Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sempre em perigo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sempre em perigo Empty Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Dom Set 22 2013, 01:42


Sempre em perigo
Mais uma vez em outra dimensão


 
Eu e Matt saímos do centro pokemon juntos mais depois de andarmos um pouco pela floresta e converçarmos um pouco decidimos começar nosso treino, quando nos preparávamos para liberar nossos Pokémon escuto um barulho atrás de mim, ao me virar vejo uma passagem estranha, e esta começa a me sugar para dentro.
-Matt, este e uma abertura para um outro mundo. Já estive lá, foi onde encontrei minha Yamask. Cuide dos meus Pokémon...
O portal se fecha e eu sou separado do meu companheiro antes que tivéssemos chances de treinar nem que seja uma vez.
-Bom, agora e descobrir como eu faço pra sair daqui. Bom, Yam veio deste lugar, talvez ela conheça algo por aqui. Se bem que esta diferente do lugar que eu a encontrei.
Puxando o cordão de prata que fica preço a pokebola da fantasma. A libero para que ela possa me ajudar a descobrir onde estamos.
- Sabe onde estamos menina? Você veio de um portal assim.
Olhando assustado para os lados fico pensando em como estaria Matt e os Pokémon que deixei com ele.
 

TrSilva escreveu: Hay Matt e o personagem do play Malkavian, saímos juntos do centro Pokémon e íamos começar uma rota em dupla, mais como vou entrar na Hf preferi fazer a rota sozinho mesmo. Por isto coloquei que nos separamos aqui, e ele vai por a mesma coisa na rota dele. O link do Centro pokemon
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por gustavo Sex Set 27 2013, 18:21

Oi, estarei narrando sua rota. \o\



Key estava na floresta de Viridian, cujo despedia-se de um velho amigo. Logo, começou a vagar pela pequena floresta... E liberou sua Yamask para lhe fazer companhia. Eis que um misterioso vortex aparece... Era o que o rapaz havia entrado e capturado sua pokémon.
O portal parecia ser bem mais sinistro que o comum, estava muito escuro, todo em tons de preto. Mesmo assim, o rapaz resolveu entrar junto a sua pokémon... Era um lugar vazio. Sem árvores, grama muito rala e seca, o céu era escuro e morto. O mesmo estava numa colina, e de longe era possível ver algumas covas.
Em meio a alguns arbustos podres que estavam no local, algo parecia chamar a atenção. Parecia se mexer, parecia querer chamar o garoto. Seria opção dele ir até lá.
E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Sempre em perigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Sáb Set 28 2013, 01:49



Heppy Florest? Bom não ta tão diferente assim.
 
 
O

portal me leva a um lugar no mínimo sinistro, as coisas estão pretas, ou em tons bem escuros, a vegetação parece morta, sendo ela pouca e bem seca.
- Yam, esse não e o lugar que você veio né? Mais bem que parece, escuro, sombrio e com uma cara de amaldiçoado.
-Yaan Yann – respondia sacudindo sua cabeça. A Pokémon se agra a camisa de seu treinador para não se separar dele, não por medo mais para o proteger, afinal, como alguém que já passou pela morte sabe como pode ser perigoso o lugar.
Um barulho vem de um arbusto perto de mim. Calafrios sobem minha coluna e suor frio escore meu rosto.
- Qu, qu, quem esta ai? – pergunto com uma voz tremula e sem muita coragem. – Responde.
_Espera. Da outra vez que entrei neste portal não tinha humanos apenas Pokémon então deve ser algum Pokémon. _ Pegando a minha pokedex no bolso a ponto para o lugar de onde o barulho veio. _ Se for algum Pokémon selvagem vai ser interessante adicioná-lo a coleção.
 
-Yam e o seguinte. Nos proteja com o Protect como fez lá mansão em Cinabar. E depois nos cubra com as suas sombras (Astonish), com o protect e Astonish ficaremos bem por um tempo eu acho.
 
 
TrSilva escreveu: hay bom? Você se atrasou 21minutos XD zuera, se leu meus post pedindo narração vai entender. Espero que goste do meu jeito de narrar e eu goste do seu. Meus post não fico muito grande ou com muitas ações mais nem tem muito o que fazer.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Seg Set 30 2013, 00:49

Off: Olá, Trsilva, agora eu serei sua narradora, espero que seja uma boa rota para ambos. Cuide os acentos nas palavras, sim.
Key sacou sua pokedex e já a prontificou para identificar o que quer que fosse que saísse do arbusto, mas para sua sorte, ou não, nenhum pokemon apareceu, mas uma garotinha sorridente veio até ele, ela não devia ter mais de cinco anos e parecia muito amedrontada. No momento em que ela surgiu, Yam começou a ficar agitada, algo lhe dizia para tirar Key dali e logo.

_Moço, você é o salva vidas? Você é? _ Ela perguntou insistente ao se agarrar a perna de Key, de forma agressiva, fincando suas unhas nele. _ Você esta atrasado, a maré já subiu e Mimmy não teve força para ajudar, você é o culpado! _ Conforme a garotinha falava, sua pele, seus olhos, sua voz, tudo iam mudando, assumindo uma aura medonha e o cheiro de podridão se infestava no ar, instalando-se profundamente nas narinas de Key, o cheiro asqueroso de carne podre. Yamask tentava com afinco tirar seu treinador de perto da garotinha, mas ele parecia pesar muito ou aquela menina o fazia parecer assim. A sensação de que algo maligno, algo que devia estar profundamente perturbado, estava se aproximando era crescente, assim como os gemidos da criança.

Sempre em perigo 175
_Por quê não me salvou? _ Gemeu ela soluçante.

De repente, ao tirar o olhar daquela coisa, Key se viu rodeado de água barrenta e turva, o nível estava aumentando rapidamente, já tinha coberto seus joelhos, como não percebeu antes? Ao voltar sua atenção para ela, viu que a pele dela estava decomposta, caindo aos pedaços, seus olhos tinham uma cor pálida de vermelho, eles estavam fixos nele, mas parecia não ser capaz de vê-lo.

_Você se atrasou, não veio me ajudar quando chamei, não veio ajudar quando Mimmy chamou, por quê? POR QUÊ?! _ Com esse ultimo grito sufocado, os membros quebraram e caíram, assim como os olhos que haviam saltado das cavidades oculares da garotinha, tudo afundou na água barrenta e bem desse ponto, uma quantidade absurda de sangue começou a imergir e a tomar conta de toda a superfície.

Borbulhas subiam e estouravam na superfície, respingando gotas para todos os lados, o liquido viscoso, rançoso e de um vermelho intenso quase bordo, não deixava duvidas que era sangue. Alguma coisa estava vindo do fundo, algo muito grande, com muito fúria. O que o treinadora faria agora? Será que conseguiria fugir, mesmo em um mar de sangue?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Seg Set 30 2013, 22:49

Mar vermelho escuro
 
A pokedex não aponta nada.
_Estranho, se não e um Pokémon deve ser um humano, mais aqui não devia ter pessoas, bom da outra vez não teve. Se bem que esta muito diferente. Lá não era bonito, e era bem escuro, mais parecia ser por ser uma caverna, aqui e escuro de uma forma sinistra, como se fosse amaldiçoada.
Uma garotinha sai de trás da moita, e ao ver ela Yam começa a me puxar, parece querer me mostra algo. Ela começa a falar sobre por que eu não a salvei, e algo assim. Ela se agarra a meu joelho e continua a resmungar.
- Opa mossinha, eu não tenho nada a ver com esta historia não.
Ela não liga pras minhas palavras. Ela começa a apodrecer e o cheiro forte toma o lugar, Yamask tenta cada vez mais me tirar dali, porem a garota pesa mais que aparenta.
-Me larga, menina estranha. O que esta acontecendo com você? Yam temos que sair daqui, aqui não é o mesmo lugar que te encontrei. – com uma olhada rápida para os lados vejo que a situação fica cada vez mais estranha. – O que? De onde veio esta água toda?
A garota fala suas ultimas palavras, e com um ultimo grito ela se desfaz.
- Meu Deus!!! Yam, temos que nos mandar daqui. Mi ajuda a sair.
E como se não bastasse toda esta sena, sangue começa a borbulhar e mangar toda a água, o cheiro vai ficando pior, um forte cheiro de podre. E com se não bastasse parece que algo grande esta vindo do fundo, e pala forma como se move não esta de bom humor.
_Droga, Yam não tem força suficiente para me levantar. O que fazer? O que fazer?- o desespero começa a tomar conta do meu cérebro, não consigo ver uma saída. Só desgraças vem a minha mente. O suor frio começa a escorrer por meu rosto, os olhos parecem querer pular para fora de tão arregalados, e o movimento da retina era como o de uma bola de ping pong na final de um mundial. (se e que tem tal coisa)
-YYYYYAAAAAMMMAASSSKKKKK – o grito sentido da fantasma que ainda em desespero tenta me levantar me trás novamente a ração. E uma calma começa a tomar conta da minha mente.
_Se eu perder a cabeça assim eu vou morrer com certeza. Pensa cara. Pensa. Já passei por momentos difíceis antes, já lutei com Rocket’s assassinos, dei de cara com o Mewtwo e salvei uma garotinha de um bando de pássaros raivosos. Tem que ter algo que eu possa fazer para me livrar deste lugar.
Com a mão no cinto onde fica minhas pokebolas começo a pensar nos ataques de cada Pokémon que possuo.
_Tsu não tem força para me carregar, Sauro não pode fazer muita coisa aqui, Rafa... Talvez com seus poderes psíquicos... Mais ele ia afundar no sangue. Já sei.
Apontando para o céu escuro e sem estrelas libero um dos novos membros da minha equipe. Sigilyph.
-Sigilyph e sua vez de mostrar seu valor. Vamos use seus poderes psíquicos (Psywave) para me puxar. Por favor, rápido. Yam continua puxando, e assim que eu sair da água cria um Protect ao nosso redor como fez na mansão e nos mantenha no ar.
 
 
TrSilva em OFF escreveu: Hay Ame. Tudo bom? Também quero que nossa rota juntos de certo e seja divertida para ambos. Sobre os assentos e erros de português peço que de um desconto, serio, eu me esforço e não e pouco, eu tenho muita, mais muita dificuldade em gramática, já melhorei muito com o fórum, mais ainda sou bem ruim. O outro ponto e que bazeei meus movimentos na descrição que a Bulbapedia da sobre o movimento Psywave, e já que o Mewtwo pode criar tanto um tornado como uma colher com ataque supremo, pensei que meu Pokémon pode ao menos me tirar da água com uma criação psíquica. xD
 
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Qua Out 02 2013, 18:27

Vendo a proximidade de algo perigoso que vinha das profundezas, Key liberou rápido seu Sigilyph para ajuda-lo a sair daquele mar sangrento antes que fosse pego pela coisa. Assim que o pássaro exótico começou a erguer seu treinador do liquido viscoso com seu poder, algo surgiu do sangue e agarrou com força a perna do garoto, puxando-o de volta para dentro. Após o surto inicial, Key tentou se livrar do que lhe prendia, aquilo se parecia com um tentaculo gelatinoso, mas, era muito potente, parecia que arrancaria a perna e parte do quadril de Key, o qual podia sentir os seus ossos se deslocando levemente, era terrivelmente desconfortável.  Com um chute da perna livre, ele conseguiu se soltar e o protect de Yamask, que até então tentava puxar o treinador, deteve a segunda tentativa da coisa pegar Key.

Estando sobre o mar sangrento, flutuando pela força psíquica de Sigilyph, o treinador estava atentou para a movimentação sobre a superfície, na qual havia muita tremulação e borbulhas que cessaram tão rápido quanto surgiram. De súbito, uma esfera negra saiu da água e atingiu Sigilyph em cheio, o fazendo cessar seu controle e deixar Key cair na água. Para o desprazer do rapaz, os olhos da garotinha emergiram próximos dele e lhe encararam, a voz dela ecoou na mente dele então, era algo indescritível, não parecia humana, era como se estivesse falando de algum lugar longe e abafado com muito esforço e dor.

"O inferno é um mar de sangue. A morte espreitava o navio e o levou para o fundo em um segundo. Mimy não pode me ajudar, ela não pode continuar comigo, isso não foi justo!" num suspiro a voz sumiu e de volta á realidade, Key percebeu a presença sombria atrás de si, ao se virar se deparou com uma imensa cabeça rosa detentora de um olhar escarlate.

Sempre em perigo 593f

Aquela coisa era quase do tamanho do treinador, ela poderia afoga-lo ali mesmo se partisse para cima, mas ela preferiu algo mais divertido e preparou para disparar mais uma esfera negra, densa e de energia sombria contra ele. Seria o fim para Key?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Qui Out 03 2013, 00:00

De volta ao mar,
DE SANGUE
 
Tudo parece ir de acordo com o meu plano. As habilidades psíquicas de Sigilyph conseguem me levantar e me tirar no mar vermelho. E como eu imaginei alguma coisa realmente queria me pegar. Um grande tentáculo sai da água e agarra minha perna, posso sentir os músculos esticar, os ossos estalão.
-HHaaaarrrr. O que e isto? Haaarrr. -(gritos de dor, onomatopéias não são meu forte.)
Com um chute consigo libertar minha perna. Outro tentáculo rosa sai do sangue, mais não tem êxito em me agarrar. Yam, confiável como sempre, usa protect pra bloquear o ataque.
-Haannnn, Hannnn. Valeu Yam, annnn, hannn, você é de mais. Você também Sigilyph.... Gily, vou te chamar assim. – com o susto, a dor e todos os outros problemas que me rodeiam, minha dificuldade de falar e ate respirar ficam claras.
– SSSSigilyyyyphhh, siigiii. Gilyyyy.
Uma bola de energia negra acerta o estranho Pokémon voador, com isto acabo caindo novamente no sangue.
-Giiillyyyy.... glub, glub (afundando e engolindo agua) ao afundar posso ver os olhos da garotinha e escutar uma voz em minha mente. Desta vez não parece à garota, com certeza não e humano.
- O que foi isto? Não parece nada com a voz da garota, falou como se estivesse com ela. Que lugar é este? - pego a pokedex. Aponto para todos os lados, esperando que os tentáculos reapareçam.
_Isto tem que ser um Pokémon. Sempre é.
Minha espera não é longa. Posso sentir uma presença atrás de mim, me viro e posso ver uma enorme cabeça redonda e rosa atrás de mim. A pokedex esta em minha mão, Yamask, Sigilyph estão voando mais acima e uma esfera de negra vem em minha direção.
_Eu já vi este movimento. Parece o Shadow Balls que a Poochyena usava na mansão Pokémon. Se for isto mesmo, o melhor para o serviço é um Pokémon imune a ataques tipo gosth.
Libero a girafa de duas cabeças na frente da esfera de energia negra.
-Desculpa cara, sei que não é assim que se libera um companheiro, mais como você e imune a tipo gosth, não sofre dano contra este tipo de ataque. Presta atenção no plano ta?
Libero Tsu, minha pequena pidgey.
-Tsu, segura firme ai. Rafa, usa PowerSwap na Tsu, e em seguida use na Jellicent.
Começo a procurar um lugar melhor para me refugiar. Olhando para os lados, com movimentos rápidos, para não perder a luta de vista.
- Jellicent. Foi você que falou na minha cabeça não foi? Você era o Pokémon da garotinha, Mimy. Olha, eu não tenho nada com a morte dela. Eu nem queria estar neste lugar.



TrSilva escreveu: Hay tem como adicionar o personagem Matt, do jogador Malkavian no meu Pal pad? eu e ele saímos juntos da cidade.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Sáb Out 05 2013, 21:54

Off: Trsilva, não pode usar um golpe em um pokemon que esta fora da batalha.
O pokemon não respondeu, ou não se importou em fazer isso, a resposta de Key. O treinador tambem não parecia tão interessado em saber a resposta, logo a pokedex cedeu os dados sobre o oponente.


Jellicent
Burungel


Sempre em perigo 593Jellicent_Female_Dream
O destino dos navios e tripulação que vagueiam em seu habitat: todos afundados, todos perdidos, todos desaparecidos.
Tendo a rápida ideia de usar Girafarig para neutralizar a Shadow ball, Key conseguiu se proteger da esfera negra, mas tal alegria durou pouco, pois Rafa, assim que aterrizou na água sangrenta, começou a afundar e afogar-se, devido ao panico, Girafarig não pode usar PowerSap em nenhum dos pokemons ditos por Key.

Visto a grande abertura, Jellicent não se conteve e liberou um forte jato de água sobre o pokemon girafa que gritou agoniado, o treinador pode perceber que a água era escandante devido a fumaça que era solta ao contato com o sangue frio, o Scald do pokemon rosado causou uma dor lastimante em Rafa. O que faria seu treinador diante disso?

Hora da Batalha
Campo: Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local
Sempre em perigo 203
Vs.
Sempre em perigo 593f
Girafarig (Rafa) (M)
Trait: Eartly Bird
Lv. 10
50%
Status: Normal
Jellicent (F)
Trait: Cursed Body
Lv. 20
100%
Status: Normal
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Seg Out 07 2013, 01:48

Nada bom, nada mesmo.
 
As coisas estão indo de mal a pior. Os ataques não funcionam e com o susto meu Pokémon entra em desespero. Se debatendo no mar de sangue, e jogando muito dele para cima.
-Rafa calma. Calma rapaz. Respira fundo. Agora me escuta, quero que você se concentre em ganhar a luta, sempre que este Pokémon tentar te atacar use Confusion para mandar o golpe de volta para ele. Entendeu? Espere ele atacar, pode ser o que for. Vamos ficar na defensiva por um tempo, temos que descobrir do que ela é capas. Para montar um bom ataque. Então você entendeu ne? Se ela atacar use Confusion para mandar o golpe de volta ou se não der apenas o desvie, e se o ataque for físico, use o Confusion para se defender, empurrando ou removendo o Pokémon da água e manter ele no ar. Mas, a prioridade e não receber mais danos.
Depois de dar as ordens para meu Pokémon girafa começo a procurar por qualquer lugar um pouco mais alto, onde consiga sair, nem que um pouco, para fora do território inimigo.
_Tenho que ver melhor que Pokémon eu posso usar. O nível desta Jellicent e bem alto, então Tsu esta fora, já que é a com o menor nível. Sauro e uma boa contra ataques tipo água mais os outros moves podem ser bem perigosos. Se eu conseguir tirar um com o Disable da Yam talvez eu consiga alguma chance de colocar ela pra dormir com o Sleep Powder.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Seg Out 07 2013, 22:55

O treinador pedia que Girafarig ficasse calmo, não parecia notar que seu pokemon estava se afogando e que acabou de ser escaldado com água fervente, respirar fundo nessa situação não era algo muito bom para se fazer e ficar calmo era difícil de fazer. De uma forma improvável, Rafa reuniu forças para se manter de guarda erguida, pronto para rebater qualquer ataque aquela assombração pudesse lançar.

Jellicent não parecia muito interessado em atacar o pokemon normal, o olhar dela era morto e sem qualquer emoção aparente, segundos de silencio ficaram pairando sobre todos até que a pokemon rosada levitasse um pouco mais alto e então mergulhasse com força contra a superfície da água, criando uma enorme onda que encobriu Rafa por inteiro, mas para o alivio de Key, girafarig havia feito como ele tinha dito e usado seu Confusion para defender-se da onda, no entanto, devido a isso, ele baixou a guarda e Jellicent, que estava submerso até então, surgiu atrás dele e o atacou diretamente com Scald, causando um dano irreparável no pokemon girafa.

Rafa fora abatido e jazia quase afundando no mar de sangue agora, a situação não nem um pouco boa para o treinador, o foco de Jellicent estava concentrado nele e parecia que ela estava sorrindo para ele, como se estivesse rindo de sua desgraça.

Hora da Batalha
Campo: Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local
Sempre em perigo 203
Vs.
Sempre em perigo 593f
Girafarig (Rafa) (M)
Trait: Eartly Bird
Lv. 10
00%
Status: Nocauteado
Jellicent (F)
Trait: Cursed Body
Lv. 20
100%
Status: Normal
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos