdecedor da explosão. Talvez aquela explosão havia sido um pouco ensurdecedora, mas, o que via, era o fim da batalha. Golurk despencava no solo com o seu grande corpo, assim como Charmeleon que não aguentava os ferimentos de seu corpo e caia fora de combate ali também. Grimer, apesar dos danos sofridos, permanecia em pé, e junto da minha Chansey, eram os únicos Pokémons em pé.
Vaporeon, Butterfree, Charmander e Gastly. Todos caiam sobre o poder do grande gigante que parecia invencível. Invencível, talvez não, já que nesse momento o grande Golem estava sobre o solo, caído e fora de combate. Foi uma batalha poderosa e se não tivesse sido esta última combinação perigosa, talvez não teria ganhado.
Ao ver o meu parceiro caído no solo, partia correndo atrás dele, sendo acompanhado por Grimer, que se arrastava atrás de mim. Com isso, eu logo percebia que ele estava fora de batalha. Me lançava arrastando o meu joelho no chão, na tentativa de chegar mais rápido até ele. O peguei nos braços e começava verificar cada parte de seu corpo. Estava bem ferido, cheio de machucados. Poderia supor que foi um grande desafio para ele. Suspirei ao vê-lo naquele estado e arrepiei ao ouvir a pergunta do espírito.
Grimer se aproximava com cara de choro e temendo o grande espírito – o que não era para menos! O grande espírito fez uma pergunta importante, cuja resposta sabia.

- N-não... – as palavras saiam da minha boca, enquanto de cabeça baixa analisava a condição de Charmeleon. – Eu venci, certo? Mas não valeu a pena! Ver o meu Pokémon assim... Todos eles, na tentativa de derrotar um ... Preferia ter perdido a batalha, usando apenas um, em condições mais aceitáveis, do que quase toda ela, em condições desgostosas ... – respondia ao espírito.

E era verdade! Perdi todos os principais membros. Todos os primeiros, com exceção de Weepinbell, que não estava ali. Olhei para cima e encarei o espírito. O que seria aquele teste? Era apenas vencer? Se minha avó tivesse ali, pediria para analisar com o coração, e este dizia que era mais do que vencer...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 3 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor Ter Out 15 2013, 23:46

A explosão ensurdecedora por alguns instantes havia deixado o treinador atordoado, incapaz de utilizar os seus sentidos, até que finalmente a fumaça se dissipava, e Retsew era capaz de vislumbrar o final da batalha. A explosão havia sido tão forte, que Golurk e Charmeleon haviam sido derrotados, sendo Grimer o único a permanecer de pé.

Mesmo após uma grande batalha, o treinador ainda recorda de todas as dificuldades e todos os seus parceiros que haviam sido vítimas do poder devastador de Golurk, talvez, fosse a hora de refletir. Sem pensar duas vezes, ele correra até o seu parceiro para verificar o seu estado e concluir o óbvio. Charmeleon estava bastante machucado, talvez  por isto, a pergunta do espírito viesse como uma faca afiada em seu coração e por alguns instantes deixava o garoto sem resposta.

Gaguejando, o treinador buscava a resposta dentro de si e dizia ao espírito o que realmente pensava sobre tudo aquilo, agora, o treinador percebia a terrível situação em que se encontrava, havia feito sofrer quase todos seus companheiros apenas para derrotar um único adversário. O treinador ficava cada vez mais atordoado, e agora parecia aguardar por uma resposta do espírito, que percebendo que o garoto não havia mais nada a lhe falar, iniciava um pequeno discurso:

- Sim, garoto, percebe que esta batalha não trouxe algo de positivo a ninguém? Na maioria das vezes os humanos obrigam seus fieis parceiros que jamais teriam a coragem de lhe responderem não, à batalhas desnecessárias, onde o único motivo para lutar é a demonstração de poder. - O espírito fazia uma pequena pausa, porém, logo continuava - Todavia, garoto. Parece que você é diferente, você demonstrou carinho e respeito aos seus Pokémon, e se mostrou bastante arrependido por ter feito tudo isto. Parabéns, você passou no meu teste, teste este que tinha como único objetivo descobrir se os seus Pokémon eram seus amigos ou não. Agora tenho a certeza de que você é diferente, e adequado o suficiente para realizar um pedido meu. Pode fazer isto por mim?

O espírito agora parecia bastante calmo, demonstrava um comportamento bem diferente de quando batalhava, mas afinal, que pedido seria este? O que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 3 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Qua Out 16 2013, 18:11

Há situações em nossa vida que deixamos tudo para trás, buscando um ideal. O meu era simples, mas, estava sendo complexo tentar alcança-lo. Unir ciência, crença ao sonho de me tornar um mestre Pokémon, único capaz de deter de vastos conhecimentos sobre Pokémon, parecia ser uma visão muito longe da realidade. Ao comparar com os líderes de ginásio, eu estava infinitamente inferior a eles. Era visto que era hora de continuar a minha vida como se fosse capaz de vencer e conquistar um sonho. Era diferente! Eu a cada dia dava um curto passo para alcançar a taça da Liga Índigo, mas estava tão longe de conseguir... Estava me sentindo um tanto quanto acabado diante da imensa situação... Sem Pokémons! Sem poder de me proteger! O que o espírito faria?
Estava certo! O grande espectro era nobre e tudo aquilo teve um único objetivo. Era a de me testar. Era a de ver se o meu coração nobre também, assim como Mewtwo fez na Mansão Pokémon. Eu sabia que estava pronto. Sabia que poderia vencer todos os desafios. Eu tinha um elo com os meus Pokémons, até com Grimer, que foi é o mais recente membro. O espírito estava pronto para me pedir algo. Mais um pedido.

_A-agradeço... Mas o que você quer de mim? Ficou mais o que provado que tem poder para fazer o que quiser...
– dizia.

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 3 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor Sex Out 18 2013, 21:04

Off: Infelizmente estarei deixando a narração por um curto período(Vestibulares, tá complicado para mim), mas espero retornar o mais rápido possível. Foi bom lhe narrar, até logo ^^

Aquele complexo encontro com o espírito, fazia com que o garoto fosse invadido por uma série de pensamentos, afinal, a situação era como um choque de realidade. Retsew, agora via quão distante estava de seu sonho, mas tinha certeza de que possuía um ideal, e que isto ele nunca abandonaria.

Mesmo abalado, o treinador não exitara, e com o peito estufado, ele prontamente aceita ajudar o nobre espírito, que mostrara ser um espírito de muita conhecimento. O espírito, diante da grande coragem do treinador, ensaia um pequeno sorriso, mas logo retoma a cara séria de sempre e faz o seu pedido.

- Bem, nós temos um pequeno Pokémon por aqui, todos os chamam de Ark. Pois bem, ele tem um história trágica, era mal tratado por seu antigo treinador, e agora, ele foi completamente abandonado por ele, criando um grande trauma para com os humanos. Ninguém consegue sequer se aproximar dele. Estou contando com você garoto, você mostrou ser capaz de atingir os corações de seus Pokémon, por favor o encontre e faça o entender que existem humanos carinhosos, que se importam com os seus Pokémon. Repito, estou contando com você. É chegado a hora de eu ir.

Assim, o estranho portão de onde ele havia surgido desaparece, Golurk, já parecia um pouco recuperado e lentamente adentrava o portal, sendo seguido pelo espírito. Em seguida, o portão era fechado, mas o treinador ainda fora capaz de ouvir as últimas palavras do espírito.

- A propósito... Você passou no teste!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 3 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Seg Out 21 2013, 18:43

Off:
Apesar da esfera nebulosa tomando conta do local existia ali algo que se assemelhava com o que Mewtwo tinha para comigo na Mansão Pokémon: fé. Tal como o Pokémon psíquico, o espírito sabia que eu não era como os demais humanos, gananciosos e repletos de rancor e sede de poder. Era apenas um jovem cientista em busca de uma harmonia perfeita para com o mundo e, consequentemente, para os meus Pokémon. Sabia que era uma missão difícil encontrar harmonia no mundo, mas sabia que tinha uma coisa que me colocava alguns passos na frente: eu acreditava! Isso bastava!
Não é comum um homem, no meu caso, criança da ciência portar de tal sentimento dogmático, mas, ainda assim, portava da necessidade de ter comigo algo para me segurar, e era o simples fato de possuir o firme fundamento naquilo que não vejo, mas acredito que existe: fé.
Assim, Charmeleon abria os seus olhos, ao ouvir que havia passado no teste. Desde o princípio, espectro e Pokémon estavam me testando e agora eu estava ali, perante o campo, com Charmeleon sobre os meus braços e Grimer ao lado. Assim que o espírito entrou, eu desperto em um momento em que os questionamentos invadiam a minha mente.

_Oeee. Esperem! Que Pokémon é esse? Aonde eu posso encontra-lo? Espírito?
– era tarde.

Depois de ter gritado escandalosamente pedindo mais informações sobre o Pokémon que se encontrava ali perdido e maltratado, e, pior, sem confiar em humanos, eu acabo caindo na real que não sabia nem a espécie de Pokémon que deveria encontrar. Se bem que era um local bem inóspito para gerar mais de um Pokémon ali. Fiquei atordoado com a ideia de ter mais uma missão para cumprir. Realizar promessas para pessoas, Pokémon e espíritos estava se tornando um hábito. E que péssimo hábito!

_Ok, Charmeleon. Temos uma missão, mas por hora, precisa descansar! Retorne.
– O Pokémon, bem orgulhoso, sumia na minha frente e adentrava na sua Pokébola por meio do raio vermelho. Me viro para Grimer e eu sorrio – Você foi bem! Muito bem para a nossa primeira batalha. Retorne. – dizia para Grimer, que dava um acenar com a sua mão lamosa e assim sumia, assim como Charmeleon, em uma luz vermelha, para dentro de sua Pokébola.

Agora, eu iria encontrar o Pokémon perdido no meio daquela encrenca e tentar restabelecer laços amigáveis com ele. Seria um desafio em tanto, principalmente para procura-lo. Poderia usar Butterfree e Gastly, mas ambos estavam bem cansados da batalha e não poderiam retornar ali para poder realizar tal tarefa. Na verdade, apenas Grimer e Chansey estavam bem para poder realizar algum confronto, já que toda a minha equipe havia caído sob o poder de Golurk, o guerreiro de pedra.
Eu saia vagando pelo local...


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 3 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Surik Seg Out 28 2013, 13:39

OFF:

Uma batalha extenuante, mais da metade de seu time derrotado. Aquele lugar não era nem de perto aquilo que o treinador esperava encontrar quando viu aquele portal na mansão. Retsew estava cansado, aquele ambiente não lhe fazia bem. Esperava encontrar o Pokémon do qual o fantasma lhe dissera alguns minutos atrás. "Você passou no teste". Seria então Retsew o treinador capaz de libertar o tal Pokémon de seus medos?

Começou, então a andar a esmo, mas não foi longe. Algo fez Retsew parar e observar o local onde estava. A atmosfera continuava sombria, carregada. A lua continuava lá em cima, imponente, majestosa. O grito que ouvira quando fora inicialmente transportado para aquele ambiente era totalmente oposto das condições sonoras naquele momento. Havia um silêncio que trazia consigo não a tranquilidade costumeira, mas uma terrível sensação de horror.

Retsew estava se afastando da morta floresta onde havia chegado. Na verdade, era como se esta floresta estivesse ao sul, completamente às suas costas. À frente, todavia, havia uma planície totalmente desértica, formada por rochas, areia e algum tipo de vegetação, provavelmente morto. Pequenas moitas, talvez? A coisa mais interessante é que a visão do jovem parecia ter sido amplificada. Retsew podia ver que a planície era extensa. Tão extensa quanto seus olhos poderiam mensurar. Seria a luz daquele luar de alguma forma mágica a ponto de melhorar a visão das pessoas? Mais uma pergunta sem elucidação, e o tremor de ver uma planície fantasmagórica sem fim à sua frente.

Era necessário fazer uma importante escolha. Voltar à morta floresta de onde viera ou continuar andando com esta floresta ao sul, adentrando a planície? A floresta poderia conter o mesmo portal de onde viera, mas poderia também conter perigos inimagináveis. E quanto à planície?

Difícil decisão, silêncio perturbador.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 3 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Seg Out 28 2013, 18:55

Off:
Muita coisa havia acontecido naquele meio tempo, deixando-me em estado de completa confusão em minha mente. Pensei que alguém poderia estar me observando e aos meus Pokémon. Pelo menos o que sobrou deles! Seria um grande desafio avançar sobre aquele campo com apenas aqueles Pokémon recém capturados comigo. Não tínhamos tanto vínculo como tinha com Charmeleon e os outros, mas, ainda eram os meus Pokémon e assim teria que encontrar um vínculo mais forte com eles.
Grimer e Chansey eram as minhas únicas e últimas escolhas, deixando-me bem confuso com o fato de ter que encontrar algo naquele mar de nada. Sentia-me solitário sem a presença de meus Pokémon, principalmente Charmeleon que sempre dava um jeito de se divertir comigo, mas agora parecia que eles estavam tão distantes, ao invés de se encontrarem sobre o meu sinto em forma de esferas de duas cores pequenas.
Seguir até me deparar com um deserto estranho que parecia chamar para o perigo. Não sabia para onde ir, só sabia que parado não poderia ficar. Tinha uma missão no momento e ela se resumia o bastante ao fato de ter que encontrar uma criaturinha no meio desse, quase, inferno.
Poderia facilmente desistir de tudo e começar a sair gritando em círculos sobre o deserto que se estendia sobre mim, mas o fato era que eu sentia. De algum modo sentia que teria que encarar todo e qualquer temor que havia em meu coração e seguir pelo local em busca de uma aventura. Mas o que eu sentia também era que eu tinha a liberdade de escolha e era isso que me angustiava cada vez mais.
Só poderia dizer que eu aceitava seguir pelo deserto e assim partir sobre o mesmo, mas antes mesmo de poder seguir com passos mais velozes, erguia a minha esfera para o alto e dela saia a luz branca que dava origem a Chansey. A Pokémon era tão alegre que por um momento passageiro eu acabei que estava de volta para Kanto, mas essa doce ilusão logo passou...

_Chansey, que tal me dá a honra de sua companhia?
– dizia cordialmente e brincando para Chansey.

A pokémon adorou e se posicionou ao meu lado, seguindo comigo pelo local e assim demonstrando grande gratidão por ter a chamado para ajudar. Chansey seguia segurando o meu braço e quase me puxando pelo deserto.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 3 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Surik Ter Out 29 2013, 09:05

OFF::

Diziam algumas lendas, e Retsew sabia muito bem disso, que Chanseys tem o poder de curar. Era exatamente o que o jovem sentia neste momento, "curado" pela alegria de sua Pokémon, que o arrastava planície adentro. O chão parecia de terra batida, não havia nenhuma dificuldade para andar, a não ser por ter que desviar de algumas rochas não muito grandes e moitas que tinham um tom tão sombrio que era difícil não se assustar a cada momento que uma passava perto de uma.

Tinha a sensação de estar sendo observado, e entendeu um pouco melhor isso quando observou aquelas moitas, e também as pedras que salpicavam o ambiente. A luz do luar projetava uma sombra nestes objeto que era simplesmente tenebrosa. Parecia que, a qualquer momento, algo sairia daquelas sombras e os atacaria. Algo mais preocupava o jovem, o fato de ter apenas Chansey e Grimer saudáveis para uma batalha. Se Retsew precisasse entrar em uma batalha, será que os dois conseguiriam a vitória?

O ritmo de Chansey era forte, já tinham andado por um bom tempo. Agora, estavam no descampado, o chão de terra batida aos seus pés, a floresta negra completamente ao sul, distante. A sensação de estar sendo observado não o deixava. Na verdade ele estava, sim, sendo vigiado por algo, e não estava muito longe.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 3 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos