Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Ter Dez 17 2013, 01:44

OFF: Desculpa, disse no post anterior pra q a Long Neck usasse o Quick Attack, perdão, eu errei. Era Agilitty. Sinto muito mesmo, estou com a cabeça confusa nos últimos dias. Novamente, peço desculpas.

ON:

Sckar rangia os dentes, como sairia dali rapidamente com aquele pokémon ferido se Long Neck não conseguia correr? Ele procurava pensar nisso rapidamente, tão rapidamente que nem pegou sua pokédex pra conferir aquele pokémon de gelo que Bel tentava capturar. Ele apenas refletia:


Como farei pra sair logo daqui? Como sairei desse lugar rapidamente?
Espera, isso é gelo!
...
PRECISO TENTAR!


Ele pega a pokébola de sua corrente no pescoço e libera Sckar, seu charmander, e logo vai falando:

- Perdoe-me, Bel! Mas o bulbassaur tá em perigo...
Sckar, use Ember duas vezes, uma diretamente naquele ursinho branco!
E na segunda, mira pro alto! AGORAAAAAAA!!!


- Char char!!!

Dessa vez o pokémon de fogo não parecia contente, não dançava, parecia sentir o mesmo que o treinador e os demais pokémons estavam sentindo: apreensão! E preocupação com o pequeno pokémon que estava no colo do treinador.

Enquanto o pokémon salamandra agia, o jovem treinador, Akuma, refletia sobre sua estratégia:


Se tudo der certo, o urso deve cair! Então Bel o capturará e poderá nos seguir até o Centro Pokémon....

Já com o segundo Ember, que será atirado pro alto, ao cair deverá derreter o chão e nos livrar disso! Porém, assim que as brasas caírem, poderão nos machucar, então preciso evitar isso...


Então ele rapidamente grita pra Long Neck:

- Long Neck, aproveite seu Odorsleuth pra localizar todas as brasas do Ember do Sckar, que estão caindo, e use seu Confusion, pra direcionar todas as brasas de forma que nós não sejamos atingidos, nem você, nem eu, nem o Bulbassaur no meu colo, nem o da Bel e nem a Bel ou o Sckar! Apenas o chão e o congelado, para derreter e podermos voltar à irmos para o Centro Pokémon, rápido!!!

- Giraaaaaaaaaaaa!!!

Sua girafarig, respondia em prontidão, ao realizar o complexo comando dado pelo seu treinador.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Ter Dez 17 2013, 17:25

No momento em que charmander surgiu e entendeu as ordens de Sckar, ele liberou suas chamas contra o pokemon de gelo, o qual foi pego de surpresa pelo súbito ataque. Cubchoo ficou queimado e com um rápido ataque do bulbasaur de Bel, ele enfim foi a nocaute, podendo assim ser capturado pela menina que não hesitou em fazer isso. Assim que ela viu o brilho de estabilização da pokeball, Bel se animou e agradeceu á Sckar por tamanha ajuda.

_Muito obrigada, Sck... Sckar!? _ Bel gritou assutada ao notar as chamas que vinha em sua direção.

O charmander havia atendido as ordens de seu dono, mas houve um erro que não foi previsto: Ao tocar no chão congelado, Sckar tinha resvalado e perdido o controle de suas chamas, vindo a dispara-las tanto no pokemon de gelo quanto em todos a sua volta. Era como estar em um vendaval de fogo. Felizmente, Long estava atento e conseguiu proteger tanto a cordenadora quanto seu dono e o pokemon em seu colo usando de poder psíquico. Por sorte, a camada de gelo na rua acabou derretendo, liberando o caminho para que Girafaring conseguisse prosseguir rumo ao centro pokemon.


Off: O bulbasaur de Bel ganhou 225 de EXP por vencer a luta contra o Cubchoo mais 3 pontos de felicidade, aprendeu Leech Seed. O seu charmander não ganha EXP porque só interveio na luta, não participou diretamente.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Ter Dez 17 2013, 19:06

OFF: Ok. ^^
E só uma dúvida, poderei entrar no Centro Pokémon sem fechar esse tópico? Tipo, não trocarei a equipe e nem nada, só vou levá-lo e curá-lo, por causa do in game. E depois tento capturá-lo normalmente, mas não trocarei o time até fechar o tópico (pelo menos), ok? Posso? ^^

ON:


Sckar havia intervido na batalha como seu treinador, Akuma, havia lhe ordenado, porém, houve um erro de cálculos, que quase tornou tudo numa catástrofe ainda maior, porém, o comando de Long Neck fora preciso, e a pokémon shiny, estava atenta e evitou um desastre. Agora, todos podiam seguir em frente.

O jovem treinador, pega pokébola de sua corrente e chama o pequeno lagarto de volta pra pokébola enquanto fala com a amiga:


- Volte, Sckar! Fez um bom trabalho! E parabéns pela captura, Bel...
Ué, não estou vendo o Ritchie, onde ele foi?


Após ela responder, ele diz:

- Irei na frente, esse Bulbassaur tá muito ferido, nos encontraremos lá no Centro Pokémon, ok?
...
Long Neck, vamos em velocidade máxima até o Centro Pokémon, vou te dizendo o caminho, você vai usando o Odorsleuth pra evitar obstáculos e Agility várias vezes seguidas pra chegarmos lá o mais rápido possível, tá?

Agora, VAI, AGILITY!!!


Gritava o garoto, que agarrava o pokémon selvagem com uma mão, pra não deixá-lo cair, enquanto, com a outra, ele se agarrava em sua pokémon velocista, na qual ele estava montado. Corriam pra chegarem no Centro Pokémon o mais rápido possível.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Qua Dez 18 2013, 22:41

Off: Claro que podia, mas eu cuido disso.

Com muito cuidado, o treinador mantinha o pokemon de planta seguro e firme em seu colo enquanto era levado depressa por Girafaring até o centro pokemon, o qual não demorou para aparecer em seu caminho, mas as luzes estavam apagadas, seria possível que Joy estivesse dormindo já?

Graças a Arceus, assim que Long para diante da entrada, a entrada se abriu e uma chansey apareceu para recebe-los, assim que ela viu o pequeno bulbasaur, ela saiu correndo para dentro, ascendendo as luzes, até que ela voltou com a enfermeira de cabelo rosa atrás de si.

_Mas o que houve? _ Joy gemeu meio sonolenta, ela ficou despertar ao ver o pokemon ferido em estado critico, não houve espera para resposta, ela guiou Sckar para dentro e levou o bulbasaur para a sala de atendimento.

Sckar teve que aguardar no salão, a luz vermelha encima da porta da sala de atendimento nunca pareceu tão perturbadora. Segundos se tornaram horas, Bel chegou correndo uns minutos depois do treinador, ela estava acompanhada de Ritchie que, pelo visto, tinha sido atingido por algumas brasas de charmander já que tinha umas queimaduras na mão direita.

_Alguém explique para mim o que esta havendo?! Realmente há gatos nesta cidade ou seremos atacados por ursinhos criadores de nevascas sempre que dobrarmos a esquina? Você conseguiu seu pokemon lagarto? Eu estou literalmente passado! Preciso descansar, para mim basta desta cidade!

E com isso, o cordenador se dirigiu para o andar superior do centro pokemon, devia estar hospedado ali durante sua estadia em Veridian, que deveria ser a ultima vez em sua vida depois de tudo.

_Como ele esta, Sckar? _ Bel perguntou um tanto baixo, ela parecia preocupada.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Qua Dez 18 2013, 23:27

OFF: Beleza, era mais uma dúvida msm. ^^ Vlw! ^^

ON:

Sckar fora se sentira apreensivo e assustado com as luzes apagadas, mas logo fora recebido por uma Chansey, que correu ascendendo as luzes, Sckar desceu de Long Neck e correu atrás da Chansey, Longe Neck também seguiu-a, como seu treinador.

Logo apareceu a enfermeira Joy, parecia meio sonolenta e perguntava o que havia acontecido, o jovem apenas respondera:


- Eu não sei ao certo! Quando o encontrei já estava assim. E quando me aproximei, ele tentou fugir pelo buraco de uma cerca de madeira, onde se machucou ainda mais ao ficar entalado. Por favor, enfermeira Joy, salve-o!

Dizia o garoto emotivo com o sofrimento do pokémon selvagem, que ele tentava salvar. A enfermeira Joy, então, pega o bulbassaur e corre com ele e a Chansey para a sala de emergência, Sckar e Long Neck, ficam ali, parados em pé, apreensivos, esperando alguma resposta. Aguardavam a luz vermelha a cima da porta se apagar, a enfermeira Joy sair e dizer que ele estava bem. Era tudo o que o garoto queria. Nem mais conseguia pensar em capturar, treinar ou mesmo batalhar.

Após alguns minutos, parado ali em pé, olha pra sua pokémon girafa, e decide se sentar num banco que havia ali e olhando nos olhos dela, ele diz:


- Fique calma, Long Neck! Você também está preocupada com ele, né? Ele vai ficar bem, fique calma! Ele tem que ficar bem...

- Giraaaaaa......

O jovem e sua pokémon conversavam baixinho, para não incomodar ninguém. Logo então, chegam Bel e Ritchie no Centro Pokémon.

Ritchie parecia irritado, Sckar o olha com desânimo e diz:


- Respeite a dor e sofrimento de um pokémon! Ele está ferido e com risco de vida, se você não pode respeitar isso, esqueça minha ajuda pra você capturar um Meowth! Porém, se ainda quiser ajuda, peça desculpas e fique quieto, quando o Bulbassaur estiver bem, irei te ajudar à capturar o Meowth.

- Riiiiiiiiii........
Apesar do olhar apático de Sckar, seu tom de voz estava seco, ríspido e enfurecido, apesar de manter o tom de voz baixo, para não incomodar ninguém. Long Neck também encarava o rapaz e até rosnara um pouco pra ele, mas se acalmara quando seu treinador lhe acalmou colocando a mão em suas costas, acariciando-a. Então, Bel lhe pergunta como o bulbassaur estava. Ao ouvir a pergunta de Bel, Sckar responde a amiga, com o olhar triste e com a voz transbordando preocupação:

- Eu não sei! Viemos o mais rápido que conseguimos, mas ele parece ter perdido muito sangue, a Joy estava muito preocupada com ele... eu não sei mesmo, Bel... eu não sei...

O rapaz estava visivelmente segurando o choro.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Sáb Dez 21 2013, 23:54

Levou um longo tempo até que a luz vermelha sobre a sala de emergência se apague-se e mesmo assim levou mais meia hora para que as portas se abrissem e apenas Joy saiu de lá, ela tinha olheiras profundas e uma expressão séria.

_Você é o treinador dele? _ Ela perguntou á Sckar, ouviu a resposta e continuou _ Bem, o bulbasaur esta muito, mas muito fraco e por pouquíssimo não morreu na cirurgia. Foi muito oportuno que você o tenha trazido a tempo. Ele esta em observação agora e talvez não acorde até de manhã. Vocês podem vê-lo, esta no quarto agora.

Joy levou a dupla até o quarto aonde estava o pokemon, ele estava numa cama e tinha uma grande bolsa de sangue ligada em si por uma intravenosa. Parecia melhor, mas ainda muito abatido, dormia tão profundamente.

_Podem ficar aqui se quiserem, mas eu realmente preciso dormir um pouco, eu volto em algumas horas, não hesitem em chamar se algo acontecer. _ Com isso, a enfermeira exausta se dirigiu para seu próprio aposento no andar de cima.

Bulbasaur parecia morto, pois nem mesmo sua respiração podia ser ouvida ou fazia seu estomago se mover. Era uma visão triste e comovente. Vendo o sofrimento do amigo, Bel colocou a mão em seu ombro e o puxou para mais perto da cama.

_Sckar, se não fosse por sua ajuda, ele podia estar... Você sabe. Você é um herói para esse bulbasaur.

Um sinal alto do cardiograma no canto da cama soou no momento em que ela falou aquilo e os dois puderam notar que o bulbasaur estava desperto um pouco, prestando alguma atenção neles, embora não se pudesse saber o que estivesse pensando ou sentido devido ao seu semblante vazio.



Off: Sckar, se você conseguir mostrar que realmente se importa com ele, sem ligar para se ele será seu ou não, talvez eu te de um presente, o que acha? =w=
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Dom Dez 22 2013, 01:13

OFF: Heheheh...ok, desafio aceito! Vejamos o que eu consigo fazer! xD

ON:

Sckar estava muito apreensivo, mal conseguia se acalmar, sua girafarig, Long Neck sentia o mesmo. Será que era porque ele sentia isso? Era difícil dizer, existem muitas teorias sobre o relacionamento emocional entre treinadores e seus pokémons.

Após tantas horas esperando ali, finalmente a luz apaga, os jovens e a girafarig ficam animados, mas as portas não abrem, ficam ainda mais preocupados. Ninguém falava mais nada, como se o bulbassaur fosse piorar caso conversassem, mas obviamente, o silêncio era devido a tensão e preocupação que eles sentiam pelo pokémon de bulbo.

Mais meia hora passou, então as portas abriram, ao verem a Joy sair sozinha, ficam mortalmente magoados e preocupados, a Joy se aproxima e pergunta à Sckar se aquele pokémon era dele, ele fica terrivelmente preocupado, esperando uma má notícia, a notícia que tinha medo até mesmo de pensar, mas não consegue evitar, porém responde honestamente, com a voz hesitante e as lágrimas beirando seus olhos, porém, ele ainda conseguiam segurar o choro:


- N-não! E-eu o encontrei num be-beco, mas quando fui começar a batalha pra tentar... capturá-lo, ele fugiu... e-eu o segui e vi que ele es-estava todo ferido. Como ele tá enfermeira Joy? Ele vai ficar bem, né?

Perguntava o garoto, a amiga e a pokémon girafa ouviam tudo em silêncio, sentiam que não tinham nada a dizer ou fazer, que só podiam ficar ali, paradas, na torcida pela melhora do Bulbassaur. A enfermeira Joy responde a pergunta do garoto, então o garoto suspira aliviado, logo após a Bel e a Long Neck fazem o mesmo. Depois a Joy leva-os até o quarto onde o pokémon lagarto com bulbo, estava se recuperando da cirurgia.

A enfermeira Joy se retira, estava cansada e tinha poucas horas pra dormir até amanhecer e ter que recomeçar à atender vários treinadores durante o dia.

Sckar estava ali, em pé, perto da maca, mas sem reação, ele não sabia o que fazer ou dizer, ele não tinha ideia de como agir naquela situação, era a primeira vez em sua vida que se encontrava em tal situação. Long Neck então começa à lamber o rosto do pokémon em tratamento, Sckar percebe que precisava fazer exatamente isso, então acaricia a cabeça do pequeno bulbassaur. Então, finalmente começa à chorar, descontroladamente, Bel e Long Neck acham estranho, mas logo ele começa à falar:


- Snif...snif...Bu-bulba..ssaur fi-fique b-bem, por favor! Snif...snif....Vo...cê preci...sa ficar b-bem de novo, pra poder correr, b-brincar... D-desculpe ter te assustado. E-eu não devia ter t-tentado capturá-lo! Você estava machucado e se ma-machucou ainda mais, né? Foi minha culpa, não? Snif...snif...snif...
Que idiota que e-eu s-sou!
D-desculpa b-bulbassaur! Te juro, quando vo-cê fi-ficar m-melhor e-eu te levarei até a floresta de Viridian em s-segurança! Assim ninguém mais vai te m-machucar, tá? Eu juro que não te atacarei mais! D-desculpa bulbassaur, perdão! Eu só quero que você fique bem! Então, por favor, sa-sare logo! Fique bom logo, tá? Snif...snif...


- Isso mesmo, pequenino, acorde e mostre-nos que melhorou, aí te levaremos pra um lugar seguro, tá? Não precisará mais se preocupar tanto com treinadores. Tá bom?

Dizia Bel, para o pokémon, com sua voz doce em um tom baixo, ela procurava animar o pokémon anestesiado, mesmo que ele provavelmente não estivesse a ouvindo. Ela sabia que o pokémon provavelmente não a ouvia, mas percebera que o amigo não havia percebido isso, porém, falou mais pra acalmar o amigo do que realmente animar o pokémon, coisa que ela também queria fazer, só não achava possível que o pokémon os ouvisse naquele estado.

- Riiiiiiiii riiiiiiiiiiiii riiiiiiiiiii!

Long Neck, aparentemente também estava tentando animar o pokémon selvagem, que ela havia ajudado à resgatar. Ela ainda era apaixonada por Sckar, o charmander do jovem treinador, mas se sentia uma "irmã mais velha' daquele pokémon de bulbo, pois havia ajudado à resgatá-lo.

Bel coloca a mão no ombro de Sckar e o puxou ainda mais perto da cama, pois ele estava afastado com a mão esticada ao máximo pra alcançar o pokémon e acariciá-lo. Então, ela tenta animar o amigo, dizendo que ele era um herói. Mas o garoto que se martirizava, logo a responde:


- Num Bel, eu quase o matei, devia ter percebido antes que ele estava ferido, não devia tê-lo atacado sem antes conferir se ele estava em condições de batalha. Eu só pensei em capturá-lo. Eu não devia ter feito isso! Devia ter conferido se como ele estava antes. Sinto vergonha do que fiz. Agora só posso levá-lo pra floresta pra que ele não seja mais perseguido como um tesouro raro que é, pelos treinadores inconsequentes e egoístas que possam haver na cidade. Eu sempre me considerei diferente deles. Sempre quis ser melhor, talvez não nas vitórias, mas em como tratar os pokémons, eu os considero meus amigos, mas na hora em que o vi, só conseguia pensar em capturá-lo. Isso foi um erro que podia ter causado um dano ainda maior e sem volta ao bulbassaur. Eu o trouxe, mas num sou seu herói, quase fui seu carrasco, isso sim! Eu sou um terror como treinador pokémon! Só posso me redimir com ele o levando em segurança pra fora da cidade, um lugar onde ele poderá ser livre e não precisará se preocupar tanto com treinadores correndo atrás dele pra capturá-lo, já que na floresta ele conseguirá se esconder muito melhor. Assim ele será feliz! Pelo menos, mais feliz do que comigo, que quase o matei...
Snif...snif...


O garoto já não chorava mais, pelo menos Bel havia o tranquilizado, mas ele ainda estava com o nariz um pouco entupido. Nesse momento, o bulbassaur teve uma reação em seu cardiograma, aparentemente, ele estava melhorando, ou ao menos, assim os jovens preferiam pensar, por isso, eles sorriam e esperavam em silêncio, mais reações positivas do pokémon verde.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Qui Dez 26 2013, 11:33

Os sinais dos batimentos cardíacos de bulbasaur se tornaram mais altos conforme Sckar lamentava sua estupidez para com o pokemon abatido, de surpresa, o sinal de alerta apitou e rapidamente, Joy e Chansey entraram no quarto e colocaram a dupla de treinadores para fora.

Duas horas foram precisas para a situação voltar ao normal, a enfermeira de cabelo rosa disse aos dois que Bulbasaur tinha sofrido uma alteração drástica demais para sua condição. Pela segunda vez, Sckar quase levou o pokemon gramideo á morte. Bel passou a madrugada tentando consolar seu amigo.

De manhã, tudo parecia calmo, embora o clima de tensão e preocupação se mantivesse firme sobre o local. No refeitório, Bel tentava animar Sckar, sem sucesso, mas a atenção foi colocada sobre Joy que vinha até eles, ela empurrava uma maca aonde esta Bulbasaur, cheio de curativos e com pontos em sua perna.

_É surpreendente, mas ele melhorou consideravelmente durante a noite. Achei que seria bom ele cumprimentar seu herói antes de ser levado para um lugar melhor.

Antes que Joy terminasse de falar, o pokemon tentou andar da maca até Sckar, o qual teve que pega-lo antes que caísse no chão. Em retribuição, por essa ajuda e por suas palavras na noite passada, Bulbasaur usou suas vinhas para esfregar suavemente a cabeça do garoto, em um gesto carinhoso.

_Sckar. _ Bel sussurou enquanto acenava para o garoto _ Tenta usar sua pokeball! Ele esta tão calmo e parece tão feliz, tenta usar.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Sex Dez 27 2013, 03:51

Sckar, Long Neck e Bel estavam cada vez mais preocupados com aquele pokémon selvagem, mas as horas passaram, eles dormiram na sala de espera, o Sol nasceu e a Joy veio acordá-los, Bulbassaur estava estável.

O pokémon grama acaricia o jovem que era seu salvador, este, se ajoelha e retribui o afago ao pokémon. Uma cena tocante estava ocorrendo ali. Long Neck parecia comemorar a melhorar do pokémon que ela havia ajudado à socorrer.


- Giriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Fariiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Bel se aproxima do amigo e lhe diz pra capturar o pokémon, mas o jovem fecha seus olhos, depois de uns segundos, os abre novamente e olhando diretamente nos olhos do Bulbassaur ele diz:

- Não posso fazer isso, Bel. Se eu capturá-lo agora não seria justo com ele e nem comigo. Eu não teria aprendido nada! Eu aprendi que a segurança e saúde dos pokémons deve estar em primeiro lugar, antes mesmo do meu sonho de ser um mestre pokémon! Preciso protegê-lo!

Ele então olha pra enfermeira Joy e diz:

- Pra onde vocês pretendem mandá-lo? Eu gostaria de levá-lo lá pessoalmente. Isso é...
Se você quiser que eu te leve, bulbassaur!


Dizia o jovem que voltava a olhar nos olhos do pokémon. Mas continuava falando:

- Mas devo ser sincero bulba, eu gostei muito de você, queria que fôssemos amigos para sempre! Mas pra isso eu teria que te capturar, mas não quero te capturar apenas porque você é raro, forte ou por qualquer outro motivo típico de um treinador, não! Jamais serei assim novamente...
Se você me deixar te capturar, será apenas pra sermos amigos pra sempre e jamais termos que nos separar! O que me diz? Se quiser ficar comigo, entre na pokébola, mas se quiser que eu só te leve pra onde a enfermeira Joy disse, apenas suba no meu colo, mas se não quiser mais me ver... eu entenderei, aí é só dar as costas pra mim, ok? E então, bulbassaur? O que me diz?


O rapaz falava ajoelhado com os dois joelhos no chão, em frente o pequeno pokémon de bulbo, aguardava a resposta segurando um pokébola na mão direita em frente o pokémon, a esquerda estava vazia, apenas acariciando a fronte do verdinho. O centro pokémon estava em silêncio, todos aguardavam ansiosos pela resposta do pokémon bulbo. Sckar não conseguia esconder a apreensão e o desejo de que o pokémon quisesse ser capturado, mas suas palavras eram reais e profundamente sinceras, ele queria ser amigo daquele pokémon pelo resto da vida, apenas isso.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Sex Dez 27 2013, 10:24

Off: Que rota doce, nem imagina como eu to gostando. =w=

A enfermeira não conteve um sorriso enquanto ouvia o jovem treinador, era normal que crianças em tal idade e situação se inclinassem a captura e a criação de laços após ela, mas Sckar mostrou um pouco mais maduro que isso, disposto a ouviu o que o pokemon queria invés de satisfazer o seu próprio desejo. Quando Bulbasaur deitou-se no colo de Sckar, ela tocou o ombro do treinador para chamar sua atenção.

_Como este pequeno deve ter sido abandonado ou fugido e passado por muitas situações traumáticas, não considerei mando-lo para o professor Oak, já que ele iria querer tentar faze-lo readquirir um laço com um novo treinador, isso seria muito difícil para Bulbasaur depois de tudo, então considerei que seria melhor para ele viver em um local mais livre e consideravelmente mais difícil de ser pego como em Viridian Forest. Pode leva-lo até lá em segurança?

Com a resposta positiva dele, a enfermeira sorriu e se retirou do comodo por uns instantes, tempo o bastante para Bel elogiar a atitude madura de Sckar, ela estava realmente impressionada com seu crescimento. Quando Joy voltou, ela parecia um pouco constrangida

_Eu quase me esqueci disso, um treinador chamado Ritchie saiu hoje de manhã, mas ele pediu para dar isso á você. _ Com um gesto de Joy, Chansey entregou uma caixa para Sckar.

Dentro havia um TM, uma faixa e uma pedra mais uma notinha em papel de carta, um papel rosa muito delicado por sinal, aonde estava escrito:

"Para Bel e Sckar, sinto pelo jeito como me comportei, não costumo passar por situações tão estranhas e estressantes, espero que isso compense tudo, não quero nunca mais ver vocês se tiver que passar por isso e vocês terem de me aturar sendo grosso como antes, até nunca.
Ritchie.
"

_Ele pareceu bem perturbado quando saiu. _ Comentou a enfermeira. _ Bem, creio que daqui, vocês seguiram rumo a Viridian, eu desejo uma ótima travessia, cuide bem do Bulbasaur, por favor.


Off: Bulbasaur será colocado no seu time por hora até Viridian Forest. Os itens foram adicionados ao seu box, espero que goste. =w=
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos