Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e a Rota 3

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 2 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Wee Ter Nov 19 2013, 22:02

Off:
Minhas suspeitas haviam se concretizados ao observar o menino de mechas vermelhas acordar e perceber que ele se encontrava na mesma situação do que eu: preso e sem nada para poder ajudar. Diante disso, o que poderia ser pior ainda era que não conhecia nenhum Pokémon ali presente. Possivelmente se tratava de Pokémon de outras regiões, e como pesquisador exclusivo de Kanto, não tinha nenhuma informações sobre eles. Mais do que isso, se a Pokédex pelo menos estivesse comigo, já poderia ter a chance de detectar um Pokémon selvagem mais compatível ao contato humano, mas nem isso possuía naquele instante.
A coisa estava bem complicada para mim, e não só para mim, mas também para os gêmeos. Pareciam que eles receberem um golpe forte na cabeça, mas talvez a cabeça deles estivessem mais aptas para pensar.

_Prazer. Me chamo Retsew Nakamura. Treinador e aspirante à cientista Pokémon. Vocês conhecem esse bandido? E mais importante: sabe como podemos sair daqui?
– dizia para Akira, fazendo uma cara de que estava temendo o pior. Não pude evitar.

Sinceramente, sem meus Pokémon, sem minha mochila, apenas com a roupa do corpo e cercado por Pokémon desconhecido, que era difícil até saber o tipo, além de ter os gêmeos na mesma situação, senão pior, só poderia esperar o pior.
Mas logo esses pensamentos foram substituídos por um mais positivo: “No fim vai dá tudo certo. Se não está certo, é porque não chegou no fim!”. Frase muito comum da minha avó, que se comprometeu a me ensinar que sempre há uma opção, mesmo que esta opção não esteja tão visível para poder ser usada. Confiava também na afirmação do meu tio, que dizia que as coisas mais importantes se encontravam no óbvio, e por isso, ninguém dá importância. Esperava mesmo que a solução daquela sala estivesse mais perto de mim, por isso, dava mais uma leve olhada ao redor...


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 2 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Yui Sex Nov 22 2013, 20:33

OFF: Exatamente )O)



Retsew continuava a observar os Pokémons presos, mas não reconhecia nenhum, até que ouviu a pergunta de Akira e, com um tom de desespero na voz, respondeu. O gêmeo suspirou, olhando ao redor e assim que seus olhos pousaram em um relógio na parede - o qual indicava 15h42 da tarde - ele demonstrou certo nervosismo. Retsew observava-o e percebendo isso, Akira explicou:

- Cheguei aqui um pouco antes de você, meu irmão veio também, já que estávamos juntos. Nós dois somos Mono Treinadores do tipo Ice, pelo menos pretendemos ser, já que estamos viajando para Pallet Town, conseguir nossos iniciais. Estávamos andando até Pewter quando vimos um caçador batendo em pobre Jigglypuff. O coitado estava todo ensanguentado e muitos cortes no corpo, estava desmaiado pelo que parece. Falei para meu irmão que deveríamos seguir caminho, que caso parássemos poderia acontecer conosco o que aconteceu ao Jigglupuff, mas meu irmão não ouviu, ele pulou de onde estávamos para cima do caçador. Ele levou uma pancada na cabeça e desmaiou, fui até ele e a mesma coisa aconteceu comigo. - Respirando e olhando o relógio novamente, Akira ficou ainda mais nervoso. - Acordei um tempo depois e ouvi o caçador conversando com um outro homem de jaleco, eles estavam aqui olhando os Pokémons na jaula, dizendo que as 15h50 começariam os experimentos. Eu desmaiei novamente e aqui estamos nós, Retsew... Aqui estamos nós...

Olhando para o relógio, Retsew pode ver que era 15h46. Estava quase na hora dos experimentos e ficando nervoso, o Treinador olhou para os lados, procurando algo, mas só viu um monte de feno, mas algo brilhava dentro dele. A mesma coisa acontecia na jaula de Akira, mas o outro garoto ainda não havia percebido isto. O que seriam estes tais brilhos?
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 2 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Wee Sex Nov 22 2013, 23:01

Off:
O jovem explicara a sua situação. Nem eram treinadores ainda, estavam em jornada em dupla e agora estavam ali, apenas por ter ajudado o Jigglypuff que eu também estava tentando. Logo eu percebi que estava em uma enrascada e veio em mente a situação de total vulnerabilidade. Senti que agora era tarde para fazer algo, pois daqui poucos minutos, tudo estaria acabado. O caçador não estava só... Possivelmente era contratado de algum cientista louco que faz experimentos, ou algo assim, o que não me interessava. Precisava sair dali, procurar os meus Pokémon e a minha mochila, libertar todos e sair dali...
Olhei para os lados, tão angustiado como um dos gêmeos que me contava a história. Poderia ser o meu fim ali? Mas, por que não havia me matado? Seria mais jaulas para outros Pokémon... Minha mente analisava cada espaço a procura de respostas, mas apenas uma foi solucionada: o porquê de estar vivo! O caçador era contratado e só poderia me matar sobre ordens. Então ainda tinha o grande chefe.
Poderia tentar um debate científico como o homem da ciência, que contratou os serviços do caçador, mas tudo o que eu poderia pensar agora era o plano A, deixando o B, o de conversar, para depois.
Sente no chão metálico da jaula e tento manter a calma, para ver se os pensamentos fluem de modo melhor... olhei para o lado, e via um fardo e dele emanava um brilho singelo. Fiquei abismado pelo brilho e percebi que o mesmo acontecia na jaula do visinho.

_Hey! Esse fardo seu está emanando um pequeno brilho, assim como o meu. Pode ser que haja algo dentro... – dizia vasculhando o fardo que estava perto de mim.



Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 2 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Yui Seg Nov 25 2013, 18:44

OFF: Pois é, desculpe a demora, tive alguns problemas nesses últimos dias e não pude narrar Razz


Ao ver o brilho em sua cela e na do outro garoto, Retsew rapidamente alertou Akira sobre aquilo, virando-se para o feno enquanto o outro garoto fazia o mesmo. Remexendo o feno como se aquilo dependesse de sua vida, Retsew decepcionou-se ao ver que era apenas um clips simples e um pouco enferrujado até. Já Akira quase berrou de alegria ao ver que encontrara duas chaves. O garoto pegou as chaves e levantou-se, indo até a porta da cela e abrindo-a, indo até a cela de seu irmão e fazendo o mesmo. O garoto de mexas azuis então abria os olhos e vendo seu irmão, levantou-se.

- Desculpe, Retsew, mas são somente duas chaves, ou seja, ela só abrem a minha cela e a do meu irmão. Nos vemos por aí caso você consiga escapar! - Disse Akira, então correndo para a porta da sala, atravessando-a. O irmão do mesmo parou por um minuto, ainda na porta, observando Retsew como se fizesse um pedido de desculpas, indo atrás do irmão logo em seguida.

Akira havia revelado sua real personalidade e fugia junto de seu irmão. Logo depois da saída dos dois garotos, Retsew ouvia passos pesados aproximando-se, além de alguns latidos seguidos de gritos de dor. Talvez o caçador estivesse vindo até a sala - já que o horário marcado para os experimentos já havia passado - e tivesse encontrado os dois gêmeos fugindo. Se o Treinador tivesse algum plano, estava na hora de colocá-lo em ação e aquele clips que ele havia achado, pudesse servir para alguma coisa.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 2 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Wee Seg Nov 25 2013, 21:53

Off:
Diante daquele situação lamentável, eu ficava triste por ter sido deixado para trás. Akira parecia um pouco – muito – egoísta e isso se refratava em seu irmão, que embora recebesse as ordens de seu irmão com cautela, ainda assim demonstrava um pouco de arrependimento, mas ainda assim saia correndo. Eu fiquei até que feliz por eles estarem livres. Certamente se fossem tentar me ajudar, seria levado dali pelo caçador ou seja lá quem contratou os seus serviços. Mas ainda meu coração doía ao imaginar-me sozinho ali, com Pokémon diferentes.
Decepcionado, olhava para os chips em minhas mão. Eles pareciam um tanto velhos, o que me deixava meio confuso para que servia a sua utilidade. Olhei para eles meio bobo, mas foi ali que a minha mente racional foi ativada, ao ouvir algum barulho e perceber que a hora das experiências haviam chegado. Por que alguém ia deixar as chaves ali em feno para serem pegadas? Era estranho isso... Como se o caçador quisesse que ele fugissem... Mas para quê?
Era uma situação muito sem noção e coesão. O fim não justificava o meio e o pior era que nesse momento poderia o caçador ter encontrado os jovens....

_Aff... o que e faço? Esses chips devem servirem para algo...
– dizia me aproximando da porta da jaula.

Ali, começava a “cutucar” a fechadura com os chips, em diversos ângulos, para saber se havia algo para poder fazer ali a não ser esperar o caçador maltratar aqueles Pokémon. Com a cara chateada ainda, procurava algum Pokémon que poderia me ajudar.

_Hey! Algum Pokémon aqui poderia me ajudar a sair daqui. Basta vocês direcionarem os seus golpes para essa jaula...
– tentava uma comunicação com os presentes.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 2 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Mask Dom Dez 01 2013, 06:57

Os pesados sons de botinas chocando-se contra metal estava cada vez mais forte e eles seguiam na direção de Retsew, fazendo que um arrepio gelado percorresse o corpo do treinador.

Aos poucos, na porta por onde os irmãos haviam saído aparecia um homem, parrudo e alto, vestido com um jaleco branco rajado em vermelho em certos pontos, em suas mãos estavam os dois meninos, que há pouco deveriam ter sangrado até a morte. O brutamontes então desviava seu olhar para o aspirante a cientista, enquanto deixava os fardos que carregava irem ao chão em um estrondo.

- Você é um dos meus, garoto. Viu que eles iam sair e dedurou, parabéns. – Retsew estava confuso, afinal nunca havia feito algo assim, deixando tal confusão transparecer o homem alto falava. – Hmm... Você realmente fez sem saber que estava fazendo... Os chips... São sinalizadores... De toda forma, ganhará uma recompensa, você fará um grande passo para tornar-se um cientista de verdade.

O grandalhão caminhava até o jovem, abrindo sua cela e agarrando seu braço, levando-o consigo. Ambos caminharam por vários minutos por inúmeros corredores de aço, confusos e distorcidos. Ao final estavam em frente uma sala com porta igualmente metálica, o homem então digitava sua senha e punha sua retina para ser examinada, para em seguida, a porta abrir-se, revelando uma grande mesa de operações com todos os sonháveis apetrechos medicinais que são utilizados para tal, no chão podia notar um ovo bege rachado; um pouco de pó que assemelhava-se ao Poison Powder; um sushi estragando; e, lama.

- Bem vindo a sala de operações, onde levaremos a ciência a outro nível... E você é o convidado de honra.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 2 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Marcus Dom Dez 01 2013, 18:14

Ao momento que dois seres, Cientista e Aspirante ao mesmo, adentram a sala de experimentos, o Rocket esperava ansiosamente pela hora em que poderia brincar com os prisioneiros. O Rocket caminha calmamente pelos corredores anteriormente usado pelo cientista e seu convidado, após chegar em frente a porta onde é necessário um código de acesso e leitura de retina, o Grunt repete o mesmo movimento realizado pelo cientista e sem demora a porta de aço a sua frente se abre e ele avista dois seres de costas virados para uma mesa cirúrgica.

- Ora, Ora... Vejo que temos peixe grande para nossos experimentos hoje, Doutor! Sorri ironicamente e adentrei o recinto olhando friamente para o garoto e então me coloquei ao lado da mesa dizendo:

- E então? Vamos começar, Doutor?
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 2 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Wee Dom Dez 01 2013, 23:29

Aquela sala estava uma verdadeira confusão. Parecia que nada que eu pudesse fazer dava certo. Nada por perto para poder realizar uma fuga brilhante e muito menos alguma coisa que poderia realizar-se como meio de fugir. Os meus Pokémon não se encontravam comigo, deixando as coisas mais chatas ainda de se combater. Estava realmente perdido... Seria mesmo?
Não demorava e eu sabia que logo o caçador, ou alguém do nível, iria aparecer com os gêmeos, ali, afinal, eles fizeram barulhos indicando que haviam sido pegos. Mas a minha surpresa foi maior ao ver os dois garotos estirados no chão, sem nenhum som aparente de vida, e um cientista alto de jaleco branco, me parabenizar por ter denunciado os jovens a ele.
Assim que ouvia tais palavras, deixava os chips caírem no chão. Meus olhos se arregalaram e assim pude ver o que havia feito: eu havia matado os jovens! Talvez estivessem vivos, mas nesse momento, só poderia pensar nos jovens ali. O cientista ficou grato comigo, tanto que me libertava. Mas não para ir embora e sim para assistir algum experimento dele. Segue o homem de jaleco branco pelos corredores daquele espécie de base. Talvez nem estava mais na rota 3... Mas não sabia dizer. Respirei fundo e seguir o homem da ciência.
Caminho pelo recinto que parecia bem escuro, mas era apenas a minha visão, me vi em uma sala, onde iria começar alguns procedimentos. Estava quase em choque... Não sabia o que fazer, a não ser seguir o homem da ciência e foi o que fiz.
Parecia que aquela sala aguardava o homem para poder realizar alguns experimentos, mas o que eu pude notar, além disso, era que não estávamos sozinhos. Segundos após adentrar a sala, um outro homem adentrava, de sobretudo e aparência aterrorizante. Era um rocket, com certeza. Meu coração estava se acalmando e por isso estava pronto para tentar pensar em algo. Estava em uma sala, com dois homens, estava sem os meus Pokémon, mas, parecia, que o cientista tinha certa confiança em mim.

_Er... Senhor cientista, não sei se sabe, ou sabe, mas sou um aspirante às artes científicas. Adoraria contribuir para o seu experimento, mas... do que se trata? Ah! Poderia devolver os meus pertences? – dizia, ignorando o rocket que havia adentrado ali.

Era óbvio que não iria contribuir para nada naquela sala, a não ser para a minha saída. Tinha uma dívida de honra com Mewtwo, além disso, artes do mal não era bem a minha praia.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 2 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Mask Seg Dez 02 2013, 13:32

Ambos rocket e treinador estavam ansiosos, mesmo que o segundo apenas tentando sobreviver, para continuar os experimentos do cientista, que mostrava mais sério, focado e esperto que os dois juntos e com certa desconfiança somente gargalhava da afã dos jovens em continuar seus experimentos.

- Não pense que sou retardado, sou um gênio. É meu convidado de honra, mas NÃO decide nada.

Falou isso para Retsew de forma pouco calorosa, ostentando em sua face uma expressão rude que poderia amedrontar vários bravos e poderosos guerreiros e que teve o mesmo efeito contra Retsew e Leonardo, que tentava encarar o seu possível adversário, até que o cientista soltava um berro.

- Sabe... Decidi que não gosto de nenhum de vocês. – Dizia tirando de seu jaleco seis esferas vermelhas e brancas, depositando-as nas mãos do treinador. – Lutem por tudo que desejam. Uma batalha completa, seis contra seis. O perdedor... – Calava-se, fazendo somente um gesto com suas mãos que indicava algo como pescoços sendo torcidos.

Em seguida o brutamontes batia palmas ativando algum mecanismo que fazia com que a sala se expandisse, sumindo também com todo e qualquer coisa que podia ser um empecilho para a batalha, deixando o local coberto em metal, muito mais amplo, com talvez o tamanho de uma quadra de futebol de salão, com apenas uma iluminação poderosa no centro exato.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 2 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Wee Seg Dez 02 2013, 17:18

O cientista era louco, insano e tudo de ruim. Estava nervoso em sua frente, mas pelo menos havia conseguido as minhas esferas de volta. O que eu poderia fazer? Ele queria que eu batalha-se contra o Rocket, mas era claro que este último era de nível muito superior ao meu e assim poderia facilmente me vencer. Não poderia batalhar, não ali, com os meus Pokémon menos experientes. Weepinbell e Charmeleon estava no laboratório do Professor Oak, descasando, e ali só Butterfree detinha de algum conhecimento avançado de batalhas, os demais, bem, havia o medroso Grimer, a louca Drowzee, Vaporeon poderia conseguir algum êxito.
Pensei e repensei, mas nada poderia fazer até que... Ora, ora, finalmente a minha mente havia pensado em algo. Poderia ser um pouco perigoso, no entanto, mais perigoso ainda era enfrentar aquele rocket em uma batalha completa, cem por cento completa.

_Pois não meu caro homem da ciência. Provarei a esse rocket que o poder da ciência está acima de tudo o que ele possa ver. Chansey, saia! – dizia lançando a minha esfera para o alto.

Chansey saia de um raio branco e rodopiava radiante em campo, querendo sempre ajudar. Mal sabia a Pokémon cor-de-rosa que aquela batalha era tão séria quanto a sua aparição no limbo. Respirei mais uma vez, confiando nas palavras proféticas de Mewtwo e apontei para o Rocket.

_Chansey, aquele Rocket virá com tudo. Espero tudo de você nessa batalha, por isso, não guarde poder. Então, assim que o Pokémon dele aparecer, use o seu Tail Whip e em seguida role para o lado em evasiva com Defense Curl; - dizia para Chansey.

Meu plano havia dado início e assim apontava para o alvo que poderia aparecer a qualquer momento. Sabia que não tinha chances contra o adversário, mas eu sabia que para sair dali não precisava vencer, apenas ser esperto e ágil.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 2 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos