Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e a Rota 3

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 3 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Marcus Seg Dez 02 2013, 21:42

O Doutor era talvez um pouco mais sagaz que algumas pessoas que eu já havia conhecido, porém, não me espanta tal ato vindo de um ser vestido com um jaleco chamuscado de sangue. Eu o medi inteiramente dos pés a cabeça avaliando o mesmo para informações futuras, e voltei a olhar para o jovem que se posicionou do outro lado da arena impondo uma Chansey diante de mim.

Eu caminhei calmamente e com os braços cruzados até o meu lugar de origem para o começo de uma batalha um tanto quanto interessante... "Que comece os massacre", pensei.

- Hnm... Uma Chansey? Peculiar da sua parte colocar um pokémon tão... Frágil!

E coloque a mão esquerda no bolso e retirei uma RocketBall, negra e espelhada. Lancei-a para o alto, onde num flash espectral uma esfera negra se pôs a dançar em volta do meu corpo.

- Minha Deusa, digo, pode desaparecer pelo campo e bailar por ai, desfia do Tail Whip dessa pelota rosa e comecemos com Mean Look e depois use o Night Shade mirando diretamente nela!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 3 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Yui Sáb Dez 07 2013, 15:27

OFF: Bem, pessoal, serei a nova narradora de vocês ^^ Boa sorte para os dois e lembrem-se que quem perder provavelmente não vai ter um fim muito bom :3 A ordem de postagem vocês sabem, mas só colocando aqui: Wee - Leo - Eu - Leo - Wee - Eu - Wee - Leo - Eu... Bem, vocês dois já postaram, ou seja, o próximo post é do Leo Very Happy Ah, sim, Leo, coloque os links da sua Ficha, Box e Storage no perfil, ok?



De início os dois amedrontavam-se de início com aquele cientista, talvez pelo fato de que era possível que o perdedor fosse usado nos experimentos do mesmo e acabasse por morrer, ou talvez por causa do sangue que estava presente em sua rouba e que pingava um pouco vez ou outra, mostrando que o líquido avermelhado era recente, provavelmente dos dois gêmeos de antes... Mas depois aquele medo passageiro foi embora e os dois adversários lançaram esferas para o alto: Retsew lançava uma PokeBall mais comum, com a parte de cima avermelhada e a de baixo inteiramente branca, enquanto Leonardo lançava uma esfera de uma coloração bem mais escura que o normal que refletia a luz do centro do campo.

De dentro da esfera que o Treinador havia lançado, saía uma criatura rosada e grande, que sorria alegremente e acenava, cumprimentando todos que se encontravam na sala. Já da esfera negra do Rocket, saia uma criatura tão negra quanto o objeto de onde havia saído, que emanava uma energia sombria em volta de si. Estavam em campo dois Pokémons magníficos, muito diferentes entre si, mas era visível que o Pokémon do Rocket era muito mais experiente.

Retsew suspirou, enquanto Leonardo comentava quanto a escolha do adversário, mas rapidamente os dois lançaram ordens e o primeiro a movimentar-se foi Chansey, talvez por estar mais animada por causa da batalha, talvez por Gastly ter ficado parada esperando a reação da adversária. A Pokémon cor-de-rosa corria em direção de Gastly e pulou em sua direção, virando-se e esfregando sua cauda em seu rosto (Tail Whip). Mesmo sendo mais experiente, o Pokémon Fantasma não conseguiu desviar ou talvez fosse somente um plano seu, já que Chansey começou a pular de felicidade, enquanto Gastly desaparecia em meio ao campo.

Não encontrando seu adversário, a Pokémon cor-de-rosa começou a olhar a sua volta, um pouco assustada, quando diversos olhos apareceram em sua frente. Eles flutuavam a alguns metros dela e a encaravam, quando de repente eles lançaram-se em sua direção. Para a surpresa de todos ali, Chansey conseguiu desviar de todos, ela pulava de um lado para o outro e usava seu corpo redondo para rolar para o lado, desviando (Mean Look). Um ganido de raiva baixinho foi ouvido quando os olhos desapareceram e logo em seguida a Pokémon Fantasma apareceu em frente a Chansey tentando assustá-la, mas a criatura rosa continuou ali, parada e olhando confusa para Gastly (Night Shade).

Mas logo em seguida, o Pokémon de Retsew pulou para trás fechando-se, sendo envolvida por alguma coisa esbranquiçada que havia deixado sua pele mais brilhante. (Defense Curl)

- Pokémons interessantes... Talvez eu os use em experiências futuras, mas meu caro convidado, usar golpes fantasmas contra uma criatura do tipo normal? É sério isso? - Dizia o cientista enquanto ria.


Hora da Batalha
Campo: Uma extensa sala com paredes e chão de metal, tendo como única luz uma lâmpada no centro que ilumina boa parte do lugar.


Retsew e a Rota 3 - Página 3 113
Vs.
Retsew e a Rota 3 - Página 3 092

Chansey (♀)
Trait: Serene Grace
Hold Item: ???
Lv. 08
100%
Status: +1 Deffense

Gastly (♀)
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 15
100%
Status: -1 Deffense
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 3 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Marcus Sex Dez 13 2013, 11:37

- Doutor... Me poupe de seus comentários sórdidos. Não me tome como um Grunt de truques baratos! - Disse Max e sem demora voltou-se para a arena.

"Hnm... Esse fedelho acha mesmo que pode me vencer? Farei deste laboratório seu túmulo e com isso o de seus Pokémons!"

- Jesty, não perca tempo desvie dessa pelota rosa ambulante e use o Mean Look, feito isso quero que desapareça da vista dela e dance pelo campo, quando estiver pronta use o Hypnosis!

"Vamos colocar um toque de sonolência nessa batalha" O Rocket pensava em tudo e a todo instante revirava seus olhos por todo o campo, detalhando e memorizando cada canto daquele lugar, incluindo o próprio Cientista.
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 3 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Wee Dom Dez 15 2013, 13:56

Não estava gostando nem um pouco até onde aquela simples passada na rota 1 havia se tornado. Diante de um inimigo, aparentemente mais experiente do que eu, não esperava nada a não ser uma batalha dolorosa, onde apenas um dos lados sairia vitorioso. Respirei profundamente, temendo o pior, claro, já que o oponente poderia muito bem dobrar Chansey como se fosse nada e jogar de lado, mas, a alegria da Pokémon a fazia forte, do tipo que não pairava sobre ela pensamentos negativos.
Os movimentos de Chansey foram claros e bem feitos, só que me espanta o adversário ter usado um golpe do tipo fantasma nela, sabendo que ela era do tipo normal. Seria um teste? Possivelmente, já que ele não havia feito nada até agora e nem sua reação mudou quando o golpe não teve o efeito esperado. Sendo teste ou não, sabia que naquele instante tudo poderia mudar com um simples fato de ter usado um golpe diferente. Com a defesa maior, e do Pokémon fantasma menor, tudo o que eu poderia fazer naquele instante é tentar continuar a usar movimentos que deixasse Chansey mais resistente (como se ela já não fosse) e Gastly menos.
O cientista assistia a batalha e eu, com um olhar pairado sobre o campo, analisava cada pedaço, deixando claro que se fosse perder, seria com honra.

_Chansey, use o seu Tail Whip mais uma vez e role, em seguida, para longe de Gastly. Vá até perto de uma parede dessa sala e use-a como impulso para saltar e evadir de novo do golpe do Pokémon oponente, aterrissando no chão com um novo Tail Whip. – dizia para o meu Pokémon.

Dificilmente Gastly evadiria dos golpes de Chansey, mas não poderia dizer o mesmo dela. Se bem que, com tanto movimento que ela iria usar, poderia ficar sobre a dúvida essa questão...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 3 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Yui Ter Dez 17 2013, 16:12

Os dois oponentes observavam o campo em que se encontravam, tentando memorizar cada canto do lugar para desenvolver as melhores estratégias possíveis, algo que seria um tanto quanto difícil, já que só haviam paredes e o chão que pisavam, além do teto e uma porta que dava para a saída da sala. Mesmo assim, os dois davam ordens para suas Pokémons, colocando em prático os planos que haviam conseguido pensar naquele curto período de tempo.

Gastly foi a primeira a agir dessa vez e novamente ela desapareceu. Como da primeira vez, diversos olhos surgiram na frente de Chansey, desta vez mais próxima da Pokémon. Pega de surpresa e sem conseguir desviar desta vez, a criatura rosa foi atingida diversas vezes pelos vários ataques. Quando os olhos desapareceram, Gastly reapareceu e ela ria de Chansey por ela ter se machucado. (Mean Look) Com raiva, a Pokémon cor-de-rosa correu em direção da adversária e a atingiu com sua causa, deixando-a mais vulnerável para ataques e com esta oportunidade, atingi-a novamente. (Tail Whip/Tail Whip)

Ainda surpresa pelos ataques, a Pokémon Fantasma teve seus olhos rodeados por uma energia arroxeada e o mesmo aconteceu com Chansey, só que a energia rodeou todo seu corpo. Quando aquela luz arroxeada desapareceu, a criatura cor-de-rosa estava caída no chão, dormindo como um bebê. (Hypnosis)


Hora da Batalha
Campo: Uma extensa sala com paredes e chão de metal, tendo como única luz uma lâmpada no centro que ilumina boa parte do lugar.


Retsew e a Rota 3 - Página 3 113
Vs.
Retsew e a Rota 3 - Página 3 092

Chansey (♀)
Trait: Serene Grace
Hold Item: ???
Lv. 08
100%
Status: +1 Deffense / Sleep /
Não pode escapar da batalha [Mean Look]

Gastly (♀)
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 15
100%
Status: -3 Deffense
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 3 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Wee Ter Dez 17 2013, 22:39

A situação era bem complicada em campo, podendo dizer que a minha Pokémon estava em sério apuros. O Pokémon fantasma fora habilidoso dessa vez, e conseguiu, além de prender a minha Pokémon em campo, por conta do Mean Look, colocou-a para dormir, com o seu Hypnosis. Uma jogada, particularmente, brilhante. Olhei com atenção e assim deduzir que poderia ser a hora de um apelo de confiança para a Pokémon recém-capturada que adorava ajudar.
Respirei um pouco. Não poderia fazer nada, a não ser confiar na probabilidade de que Chansey acordaria logo. Era até alto, considerando a situação ali. Respirei de novo e nada poderia fazer a não ser... esperar.

_Chansey, por favor, se tiver ouvindo-me, use o máximo de Tail Whip que puder. Preciso de você agora, Chansey. Fique comigo! – dizia com uma voz tremida para a minha Pokémon.

Teria que esperar a sorte nesse momento. Nunca dependi tanto dela como agora. Chansey dormindo e uma fantasma escandalosa sorrindo...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 3 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Yui Ter Dez 24 2013, 16:54

OFF: Como o Leo está a uma semana sem postar, a vez dele foi pulada, lembrando que essa solução será a escolhida para o resto da rota: quem ficar por mais de uma semana sem postar, tem sua vez pulada.
OFF²: Bem, não sei se vou entrar no fórum amanhã, então feliz natal para vcs e para suas famílias!! \o/
OFF³: Post pequeno, estou sem criatividade hoje  Razz 



Os dois adversários pareciam nervosos, mas a falta de ideias do que fazer atingia mais Leonardo do que Retsew, já que o Rocket ficou sem falar absolutamente nada, somente olhando todo o campo em que estavam. O Treinador aproveitou a chance e deu ordens para sua Pokémon, algo um tanto inútil já que Chansey estava em um sonho profundo e parecia estar até mesmo sonhando, pois ela sorria e soltava alguns risos ora ou outra. Gastly, diferente de sua adversária, parecia um tanto impaciente com seu mestre e acabou por atacar por si só.

A Pokémon Fantasma partiu para cima de Chansey, abrindo a boca e lambendo a Pokémon, a empurrando logo em seguida. (Lick) O ataque infelizmente não havia acordado Chansey, a qual ainda dormia tranquilamente, embora tenha alguns poucos arranhões por ter sido empurrada e um pouco de baba na bochecha por causa do ataque incrivelmente nojento, mesmo que o golpe não tivesse feito efeito algum por ser do tipo Ghost. O cientista divertia-se da situação e ria com vontade, sorrindo bastante como se pensasse em qual Pokémon seria vítima de suas experiências primeiramente.

Hora da Batalha
Campo: Uma extensa sala com paredes e chão de metal, tendo como única luz uma lâmpada no centro que ilumina boa parte do lugar.


Retsew e a Rota 3 - Página 3 113
Vs.
Retsew e a Rota 3 - Página 3 092

Chansey (♀)
Trait: Serene Grace
Hold Item: ???
Lv. 08
97%
Status: +1 Deffense / Sleep /
Não pode escapar da batalha [Mean Look]

Gastly (♀)
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 15
100%
Status: -3 Deffense
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 3 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Wee Ter Dez 24 2013, 18:08

Off:
A batalha continuava e pelo o que parecia, o rocket estava calado e por isso Gastly resolvia atacar conta só. Achei isso super estranho, já que a poucos momentos atrás avista a sua face demoníaca querendo o meu sangue. O que sobrou? Apenas um homem perplexo em seu lado do campo, em que nem ordens poderia dá aos seus Pokémon. Chansey continuava dormindo e por isso, apenas ficou ali, recebendo um ataque mínimo do Pokémon fantasma.
Não sabia o que fazer, afinal com Chansey dormindo, os meus movimentos eram bem limitados. Sair dali poderia não ser uma opção, pelo menos ainda. Mean Look me privava de trocar de Pokémon, então, o que me restava era apenas vencer aquela batalha com CHansey e eu iria.

_Chansey, acorde, now! Use o seu Tail Whip quantas vezes quiser. Vá! – dizia para a minha Pokémon, tentando fazê-la se levantar.

Era denso a batalha, mas eu sabia que Chansey tinha um forte espírito para ajudar e se ela me ouvisse, certamente poderia vencer a batalha, sem precisar se importar com o nível, afinal, os tipos se anulavam, mas tinha um golpe nas mangas que poderia ser influente contra Gastly. ível, afinal, os tipos se anulavam, mas tinha um golpe nas mangas que poderia ser influente contra Gastly.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 3 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Marcus Ter Dez 24 2013, 20:21

O Rocket sorriu, irônico e calmo. Descruzou os braços e olhou o garoto firmemente e colocou as mãos nos bolsos e bradou:

- Jesty, volte ao seu descanso, seu trabalho por enquanto está feito! - Disse o Grunt trazendo sua esfera fantasmagórica de volta.

Então o mesmo guardou-a em seu bolso e logo puxou outra esfera negra de um brilho chamativo, levou-a até seus lábios e a tocou com os mesmos e sorriu olhando baixo para o menino, amedrontado em sua frente. - Vá, meu roedor veloz, vamos derrubar essa Chansey com a força dos Rockets. Max lançou a esfera aos céus e mesma explodiu em instantes, liberando sob o chão o pequeno roedor que se mostrou arisco diante daquela situação, colocando-se em posição ofensiva em direção a Chansey.

- Tat, vamos brincar de correr agora! Utilize seu corpo pequeno e veloz para desviar dos ataques de Chansey, esconda-se caso ela tente usar o Tail Whip e use o Focus Energy para melhorar seu desempenho em campo e por todo o campo, faça ela perder a atenção em você e quando estiver pronto use o Bite e crave seus dentes nela.

O Rocket cruzou os braços novamente e deixou que o Show continuasse e esperou as ações de seu pequeno Rato.
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 3 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Yui Ter Dez 31 2013, 14:47

OFF: Como devem ter percebido ou não, fiquei ausente por alguns dias, então desculpe a demora com a narração, vou começar a narrar com bem mais frequência, não se preocupem Razz
OFF²: E ok, Wee, pode ser 3 dias então, também estava achando muito, mas deixei pra ver se vocês concordavam ^^ E também obrigada, Wee \o/



Chansey dormia pesadamente, parecia que nada poderia acordá-la daquele sono profundo e isso deixava Retsew cada vez mais nervoso, ele gritava para que sua Pokémon acordasse, mas nada acontecia. O Rocket e o cientista sorriam diante da cena, sorrisos irônicos e calmos indicando superioridade. O mais velho dos dois - o cientista - puxava um bloco de notas do jaleco e fazia algumas anotações, rindo em seguida e esperando os próximos movimentos do Rocket, o qual elogiou sua Pokémon e retornou-a para a PokeBall, guardando o objeto.

Logo depois Leonardo retirou outra esfera da mochila, levando-a até os lábios e sorrindo ainda mais e então lançando-a para o lato. A esfera abriu-se e liberou um brilho escarlate, transformando-se em um pequeno rato roxo. A PokeBall fechou-se e caiu na mão do Rocket, o qual guardou o objeto.

Leonardo então deu ordens para o pequeno Rattata enquanto Retsew ainda tentava inutilmente acordar Chansey. O rato roxo então foi envolto por uma energia azul que logo desapareceu, mas havia algo diferente em Rattata, ele parecia mais forte. (Focus Energy) Mas aquela energia azul logo desapareceu e o Pokémon começou a correr em direção a Chansey com um sorriso feroz no rosto e pulou em sua direção, mordendo-a no braço e com isso, a Pokémon abriu os olhos, soltando um ganido de dor. (Bite) Mesmo acordada, a Pokémon rosada ainda estava um pouco sonolenta e por isso não atacou, simplesmente lançou Rattata na direção de seu mestre, tirando-o de seu braço.

Hora da Batalha
Campo: Uma extensa sala com paredes e chão de metal, tendo como única luz uma lâmpada no centro que ilumina boa parte do lugar.


Retsew e a Rota 3 - Página 3 113
Vs.
Retsew e a Rota 3 - Página 3 019

Chansey (♀)
Trait: Serene Grace
Hold Item: ???
Lv. 08
82%
Status: +1 Deffense / Sleep /
Não pode escapar da batalha [Mean Look]

Rattata (♂)
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 10
100%
Status: +1 de chance do ataque causa Critical Hit
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 3 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos