Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Qui Dez 12 2013, 00:37

OFF: Relax, postei lá apenas pq ñ tava sabendo, desculpa. ^^ E espero q tenha se divertido na viagem! xD Bem-vinda de volta! ^^

ON:

Sckar, Bel e Ritchie, decidiram caçar um Meowth para Ritchie capturar. Então começaram à caminhar pela cidade, procurando pelos lugares que pareciam ser atrativos para um gato. Atrás de lixeiras, no parapeitos dos telhados das casas e assim por diante.

Enquanto procuravam, Sckar percebera que Ritchie parecia mais preocupado em conversar com a Bel, do que procurar o Meowth. Sckar começara a se sentir um pouco irritadiço, mas não sabia bem o porque, apenas se sentia incomodado, ainda era muito jovem e imaturo para lhe dar com seus sentimentos.

Após caminharem mais um pouco e a situação não mudar, Sckar diz em tom irritado:


- Olha, Ritchie! Se quer que encontremos e capturemos um meowth pra você, ao menos pare de conversar tanto e nos ajude à procurar!

Sckar estava irritado e foi na frente, à passos "pesados" e firmes. Porém, alguma coisa se assustou e correu, fugindo do rapaz que quase gritava de tão nervoso que estava e que caminhara firmemente, quase como se fosse um soldado marchando.

Então olhara de relance para o vulto, parecia um Meowth fugindo, os três tinham certeza disso, então correram em direção ao vulto, Sckar e Bel pegaram sua pokédex e apontaram para o vulto, enquanto cada um dizia uma coisa:


- Vejam, aposto que era um Meowth!

- Também acho, preciso registrar isso na minha pokédex.

Sckar continuava falando meio irritado, mas Bel, parecia perceber o que o rapaz estava sentido, então não conseguira evitar de se sentir feliz. Eles corria atrás do pokémon, apontando suas pokédex.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Sex Dez 13 2013, 12:58

Sckar e Bel ouviram o som de suas pokedex identificando o selvagem e para a surpresa de ambos, ele não era um Meowth, mas sim um pokemon que Belugha conhecia muito bem.

Bulbasaur
Fushigidane

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 1

O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.

_Mas é minha bulbasaur, digo, é um bulbasaur. _ Disse meio atrapalhada a codernadora devido a surpresa.

_É um lagarto com um legume nas costas... Que feio... _ Gemeu Ritchie com uma expressão de repulsa. Bulbasaur devia ter ouvido aquilo, pois desferiu um bom tapa em Ritchie com suas vinhas, eis um pokemon sensível. _Ah! Seu... Eu me recuso a tornar isso parte da minha bela equipe! Parece um bom pokemon para um treinador sensível como você, Sckar.



---
Swarn especial! Divirta-se! =w=
Print
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Sex Dez 13 2013, 19:58

OFF: Nussa, um Bulbassaur... Surprised 
Já tô me divertindo! xD

PS: ACHO q serei o único player a ter os 3 iniciais de kanto... ACHO! XD (SE eu conseguir capturá-lo).

ON:

Sckar se emocionara ao ver o pokémon de planta, sorria alegremente sem parar, ainda quando ouvira o Ritchie insultar o pokémon, Sckar fechou a cara com visível raiva. Mas antes que fizesse ou falasse qualquer coisa, bulbassaur respondeu atacando o homem que o insultara, nesse momento, Sckar riu descontroladamente.


- Huhahuahuahuahuahuauhauhauhauh

É Ritchie, acho que ele não gostou do que você disse!


Então, Sckar se posiciona à frente dos companheiros, Bel e Ritchie, então tira de sua testa e coloca em seu rosto o seu óculos de aviador, pega a pokébola presa em seu "colar" e enquanto a abre, ele diz:

- Sckar, eu escolho você!!!

- Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

Um charmander sorridente e alegre, surge na frente dos jovens, dançando contente, sem se preocupar com o pokémon selvagem à frente.

- Sckar, vamos capturar esse bulbassaur!

- Char char!

Ao soltar seu pokémon, o rapaz já lhe dá a instrução de que iriam batalhar, então o lagarto de fogo toma uma nova postura, mais séria e com o olhar determinado pra enfrentar o Bulbassaur, dando um sonoro "afirmativo" em sua linguagem pokémon.

Então Sckar olha pros amigos e diz:


- Sei que estávamos procurando um Meowth pro Ritchie, mas eu preciso desse pokémon, oks?

Ele é um sonho de captura pra mim, não posso perder essa oportunidade! E Ritchie já o disse que o achou feio e a Bel já tem um, então, se não se importam...


Sckar, comece com um Smokescreen e depois um Growl. Fique atento pra tentar dar evasiva de qualquer tentativa de ataque dele à qualquer momento. VAI!


O jovem treinador, começava a batalha...

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Sáb Dez 14 2013, 18:59

Off: Sckar, esta separando uma fala em varias de novo. Quero fazer algo mais interessante do que uma luta, então prepare-se para correr =w=

A densa nuvem de fumaça negra deixou a rua ainda mais escura, ocultando a luz dos postes próximos, tudo se tornou breu. Por entre a escuridão repentina o grito sonoro de Charmander chegou até os ouvidos de Bulbasaur cujo a reação imediata foi a rebater com seu vine whip o que quer que estivesse perto e então fugir.

Quando a fumaça se dissipou, Sckar pode ver que Ritchie estava no chão, com uma marca vermelha estampada no rosto, mais uma vez ele foi pego pelo chicote de bulbasaur, Bel estava tentando acalma-lo.

_Lagarto infeliz! Porque só eu estou apanhando aqui? _ Reclama o cordenador.

_Só você foi rude com ele. Ei, Sckar, você vai atrás do bulbasaur? _ Perguntou ela ao notar que o pokemon tinha fugido rua abaixo, ele tinha deixado um rastro estranho, era vermelho e parecia ser liquido. _ Acho que ele esta ferido. _ Concluiu Bel mostrando-se preocupada agora.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Sáb Dez 14 2013, 20:46

OFF: Ops, é msm desculpa. Serei bem franco com vc, Ame, tô com uns problemas pessoais e ando meio avoado. Sinto muito, farei o possível pra adaptar meu estilo e torná-lo melhor, como você sugeriu. ^^

ON:

Sckar riu ao ver Ritchie atingido, mas então viu que Bulbassaur havia fugido e aparentemente, estava ferido.

Então cerrou os dentes em demonstração involuntária de irritação e frustração, ao ouvir a amiga perguntar se ele iria atrás dela, ele chama seu pokémon de volta pra pokébola, guarda-a na corrente do pescoço, pega outra pokébola do cinto e diz:


- Volte, Sckar!
...
Vai Long Necl!! Use Odorsleuth pra farejar esse sangue ai no chão.
E agora, vamos atrás dele o mais rápido que você puder!
...
Bel, Ritchie, esperem aqui, eu já volto, iremos mais rápido sozinhos!


Enquanto dava a ordem à sua girafarig, Sckar montava nela, ela farejava e então correria atrás do pokémon ferido, então ele se despediria enquanto sua girafa pokémon correria atrás do pokémon ferido.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Sáb Dez 14 2013, 22:58

Off: Ok.

Deixando a dupla para trás - seria algo sensato deixar Bel sozinha com alguém que tinha conhecido há pouco? - Sckar e Long foram atrás do pequeno bulbasaur, este não devia estar longe, devido ao seu ferimento mais o tempo entre a fumaça se dissipar, o máximo que podia ter corrido era só até o fim da rua.

Foi uma corrida rápida, só alguns galopes e desvios de postos e latas de lixo até enfim achar o pokemon bulbo, o qual estava preso num buraco de cerca que ladeava a rua. Bulbasaur estava desesperado, seu bulbo não passava pela abertura e as lascas de madeira da cerca fincavam em sua pele, vendo melhor, podia-se se notar o sangue escorrendo de sua perna esquerda traseira, tinha um belo corte ali.

O pokemon não estava em bom estado físico, devia estar muito fraco, seria uma boa hora para tentar uma captura graças a situação da qual bulbasaur não podia fugir. Sckar precisava se decidir, minutos fariam a diferença, pois por mais dor que parecesse estar sentido, o pokemon gramideo estava lutando para passar pela cerca, talvez, conseguisse logo.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Dom Dez 15 2013, 02:55

Sckar finalmente chegara, ainda era muito jovem e ingênuo pra se preocupar com a amiga. Fora que estava muito afobada pra ajudar o pequeno bulbassaur.

Ao alcançar o pokémon com bulbo, Sckar rapidamente desce de seu pokémon girafa e corre até o pokémon verde, que estava preso e ferido, assustado com a situação do verdinho, Sckar apalpa o bulbo deste e tenta acalmá-lo:


- Calma, Bulbassaur! Eu não vou te machucar! Por favor, me deixe te ajudar.

O garoto falava com pressa e pânico, estava assustado, mas tentava se controlar pra acalmar o ferido. Então, desliza levemente a mão até a borda do buraco, mais precisamente, na lasca que prendia e machucava o pokémon. Sckar tentava enfiar a mão ali, para afrouxar a borda, tentando aliviar a dor do pokémon. Sckar continuava tentando conversar com o pokémon:

- Desculpe se eu te assustei! Eu queria muito ser seu amigo, não quero te assustar e nem te machucar. Se você deixar, posso tirá-lo daí facilmente e sem dor e levá-lo pra um centro pokémon, pra que você seja tratado. Mas pra isso eu precisaria te cap... AI! Eu precisaria te capturar, mas pelo menos, você será tratado e não se machucará mais!

O garoto falava, tentando acalmar o pokémon, enquanto isso ia tentando aliviar as bordas pra não machucarem o verdinho, mas naqueles fiapos de madeira da cerca, Sckar se machucara também, era inevitável mexer nas pontas das lascas de madeira e não se cortar também. Mas ele ignorava a própria dor e seus olhos só brilhavam um fogo cheio de compaixão e preocupação pelo pokémon, assim como sua voz emitia os mesmo sentimentos...

Preciso salvá-lo! Não posso deixá-lo assim!
EU DEVO AJUDÁ-LO!


Era o único tipo de pensamento que se passava na mente do jovem treinador...

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Seg Dez 16 2013, 19:45

Bulbasaur permanecia arredio o tempo todo, embora tivesse parado de reagir tanto contra a ajuda de Sckar. A preocupação do humano devia ter realmente comovido o pokemon bulbo, demorou para que Sckar conseguisse ajuda-lo a sair do buraco na cerca e na primeira oportunidade que teve, bulbasaur mordeu a mão do garoto e tentou fugir novamente, mas não conseguiu, seu ferimento tinha sido aberto mais ainda pelas lascas e com os arranhões que agora tinha em sua pele a dor era o bastante para lhe paralisar por inteiro.

Havia medo estampado no olhar escarlate do tipo planta, ele não sabia o que fazer a partir dali, fugir não conseguia, temia que aquele humano lhe ferisse mais e não sabia o que aquele outro pokemon fazia ao lado dele. Sckar tinha que pensar rápido numa solução para contornar tamanho temer ou aquele bulbasaur morreria diante dele por perda de sangue. Iria ignorar e capturar de uma vez ou apaziguar seu nervosismo novamente? O relógio estava correndo, junto com sangramento do pokemon.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Seg Dez 16 2013, 21:55

Sckar percebe que a situação era crítica, seu pokémon girafa estava assustando o bulbassaur, mas não havia nada que ele poderia fazer quanto à isso. Contudo, ele poderia socorrer o pokémon, então ele tira sua jaqueta e cobre o pokémon verde, cobrindo os ferimentos de modo que pudesse tentar estancar ao menos um pouco, o sangramento. Pega o pokémon bulbo no colo, corre até sua girafarig e sobe na mesma, segurando o pokémon ferido com uma mão e a outra usando pra se segurar no pokémon girafa, Sckar diz:

- Long Neck, vamos rápido pro centro pokémon, corra o mais rápido que puder, mas tente ser delicado pra não machucar o bulbassaur! Então, continue usando o Odorsleuth pra evitar buracos e outros obstáculos e use Quick Attack pra ser o mais rápido possível! Eu te direi sempre o caminho que você deve seguir pra chegarmos no Centro Pokémon. JÁ! VAI, corre e use o Quick Attack, AGORAAAAAAA!!

O garoto estava muito preocupado com o pokémon que tentava socorrer, abraçava-o firmemente pra não deixá-lo cair e nem balançar demais durante o percurso, Sckar não queria que os ferimentos piorassem. Ele havia nascido e crescido naquela cidade, conhecia como a palma da mão, então ia dizendo o percurso mais rápido pra Long Neck fazer até o Centro Pokémon. Passariam por becos, ruas pouco movimentadas e etc, Sckar sabia como chegar o mais rapidamente possível. Então ele ia dando comandos pra que seu pokémon girafa fizesse o caminho mais rápido possível e o mais tranquilamente possível.

Nós temos que chegar lá no centro pokémon o mais rápido possível. EU PRECISO SALVAR O BULBASSAUR!!!

Pensava o garoto, que logo em seguida, tentava acalmar o pokémon:

- Calma, bulbassaur, logo você ficará bom. EU JURO!! Não deixarei que se machuque mais! Vou levá-lo pra onde irão tratar seus ferimentos! Confie em mim!

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Ter Dez 17 2013, 00:08

Desespero era tudo que podia ser visto em tal situação, não tinha nenhuma pessoa na hora naquela hora, já devia ser tarde da noite, os postes estavam com a luz em seu tom mais opaco, felizmente, o faro de girafaring era seu sentido mais preciso e por isso não tinha que depender da visão para se guiar.

Rapidamente, desviando de bancos e postes, Sckar estava de volta ao ponto aonde se separou de Bel e Ritchie e teve uma surpresa desagradável ao se depara com uma rua congelada e escorregadia, assim que Long pisou no asfalto saiu a derrapara e tentando a todo custo não cair ou se mover demais, arriscando ferir mais o bulbasaur nos braços de seu dono.

Assim que conseguiu se estabilizar, Sckar pode notar com maior atenção o que acontecia naquele lugar, logo a frente pode ver Belugha obviamente em uma batalha contra um pokemon azul que parecia gripado, se parecia muito com um ursinho bebê. O tal pokemon estava lutando contra o bulbasaur de Bel, o qual não parecia bem, ele estava tremendo demais.

_Sckar! Conseguiu pegar o bulbasaur? _ Perguntou ela ao notar o amigo atrás de si, as bochechas de Bel estavam coradas de frio, mas ela sorria. _ Eu também encontrei um pokemon que quero, a pokedex disse que é um Cubchoo, não é fofo?


-Print
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 2 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos