Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sempre em perigo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Ter Out 08 2013, 00:44

Piorando a cada minuto
 
Com suas duas personalidades, meigo ou agressivo neurótico, Rafa olha para Jellicent ainda com um semblante terno, mais isto muda rápido, ainda mais depois da dor que vem com a água quente. A raiva aumenta a vontade de acerta a Pokémon rosa parecia emanar de seu corpo. Com dificuldade ele consegue se recuperar e ficar “frio”. Um silencio emana do lugar. Jellicent espera um movimento, Girafarig também. E como nada acontece o Pokémon rosa ataca. Se jogando no mar, ela provoca uma forte onda, e encobre Rafa.
-Rafa, se proteja com Confusion. – gritei lutando para não ser levado pelas águas.
Quando o mar escarlate começa a se acalmar, posso ver a destorçam no ar ao redor do Pokémon de duas cabeças.
-Isto mesmo Rafa, agora e hora de a... – com um movimento rápido, a água viva rosa sai por trás da girafa e lança seu ataque escaldante. Girafaring luta um pouco para se manter, mais os danos são muitos, ele desmaia e começa a afundar.
-Rafa não. Yam use Astonish e depois protect para prender Jellicent, se ela usar Shadow Ball use Disable, mas se não espere os próximos comandos, mais voe mais alto, se ela se aproximar se afaste, se atacar desvie. Tenho que recolher Rafa para sua pokebola antes que ele afunde completamente. Estou contando com você Marian. *
Com a pokebola na mão, nado para mais perto, e ate mergulho se necessário para recolher Girafarig.
De volta à superfície, pego a pokebola do meu mais antigo companheiro, Bulbasaur. Levo ela bem perto da minha boca e falo baixo:
-Sauro, parece que o negocio aqui só pode ser resolvido por alguém como você cara. Então se prepara para entrar na luta com tudo.
Solto o Pokémon e o coloco no meu ombro.
- Você pode nadar ne? Já já será sua vez então se prepara.
_Pelo que eu vi na pokedex, este Pokémon e fraco contra ataques tipo grama, mais o nível e um problema. Então vou tentar diminuir esta vantagem do nível um pouco. Dando mais dano e status negativos. Como mudar a habilidade dele para Mummy, como a da minha Yamask.
 
- Caso Yamask não tenha usado o Disable –
 
- Yam. Use Astonish mais uma vez. Faça a imagem de uma criança aparecer na água com suas sombras e depois transforme tudo em um grande nevoeiro negro.
 
 
TrSilva em OFF escreveu: * Dois ataque que formão o combo Dark Box . O link para os combos esta na assinatura. Outra coisa, Marian e o nome da minha Yamask antes dela morrer, ou quando ainda era humana, nome dado pelo nosso amado (e como ele se ama) Matt na minha rota anterior (mansão Pokémon). 
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Sáb Out 12 2013, 00:06

Alarmado com a chance de seu pokemon acabar morrendo por afogamento, Key deu os comandos para Yamask pode se defender enquanto ele tentar salvar Rafa. Fora difícil chegar até o pokemon, mas assim que conseguiu, o colocou rápido na pokeball e em seguida liberou seu bulbasaur, este seria sua próxima escolha para assumir a luta, caso, Yam acabasse como Rafa.

Jellicent tinha um sorriso rígido em sua face rosada, ou seria sua expressão habitual, ela estava diante da pokemon fantasma, um silencio mórbido se formou entre as duas. De forma involuntaria, Jellicent acabou por dar a chance para a oponente alterar sua habilidade. Com um piscar de olhos, Jellicent moveu-se e logo estava bem atrás de Key e bulbasaur, foi algo que durou um segundo, ela ergueu seus braços e formou uma nova esfera negra para atacar o treinador. Key trancou a respiração por um momento, iria se tornar como Marian em um segundo, se não fosse a própria o proteger usando seu Disable para deter o golpe.

Com essa criação de um tenebroso ser de sombras, parecia um grande e perigoso dragão que voltou-se para Jellicent, a qual de forma inútil tentou detê-lo, mas quando seu corpo entrou em contato com aquela forma sinistra, foi tomado pelas sombrar e enclausurada em uma caixa.

Hora da Batalha
Campo:Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local
Sempre em perigo - Página 2 562
Vs.
Sempre em perigo - Página 2 593f
Yamask (Yam) (F)
Trait: Mummy
Lv. 14
100%
Status: Normal
Jellicent (F)
Trait: Mummy
Lv. 20
89%
Status: Shadow Ball desarmado
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Sáb Out 12 2013, 14:15

Uma pequena luz de esperança
 
Bulbasaur sai de sua pokebola e usando seus cipós para se amarrar em mim, seguro ele, coloco em meu ombro.
- Calma parceiro, calma. Sei que este lugar e muito estranho, e que nossa situação não e muito diferente. Mais se quisermos voltar pra floresta de Viridian temos que ser fortes e manter a calma.
Manter a calma esta cada vez mais complicado, e ver Jellicent vindo para perto de mim não ajuda muito. Posso sentir a água vermelha balançar com o movimento do Pokémon, o ar atrás de mim começa a escurecer (mais) e esquentar. Não da tempo para pensar, só reagir. Começo a nadar, ou me debater no sangue.
_Já era. – pensei vendo a bola negra nos tentáculos da Pokémon rosa. Mais não sou o único que a ver o golpe sendo preparado, Yamask observa a cena e cumpre suas ordens. Com os olhos brilhando, Yamask grita e a bola negra some, os olhos de Jellicent ficam estranhos por um tempo.
-Muito bem menina, agora ataque. – nado para longe, mesmo sabendo que enquanto na água não adiantaria, já que ali é o terreno do inimigo.
_Tenho que sair deste mar. Mais como? – olhando ao meu redor posso ver Sigilyph voando meio sem rumo.
-Gily, Gily. Me tira deste lugar. Me levanta como você fez antes.
A luta continuava, e desta vez, pela primeira vez as coisas estavam um pouco ao meu favor. Os ataques de Yamask funcionaram e Jellicent estava presa, coberta por muitas sombras.
-Yam como sempre disse você e a melhor. Agora vamos ver o que podemos fazer. Se mantiver mos ela presa ela não vai poder nos atacar, mas também não vou poder atacar. E não acho que conseguirei sair daqui sem derrotar esta maldita coisa.
-Hummm...
-Yam, não vai dar para segurar a Jellicent por muito tempo, então e melhor atacarmos, faz o seguinte. Você consegue levantar ela bem alto? Ai quando ver que esta bem alto solta ela e use Astonish mais duas vezes, vamos dar alguns danos nesta coisa. E como eu falei antes, é melhor você ficar esperto, e só voe alto, casso ela use o ataque de água mais uma vez se desvie voando na lateral, ou desvie o ataque com sua mascara. Sei que ela e bem resistente.
Olho nos olhos de sauro para mostrar que ele deve ficar pronto.
-Não quero que você lute agora Sauro mais se as coisas piorarem muito não teremos outra escolha.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Seg Out 14 2013, 17:44

Sendo novamente erguido no ar por Gily, o treinador sabia que não podia manter a oponente presa por muito tempo, precisava atacar para poder se livrar de tal assombração, logo, Key mandou que Yam fizesse a caixa aonde Jellicent estava trancafiada levitar o mais alto que pudesse, o que não foi muito além de alguns metros acima da água, mas para o desgosto do treinador, ele não levou em conta que Jellicent também conseguia flutuar como Yamask, logo ela não caiu como o planejado e pode facilmente escapar do primeiro golpe da pokemon de mascara, sendo só pega pelo segundo que veio pela esquerda de forma rápida.

Yam não conteve um sorriso ao acertar o golpe, ainda parecia ter uma esperança, no entando, a pokemon água viva segurou seu braço com força e não a largou de jeito nenhum, surpreendendo tanto Yamask quanto seu treinador, Jellicent disparou um raio azul e extremamente gélido direto contra o rosto da pokemon mascara. Um golpe secreto e usado no momento certo, aquela fantasma maldita tinha mais surpresas do que Key esperava.

Foi algo inesperado que destruiu qualquer plano que o treinador pudesse ter e como efeito adicional para a tragedia, Yam acabou congelada, vindo a caindo no mar de sangue, ameaçando afundar para as profundezas de onde, talvez, jamais voltasse. Key precisa pensar rápido numa solução, ou trocava de pokemon ou corria o risco de Yammask ser derrotada enquanto estava congelada, em poucos golpes, seria fácil para Jellicent fazer isso.


Hora da Batalha
Campo: Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local
Sempre em perigo - Página 2 562
Vs.
Sempre em perigo - Página 2 593f
Yamask (Yam) (F)
Trait: Mummy
Lv. 14
55%
Status: Congelada
Jellicent (F)
Trait: Mummy
Lv. 20
80%
Status: Shadow Ball desarmado
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Seg Out 14 2013, 20:53

Adeus luz
 
Mais uma vez esta tudo indo muito mal, a peste rosa pode flutuar, e com isto se desvia do primeiro golpe, mesmo tomando o segundo golpe a Pokémon, agora flutuante, consegue segurar no corpo fantasmagórico de Yam, e a atingir com um golpe gelado.


-Yammmm. transformada em um cubo de gelo a fantasma agora cai direto para um mar de sangue. – Yam retorne. – aponto a pokebola e aciono para que traga a Pokémon de volta para dentro.


- Sauro agora e sua vez, e se não der certo não vamos conseguir sair daqui ilesos.


_Como e que eu que eu ataco? Bom, se me lembro Jellicent e fraco contra ataques tipo grama, mais o terreno não e bom pro Sauro. Tenho que por ele para dormir com o Sleep Powder.


-Sauro, use o combo nuvem de esporos, e depois use os cipós para amarar os tentáculos dela, depois solte os cipós do seu corpo, para que ela não te puxe para baixo.

_Se me lembro bem, isto funcionou mais ou menos com a Poochyena. Se os tentáculos ficarem nem que seja um pouco mais lento já vai ser alguma coisa.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Seg Out 14 2013, 23:26

Off: Sinto se peguei pesado, mas eu fiquei inspirada para escrever essa parte =w=
Embora, bulbasaur tivesse algum jeito em nadar naquela água viscosa de sangue, não era tão rápido para desviar de um golpe da oponente, isso seria um grande problema. Obedecendo as ordens do treinador, Sauro liberou uma nuvem de esporos multicoloridos no ar, uma mistura de branco e roxo brilhando sobre um oceano vermelho, um delírio para os olhos. Jellicent, com sua falta de expressão também não esperou para atacar, mas algo foi inesperado para bulbasaur foi o uso dos golpes que a pokemon fantasmagoria fez, liberando uma torrente de água escaldante com seu Scald, ela encobriu a nuvem de esporos, os "lavando" do ar, e logo em seguido utilizou seu Ice beam para congelar aquela onda de água antes dela cair no mar vermelho, criando uma grande camada de gelo irregular que veio se chocar contra bulbasaur, o levando para o fundo daquele sangue.

Tamanho impacto foi inevitável mesmo que o pokemon planta tenha tentado parar aquela tela com seu vine whip, o que falhou. Jellicent, pela primeira vez, esboçou alguma reação, um sorriso meio torto em sua pequena boca. Isso foi cruel e ela olhou para Key, este ainda suspenso pelo poder psíquico de Gily, com um olhar engraçado enquanto submergiu no sangue como se dissesse "Vou terminar com isso agora".

Key precisa de uma solução rápido ou Sauro não iria voltar para superfície, ao menos, não vivo.

Hora da Batalha
Campo: Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local
Sempre em perigo - Página 2 1
Vs.
Sempre em perigo - Página 2 593f
Bulbasaur (Sauro) (M)
Trait: Overgrow
Lv. 14
60%
Status: Normal
Jellicent (F)
Trait: Mummy
Lv. 20
80%
Status: Shadow Ball desarmado
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Sex Out 18 2013, 01:32

Mergulho no vermelho
 
A enorme nuvem bicolor se espalha, mais os resultados são no mínimo muito frustrantes, toda a nuvem que espalhava-se pelo ar e lavada por uma onda enorme, e para piorar ela se torna uma pedra de gelo que voa para cima do Pokémon verde, com suas vinhas ele tenta segurar a onda congelada, porem sem forças para segurar tal peso ele afunda com ela com o impacto.
Assustado, com mais um ato de incrível poder do inimigo, não consigo pensar em nada a não ser me jogar atrás do meu companheiro, irmão minha única família ate então.
- Gily nos ajude, nos puxe de volta rápido. – grito enquanto ainda estou caindo para dentro do mar escarlate.
Me seguro ao meu Pokémon, o abraço com força, nada poderia me separar dele, nada. Bom e isto que eu sinto. Gily nos puxa novamente, e quando estamos novamente na superfície posso ver que a superfície agora conta com um iceberg.
-Sauro, olha agora você não precisa ficar nadando. Gily desse ele lá pro gelo.

Olho o sapinho sendo tirado dos meus braços e então indo ate o gelo.

- Sauro, e o seguinte. Temos que tirar esta desvantagem que temos agora. Então o que vamos fazer e o seguinte, quero que use seus cipós para espalhá-los ao máximo que conseguir, use ele como um sensor, se algo toca nele quero que agarre com toda sua força e então use rápido o Mega Drain e logo em seguida o Poison Powder. E se ele atacar pule. Isto mesmo, você tem potencial para isto.

_ Se tudo der certo posso recuperar um pouco o HP do meu irmão e ainda posso dar algum dano, mesmo que pouco porque Jellicent e resistente aos danos tipo veneno, mais mesmo que pouco, mesmo que mínimo dano e dano e ao se acumular vai dar alguma coisa no final. Agora a pergunta é. Onde esta a rosinha?

TrSilva escreveu:Vlw pela força xD e dois golpes como sempre pq e um combo Giga Whip Drain
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Ter Out 22 2013, 14:29

Com os cipós espalhados pela superfície de sangue, Sauro aguardava inquieto por qualquer movimento da assombração rosada lá embaixo, tinha que dar o melhor de si, pois a vida dele e de seu treinador estava em risco ali. Leves tremulações na água faziam o pokemon bulbo se agitar, não podia ser imprudente, tinha que dar um golpe certeiro e no momento exato.

A espera era sufocante, nada parecia querer acontecer, Key sentia a pressão acumular a cada segundo que passava, Gily não mostrava cansaço, mas era obvio que não poderia manter o jovem erguido com seu poder por muito mais tempo.

A quebra da ansiedade veio com uma bola luminosa saia por trás de Sauro, ela não havia criado qualquer tremulação na água, era pura luz que veio de forma desordenada e rodou em volta da cabeça do pokemon bulbo, o deixando tonto demais para prestar atenção na súbita emersão de Jellicent a sua frente.

Estando confuso, Sauro acabou por ser ferido em cheio pelo Ice Beam da pokemon fantasma, esta pareceu se animar com seu hesito no ataque, vindo a dar um curta pirueta no ar enquanto bulbasaur tentava se recompor do choque gélido. Mesmo com a confusão e a dor, Sauro se esforçou o máximo possível e conseguiu liberar uma nuvem de esporos violetas sobre Jellicent, que mesmo sendo resistente a tal veneno, não pode evitar ser contaminada por ele, tossindo bolhas roxeadas.

Hora da Batalha
Campo:Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local
Sempre em perigo - Página 2 1
Vs.
Sempre em perigo - Página 2 593f
Bulbasaur (Sauro) (M)
Trait: Overgrow
Lv. 14
22%
Status: Confuso
Jellicent (F)
Trait: Mummy
Lv. 20
79%
Status: Shadow Ball desarmado/ Envenenada

Spoiler:
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Qui Out 24 2013, 01:56

Pancada atrás de pancada

 
As vinhas se espalham e Sauro as vigia atentamente, porem a vibração da água atrapalha bastante, pois ela da falsos golpes nos cipós, a ansiedade e o ambiente escuro também contribui para que um ataque novo de Jellicent não seja visto.
_O que? Mais ele já usou seus quatro ataques... Isto tem que estar errado. Será que ele pode trocar os ataques assim do nada? Deixa eu dar uma olhada na pokedex.
Puxo do bolso da frente da causa jeans minha agenda eletrônica. Aponto para o Pokémon rosa, as luzes se acendem e a imagem da Pokémon aparece, algumas opções aparecem e logo posso ver a lista de ataques que Jellicent já usou. O estranho e que agora tem seis espaços e apenas cinco estão preenchidos.
_ Seis espaços? Será que e algo que este lugar proporcionou a ela? E qual será o próximo movimento que ela aprendeu? Talvez seja algum da lista dos que se aprende por nível, deixa eu dar uma olhada. – fuço mais um pouco na pokedex e encontro a lista. _ Ai cara. Nem um dos poderes dele e da lista de nível, ela deve ter tido uma ótima treinadora. Deve ser a garota que me atacou quando eu entrei aqui.
Durante meus pensamentos a luta continua o ataque que Jellicent lança acaba provocando status confuso em Sauro.fora que no estado de confusão ele acaba por não conseguir se defender do ataque de gelo do oponente.
--Sauro, Sauro cara. Droga, alem do status negativo ainda tem a fraqueza contra ataque do tipo gelo.

_O que eu faço? O que eu faço?
-Gily me coloca no gelo, e use Psywave para se defender, caso ela ataque, mais se der e apenas quando der quero que use o Hypnosis. Use o Psywave para afastar ou desviar os ataques. O mais importante e não levar danos.
Olhando agora para meu pequeno amigo verde, posso velo olhando para os lados, parece assustado, sem entender nada. Vou ate ele e o pego em meus braços. Também uso um potion para aliviar seus machucados.

-Sauro amigo. Tente se concentra em minha voz, apenas nela e em nada mais. Me escuta carinha, você tem que acordar.
_Isto não vai funcionar, tenho que pensar em alguma outra coisa... Já sei o Haze de Yam. Mais com ela congelada não dá. Mais e se eu descongelar ela?

Libero a Pokémon fantasma e levo ate a água. Jogando a água avermelhada no gelo e esfreganco com minhas mãos tento acelerar o derretimento, ao menos da cabeça. Para que ela posa usar o Haze nela e em Sauro.
- Jellicent, olha acho que entendi porque você esta tão nervosa, ou triste. A garota que você mencionou antes a Mimy, ela era sua amiga não era? E ela morreu por que ninguém ajudou ela certo? Eu sinto muito. Se eu estivesse lá eu teria ajudado. Cério te dou minha palavra. Olha para provar isto se você aceitar que tudo acabe bem eu te curo do envenenamento e te dou uma Berry. O que acha em?
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Léo Seg Nov 04 2013, 18:54

A situação para Key Kum tornava-se mais critica a cada instante, aquela figura que se formava diante de sua presença estaria até o determinado momento batalhando ferozmente contra os pokémons do jovem, tendo já derrotado um de seus pokémons, Rafa, o girafarig.

O jovem liberava a seus pokémons várias ordens, inclusive a de coloca-lo sobre o gelo, deste modo liberando também sua pequenina Yam. A pokémon ainda apresentava seu corpo quase que completamente congelado, oque teria feito recua-la de principio. Para tentar apressar o tempo de degelo o treinador começou a acariciar a cabeça da mesma, uma vez que o calor de seu corpo reduziria a camada de gelo sobre a mesma.

Enquanto realizava tais ações sobre sua pokémon, tudo aparentava ter parado, por alguns instantes a pokémon fantasmagórica teria cessado seus movimentos para escutar as palavras que eram expelidas da boca do rapaz. Após ouvi-las, a pokémon simplesmente ignorou a presença dos pokémons, começou a aproximar-se do rapaz, seu corpo aparentava flutuar. Eis que a mesma voz que foi ouvida pelo garoto a não muito tempo atrás retornou a liberar mais algumas palavras:

- Você realmente ajudaria? Isto é oque realmente seu coração comandaria? Acredito que não!

Após tal frase ecoar pelo misterioso local, a pokémon retornara para sua posição original, suas feições eram as piores possíveis, piores até mesmo que as de a pouco tempo demonstradas. A fantasma não estava para brincadeiras, ao mesmo tempo que estava nervosa estava também entristecida, assim não aceitando a cura do rapaz, apenas pretendendo continuar com a batalha.

Off: Olá, serei seu narrador, again! Kkkkkkk Espero que divirta-se.

Alias, como fiz a batalha dar uma parada por enquanto, ela não apresentará redução de HP devido ao Poison.

_________________
Sempre em perigo - Página 2 Au7H0G6
Sempre em perigo - Página 2 EMg4KZcSempre em perigo - Página 2 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos