Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sequestro e Caminho para Viridian #1

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 11 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Sex 27 Nov 2015 - 10:27

Ao me despedir dos dois jovens e do treinador fantasma saio do centro medico de Viridian e me dirijo com a Karin para o Centro Pokemon da cidade, para descansarmos e para tratar de nossos pokemons, mas ao sairmos sou questionado pela menina que parecia emburrada com alguma coisa.

- São coisas da vida Karin, nem sempre temos aquilo que queremos, mas mesmo assim não se esqueça o que é mais importante no momento não é? Temos que resgatar seu pai das mãos da Equipe Rocket.

E assim seguimos viajem ate o Centro Pokemon.

OFF: O que eu preciso fazer para abrir uma rota mesmo? Não lembro kkk
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 11 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Sex 27 Nov 2015 - 10:41

OFF: Apenas abra uma rota em "Ruas de Viridian City".

ON:

Depois de despedir-se do homem ferido, os 4 saíram do hospital, mas assim que saíram deste, os dois fotógrafos também se despediram do idoso e da garota, assim cada dupla foi para um lado diferente.

Agora Pedro tinha quase um time completo e um ovo consigo, agora teriam mais chances de salvarem o pai da moça.

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos