Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35 - Caçando o que fazer

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer Empty Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Seg Jun 16 2014, 17:44

15/05/2014
8:03 - Rota 35

Com a minha desclassificação da Copa já não me restava muito o que fazer. Já que tinha voltado para as redondezas da minha cidade natal mais cedo do que esperava, porém essa semana e alguns dias de viagem, foi o suficiente para me fazer ficar muito interessado pelo mundo das batalhas pokémons. Então querendo ainda saciar minha sede de informação, decido continuar em jornada e buscar mais do que tinha visto na Copa.

Ainda era de manhã, mas como estava agitado não consegui esperar para sair de Goldenrod. Então quando finalmente chego no início da rota 35, liberto minha dupla de parceiros. Com feixes de luz saindo das esferas, Snubbull e Vulpix aparecem na minha frente ainda um pouco sonolentos.

- Bom dia Shiro e Bi. – Comprimento ele calorosamente para eles se animarem, mas ambos ainda estavam um pouco tristes pela desclassificação da Copa. – Vamos galera, não conseguimos dessa vez, mas no futuro vamos ter outras batalhas como aquelas e dessa vez seremos os grandes vitoriosos!

Faço um carinho em ambos e o clima começou a melhorar aos poucos.

- Bom vamos aos planos que tenho... – Bato minhas palmas e as esfrego, de tão animado que estava com minha ideia. – Recentemente um avião caiu pelas redondezas, o que deixou aqui cheio de pokémons diferentes e ainda a chance de encontrar os destroços desse avião e ganhar um grande prêmio. Então minha ideia é fazermos algumas capturas; treinar no caminho; e descobrimos o que tem por de traz da queda do avião.

Com o plano explicado, tudo estava pronto, então partimos para a investigação pela rota, enquanto íamos para o poderia ser o real cenário da queda a Rota 36.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Qua Jun 18 2014, 17:10

Off:

Sora acabara de passar por uma experiencia maravilhosa, poder participar de um torneio tão grandioso como a Copa União é com toda certeza animador, porém a derrota pode provocar sentimentos terríveis como mágoa e insegurança. Todavia, para Sora a derrota foi apenas um novo começo, o garoto pegou um admirável interesse em batalhas e aventura e sua sede de aventuras só aumentava.

Após liberar seus dois companheiros, Shiro e Kitsune-Bi, Sora pode ver que sua desclassificação do torneio, havia afetado o emocional das criaturas, que estavam tristes e desanimados. Mas com um pouco de conversa o garoto convenceu seus amigos a procurarem os destroços do avião, e quem sabe novos Pokémon.

Depois de uma pequena conversa, Sora e seus dois Pokémon andavam pela pequena rota, era possível ver muitas árvores indicando que logo entrariam numa floresta. E no contorno da pequena trilha de terra, haviam uma grande quantidade de matagal, que cobria boa parte da paisagem.

Logo de manhã, era possível perceber que o tempo não iria ajudar muito, visto que o céu estava nublado e poderia chover uma hora ou outra. A medida que andavam pela pequena Rota, era possível perceber um grito, que ia aumentando sua intensidade a medida que se aproximavam do matagal. Seria prudente ver do que se tratava tal grito?
 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Qua Jun 18 2014, 17:41

Off:

Enquanto andava pela rota percebia que o clima mostrava claramente sinais de chuva, o que me deixou um pouco incomodado, pensando no terror de ter que andar pela rota em uma chuva. Mas querendo esquecer isso apenas fingi não ter visto nada e continuei a andar, quando percebo algo gritando, curioso decido investigar aquilo mais afundo.

- Let's go baby. - Digo para meus pokémons me acompanharem ao local dos gritos.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Qui Jun 19 2014, 14:15

Sora, curioso com aquela situação. Resolveu investigar a origem daqueles gritos. Então, rumo ao matagal iam o treinador e seus fieis escudeiros Vulpix e Snubull. Chegando lá, puderam ver uma figura feminina, a garota estava presa a uma árvore, de cabeça para baixo, uma corda prendia os pés da garota a árvore. Com certeza a jovem fora pega por uma armadilha de caçador, seria muito perigoso continuar por ali, afinal poderia ter mais armadilhas como aquela.

Quando a jovem avistou Sora, começou a gritar em desespero, finalmente uma ajuda chegará:

-Ei, ei. Me ajude, estou presa nessa armadilha. Será que pode ajudar uma dama como eu....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Qui Jun 19 2014, 20:15

Chego ao local dos gritos acabo encontrando uma garota presa em uma armadilha, provavelmente algo que alguém normal faria seria ajudar, porém novamente meus problemas em lidar com pessoas me atrapalhava. Eu olhava para a menina branco sem saber o que fazer ou responder, enquanto ela ficava se debatendo.

- Ca... V... - Antes que eu conseguisse dizer algo, Vulpix liberou suas brasas e começou a tentar queimar a corda.

Snubbull que estava vendo os problemas que estava tendo me mordeu e apontou para eu ficar perto de onde a menina ia cair para pegar ela - Mesmo não querendo fazer aquilo, ela me ameaçou com seus dentes começando a soltar eletricidade - Sem escolha fui para baixo dela, esperando eu conseguir resolver aquilo o mais rápido possível e sem parecer uma pessoa estranha.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Qui Jun 19 2014, 22:03

Para qualquer outra pessoa, ajudar aquela pobre criatura, seria algo normal. Porém, para Sora era algo desafiador, pois seu problema com pessoas o atrapalhava mais uma vez. Felizmente Vulpix, percebendo que seu treinador estava com problemas para falar, resolveu agir por conta própria, liberando pequenas brasas que queimavam a corda e indicava que logo iria ceder, precisaria apenas de alguns segundos para o resgate ter sucesso.

Shiro ameaça seu treinador, fato este que se mostrava cômico. Quando viu que seu treinador fora realmente para baixo da árvore tentar efetuar o resgate, Shiro sorriu, afinal era um passo a menos no longo caminho que teriam até Sora perder seu "medo" da humanidade.

Como era de se esperar a corda logo cedeu e Sora pode finalmente salvar a garota, que gritava triunfante por ter sido salva:

- Muito obrigada- Disse, dando um beijo na bochecha do treinador logo depois- Não sei como sairia dali sem você....Meu herói, a partir de hoje serei eternamente grata por sua coragem.

Após proferir tais palavras, a garota tratou de sair dos braços de Sora, que pode ver a garota com mais clareza. A jovem tinha olhos azuis, assim como seu cabelo. Vestia uma blusa vermelha, que dava destaque a seus já avantajados seios e na parte de baixo vestia um short jeans da moda junto com tênis cinzas. Depois de alguns minutos de silêncio a garota resolve cortar o silencio falando:

- Me chamo Dora e você? Foi muito corajoso de me salvar, sabia?- A garota corou- Vi várias sombras passarem por perto, mas você foi o único a me ajudar...Realmente sou muito agradecida.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Qui Jun 19 2014, 22:50

Após a menina me beijar na bochecha, todas as energias que tinha para parecer o mais normal possível se foram. Virei uma pedra sem conseguir entender direto o que ela estava dizendo, pelos meus pensamentos que estavam indo para coisas absurda. Com um puxão na minha calça, vinda da Shiro, volta para aquele universo, então determinado a não perder aquela chance de conversar com alguém, tento dizer algumas palavras.

- Me chamo Sora e na verdade vim aqui achando que era um pokémon... – Fico mudo por alguns segundos, pensando no que tinha dito, já que talvez não tinha sido minha melhor ideia dizer que achava que era um pokémon. – Bem talvez essas sombras sejam pokémons ou até.... ALGO HAVER COM O AVIÃO!

Pensando nisso a primeira coisa que me veio à cabeça, foi olhar ao redor para ver se encontrava alguma coisa. Mas sem percebe tinha colocado de lado  a prioridade do momento, que era conversar com a garota, por procurar os destroços do avião ou até mesmo um pokémon.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 20 2014, 11:38

Sora se mostrava um anti-social de nível hard. Após ser beijado o garoto ficou parado parecendo uma pedra, fato este que assustou Dora, porém, com a ajuda se Shiro, que tentava a todo custo ajudar seu mestre a socializar, Sora conseguiu esboçar uma pequena frase. Que a principio pode ter saído de maneira involuntária, magoando a jovem, entretanto, a garota estava interessada demais por Sora, resolvendo assim deixar pra lá os comentários do jovem:

- Sabe, poderiam ser mesmo sombras de Pokémon...Já os destroços provavelmente estão mais a frente, na rota 36- Dora estava visivelmente encantada por Sora- Quer ir comigo, também estou interessada em procurar novas espécies. Já pensou ficarmos famosos por achar os destroços?

Falando isso a garota começou a andar, logo depois se virou e fez alguns gestos para que Sora a siga. Shiro começava a mostrar arrependimento por ter deixado seu dono dar trela para a jovem, o ciumes começava a brotar da Pokémon fada. Já Vulpix mostrava mais interesse em brincar na lama se sujando, como de costume.

-Vamos? A rota 36 fica por aqui.... Você vem ou não?- Dizia a garota.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Sex Jun 20 2014, 13:59

Sem muito sucesso em minha busca pelas redondezas, acaba apenas sobrando a opção de continuar o caminho para a rota 36, mas dessa vez acompanhado de uma pessoa. Algo que não queria tanto, mas não sabia como dizer sem parecer chato, então apenas fui acompanhando ela logo atrás.

Enquanto andava, via que Shiro estava emburrada, provavelmente porque estava andando com outra pessoa e para ela parecia que eu estava interessado. Então para deixar ela mais feliz peguei ela e a carreguei nos braços pelo caminho. Pensei em pegar Bi também, mas ele estava imundo, o que fez eu dar uma risada e ele simplesmente olhar para mim sem entender o porquê eu estava rindo.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 20 2014, 17:47

Sem muitas opções, Sora resolveu por seguir Dora. A garota ficava muito feliz com a companhia de Sora, porém, a Pokémon do mesmo,Shiro, ficava muito enciumada com tamanha insolência de Dora. Para resolver o problema da Pokémon fada, o garoto apenas pegou a mesma no colo, a pequena canina ficou realmente feliz com a ação de seu treinador, o garoto gostaria de pegar seu Vulpix, entretanto a raposa estava muito suja por consequência de sua brincadeira anterior.

A medida que andavam a paisagem fora mudando, no lugar de vegetação rala, havia agora algumas árvores apresentadas disformemente e no centro da floresta, um lago grandioso podia ser visto. Dora percebendo que o lago, poderia ser a cena romântica que tanto queria para poder conquistar Sora:

- Ei, o lago pode ter algumas coisas interessantes. Ouvi falar que a maioria dos Pokémon que fugiram do avião eram aquáticos, seria bom ver se não tem nada de interessante lá não é?

Era evidente que a garota se apaixonou a primeira vista...Ou será que tinha algo por trás de tamanho interesse?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos