Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que fazer? (Rota 32)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que fazer? (Rota 32) Empty O que fazer? (Rota 32)

Mensagem por LCristian Dom 22 Set 2013, 21:58

~ O que fazer? ~
Eis um belo dia para um treinamento e a Rota 32 era perfeita para isso, caminhando depressa ficava cada vez mais distante daquela singela cidade para onde voltaria mais tarde. Comecei a procurar, olhava nas árvores, nas graminhas e até perto do lago, mas parecia não encontrar nenhum ser, suspiro e desço minha Pokémon do colo.

- O que podemos fazer aqui?
- Mime.

Notei que a Pokémon apontava para uma pequena placa, que dizia assim "A caça a berrys!", parecia um aviso importante sobre a rota, será que ali eu acharia berrys? Mas nada havia por perto, decido caminhar pela beirada do rio avistando o outro lado, mas só havia grama e floresta densa.

- Ah, acho que não está no período desses frutos aparecerem. Enfim, vamos continuar o caminho para achar um Pokémon, devemos aumentar nosso grupo antes do nosso desafio de ginásio.

A palhaçinha rosa parecia concordar, seguimos a procura por alguém ou algo de útil naquela rota, quando do nada uma forte ventania leva meu boné para longe, sendo que tive que entrar na grama alta para pega-lo, Mime Jr. também entra para ajudar a achar.

- Mas o que foi isso, será que esse boné não quer ficar na minha cabeça?

- Mime!

A Pokémon parecia já ter encontrado o objeto voador, então me direciono ao seu chamado. A grama alta não ajudava e até pinicava, devia ser um ramo de planta urticante, segui em direção a voz de Mime Jr. sem saber onde poderia parar.



Off: Posso ir a Happiness Forest? (Arceus me livre de entrar no Limbo, há horrores lá...)
Off²: Quantas batalha tenho que fazer para prosseguir para outra rota?
Off³: O que preciso fazer para voltar a Violet City?
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
O que fazer? (Rota 32) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer? (Rota 32) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer? (Rota 32) Empty Re: O que fazer? (Rota 32)

Mensagem por Hades Sex 27 Set 2013, 22:25

OFF:

O garoto de New Bark se distanciava aos poucos da última cidade a qual havia estado, adentrando um novo caminho que poderia revelar-lhe novas e instigantes aventuras. O dia se revelava agradável, e por vezes conseguintes lufadas de brisa davam as boas vindas ao monotreinador e seu inicial.

Não levou muito tempo para que o treinador descesse a mesma de seu colo, permitindo que a mesma explorasse a rota por sua própria conta, sem pestanejar a pequena aproximou-se da placa indicando-a a seu treinador, a mesma anunciava que aquela era uma rota com grandes possibilidades de se conseguir alguns frutos, o que deixou o treinador entusiasmado, embora suas primeiras buscas não o levassem ao encontro de nada, na verdade nem mesmo alguma criatura havia sido encontrada após algum tempo pela rota.

O garoto começava a se cansar da busca, até então inútil, porém algo agora levaria sua atenção a outro ponto, um vento mais forte havia tirado seu boné de sua cabeça e levado para longe. Prontamente a criaturinha partiu em disparada de forma a não perder o mesmo de vista, o que levou a encontrar o pertence de seu treinador, soltando um característico grunhido para que seu treinador fosse até onde ele se encontrava.

Ao chegar o treinador poderia notar seu companheira pulando apontando para o boné sobre uma grande moita, a criaturinha se encontrava agitada, aquela moita poderia esconder algo além do boné de Cristian?
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
O que fazer? (Rota 32) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer? (Rota 32) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer? (Rota 32) Empty Re: O que fazer? (Rota 32)

Mensagem por LCristian Sáb 28 Set 2013, 17:25

~ O que fazer? ~
Tanta correria pelos matos havia me feito ficar bem ofegante mas não me impediu de chegar ao local para consultar a pequenina Pókémon que não se negava em tremer ao apontar a mão para uma moita próxima na qual se encontrava meu objeto procurado. Mas antes que pudesse pega-lo algo atrás da planta se sacudiu intensamente dei um pulo para trás como reflexo do susto. Sendo muito sem juízo, pego um graveto longo e fino para começar a espetar o amontoado de folhas daquele selvagem arbusto para descontar o susto que havia me dado e aproveito para pegar o meu boné.

- Ah é! Tome isso seu arbusto levado.

No mesmo momento o mato parou de se sacudir, eu sem mais nenhuma vontade de examinar o que estava ali simplesmente me viro pego minha Pokémon no colo e me direciono aos matos dando pequenos passos para não chamar muita atenção dos habitantes daquela área que poderiam me golpear subitamente, mas o vento da rota era realmente atrevido e mais uma vez meu boné voltou a cair, só que atrás de mim e a mais ou menos uns 3 metros de distância.

- Espere aqui Mime Junior, irei guardar aquele boné na mochila antes que caia no lago e se perca de vez.

Bastante impaciente volto o meu sentido para perto daquele arbusto e novamente pego o objeto com certa arrogância, suspiro e guardo-lhe na mochila voltando agora meu olhar para os lados para examinar algum movimento.



Off: Oi Hades, muito obrigado por me narrar. Já estou bem animado, mesmo que me falte tempo para postar no fórum, enfim, fique a vontade para me treinar já que quero desafiar o Gym de Violet City logo depois de fazer algumas capturas nas Ruins of Alph.
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
O que fazer? (Rota 32) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer? (Rota 32) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer? (Rota 32) Empty Re: O que fazer? (Rota 32)

Mensagem por Hades Ter 01 Out 2013, 18:28

O garoto havia pensado em pegar seu boné sem pensar duas vezes, porém ao ver o arbusto se mexer o mesmo foi apanhado despreparado e se assustou com certa facilidade, receoso com o que pudesse ter ocasionado o movimento das folhas do arbusto o garoto procurou por um longo graveto no chão. Não demorou para que o mesmo o encontrasse e de maneira rápida usou para cutucar o arbusto, de forma a se vingar pelo susto, aproveitando para sacar rapidamente seu boné de sobre o mesmo.

Após ter recuperado sua peça o garoto colocou a mesma sobre sua cabeça, ajustando-a, tinha agora certeza de que não voltaria a enfrentar o mesmo problema, porém bastou alguns passos adiante junto de sua pequenina companheira para que mais uma forte rajada de vento voltasse a jogar seu boné para trás, porém dessa vez a uma distância bem mais acessível e a vista, porém se encontrava na metade do caminho até o arbusto. O jovem esboçou uma expressão de apreensão, como se esperasse algo mais ocorrer, porém a abandonou indo pegar novamente o seu pertence, afinal não deixaria o mesmo ficar voando por ai sem rumo. Aproximou-se cautelosamente do mesmo, apanhando-o com certa arrogância e encarando tudo em volta enquanto guardava o mesmo na bolsa. Era o melhor a se fazer nessa situação, até pela existência do lago ali próximo, caso o mesmo caísse lá dificilmente seria recuperado.

Após ter guardado seu boné o garoto ficou fitando, tudo com muito cuidado, afinal de contas poderia ser acertado facilmente naquele local e algo ainda lhe instigava a crer que alguma criatura estava ali. E por incrível que pareça, não é que o garoto tinha razão! Não demorou muito para que de trás do arbusto que havia lhe assustado anteriormente saísse uma feliz ovelha! Em sua boca um pequeno fruto podia ser encontrado e de sua lã alguns tímidos raios de eletricidade partiam em todas direções se perdendo no ar.

O que o treinador iria fazer agora?





Print
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
O que fazer? (Rota 32) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer? (Rota 32) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer? (Rota 32) Empty Re: O que fazer? (Rota 32)

Mensagem por LCristian Sáb 05 Out 2013, 14:02

~ O que fazer? ~
Estava outra vez de frente de um Pokémon que não conhecia e pelo visto que bela criatura aparecera diante de mim, sua lã de aparência tão saudável e limpa soltava pequenas fagulhas de eletricidade que se consumiam e davam um aspecto de brilho radiante, alem da iluminada esfera em sua cauda. Encantando-me com a ovelhinha retiro de meu bolso a Pokedex e ainda agachado para não assustá-la, ouvia a voz do aparelho tecnológico citando as informações principais sobre Mareep.

- Então era isso que havia me assustado, pensava ser mais um Rattata feroz. - falava eu de forma baixa como se fosse um pensamento. - Mime Junior o que acha de capturarmos esse Pokémon?

A pequena Pokémon de pele rosa bebê que se encontrava também encolhida e agachada próxima ao chão acenou duas vezes com a cabeça para confirmar que estava apta para a batalha. Empolgado para a batalha me levando devagar sendo seguido por Mime Jr.

- Mareep, te desafio para uma batalha Pokémon. Escolho minha prezada Mime Junior para essa luta. - tentei me expressar o mais cauteloso possível para não assustar o ser que ainda estava com o fruto na boca.

Sentia-me vívido para aquela batalha, o mesmo valia para a palhaçinha que manteve um semblante feliz para com seu adversário. Tendo começado o confronto devia experimentar golpes para definir se a criatura era ou não resistente a golpes de minha parceira.

- Comece Mime Junior, crie uma onda de impacto com seu Confusion para alertá-lo sobre o combate. Apresente agora seu Barrier, para impedindo ataques diretos. - suava frio ao anunciar os comandos, já que não queria ferir gravemente ou traumatiza um futuro parceiro de equipe.

Sentia agora o vento soprar entre as árvores e que as vezes parecia até que dar voltas pelo campo de batalha e a voltar a subir para o céu. Enquanto eu analisava com apreço as características do Pokémon que acabara de conhecer e pelo qual criei uma motivação em capturar mesmo não sendo do meu tipo preferido.

- Pensamento: O destino até então parecia sorrir para mim ao trazer aquela ovelhinha, mas será que esse desejado amigo gostaria de mim?



Off: Que sorte, com certeza vou capturá-lo!
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
O que fazer? (Rota 32) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer? (Rota 32) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer? (Rota 32) Empty Re: O que fazer? (Rota 32)

Mensagem por Hades Ter 08 Out 2013, 22:52

O garoto ainda encontrava-se fascinado diante a exuberância que aquela criatura selvagem possuía, era possível algo daquela maneira?! O garoto encontrava-se perdido em admiração, porém sua curiosidade também lhe aguçava, e não fazia a menor ideia de que criatura seria aquela que parecia vir do mundo dos sonhos. Vagarosamente e sem fazer movimentos muito bruscos o garoto apanhou a agenda eletrônica vermelha que havia ganho do pesquisador na cidade de New Bark, apontando para o mesmo aguardou a leitura e posteriormente a voz eletrônica lhe forneceu os dados do belo espécime.

Mareep
Marriep


O que fazer? (Rota 32) 179

Quando a lã de seu corpo acumula muita eletricidade estática, pode se encher, dobrando o seu tamanho. No verão, perde toda a sua lã, que cresce novamente dentro de uma semana.
Logo após tomar conhecimento de que Pokémon se tratava o garoto comentou consigo mesmo e logo em seguida com seu inicial, planejava adicionar a bela criatura a sua equipe, e de prontidão a pequena palhacinha rósea afirmou com a cabeça, demonstrando que estava pronta para o combate e que assim como seu treinador gostaria de poder estar na mesma equipe de tal criatura.

Dessa maneira o garoto se ergueu lentamente e logo em seguida desafiou a criatura para um combate. O selvagem ainda o encarava com um semblante pacato e inocente, talvez não tivesse conseguido compreender bem a situação, ou talvez seu bom humor era tanto que nem sequer perante essa situação parecia se incomodar.

Não demorou para que o treinador ordenasse os primeiros movimentos de sua companheira, dessa maneira o treinador prontamente havia ordenado que começasse utilizando seu ataque mais ofensivo, e logo em seguida ordenara que utilizasse sua defesa, de modo a evitar um ataque poderoso vindo do oponente, o garoto contava que sua estratégia inicial daria certo para seus propósitos.

A pequenina psíquica não demorou e se concentrando atingiu seu oponente com uma rajada de ondas psíquicas, que incomodara levemente o adversário, embora seu semblante ainda parecesse pacato não havia dúvidas de que o golpe havia sido efetivo. (Confusion)

Sem perder tempo a palhacinha estendeu as mãos a frente, fazendo com que se formasse uma suave camada, porém o oponente não parecia se preocupar com isso, e entrando no clima da batalha o mesmo começou a soltar mais faíscas elétricas de sua sedosa lã, uma poderosa onda de choque havia vindo de encontro ao tipo psíquico, porém a mesma colidiu contra a barreira, de forma a deixar a salvo sua conjuradora. (Barrier/Thurdershock)

O garoto parecia ter feito um bom início de combate, mas teria de ficar atento para não cometer alguns erros mais graves.





Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com alguns arbustos altos ao fundo, a direita a uma certa distância encontra-se um lago.

O que fazer? (Rota 32) 439
Vs.
O que fazer? (Rota 32) 179

Mime Jr.(F)
Trait: Filter
Lv. 14

100%
Status: Normal

Mareep (M)
Trait: Static
Lv. 11

83%
Status: Normal
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
O que fazer? (Rota 32) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer? (Rota 32) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer? (Rota 32) Empty Re: O que fazer? (Rota 32)

Mensagem por LCristian Qui 10 Out 2013, 10:35

~ O que fazer? ~
"A tranquilidade é perturbada na Rota 32!"
O jeito com o qual Mareep havia lidado com o ataque era formidável, sendo que a criatura não se mostrava nenhum pouco estressada com o dano recebido. Entretanto, sua reação até então esperada se confirmou e a ovelhinha estava a descarregar uma poderosa corrente elétrica em direção a barreira que suportou todo o impacto que poderiam trazer problemas se acertasse minha Pokémon. Foi então que comandei um segundo ataque, mas dessa vez seria fogo com fogo.

- Ótima defesa Mime Junior, agora revide com um Copycat - estava fortemente ligado a batalha e tentava tirar proveito de quaisquer das oportunidades expostas no combate - siga a diante desviando de golpes e usando mais um pulso psíquico com seu Confusion!

Meu desejo de conquistar a ovelha só aumentava, mesmo que a determinação de Mime Jr. e eu de não perder continuasse durante toda a batalha. Observava atentamente os movimentos e características daquele ser inocente e nada inofensivo. E mesmo sendo inexperiente para batalhas não me descuidava dos sentimentos que minha Pokémon demonstrava e isto é o que eu buscava, uma verdadeira sintonia entre golpes e defesas. Porém nada no campo parecia no momento me favorecer e isso significava que meus golpes estavam mais limitados ate mesmo um Double Slap descuidado poderia custa a vitoria nessa batalha. Meus olhos agora se esgueiravam da oponente para a Pokémon rosa, deveria haver uma forma mais eficiente de atacar.

- Pensamento: Essa luta está apenas começando e devo continua-la com um golpe mais eficaz que Confusion, se pudesse acha uma precha para um golpe direto...





Off: Eu fazendo texto apressado da nisso... kkk
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
O que fazer? (Rota 32) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer? (Rota 32) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer? (Rota 32) Empty Re: O que fazer? (Rota 32)

Mensagem por Igor Ter 15 Out 2013, 23:09

Off: Olá! Serei o seu novo narrador. Espero que se divirta ^^

A maneira como Mareep reagia a batalha chamava a atenção de Cristian, que se impressionava com tamanho auto controle. E não era apenas isto, o Pokémon elétrico também mantiver a calma necessária para contra atacar, e teria obtido sucesso caso Mime Jr. não tivesse se protegido com sua barreira psíquica.

De qualquer maneira, a batalha havia começado da melhor maneira possível, era hora de passar novas instruções. Sendo assim, o Monotrainer logo ordena os próximos movimentos a Mime Jr. que o escuta com bastante atenção. O treinador buscava manter-se atento para que então, pudesse desfrutar de todas as oportunidades que lhe aparecessem.

Imediatamente após ouvir o plano de Cristian, Mime Jr. era envolvido por um tênue brilho avermelhado, e então em um fração de segundos, ele disparava uma poderosa corrente elétrica(Thunderskock) na direção de Mareep, que não tivera tempo o suficiente para escapar do ataque.

A ovelha elétrica, no entanto, era muito pouco afetada pelo ataque elétrico, e fora capaz de contra atacar com mesma moeda imediatamente, disparando contra Mime Jr. uma nova corrente elétrica(Thundershock) que a acertava em cheio. A pequena Pokémon Psiquica ainda tentara afastar a ovelha para longe de si com ondas psiquicas(Confunsion), mas o ataque de Mareep havia sido veloz demais.





Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com alguns arbustos altos ao fundo, a direita a uma certa distância encontra-se um lago.

O que fazer? (Rota 32) 439
Vs.
O que fazer? (Rota 32) 179

Mime Jr.(F)
Trait: Filter
Lv. 14

89%
Status: Normal

Mareep (M)
Trait: Static
Lv. 11

78%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
O que fazer? (Rota 32) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer? (Rota 32) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer? (Rota 32) Empty Re: O que fazer? (Rota 32)

Mensagem por LCristian Ter 22 Out 2013, 23:26

~ O que fazer? ~
"A tranquilidade é perturbada na Rota 32!"
Fora somente um golpe para que a criaturinha rosa perdesse uma boa parte de sua energia, encontrando-se agora numa situação complicado por culpa de seu treinador, sendo que o mesmo teria que melhorar sua estratégia o suficiente para conseguir dominar o poder elétrico daquele Pokémon  ovino.

_ Você ainda consegue Mime, concentre dois Confusions diretos no seu oponente para tirar mais energia dele! _ o monotreinador agitado apontava agora seu dedo para Mareep falando com o mesmo _ Você tem muito poder, agora sei que você será uma bela aquisição.

O adversário encarava-me com seus escuros olhos, aparentemente seria ameaçador se não fosse por conta de sua beleza. Enquanto isso a meiga Pokémon hesitou um tanto em atacar, talvez o choque houvesse sido forte de mais. Porém quando uma brisa passageira agitou os gramados daquele lugar a minha parceira mostrou novamente sua corajosa animação para lutas. Como era de sua personalidade característica ela mostrou um sorriso animado antes que pudesse começar seus golpes.

_ Tente acertar as lãs de Mareep para retirá-las e também causar dano.
_ Mime!

LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
O que fazer? (Rota 32) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer? (Rota 32) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer? (Rota 32) Empty Re: O que fazer? (Rota 32)

Mensagem por Rogue Sáb 26 Out 2013, 16:47

Off: Olá LC. Sou Yuki, seu novo narrador. Só uma coisinha: tome cuidado com as ordens que dá para seu pokémon. O Cunfusion pode levitar um oponente e, até mesmo, possibilitar que o monstrinho controle-o por alguns segundos, mas não pode tirar a lã de uma Mareep, pois seu efeito é moral. Caso não tenha um conhecimento aprofundado na descrição dos moves, use a Bulbapedia para entender melhor como eles funcionam. ^^

Mime Jr., a pequena pokémon psíquica, sorria animada com o andamento da batalha. Cristian assistia a tudo um tanto contente, mas se preocupava ao perceber que o Thunder Shock do oponente poderia ser um grande problema. Todavia, o treinador não desistia e dava novas ordens de combate para sua monstrinha, que ouvia tudo com muita atenção.

Mime Jr. não perdia tempo e tomava a frente no novo round da batalha. A pequena apontava as mãos para o elétrico e, em seguida, seus olhos toavam uma coloração azul. No mesmo instante, o Mareep recebia uma aura azulada (Confusion) e começava a flutuar à um ou dois centímetros do chão, quando era arremessada contra um arbusto.

Levantando e saindo de perto da arvorezinha, Mareep soltava algumas faíscas de suas orelhas e, antes que Mime Jr. pudesse correr do ataque que já conhecia bem, era atingida por um raio branco (Thunder Shock) que, como antes, causava bastante dano à rosinha. Todavia, ela mostrava que a batalha estava longe do fim, fazendo com que a oponente retomasse a aura azul (Confusion) e fosse arremessada contra outro arbusto.

A batalha parecia estar tomando um rumo bom para Christian, mas apenas parecia. Antes que ele pudesse comemorar, Mareep voltava a soltar faíscas de suas orelhas e, em seguida, uma grande esfera de luz rodeava-a, expandindo-se com enorme velocidade (Thunder Wave), até atingir a psíquica. O que o Mono Treinador faria agora?

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com alguns arbustos altos ao fundo, a direita a uma certa distância encontra-se um lago.

O que fazer? (Rota 32) 439
Vs.
O que fazer? (Rota 32) 179

Mime Jr.(F)
Trait: Filter
Lv. 14
75%
Status: Paralized

Mareep (M)
Trait: Static
Lv. 11
54%
Status: Normal


Off: Se o Mime vencer a batalha, ele aprenderá o Mimic e poderá evoluir. Caso prefira que ele continue como está, me informe com antecedência.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
O que fazer? (Rota 32) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer? (Rota 32) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer? (Rota 32) Empty Re: O que fazer? (Rota 32)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos