Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Seg Dez 02 2013, 17:00

O céu tinha desistido de me castigar com chuva, pois ela tinha cessado. Consegui ver a plateia tão molhada quanto eu e acima do palco, Michelle com um vestido dourado e seu Pokémon executando mais alguns movimentos. Sua voz é incrível, tão quanto sua aparência.

Ao ver um tapete vermelho, me dirigi para lá e peguei o ingresso aos bastidores que Michell havia me dado. Mostrei para a mulher e aguardei ser liberado.


Off: Tudo bem, eu também to postando em horários exclusivos kk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Seg Dez 02 2013, 19:28

Off: Terceira página \o/

Matthew avançava em direção à mulher que impedia a passagem de pessoas na área dos bastidores e mostrava-a seu convite. Ela analisava-o cuidadosamente, digitava seu número em um computador e, então, colocava-o em uma caixa. Após tudo isso, pressionava um botão em uma espécie de painel preso à parede e anunciava:

- Tudo certo, pode ir.

Atrás dela havia uma porta onde, novamente, dizia "Bastidores". Ela possuía, ainda, uma pequena janela, por onde era possível ver o Articuno. O que Matthew faria agora?


Última edição por ~Yuki em Qua Dez 04 2013, 10:52, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Seg Dez 02 2013, 21:03

Estava ficando animado. Pena que meus amigos estavam cansados, pois queria eles aqui comigo, mas não tem problema, eu aproveito por eles.

- Obrigado. - disse a mulher da seguranças me dirigindo aos bastidores.

Avistei, por uma portinha, o Articuno de Michelle e fiquei pensativo se batia ou entrava direto. Queria causar uma primeira impressão boa, então bati duas vezes e disse:

- Michelle?

O que será que ela pensaria? O que será que ela diria? Estaria pensando em mim durante seu show? Ou ela ainda estava no palco e apenas Articuno estava ali...

Só me restava esperar.


Off: LOL kk Eu gosto de história. Quero ver o que você preparou pra mim ^^

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Ter Dez 03 2013, 19:08

Matthew aproximava-se e batia na porta, aguardando resposta. Passavam-se alguns minutos, porém, ninguém abria-a. Articuno caminhava na direção da janela e ficava observando o Treinador, não parecia haver mais alguém lá. A guarda, que havia recebido o ingresso do jovem, observando o que acontecia, anunciava:

- Está aberta!


Agora Matthew já poderia entrar, afinal, a porta estava aberta.


Post pequeno, desculpe.
[/color]


Última edição por ~Yuki em Qua Dez 04 2013, 10:50, editado 4 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Ter Dez 03 2013, 23:45

Olhei para trás quando a guarda disse que a porta estava aberta e sorri. Estava nervoso. Não pouco, muito. Raramente não sabia o que pensar, mas desta vez não sabia o que dizer.

Vi Articuno ir para perto da janela e gelei. Seria um efeito do Pokémon nos humanos? Não queria descobrir virando um picolé, mas eu tinha que entrar alguma hora, então girei a maçaneta com calma e entrei nos bastidores.


Off: ;-; Desapontado kk Pensei que viria um mega post kkk Pode agilizar para o clímax da história quando quiser Wink

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Qua Dez 04 2013, 10:59

Matthew resolvia entrar nos bastidores do show. Ao abrir a porta, deparava-se com uma dala branca, cheia de poltronas marrons, uma mesa de jantar e, é claro, Articuno. O pokémon voador avançava na direção do jovem quando, de repente, dava uma risada muito estranha. E seguida, o monstrinho adquiria uma coloração rosa e brilhante, enquanto seu tamanho reduzia um pouco. Assim que a luz estranha se apagava, era possível ver que, na verdade, se tratava de um pokémon alto e cinza, de olhos verdes e longos cabelos avermelhados.

O show parecia ter acabado. A música parava de tocar e o risonho pokémon corria para a janela. O que Matthew faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Qua Dez 04 2013, 20:01

Ao entrar na sala, Articuno deu uma risadinha estranha e veio ao meu encontro. Meu rosto foi ao chão quando descobri que aquele lendário não era exatamente um lendário, apenas mais um Pokémon raro na região de Johto.

"Que coisa..."

Assim que o espertinho saia por uma janela, a música lá fora parava de tocar. Não sabia o que fazer, então apenas fui até uma das poltronas marrom e me sentei nela a espera de Michelle.

- Criadora... meus sonhos passam longe disso... - sussurrei olhando em volta tentando encontrar algo de interessante, pois nada dali enchia meus olhos.

Tudo parecia tão... falso. Talvez eu que não entendia a emoção que ela sentia, mas iria ser difícil mudar meu raciocínio.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Qui Dez 05 2013, 21:28

Matthew estava sentado em uma das poltronas da sala, quando, após o final do show, Michelle entrava no local. Ela dava um sorriso para o Treinador e anunciava:

- Olá! Obrigada por me esperar. Bem, gostaria que você me acompanhasse até o Centro de Criação. Será que você poderia me fazer este favor?

Ela caminhava em direção à uma porta e, lá, entrava. Após alguns minutos, saía. Agora seus cabelos estavam louros e ela vestia uma blusa vermelha e calças jeans azuis.

- Parece que você já conhece minha Zoroark. Eu era Mono-treinadora do tipo Dark antes de ser Criadora.

A pokémon, dando mais uma de suas risadinhas, voltava a brilhar em um tom de rosa e transformava-se em um garoto. Era exatamente igual a Matthew, mas tinha cabelos escuros. Caminhando em direção à porta, a garota abria-a e anunciava:

- Vamos?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Qui Dez 05 2013, 22:14

Era legal saber da escolha dela quanto a um tipo diferente de criação. Eu pensei muito antes de me tornar treinador. A Escolha de treinar um tipo único e específico de Pokémon me assustava, mas alegrava ao mesmo tempo. Os tipo Water sempre foram minha paixão, mas descobertas eram minha fixação. Curioso como era.

- Que legal, Zoroak é bem divertida... Eu sou um treinador comum com objetivos simples e como o de todo garoto. Ser um Mestre Pokémon. Acho que minha Minccino é da mesma região que seu inicial, se não me engano - disse com um sorriso estampado no rosto - Vamos sim.

Entrei pela porta e aguardei mais informações observando bem o lugar.

"O que ela pretende?" - me questionava - "Será que ela só quer uma batalha? Se for, meu melhor Pokémon esta exausto e meu orgulho desmaiado..."

A habilidade do Dark era bem útil, mas será que ele conseguia controlar suas emoções em batalha? Acho que era algo a ser trabalhado muito bem com sua treinadora.

- Hm... antes que eu me esqueça, você canta e encanta - sorri corando um pouco as bochechas - Adorei o pouco que fiquei no show, Michelle... Ah, meu nome é Matthew, mas pode me chamar de Matth! Então... por que me seguiu no seu intervalo e por que me chamou aqui? Desculpe ser direto, é que meus Pokémon estão cansados pela luta no beco... acho que você já sabe.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Sáb Dez 07 2013, 01:51

Matthew estranhava encontrar uma pessoa especializada em um tipo de pokémon, apesar de ter uma certa preferência pelos monstrinhos aquáticos. O Treinador elogiava a pokémon da cantora. Michelle, com uma expressão emotiva no rosto, dava um meio sorriso enquanto colocava um cachecol e anunciava:

- Esta não é uma Zoroark, é minha mãe. Quer dizer, não é minha mãe biológica, mas foi ela quem me criou.

A monstrinha, apesar de estar quase igual ao Treinador, enchia os olhos d'água. Os ventos gelados entravam pela janela aberta, agitando as cortinas. O jovem, então, fazia uma brincadeira com Michelle, e ela respondia dando risadas:

- Hahaha... Obrigada, Matth. Vi sua Minccino passeando pelo pessoal, e também vi ela fugindo, mas não sabia se você conseguiu alcançá-la. Por isso, assim que cheguei ao intervalo, eu e a Lily fomos procurar por você e ela pela cidade, para saber se estava tudo bem. Como você batalhou muito bem, queria lhe parabenizar, mas só tinha uma única pokéball. Ah, não se preocupe com o cansaço dos pokémons, sou Criadora do tipo Healer.

Ela, então, abria a porta por onde haviam entrado. As pessoas do show olhavam para ela, mas pareciam não reconhece-la. Seria aquilo um disfarce?

- Vamos, Lily e Matth?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 4 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos