Sempre em perigo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Dom Set 22 2013, 01:42


Sempre em perigo
Mais uma vez em outra dimensão


 
Eu e Matt saímos do centro pokemon juntos mais depois de andarmos um pouco pela floresta e converçarmos um pouco decidimos começar nosso treino, quando nos preparávamos para liberar nossos Pokémon escuto um barulho atrás de mim, ao me virar vejo uma passagem estranha, e esta começa a me sugar para dentro.
-Matt, este e uma abertura para um outro mundo. Já estive lá, foi onde encontrei minha Yamask. Cuide dos meus Pokémon...
O portal se fecha e eu sou separado do meu companheiro antes que tivéssemos chances de treinar nem que seja uma vez.
-Bom, agora e descobrir como eu faço pra sair daqui. Bom, Yam veio deste lugar, talvez ela conheça algo por aqui. Se bem que esta diferente do lugar que eu a encontrei.
Puxando o cordão de prata que fica preço a pokebola da fantasma. A libero para que ela possa me ajudar a descobrir onde estamos.
- Sabe onde estamos menina? Você veio de um portal assim.
Olhando assustado para os lados fico pensando em como estaria Matt e os Pokémon que deixei com ele.
 

@TrSilva escreveu: Hay Matt e o personagem do play Malkavian, saímos juntos do centro Pokémon e íamos começar uma rota em dupla, mais como vou entrar na Hf preferi fazer a rota sozinho mesmo. Por isto coloquei que nos separamos aqui, e ele vai por a mesma coisa na rota dele. O link do Centro pokemon
avatar
trsilva
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por Yay em Sex Set 27 2013, 18:21

Oi, estarei narrando sua rota. \o\



Key estava na floresta de Viridian, cujo despedia-se de um velho amigo. Logo, começou a vagar pela pequena floresta... E liberou sua Yamask para lhe fazer companhia. Eis que um misterioso vortex aparece... Era o que o rapaz havia entrado e capturado sua pokémon.
O portal parecia ser bem mais sinistro que o comum, estava muito escuro, todo em tons de preto. Mesmo assim, o rapaz resolveu entrar junto a sua pokémon... Era um lugar vazio. Sem árvores, grama muito rala e seca, o céu era escuro e morto. O mesmo estava numa colina, e de longe era possível ver algumas covas.
Em meio a alguns arbustos podres que estavam no local, algo parecia chamar a atenção. Parecia se mexer, parecia querer chamar o garoto. Seria opção dele ir até lá.
E agora?
avatar
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Sab Set 28 2013, 01:49



Heppy Florest? Bom não ta tão diferente assim.
 
 
O

portal me leva a um lugar no mínimo sinistro, as coisas estão pretas, ou em tons bem escuros, a vegetação parece morta, sendo ela pouca e bem seca.
- Yam, esse não e o lugar que você veio né? Mais bem que parece, escuro, sombrio e com uma cara de amaldiçoado.
-Yaan Yann – respondia sacudindo sua cabeça. A Pokémon se agra a camisa de seu treinador para não se separar dele, não por medo mais para o proteger, afinal, como alguém que já passou pela morte sabe como pode ser perigoso o lugar.
Um barulho vem de um arbusto perto de mim. Calafrios sobem minha coluna e suor frio escore meu rosto.
- Qu, qu, quem esta ai? – pergunto com uma voz tremula e sem muita coragem. – Responde.
_Espera. Da outra vez que entrei neste portal não tinha humanos apenas Pokémon então deve ser algum Pokémon. _ Pegando a minha pokedex no bolso a ponto para o lugar de onde o barulho veio. _ Se for algum Pokémon selvagem vai ser interessante adicioná-lo a coleção.
 
-Yam e o seguinte. Nos proteja com o Protect como fez lá mansão em Cinabar. E depois nos cubra com as suas sombras (Astonish), com o protect e Astonish ficaremos bem por um tempo eu acho.
 
 
@TrSilva escreveu: hay bom? Você se atrasou 21minutos XD zuera, se leu meus post pedindo narração vai entender. Espero que goste do meu jeito de narrar e eu goste do seu. Meus post não fico muito grande ou com muitas ações mais nem tem muito o que fazer.
avatar
trsilva
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame em Seg Set 30 2013, 00:49

Off: Olá, Trsilva, agora eu serei sua narradora, espero que seja uma boa rota para ambos. Cuide os acentos nas palavras, sim.
Key sacou sua pokedex e já a prontificou para identificar o que quer que fosse que saísse do arbusto, mas para sua sorte, ou não, nenhum pokemon apareceu, mas uma garotinha sorridente veio até ele, ela não devia ter mais de cinco anos e parecia muito amedrontada. No momento em que ela surgiu, Yam começou a ficar agitada, algo lhe dizia para tirar Key dali e logo.

_Moço, você é o salva vidas? Você é? _ Ela perguntou insistente ao se agarrar a perna de Key, de forma agressiva, fincando suas unhas nele. _ Você esta atrasado, a maré já subiu e Mimmy não teve força para ajudar, você é o culpado! _ Conforme a garotinha falava, sua pele, seus olhos, sua voz, tudo iam mudando, assumindo uma aura medonha e o cheiro de podridão se infestava no ar, instalando-se profundamente nas narinas de Key, o cheiro asqueroso de carne podre. Yamask tentava com afinco tirar seu treinador de perto da garotinha, mas ele parecia pesar muito ou aquela menina o fazia parecer assim. A sensação de que algo maligno, algo que devia estar profundamente perturbado, estava se aproximando era crescente, assim como os gemidos da criança.


_Por quê não me salvou? _ Gemeu ela soluçante.

De repente, ao tirar o olhar daquela coisa, Key se viu rodeado de água barrenta e turva, o nível estava aumentando rapidamente, já tinha coberto seus joelhos, como não percebeu antes? Ao voltar sua atenção para ela, viu que a pele dela estava decomposta, caindo aos pedaços, seus olhos tinham uma cor pálida de vermelho, eles estavam fixos nele, mas parecia não ser capaz de vê-lo.

_Você se atrasou, não veio me ajudar quando chamei, não veio ajudar quando Mimmy chamou, por quê? POR QUÊ?! _ Com esse ultimo grito sufocado, os membros quebraram e caíram, assim como os olhos que haviam saltado das cavidades oculares da garotinha, tudo afundou na água barrenta e bem desse ponto, uma quantidade absurda de sangue começou a imergir e a tomar conta de toda a superfície.

Borbulhas subiam e estouravam na superfície, respingando gotas para todos os lados, o liquido viscoso, rançoso e de um vermelho intenso quase bordo, não deixava duvidas que era sangue. Alguma coisa estava vindo do fundo, algo muito grande, com muito fúria. O que o treinadora faria agora? Será que conseguiria fugir, mesmo em um mar de sangue?
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Seg Set 30 2013, 22:49

Mar vermelho escuro
 
A pokedex não aponta nada.
_Estranho, se não e um Pokémon deve ser um humano, mais aqui não devia ter pessoas, bom da outra vez não teve. Se bem que esta muito diferente. Lá não era bonito, e era bem escuro, mais parecia ser por ser uma caverna, aqui e escuro de uma forma sinistra, como se fosse amaldiçoada.
Uma garotinha sai de trás da moita, e ao ver ela Yam começa a me puxar, parece querer me mostra algo. Ela começa a falar sobre por que eu não a salvei, e algo assim. Ela se agarra a meu joelho e continua a resmungar.
- Opa mossinha, eu não tenho nada a ver com esta historia não.
Ela não liga pras minhas palavras. Ela começa a apodrecer e o cheiro forte toma o lugar, Yamask tenta cada vez mais me tirar dali, porem a garota pesa mais que aparenta.
-Me larga, menina estranha. O que esta acontecendo com você? Yam temos que sair daqui, aqui não é o mesmo lugar que te encontrei. – com uma olhada rápida para os lados vejo que a situação fica cada vez mais estranha. – O que? De onde veio esta água toda?
A garota fala suas ultimas palavras, e com um ultimo grito ela se desfaz.
- Meu Deus!!! Yam, temos que nos mandar daqui. Mi ajuda a sair.
E como se não bastasse toda esta sena, sangue começa a borbulhar e mangar toda a água, o cheiro vai ficando pior, um forte cheiro de podre. E com se não bastasse parece que algo grande esta vindo do fundo, e pala forma como se move não esta de bom humor.
_Droga, Yam não tem força suficiente para me levantar. O que fazer? O que fazer?- o desespero começa a tomar conta do meu cérebro, não consigo ver uma saída. Só desgraças vem a minha mente. O suor frio começa a escorrer por meu rosto, os olhos parecem querer pular para fora de tão arregalados, e o movimento da retina era como o de uma bola de ping pong na final de um mundial. (se e que tem tal coisa)
-YYYYYAAAAAMMMAASSSKKKKK – o grito sentido da fantasma que ainda em desespero tenta me levantar me trás novamente a ração. E uma calma começa a tomar conta da minha mente.
_Se eu perder a cabeça assim eu vou morrer com certeza. Pensa cara. Pensa. Já passei por momentos difíceis antes, já lutei com Rocket’s assassinos, dei de cara com o Mewtwo e salvei uma garotinha de um bando de pássaros raivosos. Tem que ter algo que eu possa fazer para me livrar deste lugar.
Com a mão no cinto onde fica minhas pokebolas começo a pensar nos ataques de cada Pokémon que possuo.
_Tsu não tem força para me carregar, Sauro não pode fazer muita coisa aqui, Rafa... Talvez com seus poderes psíquicos... Mais ele ia afundar no sangue. Já sei.
Apontando para o céu escuro e sem estrelas libero um dos novos membros da minha equipe. Sigilyph.
-Sigilyph e sua vez de mostrar seu valor. Vamos use seus poderes psíquicos (Psywave) para me puxar. Por favor, rápido. Yam continua puxando, e assim que eu sair da água cria um Protect ao nosso redor como fez na mansão e nos mantenha no ar.
 
 
TrSilva em OFF escreveu: Hay Ame. Tudo bom? Também quero que nossa rota juntos de certo e seja divertida para ambos. Sobre os assentos e erros de português peço que de um desconto, serio, eu me esforço e não e pouco, eu tenho muita, mais muita dificuldade em gramática, já melhorei muito com o fórum, mais ainda sou bem ruim. O outro ponto e que bazeei meus movimentos na descrição que a Bulbapedia da sobre o movimento Psywave, e já que o Mewtwo pode criar tanto um tornado como uma colher com ataque supremo, pensei que meu Pokémon pode ao menos me tirar da água com uma criação psíquica. xD
 
avatar
trsilva
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame em Qua Out 02 2013, 18:27

Vendo a proximidade de algo perigoso que vinha das profundezas, Key liberou rápido seu Sigilyph para ajuda-lo a sair daquele mar sangrento antes que fosse pego pela coisa. Assim que o pássaro exótico começou a erguer seu treinador do liquido viscoso com seu poder, algo surgiu do sangue e agarrou com força a perna do garoto, puxando-o de volta para dentro. Após o surto inicial, Key tentou se livrar do que lhe prendia, aquilo se parecia com um tentaculo gelatinoso, mas, era muito potente, parecia que arrancaria a perna e parte do quadril de Key, o qual podia sentir os seus ossos se deslocando levemente, era terrivelmente desconfortável.  Com um chute da perna livre, ele conseguiu se soltar e o protect de Yamask, que até então tentava puxar o treinador, deteve a segunda tentativa da coisa pegar Key.

Estando sobre o mar sangrento, flutuando pela força psíquica de Sigilyph, o treinador estava atentou para a movimentação sobre a superfície, na qual havia muita tremulação e borbulhas que cessaram tão rápido quanto surgiram. De súbito, uma esfera negra saiu da água e atingiu Sigilyph em cheio, o fazendo cessar seu controle e deixar Key cair na água. Para o desprazer do rapaz, os olhos da garotinha emergiram próximos dele e lhe encararam, a voz dela ecoou na mente dele então, era algo indescritível, não parecia humana, era como se estivesse falando de algum lugar longe e abafado com muito esforço e dor.

"O inferno é um mar de sangue. A morte espreitava o navio e o levou para o fundo em um segundo. Mimy não pode me ajudar, ela não pode continuar comigo, isso não foi justo!" num suspiro a voz sumiu e de volta á realidade, Key percebeu a presença sombria atrás de si, ao se virar se deparou com uma imensa cabeça rosa detentora de um olhar escarlate.


Aquela coisa era quase do tamanho do treinador, ela poderia afoga-lo ali mesmo se partisse para cima, mas ela preferiu algo mais divertido e preparou para disparar mais uma esfera negra, densa e de energia sombria contra ele. Seria o fim para Key?

avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Qui Out 03 2013, 00:00

De volta ao mar,
DE SANGUE
 
Tudo parece ir de acordo com o meu plano. As habilidades psíquicas de Sigilyph conseguem me levantar e me tirar no mar vermelho. E como eu imaginei alguma coisa realmente queria me pegar. Um grande tentáculo sai da água e agarra minha perna, posso sentir os músculos esticar, os ossos estalão.
-HHaaaarrrr. O que e isto? Haaarrr. -(gritos de dor, onomatopéias não são meu forte.)
Com um chute consigo libertar minha perna. Outro tentáculo rosa sai do sangue, mais não tem êxito em me agarrar. Yam, confiável como sempre, usa protect pra bloquear o ataque.
-Haannnn, Hannnn. Valeu Yam, annnn, hannn, você é de mais. Você também Sigilyph.... Gily, vou te chamar assim. – com o susto, a dor e todos os outros problemas que me rodeiam, minha dificuldade de falar e ate respirar ficam claras.
– SSSSigilyyyyphhh, siigiii. Gilyyyy.
Uma bola de energia negra acerta o estranho Pokémon voador, com isto acabo caindo novamente no sangue.
-Giiillyyyy.... glub, glub (afundando e engolindo agua) ao afundar posso ver os olhos da garotinha e escutar uma voz em minha mente. Desta vez não parece à garota, com certeza não e humano.
- O que foi isto? Não parece nada com a voz da garota, falou como se estivesse com ela. Que lugar é este? - pego a pokedex. Aponto para todos os lados, esperando que os tentáculos reapareçam.
_Isto tem que ser um Pokémon. Sempre é.
Minha espera não é longa. Posso sentir uma presença atrás de mim, me viro e posso ver uma enorme cabeça redonda e rosa atrás de mim. A pokedex esta em minha mão, Yamask, Sigilyph estão voando mais acima e uma esfera de negra vem em minha direção.
_Eu já vi este movimento. Parece o Shadow Balls que a Poochyena usava na mansão Pokémon. Se for isto mesmo, o melhor para o serviço é um Pokémon imune a ataques tipo gosth.
Libero a girafa de duas cabeças na frente da esfera de energia negra.
-Desculpa cara, sei que não é assim que se libera um companheiro, mais como você e imune a tipo gosth, não sofre dano contra este tipo de ataque. Presta atenção no plano ta?
Libero Tsu, minha pequena pidgey.
-Tsu, segura firme ai. Rafa, usa PowerSwap na Tsu, e em seguida use na Jellicent.
Começo a procurar um lugar melhor para me refugiar. Olhando para os lados, com movimentos rápidos, para não perder a luta de vista.
- Jellicent. Foi você que falou na minha cabeça não foi? Você era o Pokémon da garotinha, Mimy. Olha, eu não tenho nada com a morte dela. Eu nem queria estar neste lugar.



@TrSilva escreveu: Hay tem como adicionar o personagem Matt, do jogador Malkavian no meu Pal pad? eu e ele saímos juntos da cidade.
avatar
trsilva
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame em Sab Out 05 2013, 21:54

Off: Trsilva, não pode usar um golpe em um pokemon que esta fora da batalha.
O pokemon não respondeu, ou não se importou em fazer isso, a resposta de Key. O treinador tambem não parecia tão interessado em saber a resposta, logo a pokedex cedeu os dados sobre o oponente.


Jellicent
Burungel


O destino dos navios e tripulação que vagueiam em seu habitat: todos afundados, todos perdidos, todos desaparecidos.
Tendo a rápida ideia de usar Girafarig para neutralizar a Shadow ball, Key conseguiu se proteger da esfera negra, mas tal alegria durou pouco, pois Rafa, assim que aterrizou na água sangrenta, começou a afundar e afogar-se, devido ao panico, Girafarig não pode usar PowerSap em nenhum dos pokemons ditos por Key.

Visto a grande abertura, Jellicent não se conteve e liberou um forte jato de água sobre o pokemon girafa que gritou agoniado, o treinador pode perceber que a água era escandante devido a fumaça que era solta ao contato com o sangue frio, o Scald do pokemon rosado causou uma dor lastimante em Rafa. O que faria seu treinador diante disso?

Hora da Batalha
Campo: Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local
Vs.
Girafarig (Rafa) (M)
Trait: Eartly Bird
Lv. 10
50%
Status: Normal
Jellicent (F)
Trait: Cursed Body
Lv. 20
100%
Status: Normal
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Seg Out 07 2013, 01:48

Nada bom, nada mesmo.
 
As coisas estão indo de mal a pior. Os ataques não funcionam e com o susto meu Pokémon entra em desespero. Se debatendo no mar de sangue, e jogando muito dele para cima.
-Rafa calma. Calma rapaz. Respira fundo. Agora me escuta, quero que você se concentre em ganhar a luta, sempre que este Pokémon tentar te atacar use Confusion para mandar o golpe de volta para ele. Entendeu? Espere ele atacar, pode ser o que for. Vamos ficar na defensiva por um tempo, temos que descobrir do que ela é capas. Para montar um bom ataque. Então você entendeu ne? Se ela atacar use Confusion para mandar o golpe de volta ou se não der apenas o desvie, e se o ataque for físico, use o Confusion para se defender, empurrando ou removendo o Pokémon da água e manter ele no ar. Mas, a prioridade e não receber mais danos.
Depois de dar as ordens para meu Pokémon girafa começo a procurar por qualquer lugar um pouco mais alto, onde consiga sair, nem que um pouco, para fora do território inimigo.
_Tenho que ver melhor que Pokémon eu posso usar. O nível desta Jellicent e bem alto, então Tsu esta fora, já que é a com o menor nível. Sauro e uma boa contra ataques tipo água mais os outros moves podem ser bem perigosos. Se eu conseguir tirar um com o Disable da Yam talvez eu consiga alguma chance de colocar ela pra dormir com o Sleep Powder.
avatar
trsilva
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame em Seg Out 07 2013, 22:55

O treinador pedia que Girafarig ficasse calmo, não parecia notar que seu pokemon estava se afogando e que acabou de ser escaldado com água fervente, respirar fundo nessa situação não era algo muito bom para se fazer e ficar calmo era difícil de fazer. De uma forma improvável, Rafa reuniu forças para se manter de guarda erguida, pronto para rebater qualquer ataque aquela assombração pudesse lançar.

Jellicent não parecia muito interessado em atacar o pokemon normal, o olhar dela era morto e sem qualquer emoção aparente, segundos de silencio ficaram pairando sobre todos até que a pokemon rosada levitasse um pouco mais alto e então mergulhasse com força contra a superfície da água, criando uma enorme onda que encobriu Rafa por inteiro, mas para o alivio de Key, girafarig havia feito como ele tinha dito e usado seu Confusion para defender-se da onda, no entanto, devido a isso, ele baixou a guarda e Jellicent, que estava submerso até então, surgiu atrás dele e o atacou diretamente com Scald, causando um dano irreparável no pokemon girafa.

Rafa fora abatido e jazia quase afundando no mar de sangue agora, a situação não nem um pouco boa para o treinador, o foco de Jellicent estava concentrado nele e parecia que ela estava sorrindo para ele, como se estivesse rindo de sua desgraça.

Hora da Batalha
Campo: Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local
Vs.
Girafarig (Rafa) (M)
Trait: Eartly Bird
Lv. 10
00%
Status: Nocauteado
Jellicent (F)
Trait: Cursed Body
Lv. 20
100%
Status: Normal
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Ter Out 08 2013, 00:44

Piorando a cada minuto
 
Com suas duas personalidades, meigo ou agressivo neurótico, Rafa olha para Jellicent ainda com um semblante terno, mais isto muda rápido, ainda mais depois da dor que vem com a água quente. A raiva aumenta a vontade de acerta a Pokémon rosa parecia emanar de seu corpo. Com dificuldade ele consegue se recuperar e ficar “frio”. Um silencio emana do lugar. Jellicent espera um movimento, Girafarig também. E como nada acontece o Pokémon rosa ataca. Se jogando no mar, ela provoca uma forte onda, e encobre Rafa.
-Rafa, se proteja com Confusion. – gritei lutando para não ser levado pelas águas.
Quando o mar escarlate começa a se acalmar, posso ver a destorçam no ar ao redor do Pokémon de duas cabeças.
-Isto mesmo Rafa, agora e hora de a... – com um movimento rápido, a água viva rosa sai por trás da girafa e lança seu ataque escaldante. Girafaring luta um pouco para se manter, mais os danos são muitos, ele desmaia e começa a afundar.
-Rafa não. Yam use Astonish e depois protect para prender Jellicent, se ela usar Shadow Ball use Disable, mas se não espere os próximos comandos, mais voe mais alto, se ela se aproximar se afaste, se atacar desvie. Tenho que recolher Rafa para sua pokebola antes que ele afunde completamente. Estou contando com você Marian. *
Com a pokebola na mão, nado para mais perto, e ate mergulho se necessário para recolher Girafarig.
De volta à superfície, pego a pokebola do meu mais antigo companheiro, Bulbasaur. Levo ela bem perto da minha boca e falo baixo:
-Sauro, parece que o negocio aqui só pode ser resolvido por alguém como você cara. Então se prepara para entrar na luta com tudo.
Solto o Pokémon e o coloco no meu ombro.
- Você pode nadar ne? Já já será sua vez então se prepara.
_Pelo que eu vi na pokedex, este Pokémon e fraco contra ataques tipo grama, mais o nível e um problema. Então vou tentar diminuir esta vantagem do nível um pouco. Dando mais dano e status negativos. Como mudar a habilidade dele para Mummy, como a da minha Yamask.
 
- Caso Yamask não tenha usado o Disable –
 
- Yam. Use Astonish mais uma vez. Faça a imagem de uma criança aparecer na água com suas sombras e depois transforme tudo em um grande nevoeiro negro.
 
 
TrSilva em OFF escreveu: * Dois ataque que formão o combo Dark Box . O link para os combos esta na assinatura. Outra coisa, Marian e o nome da minha Yamask antes dela morrer, ou quando ainda era humana, nome dado pelo nosso amado (e como ele se ama) Matt na minha rota anterior (mansão Pokémon). 
avatar
trsilva
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame em Sab Out 12 2013, 00:06

Alarmado com a chance de seu pokemon acabar morrendo por afogamento, Key deu os comandos para Yamask pode se defender enquanto ele tentar salvar Rafa. Fora difícil chegar até o pokemon, mas assim que conseguiu, o colocou rápido na pokeball e em seguida liberou seu bulbasaur, este seria sua próxima escolha para assumir a luta, caso, Yam acabasse como Rafa.

Jellicent tinha um sorriso rígido em sua face rosada, ou seria sua expressão habitual, ela estava diante da pokemon fantasma, um silencio mórbido se formou entre as duas. De forma involuntaria, Jellicent acabou por dar a chance para a oponente alterar sua habilidade. Com um piscar de olhos, Jellicent moveu-se e logo estava bem atrás de Key e bulbasaur, foi algo que durou um segundo, ela ergueu seus braços e formou uma nova esfera negra para atacar o treinador. Key trancou a respiração por um momento, iria se tornar como Marian em um segundo, se não fosse a própria o proteger usando seu Disable para deter o golpe.

Com essa criação de um tenebroso ser de sombras, parecia um grande e perigoso dragão que voltou-se para Jellicent, a qual de forma inútil tentou detê-lo, mas quando seu corpo entrou em contato com aquela forma sinistra, foi tomado pelas sombrar e enclausurada em uma caixa.

Hora da Batalha
Campo:Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local
Vs.
Yamask (Yam) (F)
Trait: Mummy
Lv. 14
100%
Status: Normal
Jellicent (F)
Trait: Mummy
Lv. 20
89%
Status: Shadow Ball desarmado
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Sab Out 12 2013, 14:15

Uma pequena luz de esperança
 
Bulbasaur sai de sua pokebola e usando seus cipós para se amarrar em mim, seguro ele, coloco em meu ombro.
- Calma parceiro, calma. Sei que este lugar e muito estranho, e que nossa situação não e muito diferente. Mais se quisermos voltar pra floresta de Viridian temos que ser fortes e manter a calma.
Manter a calma esta cada vez mais complicado, e ver Jellicent vindo para perto de mim não ajuda muito. Posso sentir a água vermelha balançar com o movimento do Pokémon, o ar atrás de mim começa a escurecer (mais) e esquentar. Não da tempo para pensar, só reagir. Começo a nadar, ou me debater no sangue.
_Já era. – pensei vendo a bola negra nos tentáculos da Pokémon rosa. Mais não sou o único que a ver o golpe sendo preparado, Yamask observa a cena e cumpre suas ordens. Com os olhos brilhando, Yamask grita e a bola negra some, os olhos de Jellicent ficam estranhos por um tempo.
-Muito bem menina, agora ataque. – nado para longe, mesmo sabendo que enquanto na água não adiantaria, já que ali é o terreno do inimigo.
_Tenho que sair deste mar. Mais como? – olhando ao meu redor posso ver Sigilyph voando meio sem rumo.
-Gily, Gily. Me tira deste lugar. Me levanta como você fez antes.
A luta continuava, e desta vez, pela primeira vez as coisas estavam um pouco ao meu favor. Os ataques de Yamask funcionaram e Jellicent estava presa, coberta por muitas sombras.
-Yam como sempre disse você e a melhor. Agora vamos ver o que podemos fazer. Se mantiver mos ela presa ela não vai poder nos atacar, mas também não vou poder atacar. E não acho que conseguirei sair daqui sem derrotar esta maldita coisa.
-Hummm...
-Yam, não vai dar para segurar a Jellicent por muito tempo, então e melhor atacarmos, faz o seguinte. Você consegue levantar ela bem alto? Ai quando ver que esta bem alto solta ela e use Astonish mais duas vezes, vamos dar alguns danos nesta coisa. E como eu falei antes, é melhor você ficar esperto, e só voe alto, casso ela use o ataque de água mais uma vez se desvie voando na lateral, ou desvie o ataque com sua mascara. Sei que ela e bem resistente.
Olho nos olhos de sauro para mostrar que ele deve ficar pronto.
-Não quero que você lute agora Sauro mais se as coisas piorarem muito não teremos outra escolha.
avatar
trsilva
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame em Seg Out 14 2013, 17:44

Sendo novamente erguido no ar por Gily, o treinador sabia que não podia manter a oponente presa por muito tempo, precisava atacar para poder se livrar de tal assombração, logo, Key mandou que Yam fizesse a caixa aonde Jellicent estava trancafiada levitar o mais alto que pudesse, o que não foi muito além de alguns metros acima da água, mas para o desgosto do treinador, ele não levou em conta que Jellicent também conseguia flutuar como Yamask, logo ela não caiu como o planejado e pode facilmente escapar do primeiro golpe da pokemon de mascara, sendo só pega pelo segundo que veio pela esquerda de forma rápida.

Yam não conteve um sorriso ao acertar o golpe, ainda parecia ter uma esperança, no entando, a pokemon água viva segurou seu braço com força e não a largou de jeito nenhum, surpreendendo tanto Yamask quanto seu treinador, Jellicent disparou um raio azul e extremamente gélido direto contra o rosto da pokemon mascara. Um golpe secreto e usado no momento certo, aquela fantasma maldita tinha mais surpresas do que Key esperava.

Foi algo inesperado que destruiu qualquer plano que o treinador pudesse ter e como efeito adicional para a tragedia, Yam acabou congelada, vindo a caindo no mar de sangue, ameaçando afundar para as profundezas de onde, talvez, jamais voltasse. Key precisa pensar rápido numa solução, ou trocava de pokemon ou corria o risco de Yammask ser derrotada enquanto estava congelada, em poucos golpes, seria fácil para Jellicent fazer isso.


Hora da Batalha
Campo: Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local
Vs.
Yamask (Yam) (F)
Trait: Mummy
Lv. 14
55%
Status: Congelada
Jellicent (F)
Trait: Mummy
Lv. 20
80%
Status: Shadow Ball desarmado
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Seg Out 14 2013, 20:53

Adeus luz
 
Mais uma vez esta tudo indo muito mal, a peste rosa pode flutuar, e com isto se desvia do primeiro golpe, mesmo tomando o segundo golpe a Pokémon, agora flutuante, consegue segurar no corpo fantasmagórico de Yam, e a atingir com um golpe gelado.


-Yammmm. transformada em um cubo de gelo a fantasma agora cai direto para um mar de sangue. – Yam retorne. – aponto a pokebola e aciono para que traga a Pokémon de volta para dentro.


- Sauro agora e sua vez, e se não der certo não vamos conseguir sair daqui ilesos.


_Como e que eu que eu ataco? Bom, se me lembro Jellicent e fraco contra ataques tipo grama, mais o terreno não e bom pro Sauro. Tenho que por ele para dormir com o Sleep Powder.


-Sauro, use o combo nuvem de esporos, e depois use os cipós para amarar os tentáculos dela, depois solte os cipós do seu corpo, para que ela não te puxe para baixo.

_Se me lembro bem, isto funcionou mais ou menos com a Poochyena. Se os tentáculos ficarem nem que seja um pouco mais lento já vai ser alguma coisa.
avatar
trsilva
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sempre em perigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum