Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Qua Nov 27 2013, 15:53

Após tudo, a captura fora tranquila, e mais uma coisa me surpreendeu ao ser aplaudido pelas costas. Aquilo fora estranho, mas era legal ser reconhecido ao menos uma vez. Fiquei com vontade de perguntar quanto tempo ela esteve ali observando a batalha, mas não deu tempo. No meio de algumas frases, ela pegou uma pequena bola e entregou na minha mão.

Ela pareia não se importar com a chuva, mas ela era linda de qualquer jeito. Não demorei muito para perceber que era a cantora de antes, até mesmo por conta das roupas que vestia. Quando ela chamou Articuno, pude finalmente ficar maravilhado com o lendário, e de perto. Fiquei meio envergonhado aquela noite, mas ainda bem que ela já tinha ido embora. Peguei as esferas dos Pokémon capturados e as guardei na mochila, porém o que teria naquela que eu havia ganhado? Como sempre, curioso, apertei o botão que liberaria o Pokémon, se houvesse um ali.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Qua Nov 27 2013, 16:34

Matthew recebia um presente da cantora, e logo testava-o. Pressionando o botão na pequena esfera, o objeto aumentava de tamanho e abria-se. Era, então, possível ver que dentro dele havia um pequeno ticket, onde dizia: "Acesso aos Bastidores - The Silver Swam Tour - Válido para o show de Violet City". Nada além disso na esfera, era um pokéball como qualquer outra, porém, vazia.

A chuva poderia molhar o bilhete, mas este era de plástico. O que Matthew faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Qua Nov 27 2013, 18:10

Um sorriso se pendurou no meu rosto. "Que coisa engraçada" - pensei "O que será que ela gostaria comigo?"

Apesar da agitada noite, eu ainda tinha energia para curtir o show no qual fui convidado, desta vez, e como tinha acesso aos bastidores, poderia conversar um pouco com a doce apresentadora, que por sua vez, estava fazendo uma turnê e passava pela cidade de Violet.

Eu não conhecia a mulher, não sabia sua idade, nem o que pretendia, mas sabia seu nome por culpa da enlouquecida plateia que antes gritara e vangloriara seu nome: Michelle.

- Michelle... - sussurrei.

Me certifiquei se tinha pegado tudo e guardei o que tinha que guardar. O show poderia ser divertido apesar de tudo. Ele poderia alegar minha noite, então lá fui eu até o palco novamente, e em seguida iria aos bastidores encontrar com a garota que ficou impressionada com a minha apresentação.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Qua Nov 27 2013, 18:44

Matthew decidia ir de encontro à simática cantora, logo, deixava o beco escuro. Enquanto cainhava, o Treinador ouvia passos que não eram seus. Olhando para trás, ele avistava um pokémon de longas pernas e braços, semelhantes a cipós, e ele imitava todos os movimentos do jovem.

Voltando seu olhar para a frente, o Treinador encontrava outro Drifloon, que flutuava silencioso e assistia a cena. A chuva caía um pouco mais fraca. O que Matthew faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Qui Nov 28 2013, 00:19

Quando saí do beco, a primeira coisa que senti foram passos atrás de mim, como se tivessem me seguindo então virei para averiguar e tinha um Pokémon fininho se aproximando por trás. Se eu não estivesse tão apressado, eu lutava com ele para ganhar experiência pro futuro, mas como não era o caso, peguei os dados dele com a pokédex e me virei novamente e segui em frente.

No momento que virei, enxerguei o mesmo Pokémon balão que a pouco eu tinha derrotado. Aquele Drifloon não parecia ser diferente, mas meu Croconaw não perderia uma luta fácil assim. "Será rápido" - pensei - "Prometo Michelle."

- Croconaw, vai! Ice Fang seguido de Water Gun!

Como o Pokémon voador não estava prestando atenção em mim, seria um elemento surpresa e com os efeitos da mordida gelada de Croconaw, Watr Gun poderia ser seguido e atingir o inimigo com força máxima, por conta da habilidade do meu Wtaer, Torrent.

Só esperava que ela me esperasse... que ela...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Qui Nov 28 2013, 19:37

Mesmo fraca, a chuva continuava. Matthew encontrava dois pokémon, sacava sua pokédex e apontava para o primeiro. O equipamento vermelho analisava o monstrinho e, em seguida, começava a exibir imagens e informações sobre ele:

Bellsprout
Madatsubomi


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 69
Ele planta seus pés profundamente no subsolo para se reabastecer com água. Prefere ambientes quentes e úmidos. Ele rapidamente captura sua presa com suas vinhas.
Após a análise, a máquina parecia molhada pela chuva e acabava desligando-se sozinha. Naquele momento, o pokémon venenoso seguia seu caminho, dando pulos e piruetas, deixando o treinador e o voador sozinhos. Matthew, então, olhava para Croconaw e anunciava as ordens da batalha.

Assim que o crocodilo ouvia as instruções do Treinador, ele corria em direção ao pokémon balão e acertava-o com uma mordida, enquanto seus dentes brilhavam em um tom azulado (Ice Fang). Em seguida, o aquático lançava de sua boca um jato d'água (Water Gun), que derrubava o oponente no chão. Assim que ele se levantava, voava na direção do azulado e girava em grande velocidade, criando um pequeno tornado (Gust) que fazia Croconaw ser jogado um metro para o alto e depois cair no chão, se ferindo um pouco.

Quando Croconaw levantava, deparava-se com Drifloon fazendo uma careta (Astonish), assustando-o. Era o fim do primeiro turno da batalha.


Hora da Batalha
Campo: Beco escuro localizado entre dois grandes prédios. Rua asfaltada e temperatura por volta dos 20°. Muitas nuvens no céu. Chuva caindo com força.  


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 425
Vs.
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 159

Drifloon (♂)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 11
17%
Status: Normal

Croconaw (♂)
Trait: Torrent
Hold Item:
Lv. 22
19%
Status: Normal


Última edição por ~Yuki em Sex Nov 29 2013, 15:39, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sex Nov 29 2013, 15:18

Era divertido ver como os Pokémon batalhavam com os outros e eu já analisara um parecido com aquele. Ambos eram calmos e serenos, talvez pelo seu tipo, ou por que não tinham nada com o que se preocupar.

Meu amigão estava cansado da última luta, mas eu não iria deixa-lo a mercê do oponente, então disse rapidamente assim que se iniciou o outro turno:

- Croconaw, acerte-o com Ice Fang novamente e termine com isso! Se não for o suficiente, utilize Water Gun.

Eu tinha pressa, então tinha que precisar do meu Pokémon para fazer o melhor que podia e assim, poder sair dali. Com uma esfera vazia na mão, esperava a derrota do Drifloon para então captura-lo.

Off: Croconaw tinha 26% da última batalha, creio que agora teria 19% Wink

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Sex Nov 29 2013, 16:35

Off: Esqueci ^^'


Matthew, assim como todos os presentes, estava molhado pela chuva, mas isto não impedia-o de continuar batalhando. O Treinador anunciava a nova estratégia de batalha para seu monstrinho, que ouvia tudo com atenção. O Croconaw fazia seus dentes brilharem em um tom azulado, corria na direção do balão roxo e, então, mordia-o com força (Ice Fang), fazendo-o cair no chão. Era o fim da batalha.

Matthew, então, lançava uma pokéball na direção do voador. A esfera se abria e, então, transformando-o em um feixe de luzes vermelhas, absorvia-o e caía no chão, balançando. Somente quando o objeto ficava parado era que o Treinador tinha certeza: Drifloon havia sido capturado com sucesso.


Hora da Batalha
Campo: Beco escuro localizado entre dois grandes prédios. Rua asfaltada e temperatura por volta dos 20°. Muitas nuvens no céu. Chuva caindo com força.  



Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 425
Vs.

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 159


Drifloon (♂)
Trait: Unburden
Hold Item:
Lv. 11
00%
Status: Normal


Croconaw (♂)
Trait: Torrent
Hold Item:
Lv. 22
19%
Status: Normal


Print.


Parabéns escreveu:
Pela batalha, seu pokémon recebeu um total de 702 de experiência, incluindo um bônus de 17%, que foram distribuídos da seguinte forma:
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 159 Croconaw recebeu 702 de experiência pela batalha, subiu para o nível 23 e
ganhou 03 pontos de felicidade! Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 159
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 425Drifloon foi capturado e enviado ao storage! Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 425
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sáb Nov 30 2013, 00:24

A chuva estava fraca, mas com o tempo de exposição a ela, eu já estava ensopado e só pude sentir o frio assim que a batalha teve fim. A adrenalina talvez tenha tido culpa por isso.

Peguei a bola de captura e a guardei, sabendo que não poderia mais usa-la, pois já tinha mais de 6 Pokés. Retornei Croconaw e saí correndo na direção do palco, torcendo para não pegar um resfriado e querendo conversar com Michelle e saber por que ela tinha me seguido até aquele beco. Será que ela tinha algum interesse em mim senão o profissional, pois tinha deixado claro que era Criadora. Eu só tinha que esperar para crer.


Off: No problem ^^

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Seg Dez 02 2013, 10:10

Off: Desculpe-me pela demora.


A chuva havia parado, finalmente. Matthew corria em direção ao palco do show, onde encontrava uma plateia que, mesmo molhada, exclamava durante as canções. Michelle estava no palco, agora com um vestido dourado, e continuava cantando. Dewgong também prosseguia agitando seus raios luminosos sobre a publico.

~It's like I've been awakened
Every rule I had you breakin'
It's the risk that I'm takin'

A multidão gritava animada por todas as partes, menos no canto direito do terreno. Lá havia um tapete vermelho sob uma placa onde dizia "Bastidores" e, logo abaixo, havia uma mulher ao lado lado de outra placa vermelha, onde dizia "Somente pessoal autorizado". O que o Treinador faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos