Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sáb Dez 07 2013, 13:38

Por um momento eu tinha ficado sem jeito pela gafe que tinha cometido, mas depois tudo se animou. Não quis entrar em detalhes sobre como aquele Pokémon tinha criado ela, então me concentrei apenas na conversa paralela a esta.

- Claro - respondi com um sorriso - mas aonde iremos?

Minha curiosidade sempre tinha me rendido problemas, mas na companhia de outro talvez seria diferente.

Era legal estar na companhia de um criador, ainda mais com uma que podia curar meus amigos. Michelle parecia ser uma boa moça.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Seg Dez 09 2013, 15:48

- Não íamos para o Centro de Criação? - perguntava a Healer, enquanto Zoroark aproximava-se com um sorriso no rosto. Ela, então, pegava em sua bolsa duas pokéballs e lançava-as para o alto. As duas esferas abriam-se e liberavam luzes prateadas, que tomavam a forma de duas pokémons. A primeira era rosa-fraco, possuía pequenas asas brancas e segurava um grande ovo branco em suas mãos. A segunda era igualmente rosa, inclusive no grande par de asas, e possuía compridas orelhas marrom nas pontas.

- Esta é a minha equipe de curadoras. Você tem pokémons machucados, não tem? Elas podem curá-los em alguns segundos.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Qua Dez 11 2013, 17:13

Então já tínhamos um destino. Zoroark me assustava com aquele sorriso, mas tentava ser simpático com a Dark, pois era a mãe de criação de Michelle.

Ela dizia sobre sua profissão, chamando dois Pokémon rosados, que me interessei de imediato pegando suas informações da pokédex que possuía.

- Oh, obrigado - respondi com um sorriso tímido - Aqui estão eles.

Assim que terminei de dizer, lancei as esferas de Minccino e Croconaw, que pararam a frente, e a ball de Ledyba, mas essa ficou em meus braços, pois estava ferida demais para permanecer de pé sozinha.

- Será que vocês poderiam... - me dirigi as Pokémon da criadora.

- Michelle, desculpe, mas como ninguém te reconhece nas ruas? A pouco tantos vibravam com sua arte e agora nada... Hm, e o que vamos fazer no Centro de Criação? Sabe, eu nunca entrei lá então estou meio perdido.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Sex Dez 13 2013, 18:10

Matthew já estava se convencendo de que os pokémons de Michelle eram extremamente poderosos, mas ainda não fazia ideia de quanto. Sacava a pokédex de seu bolso e pontava-a para as monstrinhas. Sem demora, o aparelho começava a anunciar algumas informações sobre elas, enquanto exibia imagens em sua tela.
Blissey
Happinas


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 242
Os ovos de Blissey são cheios de felicidade, qualquer um que os comer irá sorrir. Sempre que encontra algum pokémon ferido, Blissey logo cuida de tratá-lo.
Clefable
Pixy


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 36
Um pokémon muito tímido, foge sempre que percebe estar sendo observado. Possui uma audição bem aguçada. Ele dá leves saltos para se locomover, permitindo-o passear sobre lagos em noites de luar.

O Treinador sacava as pokéballs de seus monstrinhos e lançava-as para o alto. Assim que as esferas se abriam, liberavam feixes de luzes prateadas, que tomavam as formas de Minccino, Croconaw e Ledyba. Os dois primeiros ficavam em pé em frente ao jovem, e a terceira ficava nos braços dele. Monclar, então, levava-os até as monstrinhas da criadora.

- Lala, Lola - Anunciava a cantora - Chateau!

Sem demora, Clefable corria para a direita, e Blissey para a esquerda. As duas, então, passavam a movimentar-se da mesma forma. Elas criavam entre suas mãos uma esfera multicolorida, então abriam os braços e os globos expandiam-se até que tocavam na outra pokémon. No momento que a esfera já estava com mais de três metros, ela disparava um feixe de luzes coloridas para cima, criando uma espécie de torre gigante. A torre possuía todo o tipo de cor, e transmitia uma paz sem fim, junto à uma grande felicidade. Zoroark começava a dar gargalhadas, junto à Michelle. Dentro da fortaleza, era possível ver todos os monstrinhos sorridentes. A torre permanecia lá por dois ou três segundos, quando despedaçava-se, sendo reduzida a inúmeros flocos brilhantes.

Ledyba levantava voo e dava piruetas no ar. Parecia estar mais feliz do que nunca. As monstrinhas de Michelle pareciam igualmente contentes. Matthew, porém, ia até a Criadora e perguntava se ela não era reconhecida nas ruas e porque iriam ao Centro de Criação. Ela, então, respondia:

- Por isso uso esta peruca e Zoroark nunca aparece em sua forma original. Vamos lá para dar uma olhada na produção de Potions. A responsável teve que sair e tomarei conta da área enquanto ela não volta.

Continuando a caminhada, o clima ficava cada vez mais frio. O grupo passava em frente à uma construção branca de telhado azul. Era o Mercado Pokémon, e ficava bem em frente aos Correios. Michelle, então, anunciava:

- Ah, é mesmo. Acho que uma amiga mandou algumas Oran Berries para as Potions. Vou ali nos Correios rapidinho, okay? Se quiser, pode ir em algum lugar também. Nos vemos em alguns minutos.

Ela, então, entrava na construção verde, sendo seguida por Zoroark, Blissey e Clefable. Algumas casas após o Mercado Pokémon, havia uma pequena cabana coberta de neve. O que Matthew faria agora?

Off: Pode postar no Mercado, no Correio Pokémon ou na Cabana Natalina, se quiser.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Qua Dez 18 2013, 20:12

"Que combinação incrível!! Ela realmente deve ter uma longa caminhada e muitas histórias incríveis para contar. Acho que vou pedir para ela autografar o meu diário"

Eu me sentia bem por ver meus amigos bem. Assim que todos ficaram curados, chamei  Croconaw e Ledyba para a bola pedindo para que descansassem. Quando foi a vez de Minccino, ela esquivou do raio da ball e pulou em cima de mim. Ela não gosta de ficar aprisionada. Lembrei disso após ter levado alguns "carinhos" no rosto.

- Tudo bem querida, fique aqui.

Após isso, Michelle dizia por que não era reconhecida. Zoroark ainda parecia estranha para mim, mas sua risada era até que divertida. Suas Pokémon impressionavam mesmo fora de batalha. Talvez seria legal ter um Pokémon de cura na equipe.

- Tudo bem Michelle. Vou te acompanhar até os correios. Minha mãe sempre me envia dinheiro e alguns mantimentos direto de Goldenrod.

Ela foi na frente, seguida por suas Pokémon. Eu já estava ido com Minccino no pescoço como se fosse um cachecol peludo, quando vi uma casa com neve no telhado e chamando muita a minha atenção.

Correios

Logo após saírmos dos correios, pedi a Michelle se poderíamos ir naquela casa para vermos o que era. Ela explicou que era algo natalino e me empolguei, indo até lá puxando ela junto.

Cabana Natalina


Off: Tenho que pensar um pouco no conto Very Happy
EDIT: POSTEI NOS DOIS XD

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Mamoru Sex Dez 27 2013, 09:13

Spoiler:
Enquanto andavam pelas ruas da cidade que estava toda enfeitada para o natal eles iam conversando. Minccino estava enrolada no pescoço do treinador e aparentava mostrar certo ciúme sobre a garota que o acompanhava pendurada sem seus braços.

A conversa estava boa, mas algo chamou a atenção de Zoroark e Minccino quando ambos olharam ao mesmo tempo para o céu e avistaram um grande Pokémon verde voando em direção há eles. Pousando um pouco a frente de onde estavam o Pokémon parou, virando em seguida para a garota. Era um Trópius.

Ele parecia carregar algo em seu pescoço em formato de mochila, algo endereçado para Michelle já que a mesma tomou a dianteira e retirou o objeto de Trópius e pegando uma carta lá de dentro.

Parando alguns instantes para ler ela tirou toda sua atenção do garoto, que confuso com a situação não sabia o que estava acontecendo. Logo depois ela virou-se para ele e aproximando-se beijou seu rosto.

- Tenho que ir, temos problemas.

Ela tirou de sua bolsa duas Pokéballs verdes e entregou ao treinador, logo em seguida ela chamou Zoroark e as duas subiram no grande Pokémon verde voador e saíram voando dali. A carta parecia ser de Ana do Centro de Criação e o Pokémon voador certamente não deixava dúvidas, era dela.

Enquanto o treinador ficava ali parado em meio a rua, ainda sem entender muito bem o que havia acontecido elas voavam para cada vez mais longe. Ele guardava as Pokéballs na mochila enquanto Minccino dormia.

Continuando a andar, parecia que alguém estava em seu encalço, mas ao olhar ao redor apenas era possível ver as árvores, nenhum sinal de Pokémons. Mas o sentido do treinador parecia indicar o contrário.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sex Dez 27 2013, 09:27

Eu estava me sentindo tão... bem. Sim, bem. Michelle me fazia sentir num bem diferente, como se eu ainda quisesse ficar melhor. Infelizmente isso não foi possível com a chegada de um Pokémon verde de asas.

Ela esqueceu de mim e ficou preocupada, quando disse ser probelmas e me deu um beijo de despedidas, fiquei sem ação. Iria eu passar o natal sozinho? Não. Eu tinha ao menos meus parceiros Pokémon. Mas ela ia embora assim mesmo. Mas tinha deixado comigo duas Pokébolas verdes. Depois eu verificaria o que era, mas antes do Pokémon ir embora com elas, saquei minha Pokédex e tirei as informações dele. O professor Elm. ficaria feliz com o meu progresso na missão.

Ela não olhou pra trás. "Talvez nos encontremos em breve" - pensei. Fiz carinho na Minccino e comece a rumar para o Centro Pokémon.

Alguma coisa estava estranha. Eu sentia que estava sendo seguido ou observado, mas eu revistei o local e ninguém parecia prestar atenção exclusivamente em mim. Seria um Pokémon? Não sabia. Talvez um Rocket querendo levar um chute no traseiro.

— Que sensação estranha. Minccino, você consegue ver alguma coisa?

O que aquilo poderia ser?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Mamoru Sex Dez 27 2013, 09:44

Antes que o horizonte levasse a imagem da pessoa que tinha deixando o treinador mais feliz ele sacava sua Pokédex e analisava aquilo que estava levando Michelle para longe, com intuito de conhecer melhor o Pokémon.


Tropius
Tropius


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 357

As pencas de frutas que nascem no pescoço de Tropius são muito adoradas por crianças. Ele gosta tanto de frutas que seu organismo se desenvolveu para produzi-las. Para voar, utiliza-se das folhas de suas costas como asas.


Assim que ele guardou sua Pokédex e falou com sua Minccino, em uma velocidade surpreendente algo [ http://prntscr.com/28wycv ] arrancou ela de seu pescoço e a jogou para longe. Logo em seguida abriu a boca do treinador pegando em sua língua, depois puxou as pálpebras de seus olhos e depois olhava dentro de suas orelhas. Tudo muito rápido, não deixando tem para que ele pensasse.

No chão Minccino ficava irritada e pulava de volta sobre o treinador tentando arrancar o pequeno de sua cabeça, ele estava em seu lugar e isso ela não iria permitir.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sex Dez 27 2013, 09:53

"O que está acontecendo?"

Estava sendo atacado ou investigado? Uma criaturinhas tinha tirado Minccino do meu pescoço no tapa e ainda estava vasculhando meu rosto como se tivesse algum mineral ali dentro. Não sabia o que fazer e muito menos o que pensar, apenas disse:

— Minxino, uxe Tic... Tickle!

Esperava que o que quer que seja, fosse tirado de perto de mim, mas com segurança. Tickle ajudava muito quando eu queria distrair alguém.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Mamoru Sex Dez 27 2013, 10:02

Decidida a recuperar seu posto Minccino usava o Tickle. Então rapidamente passava seu rabo fazendo cócegas em Riolu, fazendo com que ela caísse no chão dando risadas e rolando de um lado para o outro, até parar de barriga para cima e depois ficar olhando para o céu, acompanhando uma nuvem com os olhos.

Depois de um tempo ela levantou a cabeça e começou a olhar para o treinador e para Mincinno que já se alojava de volta em seu lugar de direito. Então ela se levantou e correu em sua direção, mas para a surpresa do treinador que já colocava seus braços na frente do rosto, ela correu direto por eles.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 5 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos